But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/22

–O que aconteceu com seu rosto Hugo?- Perguntou Roxanne, ao ver que o rosto do pequeno Weasley cheio de hematomas.

Roxanne se sentou na cama, e tocou levemente nas feridas. Hugo fez uma careta e Roxanne não sabia se é porque doeu ao tocar, ou se era para a explicação que teria que dar.

–Eu realmente não quero falar sobre isso- Respondeu Hugo sincero.

–Se você quer assim, tudo bem- Roxanne deu um sorriso, mexeu na bolsa da roupa que usava, e entregou um sapo de chocolate- É melhor você comer um doce agora. Falando nisso você já jantou?

Hugo deu um aceno positivo e começou a comer o sapo de chocolate. Era isso que Hugo adorava em Roxanne, o fato de ela não querer intrometer nas vidas dos outros, e respeita-los.

–Onde estão os outros?- Perguntou após ter engolido.

–Fred II e Lucas estão no salão da grifinória, tentando se entretiver no xadrez bruxo, eu disse para eles fazerem algo que pudesse deixa-los calmos. Rose deve estar com Julie, ou estudando, ou andando por Hogwarts, ou tendo uma briga com alguém, mas com certeza daqui a pouco ela virá para ver você. Albus deve estar na cozinha, já que ele mal sai desse quarto. James, bem, James é um caso perdido, deve estar abrindo as pernas de Emily em uma sala vazia de Hogwarts ou no armário de vassouras. Eu esqueci alguém?

Hugo começou a rir e Roxanne o encarou com curiosidade.

–O que foi?

–O modo de como você falou de James, foi engraçado- Respondeu Hugo ainda rindo.

–Bem, eu só falei o óbvio do que ele deve estar fazendo.

–E você não sente raiva?- Perguntou quando a sua pequena crise de riso parou.

–Porque eu sentiria?

–Bem, porque ele todo dia está com uma garota e acaba deixando você sozinha. Antes tinha até a Dominique para acompanhar você nessas horas, mas agora que a tia Fleur e Bill decidiu colocar os filhos em Beauxbatons, não tem quem acompanhá-la nessas horas.

–Não vejo problema nenhum nisso. Embora a Dominique faça falta. Mas tirando isso eu realmente não vejo problema.

–Achei que Lufanos não aceitassem que ninguém fosse usado, e nós sabemos perfeitamente que James usa as garotas e depois joga fora.

–Nunca gostei muito desse lado do James, e ele não sabe disso Confessou Roxanne - Mas é algo que de certa forma eu já me acostumei, pois eu tenho certeza que alguma menina irá dar um jeito nisso nele. Na verdade, essa Emily até que está indo bem quanto á isso.

–Não acho que Emily seja uma boa pessoa. Eu nem sei como ela pode virar monitora-chefe.

–James não é boa pessoa, viu os dois se combinam- Disse Roxanne arrancando um sorriso de Hugo- Antes mesmo de eles namorarem, eu nunca fui muito fã dela. Dominique tinha alguma coisa com ela, pois as duas se odiavam mutuamente. Acho até que ela está com James justamente porque Dominique não está aqui.

Com essa explicação de Roxanne, Hugo começou a suspeitar mais ainda de Emily. Ele sabia que ela estava tramando alguma coisa. O jeito dela estava muito suspeito ultimamente. E como sempre ia para torre da grifinória, ele viu uma vez Emily aos sussurros com Lilá, e ouviu mencionar o nome de James, e algo como vingança.

****
James terminava de fechar o zíper de sua calça, quando sentiu braços rodearem seu corpo por trás, e sentir lábios bastante macios beijando levemente seu pescoço. Ajeitou melhor a calça antes de se virar em direção à garota que beijava seu pescoço. Ao virar se deparou com ela de lingerie e uma blusa que não estava abotoada, com um sorriso inocente no lábio bem desenhado.

–Jay, tem certeza que você tem que ir agora? Perguntou manhosa enquanto alisava o braço de James.

–Eu até que queria Emily. Mas minha família é uma coisa complicada- Respondeu ele olhando fixamente para o rosto de Emily.

–Não deve ser nada demais James. Sua família é meio dramática às vezes, fazem drama para nada- Queixou Emily.

–Não fale assim da minha família. Por mais que seja verdade- Sussurrou a ultima parte e Emily riu.

Emily puxou James mais para perto e deu um beijo nele, que foi prontamente correspondido. Mas ela queria mais que simples beijo, então começou a usar língua, dente, suas mão começou a passear por todo corpo Potter suas pernas rodearam o corpo dele trazendo mais para perto. Porém, relutantemente, James se afastou dela.

Ela suspirou frustrada, mas não falou nada.

–Sinto muito Emily- Respondeu enquanto arrumava o cabelo, que bagunçou no processo, embora nem tenha valido a pena, já que seu cabelo nunca foi capaz de ficar arrumada-herança vinda do pai.
–Tudo bem.

–Enquanto eu me arrumava você estava fazendo o que?- Perguntou ele curioso, porque o tempo que ele demorou para terminar de se arrumar, era tempo suficiente de ela estar quase pronta também.

–Não é óbvio? Vendo meu lindo namorado colocar a roupa dele- Sorriu e deu um selinho nele.

James sorriu e acariciou o rosto dela. E respirou fundo, antes dar um selinho demorado.

–Te vejo mais tarde- Disse após o selinho.

****

Jhon estava sentado em cima da mesa de um professor na sala de aula, que só tinha somente ele e Albus. Estava mexendo no cabelo do namorado, numa tentativa de deixar o cabelo mais arrumado, só que isso era uma missão impossível, só que mesmo assim ele continuava, pois adorava acariciar o cabelo rebelde e macio de Albus, que o mesmo só sorria com a carícia que recebia.

Tinham ficado na sala, onde deitaram em cima da mesa do professor onde eles revezam entre fazer sexo e conversa. Não chegaram a tocar no assunto do que tinha ocorrido.

Parou de arrumar o cabelo dele. E colocou a mão na perna e olhou para Albus.

–Está preocupado com algo?-Perguntou Jhon percebendo que Albus estava preocupado com algo. Albus apenas sorriu, sabendo que o Longbottom era capaz de percebe tudo o que ele sente.

–Sim.

–E o que seria?

–Você- Olhou para Jhon com tanta intensidade que por um momento o loiro achou que derreteria somente com o olhar dele, e percebia que estava com medo, e arrependimento.

–Deve parar de ficar com raiva de si mesmo. Eu desculpei você, e estou ótimo, e você também, isso é o que importa. Então para pensar nisso.

–O problema Jhon, é que eu perdi a cabeça com você sem ter feito nada de errado. Você tentou apenas me ajudar, e eu recompensei como? Batendo em você descontando minha raiva em quem não merecia.

–Não me importo. Todo mundo já ficou estressado ao limite a ponto de fazer coisas irracionais, que quando volta a ter consciência se arrepende do que fez. E hoje foi o seu dia Albus. E isso é algo totalmente normal.

–Não deveria ter te machucado. Se não quiser ficar mais comigo...- Albus foi interrompido quando os lábios de Jhon foi de encontro no seu.

Esqueceu-se do que estava falando e colocou a mão no rosto de Jhon trazendo ele mais para perto. Suas línguas pareciam dançar de forma sincronizada, em um ritmo lento e carinhoso. Após separar dos lábios de Albus, Jhon fez uma trilha de leve beijos atrás de linha do queixo perto do ouvido de Albus até o queixo dele. Isso fez com que Albus fechasse os olhos e suspirasse.

–Não é só porque que você ficou estressado que eu te largaria- Falou Jhon após parar de beijar Albus. Segurou o queixo dele e fez com que olhasse diretamente para ele- Você é importante para mim. Tivemos esse pequeno problema Albus, mas isso não é nada. Eu apenas conheci um lado seu que infelizmente todo mundo tem. Mas isso e nem outra coisa irá me fazer desistir de ficar com você.

Albus sorriu para ele e deu outro beijo nele e o abraçou. Sua cabeça ficou encostada no ombro dele enquanto a cabeça estava virada em direção ao pescoço dele. E isso fazia com que fizesse uma gostosa cocegas no pescoço de Jhon, com sua respiração batendo no pescoço dele.

–Eu te amo- Falou Albus.

–Isso vai soar gay, mas foi a primeira vez que você disse que me amava- Comentou Jhon com um sorriso grande no rosto. Albus também sorriu.

–Caso você tenha se esquecido nós somos gays. E sim foi a primeira vez. Estou surpreso, você nunca me pareceu se preocupar com isso.

–Apenas fiquei surpreso, você não é o tipo de pessoa que fala isso com facilidade, apenas estranhei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei que demoraria para postar o novo capítulo. E isso é algo que vai virar sério em todos os próximos. Todo mês eu tenho prova, que chegam até estragar meu sábado. Mas tentarei postar o mais rápido possível.

Por favor comentem o capítulo!!

Espero que tenham uma boa semana todos você :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But You Think It Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.