But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/18

Albus logo após termina de comer, decidiu que iria procurar Roxanne . Então ele andou por praticamente por toda a escola á procura da sua prima. Ficou desanimado por não achar ela, ele já queria se livrar do problema com o monitor de sua casa logo.

Desanimado, foi para o primeiro andar para fazer companhia ao seu melhor amigo.

Chegando lá, estranhou ao ouvir a risada de Scorpius, e estranhou ainda mais quando escutou uma risada feminina acompanhado a dele. De onde Albus estava ele só conseguia enxergar o cabelo loiro de Scorpius, e o cabelo preto da menina, isso fez com que estranhasse ainda mais, pois não se lembrava de ninguém que Scorpius fosse intímo de uma menina de cabelo preto e pele morena.

O casal que estava na cama olhou em direção a porta e perceberam que Albus estava observando eles. Olharam para lá, pois Albus estava tão distraído procurando na memória quem essa garota poderia ser que ao fechar a porta, sem querer acabou fazendo barulho.

Quando Scorpius percebeu que era Albus que estava ali, deu um sorriso largo para o amigo. E Albus decidiu que ao invés de adivinhar quem era a garota, iria olhar para cara dela mesmo para saber quem seria então foi andando para onde Scorpius estava.

–Albus! Que bom que você chegou!- Falou o amigo animadamente- Por que nunca me contou que sua prima era tão engraçada?

Prima? Quando chegou mais perto deles, percebeu que a garota que estava com Scorpius era justamente a quem ele procurava. Roxanne estava sentada na beirada na cama que o sonserino estava deitado, e deu um sorriso simpático ao primo.

–Oi Albus- Cumprimentou seu primo.

– Desde quando você estava aqui? Eu procurei você praticamente pelo castelo inteiro!- Albus estava falando normal com sua prima, mas por dentro estava com vontade de explodir ela.

–Acho que desde que eu terminei meu café. Mas o que quer falar comigo?- Perguntou Roxanne estranhando o seu primo estar á procura dela.

Albus não sabia o que responder. Seu melhor amigo estava lá, olhando para ele com curiosidade. E isso deixou Albus desconfortável, ia fazer perguntas para Roxanne tentando descobrir do que ela gostava, e ia fazer com que Scorpius descobrisse também. Por mais que Albus gostasse do seu melhor amigo, ele não queria que Roxanne e Scorpius ficassem juntos.

–Scorpius, como você melhorou muito rápido, você já pode sair daqui, e voltar para o seu dormitório, mas mesmo assim tenha cuidado!- Avisou a enfermeira.

Scorpius ficou bastante feliz com a notícia, e praticamente pulou da cama. Estava cansado de ter que ficar deitado na cama dura da enfermaria.

–Mesmo você saindo da enfermaria, eu quero que você descanse mais um pouco no seu dormitório- Aconselhou a enfermeira- E espera um pouco, vou pegar sua roupa.

Scorpius bufou com que a enfermeira disse na primeira frase, se sentou na cama a espera da enfermeira.

–Eu já vou Scorpius- Avisou Roxanne quebrando o silêncio- E é para ficar descansado!

–Relaxa Roxanne, Albus vai ficar de olho em mim. Não é?- Albus acenou em resposta.

Roxanne após se despedir dos dois, saiu da enfermaria, deixando Albus e Scorpius sozinhos e em silêncio.

–Albus, você está bem?- Perguntou Scorpius.

–Sim estou bem, e você?

–To melhor agora! Mas você parece preocupado, aconteceu algo?- Perguntou Scorpius.

–Não.

Os dois novamente ficaram em silêncio até a enfermeira chegar, ela deu um sermão em Scorpius, e depois deixaram os dois saírem.

****
Hugo estava indo visitar Hagrid, mas parou no meio do caminho quando viu de longe Hagrid acenando para Lily, Fred II e Lucas. Hagrid ainda ficou olhando para os meninos enquanto eles iam se afastando, mas logo voltou para dentro da cabana.

Lily e Fred II estavam rindo da careta que Lucas fazia. E quando Lily olhou para frente, largou os dois grifinórios e saiu correndo disparada até o primo. Ela quase que fez com que Hugo e ela caíssem, pelo impacto do corpo dela com o dele, mas Hugo conseguiu segurar os dois a tempo. A garota se solto dele e deu um soco no braço, e fez cara de brava.

–Ficamos esperando você praticamente a manhã inteira! Onde você estava?- Indagou Lily.

–Foi sem querer, eu acabei perdendo a hora sem querer- Se desculpou Hugo massageando o braço que tinha levado o soco.

–Na próxima, não perca a hora!- Lily estava brava, mas logo que virou para trás e viu o Lucas verde ela voltou a olhar para Hugo com um sorriso no rosto- Você perdeu Hugo. Lucas estava comendo sapos de chocolates, ai ele acabou se engasgando com um, e Hagrid acabou dando o chá para ele, e você sabe que tudo que Hagrid nem sabe fazer um chá direito, ai o Lucas agora ta passando mal- Riu da cara do garoto que parecia preste a vomitar.

–Me levem para a enfermaria!- Suplicou Lucas como se o chá estivesse sufocando ele.

–Vocês podem ir, eu vou levar o Lucas á enfermaria. A gente se encontra no salão da grifinória- Falou Fred II já entrando no castelo.

Lily estava indo para o castelo, mas parou ao percebe que Hugo continuava parado.

–Você não vem?

–Não, eu preciso pedir algo para o Hagrid, mas vá indo na frente, eu encontro você na grifinória- Respondeu Hugo.

Hugo virou novamente para o caminho da cabana de Hagrid. Escutou passos e percebeu que Lily resolveu acompanhar.

–Lily, eu pode ir para a grifinório, prometo que será rápido.

–Não Hugo! Eu quero ir com você. Por acaso não gosta da minha companhia?

–Para de fazer drama Lily!- Exigiu Hugo.

–Então cale a boca e aproveite minha companhia!

Hugo respirou fundo, mas resolveu não responder sua prima.

Chegando à cabana ele bateu na porta, e Hagrid abriu a porta, olhou para baixo e deu um grande sorriso ao ver os dois.

–Lily! Que bom vê-la novamente. Hugo! Fico feliz de ver você!- Falou Hagrid animado e dando espaço para os dois entrarem- Querem chá?

–Não Hagrid, muito obrigado. Mas a gente não vai ficar aqui por muito tempo.

–E por que não?

–Eu só vim aqui mesmo para pegar o vidro.

–Vidro? Que vidro?- Perguntou Hagrid confuso. Mas quando Hugo apontou para seu cachorro disfarçadamente ele entendeu- Ata! O vidro. Esperem um pouco.

Hagrid foi à parte de trás da cabana deixando os dois sozinhos.

–Que vidro é esse?- Perguntou Lily.

–Um ingrediente que eu sempre peço para Hagrid- Respondeu Hugo.

–É o que é?

–Nada demais.

–O que é?- Repetiu Lily

Na mesma hora Hagrid chegou com um sorriso nos lábios e entregou para Hugo.

–É a segunda vez que você me pedi nesse mês- Entregou para Hugo um Frasco para Hugo.

–Tive problemas com o outro que você me deu. Obrigado, Hagrid. Vamos Lily?- Lily deu um aceno.

Hagrid levou os dois até a porta. Hugo prometeu que visitaria o gigante novamente com mais calma. Os dois saíram de lá em silêncio quando estavam perto do castelo, Hugo percebeu que o frasco ainda estava na mão, quando foi guarda-lo Lily tirou da mão dele e correu um pouco mais para frente para ficar longe de Hugo e ele não tentar pegar de volta.

–Lily! O que você está fazendo? Devolva-me isso agora! Exigiu Hugo.

–Não de mais um passo Hugo, ou eu derrubo- Sentenciou Lily.

–Mas o quê? Hugo deu um passo na frente e Lily, fez menção de soltar- Lily para!

–Eu não jogo isso no chão e te devolvo, se você me disse o que é isso- Propôs.

–Isso é perigoso, Lily. Devolva-me!- Rugiu Hugo perdendo a paciência.

–Por que você e sua irmã tem uma mania de fazer de tudo um segredo?- Indagou Lily estressada.

–Porque ela é uma pessoa problemática é odeio que os outros saibam disso! Agora me dê!

–Você não vai falar?

–Não!

Lily sorriu presunçoso, tirou a tampa do frasco. Hugo percebendo o que Lily ia fazer arregalou os olhos e correu em direção á ela. Mas era tarde de mais, pois Lily já estava bebendo o conteúdo. Lily imediatamente após tomar um gole, deixou o frasco cair e perdeu a força e quase que caiu no chão, só não caiu por que Hugo chegou a tempo de segurar ele.

–LILY! EU DISSE QUE ERA PERIGOSO! CARALHO!- Gritou Hugo com ela.

Não era para ele gritar, mas ele estava tão nervoso que acabou gritando com ela.

Lily olhou para o teto, mas não enxergava direito, via pontinhos brancos brilhando. Sentia a garganta queimar, queria gritar, mas não tinha força para isso.

Tinha escutado Hugo dizendo que era perigoso, mas não sabia que era tanto. Pois algo perigoso vindo de Hagrid era estranho. Ficou com raiva de ter a grifinória em seu coração, se não fossa pela coragem que ela tinha adquirido graças a alma de leão que ela tinha, não estaria em uma situação dessas.

Tudo em seu corpo doía, e a dor era tão grande que ela pensou que desmaiaria. Não conseguia mexer seu corpo, e sentia-o formigar por inteiro, que chegou até estranhar quando sentiu seu primo carregando ela.

Não conseguia enxergar, mexer e até respirar estava difícil. Mas pelo menos sentia vento contra o seu corpo, o que deu um pouco de conforto, pois assim ela sabia que seu primo estava correndo até a enfermaria, e também porque a lembrava do que ela mais amava fazer, que era voar.

Sentia que estava preste a desmaiar, mas não se permitiu a isso, pois sua dor era tão forte que ela tinha medo de morrer agora nas mãos de Hugo. Então por mais difícil que era ela ficava com os olhos abertos, e nem piscava, pois sabia que se fizesse isso ela não iria aquentar.

O vento que ela sentia parou, e escutou abafadamente um barulho de porta abrindo, e depois ouviu zumbidos que parecia que as pessoas estavam gritando, mas não escutava direito, e sentiu deslocar seu corpo para um lugar onde ela não sabia o que era, pois agora sua sensibilidade literalmente desapareceu.

Não sentia, mas ainda escutava zumbidos. Mas dessa vez ela se permitiu piscar, pois já não aguentava mais ficar com os olhos aberto, e não sentia o vento para ajudar a ela a lembrar do que era viver. Então quando fecharam os olhos, ela não conseguia mais levantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo!

Eu tenho uma mania de postar no sábado, mas acabou não dando certo. Pois eu estava sem tempo para escrever.

Por favor comentem!!

Espero que todos tenham uma ótima semana :*