But You Think It Is escrita por Opinition


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409966/chapter/11

Roxanne estava tomando café, e enquanto comia ela lia o pergaminho que estava escrito os dias que ela que teria que monitorar Hogwarts. De repente ela sente a presença de alguém ao seu lado.

–O que você quer James?- Perguntou Roxanne sem tirar os olhos do pergaminho.

–Como sabe que sou eu?- Indagou James.

–Apenas sei. Mas o que você quer?- Repetiu a pergunta.

–Eu só vim aqui me desculpar- Confessou James, e Roxanne parou de olhar o pergaminho e olhou confusa para James.

–Se desculpar do quê?- Perguntou Roxanne.

–É que eu esqueci do piquenique- Respondeu James.

–Na verdade eu também esqueci- Admitiu Roxanne fazendo uma careta- Mas podemos fazer hoje, se você quiser.

–Não vai dar, pois eu e a Emily marcamos de ficar juntos hoje a noite- Disse James.

–Eu vou monitorar hoje. Então é melhor você ir ao dormitório no horário certo, porque se eu te encontrar eu irei tirar pontos da grifinória sem ao menos pensar duas vezes- Avisou Roxanne.

–Relaxa Anne, eu vou ficar no dormitório quando não puder mais ficar no corredor- Prometeu James.

–Realmente, a Emily é um milagre!- Roxanne disse e James riu.

–Emily e eu somos da mesma casa, então não tem necessidade de ficar fora do dormitório- Explicou James.

–James, acho que ela está de procurando- Roxanne apontou para Emily, que estava em frente á porta olhando para todos os lados procurando James.

–Eu vou indo Anne- James deu um beijo na bochecha de Roxanne e foi em direção a Emily.

Roxanne observou James indo á caminho de Emily. Que após a garota achar James, ela saiu correndo indo abraçar o seu namorado. O Potter deu um beijo na testa dela e depois pegou a mão dela indo em direção a mesa de grifinória juntamente com a namorada.

–Você tem inveja dela?- Perguntou alguém atrás dela.

–Não, apenas admiro ela- Respondeu Roxanne.

–Não sei o que você vê nele, ele é um cara bastante idiota- Disse Scorpius já se sentando do lado de Roxanne.

–O que você está fazendo aqui?- Questionou Roxanne olhando para Scorpius.

–Vim parabenizá-la Respondeu Scorpius.

–Obrigada- Deu um pequeno sorriso- Mas agora que você já fez o que tinha que fazer, você já pode ir.

–Por que está querendo se livrar de mim?

–Porque eu quero ficar sozinha.

–Você sempre está sozinha!- Argumentou Scorpius.

–Isso é por minha livre espontânea vontade, pois eu gosto de ficar sozinha- Rebateu Roxanne.

Os dois não tinham percebido, mas eles estavam bastante próximos. Roxanne só percebeu isso, quando sentiu a respiração de Scorpius em seu rosto. Ao percebe isso, ela se afasta bruscamente do garoto. E antes começar a falar, ela respira profundamente.

–O que você quer Scorpius? Nós dois nunca fomos amigos, e quase nunca nós falamos. E agora você vem aqui do nada, me parabenizando pelo cargo, e depois sobre o quanto eu fico sozinha. Então apenas me responda o que você quer.

–Eu quero apenas conversa com você- Explicou Scorpius.

–Como assim?- Perguntou confusa

–Apenas quero conversa com você- Repetiu Scorpius.

–E por que você que conversa comigo?- Perguntou Roxanne.

–Você faz pergunta demais Roxanne!- Riu nervosamente.

–Desculpa Scorpius, é que eu apenas quero entender o que está acontecendo- Confessou Roxanne.

Scorpius sorriu diante do que ela disse. Ele olhou para o lado, mexeu no cabelo o que deixou bagunçado, e depois voltou o seu olhar para Roxanne com um sorriso nervoso.

–Roxanne- Ele começou, mas abaixou a cabeça para continuar- é que eu tenho observado você a um tempo, é que eu sempre achei você muito linda e inteligente. E eu sempre quis conhecer melhor você, mas o James sempre estava do seu lado, e eu sempre achei meio desconfortável falar com você com James do nosso lado. E agora eu percebi que James está com uma namorada, eu achei que era uma oportunidade perfeita pata falar com você. Então Roxanne eu queria saber se você gostaria de sair comigo.

Roxanne após o discurso de Scorpius não tinha a mínima ideia do que fazer. Sempre pensou que Scorpius gostava de Rose, e imaginou os dois juntos e na imaginação dela os dois eram perfeitos junto. Mas agora, com essa declaração, sua mente brincou com imagens dela com ele.

Mesmo ainda assustado com a declaração, ela achou muito fofo o que ele disse para ela, nenhum garoto tinha se declarado para ela, o que depois desse discurso percebeu que James fazia com que os garotos sentissem medo de falar com ela.

–Scorpius, eu realmente não esperava por isso. Eu apenas- Roxanne pensou um pouco para achara as palavras certas- Preciso pensar.

–Isso quer dizer que não?- Perguntou Scorpius olhando para Roxanne.

O jeito que Scorpius olhava para Roxanne era de um jeito carinhoso e decepcionado, ela achou muito estranha, já que ela nunca foi capaz de imaginar Scorpius com um olhar desses. E toda vez que ela olhava para ele, sempre estava com um sorriso no rosto, sempre bem-humorado, nunca viu o garoto sendo carinhoso.

–Isso quer dizer talvez- Respondeu a pergunta de Scorpius.

Scorpius deu um suspiro de alívio, pois o talvez poderia virar um sim, como também poderia ser um não.

–Então acho melhor eu ir. Para você pensar um pouco- Scorpius deu um sorriso desconfortável, e se levantou- E para eu realizar seu desejo, já que você estava querendo que eu saísse logo- Ele deu um pequeno sorriso- Tchau Roxanne- Deu um aceno e saiu do salão.

Roxanne ainda não acreditava no que aconteceu. Ela observou Scorpius indo embora do salão olhando para baixo com um sorriso bobo. Ela ficou feliz de percebe que foi ela que causou aquele sorriso bobo que estava estampada na cara dele.

Já do lado de fora, Scorpius decidiu caminhar um pouco antes de ir para sala de adivinhações. Ele aproveitou esse tempo para pensar um pouco. Ficou feliz consigo mesmo por ter sido capaz de se declarar para Roxanne, não sabia como dizer o que sentia por ela na hora, mas achou que tinha ido bem. Ele se lembrou de que começou a gostar da lufana quando namorava escondido com Rose, um dos motivos de termina com Rose foi por conta disso e de outras coisas. Às vezes ele pensava que o sentimento que setinha por Roxanne não era verdadeiro, já que ela indiretamente ajudou ele quando o relacionamento com Rose estava em crise. Mas também sabia que se ele ficasse com Roxanne, seria uma pequena vingança com Rose.

Ele estava tão distraído em seus pensamentos que nem percebeu que tinha alguém atrás dele. Só percebeu quando a pessoa tocou no seu ombro chamando sua atenção. Ao se virar percebe que quem chamava sua atenção era Lily.

–Scorpius, estou te chamando faz tempo! Você não me escutou?- Perguntou Lily.

–Desculpa, mas não escutei- Respondeu o Scorpius- O que você queria me dizer?

–Se você viu a Rose e o Lucas.

–Não, não vi. Você ta procurando eles por quê?

–Lucas quebrou a vassoura de Zuko, aí o Lucas foi dormi com a Rose. E agora eu to procurando eles, porquê Zuko ta atrás deles- Explicou Lily.

–Lucas é o desastre em pessoa- Comentou Scorpius- Só digo uma coisa, o Lucas ta ferrado, pois todo mundo tem medo de Zuko, até o pessoal da sonserina.

–Preciso achar logo eles!- Falou Lily desesperada.

****
Rose e Lucas estavam no corujal, onde o Lucas mandava outra carta para os pais, que dessa vez era pedindo dinheiro extra, para dar para Julie.

Quando Lucas viu que a coruja começando a ir embora, indo em direção a casa de Lucas, os dois decidiram sair, mas ao sair do corujal, encontraram Zuko escorado na parede com uma cara nada feliz.

–O que você estava fazendo, Hugo?- Perguntou Zuko com uma voz baixinha e lenta.

–Eu-eu apenas estava mandando cartas para os meu-meus pais- Gaguejou Lucas.

–Sabe Lucas, ontem eu cheguei no meu dormitório e vi que os meus colegas de quarto estavam tenso, eu não me importei, apenas me deitei e dormi- Zuko chegou mais perto de Lucas com o rosto bastante perto do rosto de Lucas- Mas hoje, quando eu acordei, percebi que tinha algo diferente. Sabe o que era?- Lucas não falou nada, ele tava com tanta medo que mal se mexia- PERCEBI QUE ALGUÉM QUEBROU A MINHA VASSOURA!- Zuko gritou no ouvido de Lucas.

–Zu-Zuko o que eu fiz- Gaguejou Lucas nervoso, mas foi interrompido por Zuko.

–EU DEVIA TE MATAR AQUI! AGORA!- Gritou Zuko já tirando a varinha do bolso.

Vendo que Zuko estava tirando a varinha do bolso, Lucas apenas fechou os olhos esperando que alguma maldição fosse lançada nele, mas ele percebeu que estava demorando demais para o feitiço ser lançado nele. Quando abriu os olhos ele viu que Zuko tinha a varinha apontado nele, quase que pegando na testa, e que Rose tinha a varinha dela apontada para Zuko, a varinha dela estava encostada no pescoço dele. Os dois estavam olhando um para outro, que estava representado ódio e confusão.

–Rose, o que você está fazendo?- Perguntou Zuko confuso.

–O que você acha?- Ironizou Rose- Impedindo de você fazer uma burrada, e também protegendo Lucas!

Olhando para a garota que apontava a varinha para ele, decidiu guarda a varinha. Rose fez o mesmo. Todos ficaram em um silêncio desconfortável.

–Zuko- Começou a falar para quebrar o silêncio constrangedor, e termina logo toda essa confusão- Eu estava mandado uma carta para os meus pais, e eu estava pedindo uma vassoura nova. E desculpa por ter quebrado sua vassoura, foi sem querer.

Zuko apenas deu um aceno de confirmação, e Lucas após percebe que Zuko aceitou suas desculpas saiu imediatamente saiu de lá. Ficou apenas a corvinalina e o grifinório.

–Eu acho que eu vou indo, já resolvi o que tinha que ser resolvido- Disse Zuko desconfortável já começando a ir embora- E obrigado Rose, por não deixar que eu fosse levado pela raiva.- Ele deu um pequeno sorriso.

–Por nada, Zuko. E me desculpe.

–Desculpar pelo quê?

–Pelo o que fiz com você no passado.

–Por mais que eu queira aceitar sua desculpa, eu não consigo. Eu sei que elas são verdadeiras, mas eu realmente não consigo. Você pode ser assim agora Rose, ajudando os outros, mas seu passado não foi os dos melhores, e infelizmente eu participei dele- Admitiu Zuko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para postar, porque eu estava viajando, na verdade eu ainda estou, mas deu um tempo para escrever um capítulo novo para vocês.

Espero que tenham gostado desse capítulo.

Por favor, não se esqueçam de comentar!!

Feliz natal para todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "But You Think It Is" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.