Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 6
De Volta Ao Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente *0* novo cap pra vcs!! Espero que gostem!!
PS: Toda aquela faladeira de que o Nico é gay é tudo mentira ta bom? SPOILER FALSO, só pra avisar mesmo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/6

Levei um tempo para raciocinar o que estava acontecendo. Mía havia caido no lago. Percy estava ali. Percy salvou Mía. Mas o que ele fazia aqui?

Mía parou de tossir. Ela tremia de frio, o que era de se esperar. Tirei minha jaqueta e entreguei a ela.

- Obrigada. - Ela agradeceu. Fiquei surpreso. Esperava que ela me odiasse agora. Qualquer garota me odiaria. Mas Mía não é qualquer garota.

- Oi Nico. - Percy cumprimentou. - Oi...

- Mía. - Completei. - Minha amiga.

- Amizade colorida? - Ele riu. Dei um chute em sua canela. - Não precisa ser agressivo.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei para ele.

- Oi. - Mía estendeu a mão em um gesto amigavel para Percy - Sou Mía.

- Sou Percy. - Ele apertou a mão dela meio confuso. Expliquei que Mía era meio esquecida.

- O que está fazendo aqui? - Repeti a pergunta

- Te procurando. Todo mundo está te procurando.

- O que? - Fiquei confuso - Como assim?

- Voce está sumido, Quiron ficou preocupado. Parece que tem um cara maluco a solta. Quer um filho dos tres grandes - Ele fez uma pausa - Voce é um filho dos tres grandes.

- Filho dos tres grandes? - Indagou Mía. Percy e eu nos entreolhamos. 

- Nada importante. - Falei.

- Voce precisa voltar ao acampamento. - Percy pediu. - Tem uma grande chance de voce morrer aqui. - Ele olhou de um lado para o outro como se um minotauro fosse aparecer ou algo do tipo. - Agora. Morreriamos os dois. Quer dizer somos dois filhos dos tres grandes. - Ele fez uma careta.

Olhei para Mía e depois para Percy, e então novamente para Mía e novamente para o Percy. Não deixaria Mía aqui. Sozinha. 

- Não. - Respondi, perplexo com a resposta.

- Como assim "não". - Ele estreitou os olhos - Tecnicamente isso não foi um pedido. Foi uma ordem.

- Não vou deixar ela aqui. - Olhei para Mía, com pena. Então voltei o olhar para Percy que olhava para mim indignado.

- Voce vai ir Nico. 

- Não vou.

- Vai.

- Não vou.

- Vai.

- Vai Nico. - Mía sorriu - Parece algo importante.

- Até ela concorda Nico. - Percy cruzou os braços.

- Eu vou. - Cedi - Com uma condição: Mía vem junto.

Percy ficou indeciso por um tempo mas ele sabia que não teria opção.

- Tá. - Ele suspirou. Sorri.

. . .

Estavamos pertinho do acampamento. Só mais alguns metros. Porem, a vida não coopera. Uma especie de cobra-tigre veio em busca de mim. Ou de Percy. 

- O que é isso? - Mía perguntou completamente assustada.

- Ela vê através da nevoa? - Percy perguntou enquanto sacava a espada.

- Parece que sim. - Respondo, chocado.

- Leve-a para o acampamento. - Percy mandou - Eu cuido desse aqui.

Não discuti. Corri com Mía até o acampamento. Estava novamente no lugar onde os semi-deuses habitam.

- Nico... - Mía tentava passar pelo portal do acampamento, sem sucesso. - Eu não consigo passar.

- É... Eu... - O que eu ia fazer? Não podia simplesmente falar a ela "Ah voce não vai passar mesmo, é uma barreira que não permite que os mortais atravessem". Pensei. Como Rachel havia passado pela barreira do acampamento aquele dia? Voando. Bem, todos achavam que era isso, mas eu não. Sabia que se fosse assim, o exercito de Luke teria invadido o acampamento a muito tempo. Como ela entrou? Ela estava com Blackjack. Blackjack atravessou a barreira por ela. É obivio.

- Mía - Cheguei mais perto dela - Suba nas minhas costas.

- Por que?

- Só suba.

Ela obedeceu. Eu atravessei a barreira com ela. Me sentia orgulhoso por ter tido uma ideia assim.

- Nico! - A voz de Annabeth veio de trás de mim

- Annie! - Recebi ela com um abraço.

- Tudo bem? Podia jurar que ele havia o matado. - Ela me apertou mais forte.

- Estou bem. - Respondi - "ele"? Quem é "ele"?

- Depois explicamos. Quem é essa? - Ela apontou para Mía.

- Sou Mía - Ela sorriu e estendeu a mão para Annie.

- Nova semideusa? - Perguntou

- Ela é mortal. - Respondi, sem jeito.

A expressão de Annie se tornou sombria.

- Como assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? *0* Reviews? Favoritismos? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.