Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 18
Obrigado


Notas iniciais do capítulo

Heeey pessoal! Quanto tempo! Queria agradecer a Princess of the clock pela maravilhosa recomendação *UUUU* capitulo dedicado a voce! Espero que gostem, eu particularmente gostei heheheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/18

Kairos foi pego de surpresa. Contudo, se desiquilibrou e caiu no chão. O lugar começou a tremer, um terremoto. A irá de Kairos iria matar todos nós!

Repentinamente os homens-gosma nos soltara. Um por um foram desabando no chão e tampando os proprios ouvidos. Pelo que parece, eles tem uma audição sensível. Kairos e Alisson lutavam porem era obvio quem iria ganhar. Precisava ajudar.

–Percy, leve as meninas para fora daqui - Pedi - Eu vou ajudar Alisson.

–Não! - Disseram Percy, Thalia e Mía em unisono - Vamos ajudar.

–O que está acontecendo? - Annie acordara, parecendo cansada.

–Annie! - Um longo sorriso se abriu no rosto de Percy.

–O que está acontecendo?! - Repitiu Annie, agora percebendo o terremoto.

–Longa historia. - Thalia disse - Percy, fique para ajudar o Nico, vou tirar Mía e Annie daqui.

–Combinado. - Percy pegou a contra-corrente e avançou em Kairos.

–Vamos - Thalia começou a correr e brecou. Mía ficara para trás. - Vem.

–Não - Os olhos dela se encheram de lagrimas - Vou ficar com o Nico.

Thalia me olhou. Estávamos em um impasse.

–Tudo bem. - Falei, relutante, para Mía - Busquem ajuda! - Pedi a Annie e Thalia e elas foram embora.

De repente, Mía agarrou meu pescoço. Surpreso abracei sua cintura.

–Achei que eu não ia mais te ver. - Disse ela - Eu...Eu...

–Eu estou aqui agora, tá bem? - Falei com um pequeno sorriso..

–NICO! - Gritou Percy que estava em grande desvantagem na luta - Será que dá para namorar mais tarde?

–Ok. Certo. Estou indo. - Disse sem graça e logo me dirigi a Mía - Fique aqui.

–Tá.

Agarrei minha espada e me juntei a Percy. Kairos tinha poderes impressionantes, mas ainda continuava sendo apenas um homem de terno.

Bem... Falei cedo demais.

Ele cresceu. Literalmente. Seu corpo se alargou e sual altura triplicou. Suas roupas rasgaram e suas pupilas desapareceram, os olhos ficando vermelhos.

–O que. É. Isso? - Percy escancarou a boca.

–Alisson por q... - Comecei a falar, até perceber que ela havia desapareciso. Kairos a agarrou.

–Socorro!!! Pai!!! Por favor!!! - Chorou ela - Por Favor...

Percy perfurou a coxa de cairos com sua espada. Ele gritou mas ainda segurava Alisson. Entendi a deixa e fui até lá, minha faca penetrando as costas do deus.

Ele jogou Alisson par um canto e urrou de dor. Com o impacto ela ficou inconsiente. Percy foi até a garota, deixando o resto para mim.

Tirei minha faca de suas costas e a finquei em sua barriga. Ele berrou novamente e disse algumas palavras, os olhos vermelhos brilhando ainda mais.

Senti minha pele queimar. Estava inteiramente ardendo. Magia negra! Ele estava usando Magia Negra! Era a pior dor que eu já havia sentido!

–PARE! POR FAVOR! EU NÃO AGUENTO! POR FAVOR...

–Pare. - Uma voz grave falou. A dor parou. Olhei para trás para ver quem chegará. Era... Zeus? O que ele fazia aqui?

–Irmão. - Kairos falou incrédulo. - Oi.

–Magia Negra. Isso é decadente. - Zeus debochou - Por que acha que voce não tem a dorga do seu chalé naquele acampamento?

Kairos cerrou os dentes.

–Tome - Zeus me entregou um pouco de nectar, mas sem olhar para mim - Vai se sentir melhor.

–Como descobriu onde eu estava? - Perguntou Kairos, um pouco decepcionado.

–Minha filha. Ela me contou.

Quando eu chegasse em casa, beijaria Thalia.

–Agora - Zeus estalou os dedos - Eu o condeno a uma eternidade no tartáro.

–Voce não pode! Voce... O QUE?! - Um buraco se abriu onde Kairos estava e ele foi sugado para o mundo inferior.

–Adeus- Disse Zeus e desapareceu.

–Uau! - Mía disse impressionada - Quem era aquele senhor?

–Zeus. - Respondi, feliz em ouvir sua voz.

–Nico... - A voz de Percy falhou. Eu e Mía fomos até ele depressa. Alisson estava realmente mau.

Me ajoelhei ao seu lado e segurei sua mão.

–Obrigado

"Morta será a reieitada"

–De nada. - Falou ela, com uma tentativa de sorriso.

"Para que os amigos saiam em disparada"

Ela nos salvou.

–Obrigado. - Sussurei de novo com lagrimas nos olhos.

–Ela vai ficar bem. - Percy disse quase que para ele mesmo. Mas não parecia muito confiante.

–Percy, vem aqui um minuto. - Disse Mía. Ele se levantou e eles começaram a caminhar para fora da caverna.

–Aonde voces vão? - Perguntei enchugando o rosto.

–Faça o que tem que fazer. - Mía disse e depois acrescentou - Eu deixo. - Ela quase sorriu - Tchau Alisson. - Falou ela com uma lagrima no rosto.

–Tchau. - Reptiu Percy, tambem choroso.

E os dois foram embora.

–Eu vou ficar bem - Disse Alisson frcamente - Só preciso de um pouco de nectar. - Ela pegou um pouco no bolso. - Só um pouco... - Ela engoliu o remedio.

Ficamos um tempo em silencio, esperando o efeito do nectar. Mas eu sabia o que ia acontecer. Mas por que Mía foi embora?

Então eu entendi tudo. "Eu deixo" ela falou. Alisson me ama. Depois de tudo o que fez por nós ela merece uma morte feliz.

–Nico, eu não me sinto melhor. Sinto dor. - Disse ela, um pouco desesperada. Ela estava mais palida.

Olhei em seus olhos. Estava com vergonha.

–O que... - Ela começou a falar mas eu a interrompi. Meus labios celaram os seus de maneira afetuosa. Tenho que admitir ela beija bem. Mas, de repente ela parou. Me afastei dela, já preocupado. Ela sorriu. Um lindo sorriso. Acho que nunca a virá tão bonita.

–Obrigada. - Alisson disse - Era tudo o que eu queria.

Ela me abraçou. Ficamos lá um tempo. Até que sua cabeça tombou para o lado. Seu rosto estava em uma expressão serena, mas não tinha mais vida. Alisson estava morta.

Chorei. Não chorava tanto desde a morte de minha irmã. Eu realmente gostava de Alisson.

–Desculpe - Falei me levantando, pegando seu corpo e levando para fora da caverna. O monte lorien parecia mais triste.

–Ah Meus Deuses! - Percy levou a mão a boca assim que me viu.

Mía olhou para o corpo em minhas mãos e disse:

–Vem. Vamos voltar para o acampamento e dar um enterro digno a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alisson _|||_