Quando Nico Di Angelo Encontrou O Amor escrita por BRENA


Capítulo 17
Problemas


Notas iniciais do capítulo

PESSOAL *U* SDS DE VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409893/chapter/17

Encarei Percy.

–O que? - Perguntei eu, com um nó na garganta

Ele fez um leve aceno com a cabeça. Para fora da cela podia ver uma parede oca, e, um pouco mais distante, Alisson e Kairos discutiam.

–Annabeth e Mía estão do outro lado - Falou-me Percy, pensativo - Digo, do outro lado do muro.

Senti um calafrio. "Uma conversa solitária muda o futuro, liberta as aprisionadas do outro lado do muro"

Mía conversava sozinha com o pai nesse momento. Ah meus deuses! Mas... que muro?

–Que muro? - Repeti meus pensamentos.

–A parede. - Thalia surgiu do alem - Enquanto voce dormia Percy e eu as ouvimos. Elas gritavam e de repente, parou. Supusemos que alguem havia feito-as se calar. Talvez...

Ela parou de falar.

–Talvez o que? - Perguntei ancioso

–Ouvimos Mía... chorar - Percy continuou - Talvez eles possam ter batido nelas.

–Temos que tira-las de lá - Murmurei mais para mim do que para eles.

–Nós sabemos - Respondeu Thalia - Mas como?

Fomos interrompidos pela conversa de Alisson e Kairos, agora audível.

–Voce me traiu - Falou Kairos - Merece uma punição.

–Voce está louco papai. - Alisson disse, chorosa - O senhor sabe que eu não gosto de fazer mal.

–Eu não pedi que voce fizesse mal. - Grunhiu Kairos - Apenas pedi que os trouxesse aqui.

–Eu os trouxe aqui, como prometi. - Respondeu Alisson - Mas estou do lado deles, sinto muito.

Um grande silencio pairou no ar. Lancei um rapido olhar a Thalia e Percy.

–Isso é por voce filha. - O deus falou, abalado - Foi por causa que fomos EXCLUIDOS do tal acampamento...

–EU NÃO LIGO!!! -Bradou Alisson - Nunca liguei. Você invocou com isso pai.

Mas uma longa pausa até Kairos decidir:

–Isso é ridiculo! Você não é minha filha.

–O que...?

–Estou rejeitando você como todos me rejeitaram, Alisson. - Disse o deus - A partir de agora, voce não é mais nada minha. - Ele se virou para os Homens Gosma - Tragam os outros a mim. Incluindo as prisioneiras.

Alguns guardas se dirigiram até nós e, brutamente, levaram-nos até Kairos. Poucos minutos depois, Mía e Annabeth foram traziadas até nós, totalmente acabadas.

–Nico - Mía disse em um sussurro tonto.

Meus olhos subitamente se encheram de lagrimas. Olhei para Annabeth mais atentamente: ela estava desmaiada.

Percy se contorceu.

–Me solta - Brigava ele.

Kairos andou lentamente até Thalia.

–Voce se parece com ele - Kairos observou - Digo, Zeus. Até a maquiagem brega - Riu ele (N/A haha Zeuza Fabulosa ahsskjhfsd ok de volta ao texto)

–Não fale assim do meu pai seu... - Thalia rosnou.

–Pois bem - Continuou Kairos, ignorando a raiva de Thalia - Meu plano era o seguinte. Sequestraria suas namoradas e os atrairia para cá. Então torturaria as duas diante dos seus olhos - Ele apontou para Annie e Mía - e por fim mataria voces três, deixando as suas namoradas como minhas eternas prisioneiras - Olhou para mim, Thalia e Percy - Porem - Se dirigiu para Alisson com desgosto - Houve imprevistos. Então matarei todos logo de uma vez - Terminou ele, como se comentasse o tempo.

Minha cabeça doia. "Uma conversa solitaria muda o futuro" e mudou mesmo. Alisson conversou com o pai e o fez mudar de ideia. "Liberta as aprisionadas do outro lado do muro" com o tal 'imprevisto', os planos de Kairos mudaram e tirou Mía e Annie do outro lado da parede.

Logo, uma coisa veio em minha mente. "Eu estou te rejeitando como todos me rejeitaram" - Falou Kairos para Alisson. A profecia dizia "Morta será a rejeitada para que os amigos saiam em disparada".

As peças se encaixavam

Alisson morreria.

Não. Eu não vou deixar que isso aconteça! Antes que eu dissesse alguma coisa Alisson pulou em cima do pai, o pegando de surpresa.

–VÃO EMBORA! - Alisson berrou - RAPIDO!

–NÃO - Gritei.

Mas era tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? >< Reviews? Talvez recomendaçoes? ahuehaueu bjs divos