70x7 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 9
Capítulo 9 — Um reencontro próximo


Notas iniciais do capítulo

Só digo uma coisa: Se eu estou postando tão depressa é porque vocês são um combustível e tanto psokaposa'
Muuuito obg pelo carinho e apoio, ok? Esse capítulo eu escrevi tão rápido que estou surpresa que prestou kkkkk (pelo menos eu acho que prestou kkk)
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409824/chapter/9

Quando Tony fora até a cobertura, ao escritório de seu pai, Howard não sabia que acompanhado da péssima noticia que o filho lhe trouxera estava uma maravilhosa noticia também, mesmo que oculta aos olhos de Tony, mas a questão era: maravilhosa.

Flashback ON

Felizmente de todas as coisas que Tony poderia fazer direito e com gosto é trabalhar nessa empresa, então é de grande importância que você consiga o mais rápido possível uma secretaria para ele e de preferência uma Howard suspirou e passou as mãos pelo rosto, mas ele nem precisava concluir, pois Richard havia compreendido ao quê o chefe estava se referindo.

Na verdade senhor, agora pouco eu acabei de entrevistar uma moça, não era exatamente para ser secretaria do senhor Tony, mas sim para ficar na administração e...

Howard o interrompeu:

Uma moça? Muito bonita? Meu filho não perde tempo e esse é o grande problema.

Infelizmente sim, ela tem vinte e três anos, é formada em administração e tem uma filha, ela acabou de se mudar para cá. Veio de Luisiana. Disse a Howard que ao ouvir o nome da antiga cidade onde morara franziu o cenho.

Qual o nome da moça?

Virginia Potts. Richard respondeu para o espanto de Howard.

Virginia Potts? A Pepper? Eu não posso acreditar. Ficou boquiaberto e olhou para um ponto cego atrás de Richard. Espera, estamos falando da mesma pessoa? Porque não é possível que ela tenha uma filha e... De repente a lembrança do que acontecera a ela antes de ele e sua família irem para Nova York passou por sua cabeça rapidamente. Não acredito. Ele fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente.

Está tudo bem, senhor? Richard preocupou-se, mas logo Howard levantou-se da cadeira e umedecendo os lábios assentiu.

Escute, eu quero que você ligue para a senhorita Potts agora mesmo e diga a ela que Howard Stark a quer para jantar em sua casa hoje mesmo, ok?

Sim, senhor. Mais alguma coisa?

Sim, não fale nada ao Tony sobre esse assunto. Quero que seja surpresa. Richard assentiu e depois se retirou da sala, deixando um contente Howard em seu escritório.

Flashback OFF

~*~*~

— Pepper? — Maria disse com os olhos arregalados.

— Shhh. — Howard olhou de um lado para o outro, mas felizmente Tony estava em seu quarto e não poderia escutar nada, mas mesmo assim Howard preferiu advertir a esposa: — Fale baixo, não quero que Tony escute, é uma surpresa. Ela virá hoje mesmo para jantar conosco.

— Ah! Howard isso é tão emocionante. — Sorriu de orelha a orelha. — Como será que ela está? Nós perdemos o contato total com a família Potts, eu estou ansiosa para vê-la.

— Isso é verdade, mas hoje teremos a chance de voltar a ter o mesmo contato de antes, senão melhor. — Sorriu de volta e passou o braço pelos ombros da esposa.

— Ela deve está linda.

— Eu aposto que sim e a filha dela também.

— Filha? — Maria o olhou surpresa.

— É. Richard me disse que na entrevista ela comunicou que tinha uma filha.

— Oh! Não! É o que eu estou pensando? — Perguntou nervosa.

— Com certeza, essa menina só pode ser filha do Aldrich.

Aldrich fora um nome que nunca se apagou das lembranças da família Potts e nem da família Stark.

Passos se aproximando chamou a atenção do casal que estava sentado no sofá, na sala de estar da mansão Stark, no centro de Nova York.

— Pai e mãe — Tony chamou enquanto descia as escadas vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta social azul com as mangas arregaçadas até os cotovelos, óculos escuro, barba bem feita (com seu cavanhaque costumeiro), calçava um sapato social com a frente de camurça e no braço ele tinha uma jaqueta de couro pendurada — vou dá uma volta e não se preocupem que eu sei que amanha é terça-feira e que eu tenho que trabalhar e também o Happy vai comigo então...

— Senta ai Anthony! — Howard ordenou antes que o filho abrisse a porta da saída e Tony o olhou com uma sobrancelha arqueada.

— O que eu fiz? — Perguntou receoso, pois que ele se lembrasse não havia feito nada demais o dia inteiro, pois ficara apenas em seu escritório trabalhando e já que sua secretaria havia se demitido ele tivera que fazer o trabalho em dobro, o que o havia deixado um pouco estressado e agora ele só queria relaxar um pouco.

— Nada, mas vamos ter convidados essa noite e eu quero você presente. — Howard informou se levantando e indo até o filho, o trazendo para a poltrona ao lado do sofá pelo braço.

— Mas pai eu...

— Você vai gostar querido. — Maria o avisou se levantando e depositando um beijo em sua bochecha.

— Não quero receber ninguém, só quero sair.

— Não vai! — Howard foi duro.

— Você ainda está chateado por que a minha secretaria se demitiu? Eu não tive culpa.

— Foi à terceira em menos de um mês, eu acho que a culpa é sua sim. — Seu pai disse sentando-se no sofá e Maria riu.

— Eu vou à cozinha ver como está o jantar, tentem não se matar, ok? Amo vocês. — Dito isso Maria se retirou da sala, os deixando a sós.

— Para de me olhar com essa cara feia. — Howard avisou e Tony bufou colocando uma das pernas sobre o joelho e cruzando os braços sobre o peitoral.

— Isso é um saco. — Indignou-se.

— Você parece criança, não vai crescer nunca?

— Eu não vou te responder por respeito ao senhor e por respeito ao pedido da minha mãe. — Disse disposto a ignorar seu pai que riu divertido.

— Sorte a minha de tê-lo como filho. — Sorriu e Tony olhou para ele, sorrindo por fim e jogando de ombros.

~*~*~

— Por que não podemos pedir pizza? — Rachel perguntou enquanto olhava através da janela do taxi. — Eu queria ficar em casa assistindo Bob Esponja. — Reclamou e Pepper riu.

— Rach você vai amar os Stark, eu estou tão ansiosa por vê-los. — Pepper não se agüentava de felicidade ao ter recebido a ligação de Richard, assim que saíra do prédio, sendo avisada que Howard Stark a convidara para um jantar. Howard Stark. Sua ficha ainda não havia caído. — Eles são mais legais que o Bob Esponja.

— Não subestime o Bob, mamãe. — Rachel disse a olhando com seriedade e Pepper caiu na gargalhada.

— Você vai gostar.

— ‘ta bom. — Suspirou. — Se isso vai te deixar contente eu fico também. — Pepper puxou a filha para um abraço e a encheu de beijos.

— Te amo meu amor!

— Eu te amo mais. — Disse rindo.

— Aposto que não.

— Aposto um monte de beijos que sim.

— Você venceu. — Pepper se rendeu e Rachel a beijou em todos os lugares possível em sua face.

— Se a senhora me deixar ganhar sempre eu vou passar a duvidar do seu amor por mim. — Avisou, fazendo Pepper mais uma vez rir aquela noite.

— ‘ta anotado. — Elas se entreolharam e sorriram.

Logo o taxi estacionou em frente a uma linda mansão e as duas saíram do mesmo, Pepper pagou o motorista e depois pegou na mão de Rachel.

— Pronta? — Rachel assentiu e as duas caminharam em direção a entrada principal da mansão Stark.

— É bem grande. — Comentou a baixinha e Pepper concordou, mas com a empresa que eles possuíam aquilo não a havia surpreendido tanto.

Os portões eram altos e grandes, mas fora apenas ela ter dito quem era aos seguranças que eles permitiram a entrada da loura. A cada passo dado o nervosismo dela aumentava, pois fazia tantos anos que ela não via Howard e Maria, fazia tantos anos que ela não via ele. Seu coração estava prestes a sair pela boca e suas pernas estavam bambas, mas ela conseguiu fingir bem, pois nem Rachel que era tão observadora suspeitou que ela estivesse prestes até um AVC de emoção (se é que aquilo existia) a qualquer momento, a qualquer passo dado até elas finalmente chegarem ao hall e se depararem com Howard e Maria na porta, as aguardando, mas infelizmente Tony não estava presente e aquilo abalara um pouco à loura, mas sem pensar duas vezes ela abraçou as duas pessoas que participaram tanto de sua infância e adolescência.

— Pepper! Você está tão linda! — Maria disse assim que terminou de abraçá-la. Ela olhou a Potts dos pés a cabeça e aprovou com um sorriso puro e gentil.

— Eu diria deslumbrante. — Howard disse a abraçando e depois de alguns segundos eles se separaram.

— Ah! Obrigada, vocês estão ótimos. É tão bom vê-los, vocês simplesmente desapareceram. É maravilhoso mesmo estar aqui com vocês, muito obrigada pelo convite.

— Isso é verdade, mas infelizmente perdemos o contato com vocês, nos perdoe. — Maria disse sentindo muitíssimo.

— Está tudo bem. Eu nem acredito que estou realmente com vocês. — Disse sorrindo e Howard e Maria riram discretamente.

— E quem é essa princesinha? — Howard perguntou olhando para a garotinha ao lado de Pepper vestindo um vestido preto, sapatilha preta e um sobretudo rosa.

— Essa é a Rachel, minha filha. Rach esse é o tio Howard e essa a tia Maria.

— Oi. — Rachel acenou para eles e sorriu.

— Ah! Você é tão linda. — Maria disse animada a abraçando, Rachel não hesitou em devolver o gesto, assim como também a Howard.

— Obrigada. — Agradeceu sorrindo docemente, um sorriso que aqueceu o coração mole dos Stark.

— Venham, vamos entrar. — Howard disse dando espaço para elas entrarem e foi isso que elas fizeram e assim que elas adentraram, passos vindos da escada chamou a atenção delas e foi então que seus olhares se cruzaram e parecia que uma explosão de sentimentos ocorrera em um lugar onde parecia haver apenas os dois, apenas Pepper Potts e Tony Stark.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não, eu não sou má, apenas gosto de ver vocês roendo as unhas, se descabelando e até mesmo me ameaçando kkkkk' zoa#
Espero que tenham gostado! ;D
Recomendem, comentem, favoritem e tenha um domingo maravilhoso e feliz dia das crianças! :) #OremPorElas
Fiquem com Deus ;**