70x7 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 7
Capítulo 7 — Hallelujah


Notas iniciais do capítulo

Olá, vocês! ;33
Tudo bem com as senhoritas? Espero eu que sim ^^
Na parte em que tiver a letra da música vocês colocam essa música: http://www.youtube.com/watch?v=f8jSCfu2TSs
###
Espero que gostem! Está curtinho, mas 'ta muito fofinho o capítulo, eu gostei de escrevê-lo ^_^
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409824/chapter/7

Ele sentia os pelos de seu braço se eriçar ao ouvir aquela voz maravilhosa. Era surreal acreditar que uma garotinha de seis anos de idade estava ali, em frente a toda a igreja sem vergonha alguma (quando ele mal conseguia fitar por muito tempo aquelas pessoas nos olhos), tocando um violão do Ministério de Louvor — que particularmente era maior do que a mesma — e cantando sem pudor para aquEle que era, é e sempre será o único digno de todo louvor e de toda adoração.

Hallelujah

(Aleluia)

I heard there was a secret chord

(Eu ouvi que havia uma nota secreta)

That David played, and it pleased the Lord

(Que Davi tocou e louvou ao Senhor)

You don't really care for music, do ya?

(Mas você não se importa realmente com a música, se importa?)

Well it goes like this, the fourth, the fifth

(Foi assim - a quarta, a quinta)

The minor fall and the major lift

(A queda do menor, a ascensão do maior)

The baffled king composing Hallelujah

(O rei confuso compondo aleluia)

Hallelujah, Hallelujah

(Aleluia, aleluia)

Hallelujah, Hallelujah

(Aleluia, aleluia)

Your faith was strong but you needed proof

(Tua fé era forte, mas você precisava da prova)

You saw her bathing on the roof

(Você a viu se banhando do telhado)

Her beauty and the moonlight overthrew ya

(Sua beleza ao luar derrubou você)

She tied you to her kitchen chair

(Ela te amarrou numa cadeira da cozinha)

She broke your throne and she cut your hair

(Ela quebrou teu trono, cortou teu cabelo)

And from your lips she drew the Hallelujah

(E dos teus lábios ela tirou o aleluia)

Hallelujah, Hallelujah

(Aleluia, aleluia)

Hallelujah, Hallelujah

(Aleluia, aleluia)

Maybe there's a God above

(Talvez lá haja um Deus acima)

But all I've ever learned from love

(E tudo que eu sempre aprendi do amor)

Was how to shoot somebody who'd out drew ya

(Era como ganhar alguém que te conquistou)

It's not a cry that you hear at night

(E isso não é um choro que você pode ouvir à noite)

It's not someone who's seen the light

(Não é alguém que vê a luz)

It's a cold and it's a broken hallelujah

(Isso é um aleluia frio e partido)

Hallelujah, Hallelujah

(Aleluia, aleluia)

Hallelujah, Hallelujah

(Aleluia, aleluia)

Ao terminar a canção, todos da igreja aplaudiram e glorificaram ao nome Santo do Senhor. Tony, assim como todos ali, estava em êxtase pela voz da garota e pela adoração sincera que ela trazia em cada palavra entoada por seus lábios carnudos e rosados. Rachel caminhou até uma mulher loura que estava de costas para a família Stark e depois ela a abraçou e lhe falou algo no ouvido, em seguida saiu saltitante pelo corredor da igreja e Tony não perdeu tempo em segui-la. Eles acabaram por fim se encontrando no bebedouro que ficava em uma área reservada fora da igreja.

— O que foi isso? — Tony foi logo perguntando e Rachel se virou para trás assustada, mas logo sorriu ao se deparar com seu amigo.

— Oi pra você também. — Brincou. — E aquilo se chama adorar ao Senhor com música.

— Engraçadinha. — Ele havia ido à igreja por que seus pais o haviam prometido ir, então imagine a surpresa dele ao estar sentado no meio da mesma e se ver olhando para Rachel indo à frente da igreja e se preparando para cantar. Ele nem piscara os olhos. — Você canta muito bem.

— Obrigada. Minha mãe que me ensinou, quando ela era pequena ela participava de um coral, mas eu prefiro carreira solo. — Explicou sussurrando a última parte, fazendo Tony sorrir.

— Você tem futuro. — Incentivou-a.

— Obrigada mais uma vez Anthony, você é muito gentil. Eu estava pensando na verdade em começar as minhas pregações cantando uma canção sempre. — Acrescentou fazendo o moreno arquear as sobrancelhas.

— Pregações? Você quer ser pastora? Não acha que é muito nova para estar pensando nisso?

— Não. Pelo contrário, uma criança com três anos de idade já é velha para o diabo usá-la, mas quando uma criança de sete anos quer se batizar ou liderar um grupo dentro da igreja, dizem que ela é muito nova, mas a questão é que essa mesma criança quando alcançar os quinze anos de idade, os pais vão estar louquinhos — colocou um dedo ao lado da têmpora e girou o mesmo, indicando alguém “louco” — para batizarem seus filhos, mas já vai ser tarde demais, porque quando elas queriam, eles não deixaram, agora que eles querem são elas que não querem.¹

— Como é que uma garotinha sabe disso tudo? — Tony se impressionou com a sabedoria da garota a aquele assunto.

— Bem, digamos que de todos os tópicos de conversas que há na face da Terra eu me sinto orgulhosa de saber mais a respeito disso. Sabe Anthony — ela chamou ele com o dedo e ele se agachou para ficar na altura dela, depois ela colocou a mão sobre o ombro dele —, eu praticamente nasci na igreja e desde sempre fiz Escola Bíblica Dominical, meus avos são diáconos e minha mãe dá aula a classe do discipulado, para as pessoas que querem se batizar, então eu entendo muito sobre isso.

— Me deixa ver se eu acerto — Tony colocou a mão no queixo fingindo-se de pensativo —, você já passou pelo discipulado e já batizou?

— Sim e não. — Sorriu. — Mamãe ainda está terminando de me dá as últimas lições, mas assim que viemos falar com o pastor sobre ele nos receber na igreja, nós pedimos que ele me desse uma oportunidade para eu cantar hoje e para que no próximo mês eu me batize (que vai ser quando eu terminar o discipulado).

— Uau! — Fazia tempo desde que Tony não havia conversado mais do que dez segundos sobre religião com alguém que não fosse seus pais e claro, que ele não se interessava também.

— Você já é batizado?

— Sou. — Respondeu com um suspiro.

Fazia algum tempo desde que ele havia perdido Jesus no decorrer de sua caminhada, mas ele sabia o que devia fazer para reencontrá-lo, mas ele não queria, ele havia colocado em sua cabeça que simplesmente não conseguiria.

— Você vai vir no meu batismo? — Perguntou colocando os pequenos fios de seu cabelo curto atrás de sua orelha.

— Não sei, não venho muito a igreja. — Confessou.

— Por quê? — O tom de voz de Rachel soara como se tivesse ouvido a coisa mais absurda em toda sua vida, o que de fato havia mesmo acontecido.

— Longa história, melhor você voltar, sua mãe deve estar te procurando. — Disse se levantando e passando a mão pela franjinha loura castanha dela.

— Você não vai vir comigo? — Quis saber. O problema é que toda aquela situação, toda aquela conversa com aquele pequeno ser o fez pensar em coisas que ele não pensava há bastante tempo, coisas que o faziam se sentir mal.

— Daqui a pouco. — Sorriu de leve e Rachel assentiu.

— Tudo bem. — Ela virou as costas para ele e se preparou para tomar sua água e depois voltar para a igreja, mas o bebedouro era alto e ela pequena. — Você pode me ajudar Anthony? — Perguntou ainda de costas para ele. A resposta dele foi o toque de suas mãos por baixo dos braços dela, a levantando no ar. Rachel tomou sua água e Tony a pós no chão novamente. — Obrigada, espero poder te ver mais vezes aqui. — Ela sorriu para ele e por fim voltou pelo caminho que havia trilhado até anteriormente.

Enquanto Tony a observa desaparecer pelo corredor, ele sentiu-se a pessoa mais detestável do mundo, sentiu nojo de si mesmo por estar naquele lugar tão santo, logo ele, uma pessoa tão suja e indigna de qualquer coisa que viesse da parte de Deus, por essa razão ele saiu dali o mais rápido que podia e entrou em seu carro, onde desatou a chorar compulsivamente, sem nem saber ao certo o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ Eu vi o Pr. Lucinho Barreto contar isso em uma pregação e gostei muito e resolvi colocar aqui. Então créditos a Pr. Lucinho Barreto ;D
###
Espero que tenham gostado!
Comentem! Recomendem! Favoritem! Sejam felizes demais! ♥
Beijoos! Bom final de semana e fiquem com Deus ;**