70x7 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 21
Capítulo 21 — Will you be there


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU TINHA POSTADO ESSE CAPÍTULO HÁ ALGUMAS HORAS, MAS TIPO, DO NADA ELE DESAPARECEU ._. Ok! *-* Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409824/chapter/21

A chuva da noite anterior havia passado dando lugar à neve. Nova York parecia um ponto branco no meio do mapa, o transito estava engarrafado e o frio havia se instalado de vez na cidade.

Pepper havia acordado mais cedo do que seu horário do trabalho requeria, pois ligaram para ela das Indústrias Stark e o prédio estaria interditado por razões da chuva do dia anterior, pois o sistema de energia havia sido gravemente afetado, então provavelmente as Indústrias Stark só voltariam a funcionar na quarta-feira. Logo Pepper levantou-se, fez sua higiene matinal, tomou banho e em seguida vestiu uma calça jeans verde, uma bata cor de areia, uma bota marrom claro e trançou o cabelo de lado.

— Oi. — Ela disse assim que Aldrich atendeu o celular.

— Ei, tudo bem? — Perguntou simpático.

— Sim e você? Como está a Rachel?

— Bem, bem. Escuta passou na televisão a lista de algumas escolas que vão fechar por causa dessa neve e a escola da Rachel está incluso na lista.

— O que? — Pepper caminhou até a sala de estar e ligou a televisão. — Em qual canal?

— Sete.

Pepper sentou-se no braço do sofá e por alguns segundos deixou Aldrich esperando na linha.

— Tcs, realmente. — Disse por fim. — E agora?

— Meu vôo é daqui uma hora e meia. — Comunicou.

— Estou indo ai buscar ela.

— Não, não. Eu a deixo ai, daqui a pouco chegamos.

— Ok. — Aliviou-se. — Obrigada. Até. — Eles desligaram e ela escorregou para o meio do sofá, mas não passou um minuto e a campainha tocou. Pepper arqueou uma sobrancelha. Caminhando em direção a porta ela a abriu. — Que rápido, eu... — Ela começou dizendo, mas se calou no momento em que seus olhos capturaram o rosto do homem moreno a sua frente. — O que você está fazendo aqui?

— Credo, é assim que você me cumprimenta depois de eu ter me declarado pra você? Nenhum beijinho? Então ta, não quero ter mais nada com você também. Tchau. — Tony se preparou para voltar pelo corredor, mas Pepper o puxou pela manga da blusa.

— Deixa de ser idiota. — Disse rindo e roçando seus lábios sobre os dele. Tony rapidamente a abraçou enquanto mergulhava no sabor dos lábios de Potts.

Pillar - Will you be there

— A culpa é sua. — Defendeu-se e os dois entraram no apartamento dela.

— Como assim?

— Você é quem me deixa bobo.

— Eu disse idiota.

— Também. — Sorriu sentando-se no sofá e a puxando gentilmente pela cintura para que se sentasse ao seu lado.

Ontem à noite depois de terem finalmente esclarecido seus sentimentos um para o outro eles voltaram para a casa de Tony e tomaram um banho quente, Tony em sua suíte e Pepper no toalete social da enorme casa, depois jantaram e conversaram sobre o que havia acontecido do lado de fora, o beijo e o “eu te amo”.

— E quem disse que temos alguma coisa? — Pepper perguntou provocando e arqueando uma sobrancelha.

— Acho que eu me adiantei. — Stark riu a entregando o buque de flores que segurava na mão.

— Adiantou? — Perguntou recolhendo o buque e notando que entre as rosas vermelhas havia uma caixa de veludo. — O que...? — Ela perguntou sorrindo e Tony gesticulou para a caixinha, em um pedido claro de que ela a abrisse e foi exatamente o que ela fez. Deixando o buque sobre o colo ela pegou o que tinha dentro da caixa de veludo e abriu o papel ali dobrado e por fim o leu:

— Quer casar comigo?

— Quero, pensei que nunca fosse me pedir. — Tony respondeu rindo e Pepper olhou pra ele com um brilho diferente nos olhos. — Há muito tempo, na verdade há sete anos, no seu aniversário de dezesseis anos eu não pude te entregar seu presente. — Tony levantou-se e retirou o anel de dentro do bolso e em seguida ele se colocou de joelho em frente à Pepper, que estava sentada e com um sorriso bobo nos lábios. — Eu te amo Pepper Potts e gostaria de te pedir a permissão para que eu possa cuidar de você e de Rachel, eu vou protegê-las e amá-las com toda a minha força. Eu não sou perfeito, mas me esforçarei para fazer de vocês às mulheres mais felizes desse mundo e não se preocupe que quando Rachel levar qualquer garoto para nos apresentar eu e minha espingarda o trataremos bem. — Eles riram. — Quer casar comigo?

— Você ia me pedir em casamento há sete anos?

— Não, eu ia pedir em namoro, mas como já perdemos sete anos e como a velhice está nos alcançando eu prefiro partir logo para o casamento e assim poderemos ir para a lua de mel e... — Pepper deu um tapa em seu ombro. — Ok. — Disse rindo, assim como ela. — Senhorita Potts, você não respondeu minha pergunta, você quer se casar comigo?

— Sim, eu quero. — Tony pegou a mão dela e por fim colocou a aliança que seu pai havia dado a Maria em seu dedo anelar.

Ambos levantaram e abraçaram-se.

— Eu te amo. — Ele a olhou e por fim selou seus lábios mais uma vez.

Pepper acariciou ao rosto dele e ao seu tórax. Tudo aquilo parecia um sonho. Ontem enquanto conversavam ela tinha certeza do que queria, eles iriam começar uma história juntos, mas de repente, ali, na sala de estar de seu apartamento não sendo mais apenas Pepper Potts, mas Pepper Potts a noiva de Tony Stark, ela tinha a certeza de que já estavam começando uma história juntos, uma família juntos.

— Eu já disse que amo seu cavanhaque? — Ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Já, mas acho que vou tirar ele.

— Não se atreva! — Tony riu.

— Por quê?

— Porque se você tirar vai ficar parecendo um bobão.

— Você que é.

— Você que é.

— Você é duplamente bobona.

— Você é triplamente vezes catorze mais quatrocentos e vinte e sete vezes bobão.

— Você é esse resultado multiplicado pela raiz quadrado de cento e quarenta e quatro.

— Cala a boca.

— Vem fazer.

A lembrança do primeiro beijo deles atravessou a mente de ambos, que riram.

— Com o maior prazer. — Dito isso Pepper o beijou com doçura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#RachelEmBreve #RetaFinal #POSTEIFANFICNOVA Beijoos e fiquem com Deus ;**