70x7 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 11
Capítulo 11 — Não fala, porque eu não 'to pra papo


Notas iniciais do capítulo

JÉSSICA SUA LINDA ♥ OBG PELA RECOMENDAÇÃO ♥
Oiie (educação sendo teletransportada para Daniella >.<)! Como cês tão? Baum? *-*
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409824/chapter/11

Parecia um sonho ela ter reencontrado Tony, mas para que? Para saber que do adolescente que se fechou em seu próprio mundo por que uma coisa ruim aconteceu — para que outra bem melhor ocorresse, Rachel — se transformasse em um homem que se fechou para o mundo?

— Obrigado por ter aceitado o convite, Pepper. — Howard disse enquanto a abraçava. Eles estavam no hall despedindo-se.

— Eu que agradeço Howard. — Sorriu e eles se separaram.

— Então eu te espero amanha nas Indústrias Stark. — A lembrou.

Ela havia ficado muito feliz em saber que aquele convite até sua mansão não era apenas para um jantar de velhos amigos, mas sim para tratar também de seu emprego nas Indústrias Stark.

— Com certeza. Eu estou muito feliz por ter conseguido o emprego. Muito obrigada. — Foi à vez de Howard sorrir para ela.

— Mamãe! — Rachel apareceu atrás de Howard, no colo de Maria, ela estava com um pirulito na boca e outro na mão.

— Quanto doce! — Pepper se surpreendeu e riu. — Ah! Howard, é... — ela ficou um pouco sem jeito para falar.

— O que? — Incentivou-a a continuar.

— Eu me mudei faz pouco tempo e ainda não tive a chance de matricular a Rachel na escola, então...

— É claro. — Ele a interrompeu sorrindo e pegando Rachel dos braços de Maria. — Eu esperarei vocês duas amanha nas Indústrias Stark.

Pepper ficou aliviada e contente com a compreensão de Howard, mas lá no fundo ela já esperava por isso, pois ele e Maria eram pessoas gentis e boas.

— Pegue seu pequeno anjo. — Ele disse colocando Rachel no chão que logo se colocou ao lado de sua mãe e segurou na mão dela. — Ah! E Pepper, nos perdoe pelo Tony, eu realmente não faço ideia de onde ele se meteu. — Se desculpou pela milésima vez aquela noite.

— Realmente, eu pensei que ele fosse o primeiro a impedir você de ir embora, mas ele nem sequer apareceu na sala de jantar. — Maria concordou com pesar na voz.

— Está tudo bem. — Sorriu, mas por dentro ela estava tão triste quanto eles.

— Falem para o Anthony — Rachel disse tirando o pirulito da boca — que é muito feio deixar as convidadas, ainda mais sendo, agora, ex-amigas dele, sozinhas em sua casa. — Queixou-se, pois ela ficara mais zangada do que de fato triste com a atitude dele. — E também que ele é um bobão. — Voltou a colocar o pirulito na boca e cruzou os braços contra o peito, fazendo cara de indignação. Acabou que Howard, Maria e Pepper caíram na gargalhada.

— Pode deixar, eu mesma farei questão de dizer isso quando ele chegar. — Maria a tranqüilizou.

Eles sorriram uns para os outros e depois se despediram. Pepper e Rachel entraram no taxi, que elas já haviam chamado, e foram para o apartamento.

Rachel havia explicado no jantar como ela e Tony haviam se conhecido e Pepper ficara surpresa por ele ter sido o homem que a salvou de ser atropelada e que eles ainda haviam se visto duas vezes, uma na igreja e outra nas Indústrias Stark. O que a surpreendera ainda mais, pois ela chegara a conclusão de que ele ainda ia à igreja, então ela não compreendia as atitudes que ele ainda possuía, está certo que ela mal falou com ele, mas pelo o que ela pôde perceber foi que ele ainda não havia perdoado Aldrich.

~*~*~

— Onde eu vou ficar? — Rachel perguntou enquanto elas estavam no elevador, indo para a cobertura onde Howard as aguardava.

— Eu ainda não sei, Howard não me disse onde vou ficar, mas tenho quase certeza que vai ser no andar de administração. — Sorriu para a filha que devolveu o gesto.

— E o que eu vou fazer? — Questionou apertando seu urso contra seu peito.

— O que você quiser, menos ficar andando por ai, mexer com qualquer coisa que quebre, ficar longe de mim e fazer bagunça.

— Então não é o que eu quiser. — Apontou e Pepper riu. — Não posso ficar com o Anthony? Eu ainda não bati nele pelo o que ele fez ontem à noite.

— Esquece isso Rach.

— Ele foi mal educado.

— Ele só está surpreso por ter descoberto que você é minha filha. — O elevador abriu e as duas saíram em direção a secretária que estava do lado de fora do escritório de Howard.

— Por quê?

— Oi, eu tenho hora marcada com o How... com o senhor Stark. — Se corrigiu rapidamente.

— Ah! Claro, é a senhorita Potts? — Ela assentiu. — Só um momento que eu vou avisá-lo. — Pepper sorriu agradecida e puxou Rachel para se sentarem em um sofá que ficava a alguns metros das grandes portas duplas da sala de Howard.

— Por quê? — Rachel insistiu.

Pepper não queria falar daquilo para Rachel, mas ela nunca havia escondido nada dela, o que lá no fundo ela achava um erro, porque ela sabia o que Aldrich havia feito e isso mudou a visão de um pai que ela deveria ter dele e isso não era saudável para ela.

— É complicado Rach.

— Não é não mãe. — Disse fechando a cara. Ela não gostava de ser contrariada.

— Depois eu te falo. — Tentou amenizar a situação.

— Qual a diferença de agora ou depois? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Rachel. — A repreendeu e a baixinha suspirou derrotada.

— Senhorita Potts, pode entrar. — A secretária anunciou e as duas se levantaram e entraram no escritório de Howard e bem, elas tiveram uma grande surpresa.

— Pepper!

— Tony!

Os dois disseram seus nomes ao mesmo tempo.

— Que bom que vocês se conhecem. — Howard ironizou se levantando de sua cadeira de couro giratória e fechando alguns botões de seu paletó. — Porque a partir de hoje vocês vão começar a trabalhar juntos.

— O que? — Os dois perguntaram, novamente ao mesmo tempo, mas dessa vez olhando para Howard.

— Isso mesmo que vocês escutaram. Pepper vai ser sua assistente Tony. — Sorriu consigo mesmo e depois deu a volta na mesa e caminhou até Rachel. — Como você está pequena?

— Estou bem. — Sorriu e colocou o braço em volta do pescoço dele.

— Pai como assim?

— Howard eu cursei administração, eu pensei que eu fosse...

— Não há segredo Pepper, você é um moça prendada e vai se sair bem e felizmente Tony ama o trabalho, então não vai ser tão complicado, até porque duas cabeças pensam melhor do que uma. — Sorriu para eles.

— Eu... — Pepper engoliu em seco. — Não sei o que dizer.

— Pode agradecer e começar a conferir a agenda do Tony. — Howard aconselhou.

Aquilo fora golpe baixo de Howard e Pepper sabia disso, ela só não entendia o porquê dele querer que eles trabalhassem juntos, será que ele não notara um ar de tensão entre eles na noite passada?

Tony não achara ruim, ele até havia gostado da sugestão de seu pai, mas a questão era que, como trabalhar ao lado de uma mulher que deixara claro que, bem, ah! Aquilo não podia ‘ta acontecendo.

— Pai...

— É melhor vocês irem logo para seu escritório Tony, mesmo você fazendo hora extra ontem, ainda não conseguiu concluir os relatórios do fechamento da negociação com os acionistas das Wilson’s. — Howard colocou Rachel no chão novamente. — E eu tenho que sair agora para resolver algumas coisas, então... — ele olhou para a porta como se aquela fosse à deixa para os três se retirarem da sala.

O elevador abriu e Pepper segurou na mão de Rachel e elas entraram nele, assim como Tony. Estavam só eles dentro do mesmo.

— Então, seja bem vinda. — Tony saudou Pepper.

— Não estou falando com você. — Respondeu e Tony suspirou. Certamente ele não aguardava nem mesmo por uma resposta, então ela ter o respondido já foi um progresso.

— E como você está Rachel? — Tentou com a menor.

— Não estou falando com você também. — Disse virando a cara e Tony jogou a cabeça para trás e depois suspirou. Aquele seria um longo, longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tony duas palavras: TU DANÇOU poskaposkopakspoa'
Espero que vocês tenham gostado ;)
Então pessoal os capítulos são curtinhos, mas eu não sei quanto a vocês, mas eu gosto mais assim porque fica mais facil de eu escrever e postar mais rapido ;) Espero que estejam gostando da história!
Beijoos e fiquem com Deus ;**
ps: em breve termino de responder os reviews e a MP ;)