70x7 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 10
Capítulo 10 — Surpresa atrás de surpresa


Notas iniciais do capítulo

AFFS ♥ VOCÊS SÃO UMAS LINDAS QUE VÃO FAZER EU TERMINAR A FANFIC ESSA SEMANA AINDA SE CONTINUAREM SENDO FOFAMEIGAS COMIGO ♥ ♥ ♥ (ate zangadas voces sao uns amorzinhos ♥ spakopsakpo)
Recomendo vocês lerem esse capítulo ouvindo: http://www.youtube.com/watch?v=atk2Ko3aRf4
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409824/chapter/10

Seus pés não se moveram pelos segundos que se seguiram, pois ele estava totalmente paralisado pela visão maravilhosa que surgiu a sua frente, a linda loura de calça jeans preta, blusa verde, casaco preto por cima com detalhes em branco no final da manga e calçava uma bota preta, cuja tinha um sorriso maravilhoso nos lábios vermelhos. Os olhos azuis de Pepper possuíam um brilho especial, um brilho que fazia o coração de Tony bater com mais intensidade, ele se sentia de uma maneira única, o sangue queimava em suas veias e sua respiração estava ofegante.

— Tony. — Ela chamou seu nome, sua voz bailou pelo ar até alcançar os ouvidos dele, que suspirou de contentamento.

— Anthony! — Rachel subiu as escadas até ao encontro dele e como se fosse automático (estava mais para uma “ordem sem escolhas”) ele se abaixou e a pegou no colo.

— Definitivamente você está me perseguindo Rachel, isso é crime hein? Vou ter que pedir a papelada pra você ficar no mínimo uns cem metros longe de mim. — Disse sorrindo e fazendo a pequena em seu colo rir.

— Você não iria agüentar ficar sem mim. — Sorriu de uma maneira presunçosa.

— Ei! Quem tem ensinou esse sorrisinho ai? — Tony perguntou com uma sobrancelha arqueada.

Pepper estava no final da escada com um grande ponto de interrogação no rosto, pois como era que sua filha conhecia o Tony? E por que ela estava com a sensação de que a qualquer momento seu coração iria pular por sua garganta e criar vida própria?

— Com você! — Animou-se e foi à vez de Tony rir. Ele desceu a escada com ela no colo, mas ao chegar ao último degrau a colocou no chão e olhou dentro dos olhos da loura que o fitava de uma maneira especial.

— Pepper. — Ele sorriu torto e a puxou para um abraço caloroso.

Aquele era o lugar dela, o lugar de onde ela nunca deveria ter saído: dos braços de seu melhor amigo. Ela passou um braço pela cintura dele e o outro ao redor de seu pescoço e ele da mesma maneira. Pepper escondeu seu rosto no vão do pescoço dele e inalou o aroma ali presente, era como se todas as lembranças dos dois estivessem passando por sua cabeça como um forte e rápido flashback apenas com aquele cheiro e abraço. Como ela sentiu falta dos braços dele, do cheiro dele, do quente de seu corpo, da proteção que ele inalava quando a abraçava.

Tony tinha a sensação de estar segurando em seus braços uma parte muito importante de seu mundo, uma parte importante demais para ele ter conseguido viver sem ela durante tanto tempo, ele não sabia como conseguira, mas ele iria mudar aquela realidade, pois ele não iria cometer a loucura de se afastar de sua melhor amiga outra vez. Era tão bom tê-la em seus braços, era como se o tamanho dela fosse ideal para o seu corpo de uma forma que ele poderia continuar naquela posição, abraçando-a, para sempre sem se cansar, sem sentir desconforto ou dor, era simplesmente ideal.

— Essas são nossas convidadas Tony. — Howard disse os tirando da bolha particular em que se encontravam. Os dois se separaram e olharam um para o outro. — E essa é a Rachel, mas acho que você já a conhece não é mesmo? — Ao falar da baixinha, Tony olhou para ela e sorriu.

— Sim, mas o que ela está fazendo com você? — Tony perguntou olhando para Pepper novamente. A loura puxou Rachel para frente de seu corpo e cruzou os braços sobre o peito dela.

— Essa é a minha filha, Tony. — Explicou e Tony arregalou os olhos. Foi como receber um balde de água fria sobre seu corpo, justo depois de ter tido o corpo quente de Pepper colado ao seu.

— Fi-filha? — Gaguejou e piscou os olhos lentamente. — Ela é filha do...

— Do meu pai Aldrich. — Quem completou a frase foi a própria Rachel sem expressão alguma no rosto, pois o sorriso que ela dera ao notar o abraço tão demorado de sua mãe e de seu amigo perecera.

Tony segurou no corrimão como uma forma para se apoiar e sua respiração vacilou. Ele não conseguia pensar em nada a não ser no fato de que do estupro que Pepper sofreu surgiu uma gravidez e ela não abortou, ela optara por ter uma criança na adolescência e então a...

— Rachel. — Ele fechou os olhos com força. Então a Rachel nasceu, a criança mais doce e especial que ele um dia pudera ter a chance de conhecer, um anjo que foi posto em sua vida. Como era possível que de um monstro como Aldrich poderia vir algo tão bom?

— Bem, acho melhor irmos jantar. — Maria disse fechando a porta.

— Acho que o Anthony não está muito bem. — Rachel, apesar de inteligente e de ser observadora, não sabia o que estava se passando, por isso Howard a pegou no colo e seguindo Maria eles foram em direção a sala de jantar.

— Está bem sim, ele ‘ta emocionado por ver sua mãe de novo, é só isso. — E assim os três desapareceram da sala de estar, deixando Tony e Pepper a sós.

— Você está diferente. Está com barba. — Pepper comentou e riu para esconder o nervosismo e amenizar a situação, ela sabia que quando Tony descobrisse que ela tinha uma filha do Aldrich seria difícil, mas saber não era a mesma coisa que viver o momento.

— Você também. — Ele abriu os olhos e a olhou de canto. — Está com seios. — Sua expressão era séria, mas causou um sorriso sincero nos lábios de Pepper.

— Graças a Deus. — Seu comentário acabou fazendo Tony sorrir e, em um ato que pegou Pepper de surpresa, a abraçou novamente.

— Eu sinto muito. — Ele disse em seu ouvido. Sua respiração quente encostando-se ao pescoço de Pepper fez seu coração, antes em batidas regulares, acelerar novamente.

— Sente pelo o que Tony? — Pepper perguntou se afastando um pouco, apenas para olhá-lo, suas faces próximas um do outro.

— Pelo o que aconteceu com você.

— Você se refere à Rach? — Arqueou uma sobrancelha e por fim saiu da gaiola que os braços de Tony haviam se formado ao redor dela.

— Eu...

— Escuta uma coisa, Rach foi à coisa mais maravilhosa que me aconteceu em um momento difícil pelo qual eu precisava de um ombro para me consolar, onde eu precisava de um amigo que me fizesse companhia, mas você foi embora e Deus me compensou, não com um amigo, mas com uma filha e olha, eu estou muito bem, não preciso da sua compaixão por que eu virei mãe Tony. — Dito isso ela deu as costas ao moreno e seguiu pelo caminho que os Stark e Rachel tomaram minutos atrás.

Tony fechou as mãos em punho e praguejou. Ele estava surpreso demais, primeiro ele reencontra Pepper e depois descobre que ela concebeu um filho... uma filha de Aldrich? Não, ele não esperava que ela abortasse, mas...

Ele suspirou e jogou a cabeça para trás. Sua cabeça estava fervilhando e ele precisava de um tempo sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaawww ♥
Espero que tenham gostado! Ficou curto, mas escrevi ele em uma hora e saiu isso ai u_u pskaopksa' não aguentei deixar vocês de castigo, sacomé pskaposa'
Amo cês viu? *-* Vocês são as leitoras mais suuuper fofas que alguém poderia ter! *u* Como diz minha linda Nands: vomitando arco-iris por vocês spakspoa'
Eii' xeu perguntar: Quantas aqui gostam de Batman? Tava pensando em depois que eu terminar de postar Boneca de Pano 2 eu começar a postar uma fic dele, mas não é nada sério por enquanto! Deixem sua opinião sobre isso e sobre o capítulo de hj xD
Recomendem! Favoritem! Comentem! Opinem! Sejam felizes ♥
Fiquem com Papai do Céu que ama cês ♥ ;**