Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 9
Capítulo 9 - Piper.


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes *--*
Preciso esclarecer algumas coisas:
O Nico tem 12 anos até A Marca de Atena. Ele tem quase 13.
Já que em MDT ele tem 10, em BDL 11 anos, em OUO ele tem 12. E como os Heróis do Olimpo se passa um pouco mais de seis meses depois de PJO, presumo que ele tenha quase 13.
Aqui na fic ele tem 14 pra 15 e a Hazel (que na história original tem 13) tem 16.
Confuso não?
Sorry e.e
O capítulo ta meio dramático, masok.
beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/9

Encaro Reyna. Cada vez que ela me fala alguma coisa, mas a minha vontade cresce de pegar Jason para mim.

Ela não o merece.

Thalia se pronuncia:

- Querida, abaixa o seu tom porque você está na minha casa.

Fecho os olhos e coloco a mão na frente de Thalia, como se pedisse para ela parar de falar: 

- Essa garota tem nome, Reyna. E você sabe muito bem qual é. - digo eu.

Ela me olha perplexa:

- Quando você vai entender que você é uma fracassada e ele nunca vai te querer?

Jason murmura baixinho:

- Reyna. Pare.

- Pare o que? Agora você ta com dó da McLean, Jason? Ué eu me lembro muito bem de quando você ficava zoando ela junto com a gente. Você tem tanta culpa no cartório....

Isso doeu. E doeu muito. Abro os meus olhos e encaro aquela garota na minha frente. Depois, direciono meu olhar para Jason. Pela cara dele, é claro que é verdade.

- Reyna. Você é muito suja. Ainda me pergunto o que eu fiz pra sua porcaria de vida pra você me tratar assim. - digo chorando. - E Jason.. sem palavras. O que eu fiz pra você mesmo? Ah não, só fui idiota ao ponto de me apaixonar por você. sabia que vocês do grupinhos dos populares eram perversos, mas não a esse ponto.

Sinto a mão de Thalia no meu ombro:

- Pipes, se acalme.

- Tudo bem, Thalia. Eu sei que isso vai ter volta. Vai ter mesmo. - engulo o choro e encaro Reyna que parece... assustada? - Até a festa do seu namoradinho, querida.

E saio pela porta. As lágrimas insistem a cair sobre minhas bochechas. 

Tento as enxugar. Mas é impossível. 

Ainda quero saber. O que eu fiz pra aquela garota pra ela me odiar tanto assim. 

Entro a casa e percebo que por um milagre, papai está em casa. 

- Pi... - ia dizendo ele.

Nem dei ouvidos. Subo correndo.

Por que eu tenho que ser tão feia? Por que todo mundo tem que me odiar?

Eu não aguento mais.

Tudo isso caindo sobre as minhas costas. 

Afundo a travesseiro em meu rosto. Fico lá por algum tempo, não posso dizer se foram segundos ou minutos:

Alguém bate em minha porta. Não quero saber quem é:

- Vai embora ! - grito em protesto.

- Pipes - diz alguém. - Somos nós.

É a voz de Annie:

- Não, Annabeth. Não quero que ninguém me veja assim !

Cometi um erro. Esqueci de trancar a porta.

Elas entram:

- Piper ! - grita Annabeth.

Ela me abraça freneticamente. Logo, as outras fazem o mesmo.

- Thalia nos contou o que aconteceu. Eu juro que mato aquela vadia.

Rachel olha com cara de espantada para ela.

Realmente não é muito comum Annabeth falar palavras desse gênero.

Hazel se pronuncia:

- Não fica assim. Nós iremos dar um jeito nela. E nele se precisar.

Sorrio:

- Muito obrigada. Mas....

- Mas nada. - diz Thalia. - Já expulsei aquela menina da minha casa. Já que estamos aqui, podemos já fazer a reunião.

- Não tenho certeza se quero mais isso, gente. Jason foi...

- Imaturo. - diz Rachel me interrompendo - Mas ele vai mudar Piper. Por você. Porque depois dessa transformação, eu duvido que ele tenha olhos para Reyna ou qualquer outra garota.

Enxugo os meus olhos e as olho:

- Obrigada. De coração.

- Abraço em grupo ! - grita Annabeth.

Todas nós nos abraçamos.

- Heheheheh.

- Hoje. Eu posso ser a primeira a falar? - pergunta Thalia.

Todas nós assentimos.

- Só pra ter certeza, de quem cada uma gosta?

- Percy. - diz Annie.

- Jason. - falo eu.

- Infelizmente, Octavian. - diz Rachel.

Todas nós olhamos para Hazel.

- Leo e Frank....

Rimos:

- Isso não tem graça. - fala ela fazendo biquinho.

- E eu é claro, gosto do Luke. - afirma Thalia. 

Ficamos em silêncio por algum instante.

- Gente. - diz Annabeth.- Cada uma de nós tem uma inimiga certo?

- Eu não tenho. - diz Thalia.

Rachel olha pra ela com cara de espanto:

- Ah vai dizer que não sabe que o Luke já ficou com a Silena do 1° ano.

Thalia a olha perplexa:

- Ah agora é pra falar quem ficou com quem? - Thalia olha para Annabeth - Annie, você sabia que a Rachel já deu uns beijos no Percy?

Annabeth abre a boca de um jeito engraçado que me faz rir:

- Como assim ?

Rachel fica mais vermelha que os seus cabelos:

- Eu gostava dele, horas. Mas foi antigamente. Annabeth, eu juro que é passado ! E Leo Valdez já flertou com Thalia !

Hazel olha pra Thalia:

- Ai não vale. Eu nem dei bola para ele. E outra, antigamente o Leo flertava com todo mundo ! Até com a Quione.

- Como assim Quione ? - pergunta Hazel.

Eu só rio com toda essa situação. Agora sei que a minha vida vai ser feliz. Porque agora tenho 4 amigas que me amam muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Tem 37 leitores agr.
Amo vocês ♥