Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hazel.


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes *--*
Tudo bem com vocês?
Agora eu estou com provas bimestrais no colégio. Vou postar, mas se isso não acontecer por favor não fiquem bravos.
agora temos 30 leitores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/7

A água quente cai sobre os meus cabelos enrolados. Logo depois de sair de lá eu fiquei pensando... Leo e Frank não foram convidados para a festa de Jason. Como eu faço, se só quero que ELES me vejam bonita?

nn

Fecho o chuveiro e enrolo a toalha em meu corpo. Depois coloco um vestido de seda leve.

nn

Minha cabeça dói muito. Não tive bons sonhos esta noite.

nn

Sonhei com a mamãe de novo. Ela vinha me atormentar de um jeito muito estranho.

nn

Ainda sou uma garota normal que queria ter uma família por perto, sabia?

nn

Meu pai se chama Plutão. Ele é ... um pai horrível. Depois da morte de Bianca, minha meia - irmã ele ficou pior ainda.

nn

Ouço alguém bater na porta. Nico, provavelmente.

nn

– Hazel. - diz ele felizmente - Thalia está aqui.

nn

Levanto me da poltrona, onde estava sentada e vou em direção a porta.

nn

Thalia está lá com a mesma camisa de sempre e os jeans surrados.

nn

– Oi Thalia.

nn

– Preciso falar com você, Hazel. É sobre... - ela olha para Nico que está do outro lado - Podemos falar em algum outro lugar?

nn

– Venha. - digo a ela.

nn

Entro no meu quarto e tranco a porta:

nn

– Pode dizer.

nn

– Preciso que você me ajude em algumas coisas...

nn

– Claro. - falo eu - Do que você precisa?

nn

– Bem... - diz ela andando em círculos. - Acho que seu irmão gosta de mim.

nn

– Nico? - pergunto.

nn

– Você tem outro irmão, Hazel? Sim, o Nico.

nn

Olho fixamente para ela. Nico di Angelo, meu irmãozinho apaixonado?

nn

– Você tem certeza disso ?

nn

– Tenho sim. Ouvi ele falando parar Luke ontem a tarde. Ia te falar hoje, mas.... estavamos no clube.

nn

– Agora é um clube ? - pergunto.

nn

– Acho que sim. - afirma ela - Mas voltando o assunto... Será que você não pode conversar com ele?

nn

– Poder eu posso . Mas o que vou dizer a ele?

nn

– Sei lá... Eu acho o seu irmão gatinho Hazel, mas eu sou apaixonada por Luke. E nada vai mudar isso.

nn

Penso por um segundo.

nn

– Eu falo com ele.

nn

Ela me abraça.

nn

– Valeu. Se precisar de alguma coisa é só dizer....

nn

– Na verdade. Eu tenho sim.

nn

Ela me encara.

nn

– O quê?

nn

– Preciso que você convide Leo e Frank para a casa.

nn

– Ah... - diz ela - Só isso? Tudo bem... mas acho que isso não vai ser preciso.

nn

– Por quê?

nn

– Leo e Frank ajudaram dar a vitória pra nossa escola nas competições que tiveram e blá blá blá... Jason convidou eles.

nn

Dou um pulinho:

nn

– Eba !

nn

– Vai ficar mais fácil assim. - diz ela.

nn

– Você sabe quando vai ser a próxima reunião? - pergunto eu.

nn

– Amanhã mesmo. As meninas me mandaram um SMS. Você não recebeu?

nn

– Não, meu celular quebrou.

nn

– Francamente, eu não sei como você consegue ficar sem celular.

nn

– Isso é coisa de rico. - digo dando os ombros.

nn

Ela coloca o dedo próximo ao rosto:

nn

– Olha bem para a minha cara e vê se eu estou rindo.

nn

Isso é hilário. Eu começo a rir igual uma doida e ela vai na mesma onda que eu .

nn

Passamos a tarde inteira brincando e rindo. Mas tudo isso acaba quando ouvimos um barulho atrás da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho né ?
Sorry peoples ♥
mas o próximo vai ser grandãaaaao.
ah outra coisa :
O Percy continua com o Logan lindo Lerman.
O luke também continua como o Jake sensação Abel.
O Jason pode ser ou o meu Alexander Ludwig, ou até mesmo o lindo do Lucas Till (demorei um ano pra achar o nome dele).
O Leo pode ser ou o meu Hazza (directioner aqui) ou o Jake T. Austin que ficaria muito bom também.
O Frank, o Nathan Kress.
O Nico o Asa B.
E o Octavian eu ainda não sei... dem sugestões !
beijos.