Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 5
Capítulo 5 - Rachel.


Notas iniciais do capítulo

Oi cupcakes *---*
Tudo bem com vocês ?
21 leitores o////
Muito obrigado a todos ♥
Aqui vai outro cap e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/5

Recebo um SMS de Piper McLean. Como ela conseguiu o meu celular é que eu não sei.

Ajeito o meu cabelo ruivo, em um coque e ligo para ela:

– Alô ?

– Oi, Rachel ? Será que você pode.. vir aqui em casa?

Não sou amiga dela, mas me importo com as pessoas da classe:

– Aconteceu alguma coisa?

– Não. Apenas visita de rotina.

Penso.

– Que horas McLean?

– Ás duas pode ser ?

– Eu vou.

Não custa nada. Não tenho tido amigas ultimamente pelo fato de andar só com Connor e Travis.

Desligo o telefone e vou tomar um banho.

Pego a minha bicicleta e vou em direção a casa de Piper, que é mais ou menos 4 quadras daqui.

Estaciono a bike em um lado e toco a campainha.

– Pode entrar.

Eu entro.

Lá tem mais ou menos mais umas 4 meninas.

– Pronto, já que todas estão aqui.

Piper se levanta, meio acanhada como se tivesse medo de falar algo errado.

– Gente... então. Eu sei que muitas de vocês devem estar se perguntando o que estão fazendo aqui. Eu e Annie, não somos populares, mas somos felizes. Porém...

– Sempre tem um porém... - diz Hazel.

– Eu sinto que nós precisamos de algo que eu sei que todas querem - continua ela - Garotos.

Nós nos entreolhamos:

– Não agora eu digo : então o que eu faço aqui? - falo eu.

– Ah qua lé, Rachel - diz Hazel- Todas nós sabemos que você ta caidinha por Octavian.

Devo ter ficado mais vermelha que o meu cabelo. De fato eu sinto algo por ele, mais sei lá. Não cola.

– Eu não tenho mais problemas com garotos - falou Thalia - Luke me beijou, ontem.

– Legal, né Thalia - diz Annabeth - Seria uma pena se ele desse em cima da metade da sala.

Ela fica com cara de emburrada.

– O que você planeja , Pipes ? - fala Annabeth atenciosamente.

– Bem... pela maioria dos meninos da classe, não somos vistas muito bem. Especialmente, a gente Annie. Eu pensei... uma mudança seria muita boa. Vocês não acham?

– Mudança ? - pergunta Hazel.

Sim. Vejam, todas nós somos muito bonitas do nosso jeito. Mas com um toque aqui, e um toque ali podemos ficar ainda mais.

– Eu não vou ficar usando coisinhas rosas por aí, McLean. - fala Thalia ainda emburrada.

– Quem falou em rosa? Você pode mudar e continuar com o seu estilo. Pense bem, Thalia.

Olho bem para a cara delas:

– Vamos supor que nós aceitemos sua proposta. Qual seria o segundo passo?

– Hum.... Já sei ! Cada uma aqui vai ter que ajudar uma as outras. Vamos combinar que ninguém curte as " populares". Reyna, Calipso e a turminha delas.

Olha em volta. Annabeth parece empolgada. Hazel te apenas um minúsculo sorriso em seu rosto. Thalia passa a mão em seus cabelos negros e diz:

– Bem... quando começamos ?

– Você está falando sério? - pergunta Piper.

– Sim, estou.

– Eu também. - digo.

– Idém. - diz Annabeth.

– Pode ser - diz Hazel.

Piper nos olha feliz.

– Só uma pergunta. - fala Hazel. - Nós acabamos de voltar das férias, nós vamos chegar lá na escola, mudadas do nada?

– Não. - diz Thalia - Tenho uma ocasião perfeita para essa mudança.

– Qual ? - pergunto eu.

– Jason vai dar uma festa lá em casa daqui 3 semanas. Ele vai convidar todos da escola.

– Menos a gente... - afirma Annabeth.

– Mas eu vou. Afinal, a casa também é minha.

Nos olhamos felizes.

– Quando podemos nos encontrar novamente? - pergunto eu.

– Tem uma sala vazia, que ninguém vai no segundo andar da escola. Pode ser lá.

Novamente, nos observamos.

A partir deste ano vai ter uma nova era.

Porque garotas unidas, jamais serão vencidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Odiaram ? Me digam :3
Beijo da Leh Stryder.