Garotas Unidas, Jamais Serão Vencidas. escrita por Leh Stryder


Capítulo 19
Especial de Natal.


Notas iniciais do capítulo

Oie amores *--*
To sem criatividade!
Teve leitores que até vieram reclamar (~uma linda Vanessa irritada ~)
Mas o capítulo da Piper fica para depois, porque aqui está o especial de Natal, da GUJSV ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409630/chapter/19

Se passava uma semana da Grande Festa e cada um tinha em cada tinha passado por algum sentimento diferente.

Annabeth é claro, estava entusiasmada com Percy ao seu lado. Não como namorado, mas como um companheiro, alguém que ela poderia contar. E a esperança deles ficarem juntos, no coração dos dois só crescia.

Hazel ainda está magoada com Leo, porém a proteção de Frank só a faz querer continuar sua vida e permanecer feliz ao lado de um certo chinês canadense.

Thalia estava em plena alegria desde que Luke se redimiu por seus eternos " pecados" e a pediu em namoro. É claro que mesmo muito marrenta, sua resposta foi sim.

Piper, hum o que dizer sobre McLean? A autora que aqui vos diz, deixa claro que Jason e ela ao menos flertaram. Mas é claro que, os olhares um poucos ciumentos dele quando ela dançou com Will Solace na grande pista de dança. E o melhor, Reyna perceber e o reprender (quase soca-lo).

Rachel continua com sentimentos conturbados. Ela conseguiu o que queria. O beijo da pessoa que ama. Porém, havia algo em Octavian que ela considerava muito estranho. Ele nunca a tratou assim. Um banho de loja nela, não melhoraria o jeito dele.

ENFIM, SEJAM BEM VINDOS AO ESPECIAL DE NATAL DE GAROTAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS !

P.O.V Annabeth

Abro a porta. E lá está ele, sorrindo.

Meu Zeus, como pode ser tão lindo?

– Entra, Percy. - digo á ele.

Ele se senta no sofá ao lado. Ele tem vindo me visitar todos os dias. Nós assistimos um filme ou comentamos sobre algum livro legal. Na maioria das vezes, eu que falo mais e ele observa.

Ás vezes, eu acho que ele se faz de desentendido de propósito, só para me ouvir explicar. Mas não ... ele é lerdo mesmo.

– Cabeça de Alga, acho que você chegou muito cedo hoje. Ele passa a mão pelos cabelos e diz.

– Desculpe Annabeth. Fiquei ansioso ...

– Ansioso para o Natal? - digo o cortando.

– Não, ansioso para ver você.

Devo ter corado. Ele é MUITO fofo.

– Percy, olha só. - aponto para as minhas roupas. - Ainda não me arrumei.

– Oh, tudo bem. Eu te espero.

– E se eu demorar? - rebato. - Tudo bem. Afinal, eu que vim mais cedo.

Subo as escadas e tiro o meu vestido do armário. Tomo um banho bem rapidinho e saio do banho com uma toalha enrolada no corpo.

Percy está no meu quarto. -

O que diabos você está fazendo aqui?! - pergunto irritada.

– Você demorou e eu ... - ele olha para as minhas "vestimentas".

Vou empurrando ele para fora. - Na verdade, se passaram só 10 minutos. Vai, vai Percy! Eu não demoro.

Fecho a porta e dou uma risadinha. Seco os meus cabelos e faço ondinhas nele. Fiz mechas azuis no cabelo.

Esqueci de mencionar esse pequeno detalhe.

Percy parecia uma garota ao ve-las e ele falou: "Você está fabulosa, linda, aaaah amo!"

Tá, isso foi BEM bizarro.

Coloco o vestido e um salto alto preto. De maquiagem bem pouca, só rímel, gloss e blush.

Desço as escadas. Percy me olha surpreso.

– Nossa! Você está, está, está...

– Linda?

– Mais que isso. - ele diz - Annie, podemos ir?

Dou um beijo em sua bochecha e entrelaço a minha mão na dele.

– Agora a gente pode ir.

P.O.V Hazel

Frank me ajuda a fazer o doce para ceia.

Como eu moro sozinha (com Nico), ofereci a minha casa as meninas para celebrarmos o Natal. Eu não gostava muito dessas datas festivas, mas agora até simpatizo.

O garoto ao meu lado, bate o creme que estamos preparando.

– Já ta bom? - ele me pergunta apontando a tigela para mim.

Pego um pouco no dedo mesmo e coloco na boca.

– Delicioso.

Frank sorri. Depois pega um pouco e passa no meu nariz.

– Não acredito que você fez isso! - começo a rir. Passo em seu nariz e ele me olha indignado. Depois me dá um beijo no nariz.

– Frank! - rio de novo.

– O que é?

– Você beijou o meu nariz!

Ele dá risada e me dá outro beijo só que agora é na boca. (N/A: Vocês não sabem o quanto dói alguém que shippa Lazel eternamente escrever isso).

– Vamos, precisamos arrumar a sala ainda.

Jogamos o creme sobre o doce. É um pavê. Está com uma cara ótima.

Coloco para gelar e estendo a toalha de mesa na mesa (áva!).

Ajeito o meu vestido e olho para Frank.

– E aí? Está tudo arrumado? Estou bonita?

– Tudo sim. Você está linda.

Ando de um lado para o outro.

– Tá tá tá, ufa!

Alguém toca a campainha.

Abro a porta. Thalia e Luke estão lá, todo sorridentes.

P.O.V Thalia

Luke e eu esperamos sermos convidados para entrar. E

u seguro na mão, a torta de uva fresca, que eu encomendei na loja do Tio Dionísio. Luke segura os presentes que eu comprei pro pessoal.

– Entrem. - diz Hazel sorridente.

Coloco a torta em cima da mesa e digo oi ao Frank.

– Onde coloco isso Thalia? - pergunta Luke sobre os presentes.

– Nos pés da árvore né, amor.

Ele coloca e diz:

– Gente, ninguém vai arrumar esse pinheiro aqui?

Olho de cara feia para ele.

– Estou falando da árvore, Thalia.

Hazel dá risada e diz.

– Percy e Annabeth disseram que arrumam.

Franzo a testa.

– Não quero estragar a graça de ninguém, mas todo mundo da acreditando no Jackson?

– Eu estou. - disse Hazel. - Essa semana toda ele andou com a gente, bem longe dos populares. Ao contrário de uma certa pessoa...

Frank pigarreia.

– Concordo com Hazz. Por que ele pararia de andar com os populares se ele tudo o que queria? Ele parou porque se arrependeu.

– É, Thalia, acho que é implicância sua.

Reviro os olhos.

– Não disse que não confio nele, só disse que se ele não estiver falando a verdade, Annie vai ficar muito chateada.

Luke coloca a mão gentilmente no meu ombro.

– Deixa levar.

Campainha toca (De novo). Percy e Annabeth aparecem de mãos dadas (oi?) e sorriem. - Oi! - dizem os dois.

Eles entram e cumprimentam todos.

Depois sacodem uma sacola vermelha.

Tiram de lá algumas bugigangas de Natal.

Sorriem e vão enfeitando o pinheiro que a gente comprou na segunda- feira.

Me sento no sofá e Luke vem junto.

Ficamos um pouco distantes, mas o suficiente para nossos lábios se tocarem.

– Tô na área. - diz Nico entrando entre mim e Luke.

Bufo meio irritada.

– Piper chegou! - alguém grita da cozinha.

P.O.V Piper

Chego na casa de Hazel e a mesa já está posta.

Todos chegaram, mas pelo que vejo Rachel ainda não.

Hoje estou feliz da vida. Jason me enviou uma mensagem escrito:

" Você estava tão linda na festa..."

Retruquei:

"Sua namorada acha o mesmo?"

Ele não respondeu.

Te pequei, querida Bela Adormecida (Jason).

– Piper! - Annie grita e me abraça.

Abraço ela de volta e fico muito feliz por estar aqui.

Foi realmente difícil convencer meu pai a me deixar vir. Ele justificou que nunca tinha folgas e queria ficar ao meu lado.

Porém, eu expliquei a situação e acho que ele entendeu.

Alguém bate na porta.

Bater? Para quê, minha gente, se existe campainha?

Hazel vai e atende a porta e o sorriso em seus lábios se desfaz na hora.

Não é Rachel, como pensamos.

É um tal garoto de cabelos cacheados e pele bronzeada.

Frank dispara.

– O que você faz aqui? - indo para cima de Leo.

Percy o segura e diz.

– Sem brigas, cara. Natal, lembra?

Ele respira e endireita a postura.

– O que você quer? - pergunta Hazel firme.

– Não vai me convidar para entrar? - pergunta.

Homens... Todos descarados.

– Não.

– Tá, só vim deixar o meu presente com você.

Ele estende um embrulho roxo e ela pega rapidamente.

– Pronto você entregou, agora vai pra fora da minha casa. Calypso vai adorar se você fazer uma visitinha de Natal para ela.

– Hazz, eu ...

Ela bate a porta na cara dele.

Parece meio triste e eu vou em sua direção.

– Amiga, você está bem?

– Mas é claro, ele é um babaca.

Ela coloca o embrulho, sem ser aberto em cima da mesinha de centro da sala.

– Cadê a Rachel? - Percy pergunta.

– Só percebeu agora que ela não ta aqui? - pergunto.

– Sim. - diz ele coçando a cabeça.

Lanço um olhar a Annabeth do tipo: Como você pode gostar disso?

Ela solta uma risadinha e dá de ombros.

Ligo o som e falo.

– Vamo galera, todo mundo se mexendo!

Nós dançamos, brincando é claro, ao som de The Wanted.

Rachel aparece gargalhando, com o celular na mão.

P.O.V Rachel

Caio na gargalhada e filmo eles dançando.

Eles me percebem em depois que entro na casa.

– Você tá filmando? - pergunta Luke abismado.

– Sim! - dou um grito.

Hazel ri um pouco e diz.

– Agora que você chegou vamos comer, minha gente!

Sento á mesa com eles e vejo o quanto Hazel caprichou.

Tem um daqueles Chesters do comercial, uma torta salgada de presunto e outra doce que Thalia fica dizendo que ela que trouxe.

Hazel ainda diz que não tem mais.

– Meninas, meninas. - digo. - Cuidado para não engordar!

Elas riem e nós nos servimos.

Vamos fazendo piadinha, e quando o Frank coloca a coxa do Chester na boca todos nós rimos.

– O que foi? - diz ele já dando uma mordida.

Rimos mais. Ele babou cm uma só mordida.

Depois que comemos os salgados, Hazel chega com um pavê.

Juro que ouço Percy dizendo: "É pa vê ou pa cumê?!"

Pego um pedacinho e elogio.

– Está muito bom, quem fez?

– Uma salva de palmas para Frank Zhang! - fala Hazz super feliz.

Aplaudimos.

– Gente, gente, são 23:59 h ! - diz Luke.

– E o que que tem Luke? - pergunto- Não é ano novo!

Ele ri.

Quando dá 00:00 desejamos Feliz Natal uns aos outros.

Só que Thalia sumiu.

A luz se apaga.

– Todo mundo sentando! - diz uma voz feminina.

Sentamos no sofá e Thalia aparece com uma roupa de Mamãe Noel.

– Minha gente, a Mamãe Noel chegou. Podem me chamar de Pinheiro também, hoje eu deixo!

Damos risada.

– Vou dar presentinhos para vocês.

Ela pega um de embalagem dourada e balança.

– Amor!

Luke vai em direção á ela e pega o embrulho.

Dele sai os ingressos e uma camisa autografada do Green Day.

– Pô, Thalia. Eu adorei.

Ele da um selinho nela e diz.

– Tenho um para você.

Ele tira um pequeno embrulho do bolso.

Ela abre e sai uma caixinha minima. Dentro dela, tem um anel.

Todo mundo diz um OWWWN.

– Pera, pera ainda tem outra coisa.

Ele mesmo desembrulha e mostra para gente uma blusa que está escrito Morte a Barbie.

– Yeah! Eu amei os dois. Te amo.

Oh, se inveja matasse eu já taria no chão minha filha.

– Deixa eu continuar! Esse aqui é para alguém que gosta de gente louca.

– RACHEL! - todos gritam.

Reviro os olhos e vou pegar o meu.

Dou um abraço nela e abro.

É um livro de poesias lindo, o que eu comentei que queria, mas estava sem dinheiro.

– Eu amo essa mulher, cara!

Ela vai distribuindo um por um.

Quando acabamos já é uma hora.

Sorrio e me despeço.

Vou embora para a minha casinha, sonhar com o loirinho seduzente.

–----------------------------------#-------------------------------------

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
HEHHEEHHE eu curti.
Era para postar ontem, na noite de Natal, mas eu não pude.
Vou voltar a postar regularmente de novo.
Beijo cupcakes gatos♥