Sword Art Online - Hunter escrita por Razi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

como já havia dito, é extremamente recomendada a leitura do primeiro volume da light novel Sword art Online intitulada Aincrad pelo autor Reki Kawahara, sendo que pouquíssimos fatos foram alterados para o anime então se já assistiu os 25 episódios do anime, mas não leu a light novel, fique tranquilo pois já é possível ter um entendimento bem legal.
Tenha uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409623/chapter/1

Parecia só mais um rapaz comum. Tinha uma estatura mediana, aparentava ter entre 16 a 17 anos, vestido com uma capa cinza clara a qual escondia seu rosto e seus cabelos. Abaixo era perceptível uma armadura um pouco frágil e gasta devido as constantes batalhas pela sobrevivência que eram comuns neste mundo.

Eu o observava de cima de um galho de uma árvore rústica e seca de uma floresta local, longe da área segura. Apesar de grande parte da floresta estar seca devido ao clima, ela ainda tinha um pouco do ar fresco do verão e aparentava uma certa tranquilidade com exceção ao rapaz que corria freneticamente sem rumo. Rapidamente tracei uma rota que era a mais provável que ele seguisse, uma trilha que cortava a floresta em diagonal da direita para a esquerda. Eu tinha apenas que correr alguns metros em direção ao norte para que nossos caminhos se cruzassem. Demorei mais algumas frações de segundos para memorizar o local do provável encontro e pulei em direção a marcação.

O rapaz corria sempre olhando para trás com muito medo do que o estava perseguindo e sem muito se importar com o que estava à sua frente. Parei atrás de uma árvore que de acordo com meu plano, o rapaz iria passar bem em frente. Segundos depois escutei seus passos. Apenas dei uma virada bem modesta para o lado da árvore para que pudesse vê-lo com meus próprios olhos, sem ser notado novamente me ocultei. Assim que o rapaz estava passando em frente à árvore, estiquei meu braço esquerdo o suficiente para deixá-lo na altura de sua garganta, fazendo com que a sua própria velocidade o enforcasse e o fizesse cair.

“Argh…” foi o que saiu de sua boca quando, com um baque seco devido ao solo pobre de vegetação, o rapaz bateu suas costas no chão. Com minha mão direita rapidamente puxei a empunhadura da minha espada, que estava embainhada em minhas costas. Um som único e ao mesmo tempo familiar ecoou pelo lugar quando a lâmina e sua bainha se separaram. Sem hesitação coloquei a ponta laminada da minha espada em direção a sua garganta.

“Desistiu? Bom... Agora podemos ir?” eu disse calmamente e com um tom de poder em minha voz, com a mão esquerda agora livre, retirei a parte da capa cinza que cobria o rosto, revelando ser nada mais do que um garoto. Seu rosto apresentava um tanto de fadiga, mas ainda assim não escondia sua provável idade que era em torno de seus 12 ou 13 anos.

“Droga... Estão cada vez mais jovens” Pensei. Logo após isso o garoto sinalizou com a cabeça parecendo concordar com os meus termos, depois retirei a lâmina de seu pescoço e o puxei para ficar de joelhos. Peguei uma pequena corda enrolada do meu bolso, embainhei minha espada e amarrei as mãos do garoto.

Tratá-lo desta forma parecia até cruel, mas apesar de sua aparência e sua idade, ele era um “ladrão noturno”, alguém que se aproveitava da noite enquanto sua vítima dormia indefesa para roubar os seus itens e dinheiro.

Terminado de dar um nó bem firme na corda, eu dei um passo para trás e retirei um cristal de minha bolsa no cinto: era um cristal de teleporte, mas um pouco diferente do habitual, esse teleportava a pessoa alvo apenas para um lugar chamado “Castelo de Ferro Negro”. Ele era uma construção no primeiro andar que continha uma prisão para conter pessoas que cometeram crimes dentro deste mundo.

“Jail, Teleport” pronunciei alto e claro e o cristal em minha mão logo se quebrou e se dividiu em várias partículas que sumiram. O garoto a minha frente foi envolvido em uma luz e sumiu, alguns segundo depois uma janela no centro da minha visão apareceu com a seguinte mensagem "Alvo Capturado", junto com um valor de 30k de Colls como recompensa de uma missão.

Sim, eu sou um caçador de recompensas. Meu nome... bem... Neste mundo eu respondo por Hikaru. Digo “este mundo”, pois não estou no mundo real agora, pelo menos não a minha consciência. Estou na verdade preso em realidade virtual, no mundo de Aincrad que originalmente era um jogo chamado Sword art Online ou popularmente SAO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e ficado curiosos com esta pequena introdução. em breve estarei postando o próximo capítulo