Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 4
Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Huuun, boa leitura pessoas!
=D

—_____________________________~_____________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/4

POV Alice


 


Estávamos indo para o barzinho que Bella queria, ela estava linda, mas ainda sim eu sentia que sua felicidade e seus risos eram superficiais, a minha amiga sofria pelo meu irmão, e eu tinha certeza que ela só havia aceitado voltar para Forks por que meu irmão não estava lá. Recebi uma mensagem nessa hora.


 


De: Jazz


Para: Allie


 


Amor, quando você volta?


Nada tem sentido sem você aqui.


 


Te amo, J.


 


Hun, eu sentia saudades do meu Jazz, precisava voltar logo para ele. Amanhã eu e Bella começaríamos a organizar as coisas para a mudança dela, e, logo à noite eu iria para Forks, ela tinha pedido pra eu cuidar de tudo pra ela. Desde a compra do apartamento, até a decoração dele. Eu estava animada.


 


- Chegamos – ela avisou. Olhei pela janela do carro de Bella e, puxa... Era um lugar legal. No letreiro eu vi que se chamava Zixz.


 


Descemos do carro dela e entramos no bar. Tinha uma decoração futurista, dentro do lugar havia vários pufes de cores metálicas espalhados, além de mesinhas redondas de vidro rodeadas por poltronas das mesmas cores que os pufes, em cima de cama mesa desciam pequenos lustres, eles eram bem baixos, qualquer pessoa podia tocá-los, ou quem sabe, se fosse algum descuidado, bater a cabeça neles, eu não corria esse risco mesmo de salto. O lugar era bem pouco iluminado, o único lugar que bem iluminado era a pista de dança. Estava lotado lá dentro e a música estava bem alta.


 


- ADOREI! – tive que gritar pra Bella me ouvir – que bom gosto amiga.


 


- Que bom que gostou Alice, vamos até o bar pegar uma bebida. – nessa hora eu olho pro bar e vejo meu irmão falando com uma loira.


 


- NÃO! – ela me encarou confusa, mas ela não podia ver Edward, pelo menos não com uma mulher do lado – Vamos arrumar uma mesa, Bells. O garçom serve a gente lá. – ela assentiu.


Chegamos na mesa e acenei pra um garçom de cabelos espetados. Ele veio na hora, e ficou todo sorridente quando viu Bella.


 


- Olá, me chamo Mike! No que posso ser útil? – ele estava, nitidamente, encantado com Bella.


 


- Quero um Martini – achei melhor falar antes que a baba dele começasse a escorrer pelo queixo.


 


- Pra mim também! – Bella sorriu – Obrigada.


- Ooo... Ok! – respondeu gaguejando ao ver o sorriso dela. Nossa, homens são tão previsíveis.


 


Peguei meu celular e escrevi uma mensagem para o Ed.


 


De: Allie


Para: Ed


 


VAI EMBORA DAQUI ANTES


QUE A BELLS TE VEJA COM


ESSA VACA!


 


Beijos com amor, A.


 


Achei melhor ser educada no final, ele é tão chato depois que terminou da Bella. Comecei a conversar com ela, após uns cinco minutos, meu celular vibra no meu bolso.


 


De: Ed


Para: Allie


 


Vocês estão no Zixz?


Posso encontrá-las?


Mandar uma bebida?


 


Beijos, E.


 


Respondi enquanto ainda conversava com a minha amiga.


 


De: Allie


Para: Ed


 


Sim para a primeira pergunta,


e não para as duas últimas.


 


- Pra quem você tanto manda mensagem, Alice? – minha amiga perguntou desconfiada. Merda!


 


- Pra ninguém Bellinha. – ela bufou – Ok, eu falo! – e tive uma idéia brilhante – Para Jazz, estamos organizando uma festa ‘surpresa’ de boas-vindas para você! – sorri com a minha genialidade, ela nunca desconfiaria, afinal eu adorava fazer festas. Nota mental: começar a organizar isso amanhã!


 


- Não precisa Alice, sério! Você já estará ocupada com as coisas do meu apartamento, não quero te incomodar e sobrecarregar mais. – como ela era chata.


 


- Incômodo nenhum, Bella. Faço questão de comemorar o retorno da minha melhor amiga para Forks. – ela não fazia idéia da falta que fazia pra mim.


 


Mike estava voltando com as nossas bebidas, ele ainda estava boquiaberto com a Bella, ela estava muito bonita mesmo, se Edward a visse agora iria gamar ainda mais. Ela estava muito diferente daquela menininha que partiu de Forks há cinco anos.


 


- Um rapaz que estava no bar disse que essa rodada é por conta dele! – Edward é tão teimoso!


 


 


POV Bella


 


Ganhamos uma rodada de bebidas de um rapaz misterioso, e muito gentil. Alice pareceu não gostar, ficou de cara feia por uns cinco minutos, tempo recorde pra ela. Já que era impossível ela se zangar por mais tempo que esse. Continuamos conversando e colocando a fofoca em dia, tia Esme e tio Carlisle estavam na terceira lua de mel, Ursão e Rose juntaram as escovas de dente e pretendiam casar até o final do ano, Alice e Jazz estavam noivos e também pretendiam casar até o fim desse ano, pelo jeito só eu estava sozinha. Bem sozinha. Mas aqui não era hora e nem lugar para entrar em depressão. Quando estávamos no quinto drinque um rapaz loiro, dos olhos claros se aproximou, ele estava visivelmente embriagado. Achei-o muito bonito, não se comparava a Edward, mas era bonito. Minha impressão foi por água a baixo quando ele abriu a boca.


 


- Posso oferecer alguma coisa para você tomar, belezinha? – BELEZINHA? – Um drinque, uma água, um café, um banho comigo talvez?


 


Eu e Alice começamos a gargalhar e decidimos que essa era uma ótima hora para encerrar a noite. Além do mais, amanhã tínhamos um dia cheio pela frente, iria colocar meu apartamento a venda e organizar as coisas para a viagem. Pedimos a conta para o garçom que havia nos servido, Mike e fomos pra casa.


Chegamos em casa e decidimos ver um filme na TV do meu quarto,  Alice acabou adormecendo e eu não quis acordá-la, logo estava dormindo. E sonhando.


 


POV Edward


 


 


Terminei meu plantão e fui direto pra casa, abri a porta e coloquei as chaves na mesa da cozinha, tirei do freezer alguma comida pronta, devia ser lasanha, mas qualquer coisa servia, eu estava morrendo de fome. Enquanto a comida assava fui tomar um banho rápido, saí do banheiro só enrolado numa toalha, coloquei minha cueca boxer, adorava ficar andando assim em casa. Comi em frente à TV, assistindo um seriado engraçado. Terminei o almoço, lavei o que eu tinha sujado e fui me deitar, adormeci logo e pela primeira vez em cinco anos quando vi Bella, era um sonho e não um pesadelo.


 


Ela estava andando na praia, com um vestido branco longo, o mar lambia seus pés, como se estivesse reverenciando sua beleza. Não enxergava seu rosto, mas seu cheiro de morangos era irresistível, ninguém mais tem esse cheiro, e então eu tinha certeza que era Minha Bella.


 


- Edward? Por favor, volte para mim. Eu o amo tanto.


 


- Minha Bella - acariciei sua face e senti a maciez de sua pele, cheguei perto dos seus lábios e gentilmente rocei os meus sobre eles – nunca deixei de te amar.


 


Acordei ofegante, só Bella pra me fazer ofegar durante o sono. Olhei para o despertador no criado-mudo e eram 19h, precisava sair e espairecer, talvez beber um pouco. Iria naquele novo bar de NY, Zixz.


Tomei um banho e comecei a me arrumar, deixei meus cabelos no estilo bagunçado de sempre, coloquei uma roupa básica, e passei meu perfume favorito.


Peguei as chaves do meu carro e fui, cheguei lá em menos de dez minutos. Fazia uma hora que eu estava sentado no bar tomando uma cerveja, senti alguém se me cutucando, eu a conhecia de algum lugar.


 


- Olá Edward! – ela sabia meu nome, então eu realmente a conhecia – Lembra de mim?


 


- Sinceramente, não! Deveria? – achei melhor ser direto, afinal eu não lembrava mesmo, e não tinha paciência pra joguinhos.


 


- Sou eu, bobinho, Tânya! – é, eu realmente a conhecia. Foi por culpa dela que perdi a mulher da minha vida – Que bom te encontrar, você está muito gostoso. – vulgar como sempre, reparei nela. Descobri porque não a reconheci, ela devia usar botox, ou coisa do tipo, sua pele era brilhante, de tão lisa. E com certeza colocou alguns mililitros nos seios, pelo que eu me lembro eles não eram assim.


 


Ela continuou falando algumas coisas que não prestei atenção, eu respondia coisas monossilábicas automaticamente. Meu celular vibrou no bolso, era uma mensagem.


 


De: Allie


Para: Ed


 


 


VAI EMBORA DAQUI ANTES


QUE A BELLS TE VEJA COM


ESSA VACA!


 


 


Beijos com amor, A.


 


Não podia ser, o amor da minha vida estava aqui? Ir embora, de jeito nenhum. Dei um jeito de dispensar Tânya, que saiu bufando e murmurando alguma coisa inaudível. Respondi a mensagem dela.


 


De: Ed


Para: Allie


 


 


Vocês estão no Zixz?


Posso encontrá-las?


Mandar uma bebida?


 


 


Beijos, E.


 


Minhas mãos suavam frio, Bella tão perto de mim. Deve ter passado um minuto e recebi a resposta de Alice.


 


De: Allie


Para: Ed


 


Sim para a primeira pergunta,


e não para as duas últimas.


 


Estraga prazeres, resolvi desobedecê-la.


 


- Ei, rapaz! – chamei um garçom de cabelos espetados – eu gostaria de saber se você viu uma pequena de cabelos espetados, e outra mulher com cabelos chocolate? - Os olhos dele brilharam, devia tê-las visto.


 


- Sim, as duas estão sentadas em uma mesa logo ali no fundo do salão. Por quê?


- enxerido.


 


- Elas pediram alguma coisa? – questionei.


 


- Sim, as duas pediram Martini. – respondeu rapidamente.


 


- Leve para elas e diga que um rapaz ofereceu por conta dele. Ok? – e entreguei uma nota de 20 dólares.


 


- Claro. – as pessoas são tão previsíveis.


 


Logo que ele saiu, resolvi não testar mais a paciência da baixinha, hoje não era dia de reencontrar meu amor, ainda. Mesmo tentado a procurá-las e tomar Bella em meus braços, resolvi ir embora. Logo cheguei em casa e dormi. Amanhã era meu último plantão. Eu tinha sido transferido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______________________________~_____________________________

Agradecendo a Ana Smith e Tays pelo reviews!
E poxa, 370 pessoas lendo e só três reviews é sacanagem! =/
Próximo capítulo segunda, talvez. Se eu tiver um incentivo.
Qual é, não é difícil escrever alguma coisinha é? =D

Beijooos, espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.