Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 14
Flores para você!


Notas iniciais do capítulo

Gente, estou tentando postar desde ontem, mas ficava dando erro toda hora! ¬¬'
Agora deu, espero!

Beijos, boa leitura!

—_____________________________~_____________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/14

Acordei quando Edward estava levantando da cama devagar, ao me ver abrir os olhos ele disse:


 


- Oh, desculpe amor. Não queria te acordar – disse sentando novamente na cama e me dando um selinho – Mas, infelizmente preciso ir.


 


- Eu sei Edward, mas você ia sem me avisar – fiz um biquinho, coisas de Alice – Poxa.


 


- Na verdade não, eu ia preparar um café da manhã pra você e deixá-lo em cima do criado-mudo com um bilhete. Mas já que você está acordada nós podemos tomar café juntos. O que você acha? – ele era perfeito. Céus!


 


- Claro, se você quiser tomar um banho antes de ir para o hospital pode usar o meu banheiro.


 


- Ok, eu só vou buscar uma muda de roupa que eu tenho no meu carro. – ele sorriu torto e começou a se vestir.


 


- Quer dizer que já estava planejando dormir aqui? – eu levantei a sobrancelha e ele gargalhou, eu ri em seguida.


 


- Pode até parecer isso, mas não. Eu sempre carrego uma roupa de trabalho no carro, caso haja algum tipo de emergência.


 


- Sei, mas enfim. Vai tomar banho e me dá a chave do seu carro que eu vou buscar as roupas pra você, Edward. Eu as coloco em cima da minha cama. – ele me jogou as chaves do Volvo e entrou no banheiro – Tem toalha no meu closet.


 


- Obrigado.


 


Coloquei a cafeteira para funcionar e desci até onde o Volvo estava estacionado, peguei as roupas do Edward e subi, coloquei-as sobre a cama e voltei para a cozinha pra preparar nosso café. Fiz algumas torradas, um suco de laranja e arrumei a mesa. Edward entrou na com seu maravilhoso traje branco.


 


- O cheiro está maravilhoso. – ele puxou a cadeira para mim – Senhorita.


 


- Obrigada – eu me sentei e ele sentou-se ao meu lado.


 


- Eu poderia me acostumar com isso e gostar! – ele disse ao morder um pedaço da torrada rindo.


 


- Com o que? – eu questionei curiosa.


 


- Acordar com você todo o dia. – eu corei fortemente.


 


- Acho que eu também. – murmurei.


 


Terminamos de comer e Edward se despediu, disse que me ligaria no seu horário de almoço e eu concordei. Olhei no relógio assim que ele saiu e vi que ainda eram 7h, resolvi voltar a dormir, eu ainda estava de férias, afinal.


 


Triiiiiiim, Triiiiiiim, Triiiiiiim


 


Era a campainha.


 


- Oi Alice, tudo bem? – perguntei assim que abri a porta.


 


- Tudo, Bella, e você?


 


- Bem.


 


- Edward passou a noite aqui? – ele perguntou sorrindo maliciosa.


 


- Uhun, ele saiu há algumas horas. Falando nisso, que horas são? – perguntei.


 


- 10h. Vim te buscar, nosso horário no salão é 11h.


 


- Oh, ok. Eu só vou escovar meus dentes e me trocar, nós podemos ir.


 


- Certo. Posso tomar um pouco de café? O cheiro está ótimo.


 


- Claro que sim.


 


- Bella, milagrosamente está um sol maravilhoso lá fora. Abusa na roupa de calor – e riu.


 


Fui para o meu quarto para me arrumar, escovei os dentes, penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo. Peguei uma calça jeans e uma regata branca, calcei uma rasteirinha branca, passei meu perfume, fiz uma maquiagem leve e fui pra cozinha.


 


- Pronto, podemos ir. – disse pra Alice.


 


- Ok, vamos - Peguei minha bolsa gigante que estava jogada em algum canto da sala e saí do apartamento o trancando – Estamos combinando. – ela disse gargalhando – A única diferença é a cor da bolsa. A propósito aonde você comprou essa bolsa vermelha maravilhosa?


 


- Eu ganhei da minha mãe no meu aniversário passado. Eu nem me toquei que estávamos quase idênticas.


 


- Tudo bem, não me importo. Vamos no seu carro, ok? O Jazz que me trouxe.


 


- Ok, sem problemas. Mas você dirige, eu não sei o caminho mesmo. A Rose vai?


 


- A gente vai passar pra buscá-la. – Alice riu – Ela e o Emmett brigaram, foi muito engraçado. Vocês perderam, ela o mandando ‘ficar na casa dos pais’ que iria dormir sozinha em casa.


 


Depois dessa até eu ri. Isso era típico de Rose.


Fomos buscá-la em casa, logo depois chegamos ao salão. É claro que eu não gostava de depilação, mas eu não estava mais com vontade de ficar a base da lâmina, era horrível, era meu método substituto enquanto não achava nenhum lugar especializado no assunto. Alice foi a primeira a ir para a sessão tortura, seguida por mim e depois Rose. Todas em suas respectivas macas separadas apenas por uma fina cortina branca. Alice tagarelava como se aquilo fosse normal e nem um pouco dolorido, e Rose ficava aos protestos com sua depiladora: ‘PQP, dá pra ser um pouco mais delicada? Eu ainda quero minhas pernas e minha virilha hoje à noite’. A depiladora que me atendeu era simpática e super tranqüila, é claro que doeu, mas ela conseguia ser razoavelmente boazinha.


Depois da depilação fomos fazer as unhas, eu optei por francesinha já que eu estava com uma cor escura de esmalte. Rose pintou de vermelho sangue, e Alice de rosa pastel.


 


- Eu estou morrendo de fome. – eu disse assim que nós saímos do salão.


 


- Eu também, mas não estava com vontade de comer comida. O que vocês acham de um lanche? Tem uma lanchonete aqui perto, é uma delícia. – Disse Rose.


 


- Ah, eu não queria comer nada pesado, mas minha boca encheu d’água só de pensar num lanche. – essa foi Alice – Será que eu ainda vou caber no vestido de noiva? – perguntou temerosa.


 


- Claro! – revirei os olhos – Você é sexy baixinha. Ela me deu um ‘tapa’ no ombro, e todas nós gargalhamos.


 


Fomos direto pra lanchonete que Rose indicou, almoçamos tranquilamente, deixei as meninas em suas respectivas casas e depois segui para a minha. O telefone estava tocando.


 


- Alô?


 


- Oi amor, sou eu, Edward. – como se eu não reconhecesse a voz dele.


 


- Oi Edward, está tudo bem? – perguntei, devia ter acontecido alguma coisa para ele me ligar em horário de serviço.


 


- Tudo sim, eu só estava com saudades. – ele riu.


 


- Ah, você me assustou.


 


- Na verdade, queria te perguntar uma coisa. – engoli em seco.


 


- Sim?


 


- Posso jantar na sua casa hoje? Estou curioso para conhecer seus amigos, os de NY. Seria um incômodo? – ele perguntou.


 


- Não, nenhum! Ainda bem que você me ligou, eu tinha me esquecido completamente deles, o que eu posso fazer pro jantar? Como eu sou esquecida. Céus! Preciso arrumar a casa e o quarto de hóspedes também. Uma empregada seria de muita utilidade, juro.


 


- Calma amor. Não surta, você está parecendo a Alice. – ele riu e eu revirei os olhos – Vai dar tudo certo. Eu vou sair às 17h. Passo aí pra te ajudar, eu prometo!


 


- Você é perfeito, agora eu vou desligar. Vou até o mercado comprar os ingredientes necessários para uma lasanha. Até mais tarde.


 


- Até. Te amo, beijo.


 


- Beijo.


 


Desliguei e fui correndo pro mercado mais próximo, comprei frios e massa pronta para lasanha, além de refrigerante, todos beberiam isso hoje em consideração à Leah. Comprei algumas outras coisas que estavam faltando para casa e fui embora. Cheguei em casa e o porteiro me esperava sorridente com um buquê de rosas vermelhas na mão.


 


- São pra senhorita! – Ele disse me entregando as flores – Deixe que eu te ajudo a carregar as compras.


 


- Oh, muito obrigada.


 


Li o cartão cuidadosamente. Eram de Edward.


 


“Tenho uma surpresa para você!


Te amo,


 


Seu, Edward Cullen.”


 


Estava morrendo de curiosidade para ver a surpresa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______________________________~_____________________________

Gostaram?
Deixem reviews então e façam uma escritora feliz!
=D

Beijo.