Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 11
Visita?


Notas iniciais do capítulo

Gente, explicação da demora após o capítulo, é importante que leiam pra que não me matem! =D

Boa leitura!
—_____________________________~_____________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/11

POV Bella


 


- Sua cachorra, me conta tudo! – Logo que saí do banho encontrei uma Alice de olhos brilhando sentada na beira da cama – E, por favor, não me poupe dos detalhes sórdidos! – ela soltou uma gargalhada e eu a acompanhei;


 


- Bom, eu só conversei com o Edward, uma conversa simples. Combinamos de sair hoje. Eu resolvi tentar de novo...


 


- Mas? – ela adivinhou.


 


- Mas ele vai sofrer um pouquinho na minha mão.


 


- E você por acaso acha que eu ia deixar você se entregar de bandeja, ele tem que sofrer um pouquinho mesmo! – ela riu triunfante.


 


- Eu também acho – Rose disse entrando no quarto – Ele tem que provar do próprio veneno, uma competiçãozinha entre machos não faz mal a ninguém. Ele precisa ver que tem muitos concorrentes e nós vamos te ajudar com isso.


 


- É – Alice sorria maliciosa – E eu já tenho até um plano.


 


Ficamos no quarto o resto da manhã, Emm bateu na porta quando já beirava ao meio dia e nos perguntou se não iríamos almoçar, Alice negou dizendo que tínhamos muitas coisas pra fazer e que almoçaríamos fora, disse também para os garotos se virarem.


E aqui estamos nós, no meu carro, indo ao shopping. De acordo com a Alice fazer compras é terapêutico e relaxante, eu concordo totalmente. Decidimos almoçar primeiro, pois as compras seriam longas.


Eu comprei algumas roupas e sapatos que eu gostei, Alice comprou algumas coisas para o seu apartamento novo (além de roupas, sapatos, bolsas, jóias, perfumes...), Rose só comprou lingerie.


Estávamos indo embora quando Alice viu um salão dentro do shopping e resolveu que iríamos nos embelezar. Perdemos o resto da tarde fazendo unha, depilação e até escova.


 


- Bella, posso escolher a sua roupa? – Alice disse quando estávamos entrando em meu carro – Eu prometo que você vai ficar linda.


 


- Claro que pode Alice, eu sei que você tem bom gosto. Mas por favor, não exagera. Eu nem sei onde eu vou. – supliquei.


 


- Ah, mas eu sei. Eu já perguntei ao Edward, e sei exatamente o tipo de roupa que você tem que usar. – sorriu.


 


- A maquiagem é minha! – Rose falou.


 


- Ok, ok! Isso me lembra a minha adolescência, vocês duas me fazendo de Barbie. – eu retruquei.


 


- A diferença é que agora você está sexy e com um PUTA senso de moda e bom gosto. – Alice disse nos fazendo gargalhar.


 


Deixei as meninas na casa dos Cullen e elas combinaram de ir ao meu apartamento dentro de uma hora para começar a me arrumar. Logo cheguei ao meu apartamento, tomei um banho, escovei meus dentes. Assim que saí do banho ouvi a campainha, fui atender a porta de roupão, já que a única pessoa que provavelmente subia sem ser anunciada era Alice.


 


- Olá de novo Bella! – era a própria, seguida por Rose – vamos logo, nós só temos duas horas pra te deixar mais perfeita. Rose, olhos bem marcados e batom cor de boca. Enquanto Rose trabalha em você vou separar suas roupas. – Alice disse indo em direção meu closet.


 


- Senta Bella, vou te deixar perfeita! – Rose me empurrou pra cadeira mais próxima e começou a me maquiar.


 


- Bella, eu deixei sua roupa em cima da poltrona do seu closet. Certo?


 


- Certo Allie!


 


- Precisa de ajuda Rose? – Alice perguntou se juntando a nós.


 


- Sim, escolhe o tom do batom e o perfume dela.


 


- Ok.


Alice e Rose terminaram a minha maquiagem. Entrei no closet pra me trocar e a roupa era linda, eu nunca tinha usado esse vestido.


 


- A roupa ta perfeita Alice. Agora me ajuda aqui a subir o zíper?


 


- Claro, vira de costas.


 


Depois de me ajudarem a dar os retoques finais e me desejarem sorte elas resolveram ir embora, eu tinha combinado com o Edward às 20h, ainda tinha alguns minutos. Fui ler meus emails pra passar o tempo e tinha um que me interessou.


 


Oi Bella, é o Marcus!


Soube que você voltou pra Forks, poxa...


Você nem me avisou. Mas te farei uma surpresinha.


Seu celular é o mesmo, né?


 


Beijos gatinha.


 


Não, tudo menos ele. Marcus era um dos meus parceiros na Security em NY, ele me perseguia pra todo canto, ele se dizia apaixonado por mim e eu corria dele como o diabo foge da cruz. Saber que ele estava vindo pra cá embrulhou meu estômago.


 


A campainha tocou e eu fui atender. Quando abri a porta eu quase caí pra trás, Edward estava parado na minha porta de cabeça baixa e apoiado na porta, ele segurava um buquê de rosas na mão direita. Ele estava perigosamente sexy e cheiroso.


 


- Oi! – eu o cumprimentei e ele foi subindo o olhar. Minhas pernas, barriga, seios e finalmente encarou os meus olhos. Eu corei.


 


- Olá Bella, você está perfeita.


 


- Hun, obrigada Edward. Você também não está nada mal. – Mentirosa descarada. ‘Você não está nada mal!’. Ele está perfeito com essa calça jeans escura, camisa branca e casaco de couro preto – Obra da Alice!


 


- Lembre-me de agradecê-la depois! – ele me fez corar mais, como se fosse possível – Eu também sou obra dela – deu uma gargalhada jogando a cabeça pra trás – É pra você.


 


- Obrigada Edward, são lindas. Entre e fique a vontade enquanto eu as coloco na água.


 


- Seu apartamento é lindo Bella, de muito bom gosto. – ele disse ao entrar na sala.


 


- Obra da Alice de novo – eu ri e ele também – Juntamente com a sua mãe, claro. Quer conhecer o resto?


 


- Adoraria. Que cheiro é esse? Hun, morango? O seu apartamento tem o mesmo cheiro que você, é realmente delicioso. – eu corei.


 


Mostrei o apartamento ao Edward, ele foi elogiando cada cômodo e me elogiando também. Eu corava a cada elogio.


 


- Eu só vou pegar um casaco e nós podemos ir. – falei pra ele.


 


- Ok.


 


Descemos e entramos em seu volvo, e o cheiro lá de dentro era insuportavelmente delicioso, ele estava impregnado em todos os cantos. Ele dirigia rápido como sempre e durante todo o caminho nós conversamos sobre besteiras, faculdade, vida em NY, enfim.


Paramos em frente a um restaurante chamado ‘La Bella Itália’, e eu pude então entender a complexidade do dia de hoje, era o dia que eu iria me resolver com Edward, ou não. E só a partir de hoje eu poderia começar a escrever o meu futuro, se era com ou sem ele, só Deus sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______________________________~_____________________________

Vamos às explicações:

1) Eu fui atropelada uns 15 dias atrás, me impedindo de ficar sentada escrevendo, porque eu tava meio dolorida;
2) Por esse mesmo motivo eu fiquei um tempo sem ir na faculdade, tendo que correr atrás das matérias perdidas e fazendo provas substitutivas;
3) Eu tive que estudar pra um concurso que eu prestei na prefeitura aqui da minha cidade.

Então é isso. Mereço desculpas?

Essa madrugada ou no máximo amanhhã posto o próximo capítulo pra compensar vocÊs.

Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.