Reescrevendo o Passado escrita por caroolmarques


Capítulo 10
Condições


Notas iniciais do capítulo

Mais um! *-*

Beijos e boa leitura.

—_____________________________~_____________________________



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40959/chapter/10

POV Bella


 


Minha decisão foi simples, eu daria outra chance a Edward – é certo que fiquei feliz com essa notícia também – mas, ele precisaria se acostumar com algumas condições.


 


Entrei no quarto dele às 9h da manhã e quase tive um AVC! Por favor, que aquele não seja Edward Cullen dormindo só de cueca boxer preta e de bruço todo gostosinho! Huuuun, é ele mesmo! FOCO Isabella Swan, você precisa falar com ele e propor as condições!


 


Fui chegando perto da cama dele bem devagar, não pude deixar de notar a perfeição dele até de costas. Meus olhos foram percorrendo milimetricamente cada pedaço do corpo dele, os pés, as panturrilhas bem musculosas e delineadas, suas coxas grossas, sua bunda perfeita, as costas musculosas na medida certa, sua nuca esperando por um beijo meu, seu cabelo meticulosamente desgrenhado naquela cor única. Não sei ao certo como aconteceu, mas quando acordei dos meus devaneios estava sentada ao seu lado na cama, acariciando levemente suas costas.


 


- Er... Edward? – passei a mão pela sua coluna delicadamente e fui chegando até seus ombros. Não sou de ferro, né? Me aproveitei mesmo! – Edward, sou eu, Bella! Precisamos conversar, acorde!


 


Aconteceram três coisas simultaneamente...


 


1° Eu passei a mão no rosto de Edward;


2° Ele abriu os olhos assustado;


3° Ele me puxou, por reflexo, para debaixo dele e me encarou.


 


- Bella? Você me assustou... Por acaso você estava me assediando? Ou atacando? – me encarou com aqueles olhos verdes de fazer tirar o fôlego e sorriu torto. Eu corei claro, afinal tinha sido pega no pulo. Típico de Bella isso – Sabe, você podia ter me acordado antes, para eu também aproveitar. Não que eu tenha achado ruim ser atacado por você!


 


- Er... Claro que não estou te atacando, afinal VOCÊ que me atacou – dizem que a melhor defesa é o ataque, certo? Errado! Pois no meu caso eu estava ofegante.


 


Não pude deixar de notar que minha camisola de seda tinha saído do lugar quando ele me virou. Ela estava agora, estrategicamente colocada um pouco acima da minha cintura, onde Edward estava perfeitamente encaixado.


Suspirei alto. Também não pude deixar de reparar seu peito nu sobre mim. Céus, onde ele tinha arrumado aquele peitoral? Enfim, minhas mãos estavam apoiadas lá e as mãos dele estavam uma de cada lado da minha cabeça.


 


- Eu... hun... só... precisava falar com... você – Oh Meu Deus! Eu gaguejei? Claro que sim, e pra melhorar eu estava ofegante e corada.


 


- Antes ou depois de me assediar? – ele ainda sorria.


 


- Cala a boca Edward! É sério! – suspirei e ele assentiu – Bem, eu pensei no que aconteceu ontem e resolvi te dar uma chance. – ele sorriu – Mas, com três pequenas condições – ele levantou uma sobrancelha e me encarou desconfiado – Primeira: Nós vamos começar do zero, nos conhecer aos poucos, sabe? E pra isso nós precisamos conversar sobre tudo, tudo mesmo. Inclusive o que aconteceu no passado, vai ser a única forma de preenchermos essa lacuna pra poder recomeçar. Alguma objeção quanto a essa condição?


 


- Não, nenhuma. Pode prosseguir!


 


- Segunda: Você tem que provar que é digno da minha confiança agora! Dúvidas? – perguntei a ele.


 


- Nenhuma dúvida, agora não enrola Bella! Se eu tiver dúvida eu pergunto, mas termina logo de falar, por favor? – ele fez uma cara de cachorro sem dono.


 


- Ok. Terceira: Você vai ter que me reconquistar, e provar que me ama se é que isso é verdade!


 


- Certo! Aceita jantar comigo hoje? Ótimo te pego às 20h! – ele nem me esperou responder...


 


- Combinado. Nós vamos jantar hoje, às 20h.


 


- Obrigado Bella – ele disse me olhando amorosamente.


 


- Pelo que Edward? – perguntei confusa.


 


- Pela oportunidade de te mostrar o quanto te amo! De me dar a chance de me redimir de todo o mal que eu fiz com você, com a gente. Você é realmente muito importante para mim! – ele chegou mais perto de mim e se aproximou do meu ouvido – A propósito, você está muito sexy nessa camisola! – falou baixo em meu ouvido, com aquela voz rouca e baixa, sua respiração foi de encontro com a minha pele e eu arrepiei, ele então depositou um beijo carinhoso em minha testa – As coisas vão acontecer conforme a sua vontade Bella, a seu tempo! Eu não tenho pressa, nós temos a vida toda!


 


Nessa hora a porta do quarto de Edward se escancarou e um ser gigante entrou.


 


- Ei, Ed, bom dia! Você por acaso viu Bella por aí? Aquela baixinha sumiu! – ele foi entrando no quarto e me olhou embaixo de Edward – Ah, achei! Ta rapidinha, hein Bella? – piscou e sorriu malicioso, já saindo do quarto – GALERA ACHEI! ELA NÃO FOI ABDUZIDA, AFINAL! SÓ ESTÁ DANDO UNS AMASSOS COM O ED NO QUARTO DELE! - ele gritou e eu aposto que nessa hora Forks inteira já sabia do ocorrido.


 


- ISABELLA MARIE SWAN, SUA CADELA! QUERO DETALHES DESSA PUTARIA MAIS TARDE! NEM PRA ME CONTAR, QUE PÉSSIMA AMIGA VOCÊ É, SE FAZENDO DE DIFÍCIL E JÁ ESTÁ AÍ NO QUARTO DESSE GOSTOSO DO MEU IRMÃO! – Alice com sua voz estridente gritou lá debaixo.


 


Eu e Edward rimos. Ele me olhou nos olhos.


 


- É bom te ter de volta, Bella! Você não sabe a falta que me fez!


 


- É, você também. Mas agora eu posso? Preciso enfrentar uma baixinha enfurecida!


 


- Ah, claro! – ele saiu de cima de mim e ouvi um barulho – Acho que rasguei sua camisola, desculpa! – ele gargalhou – Que ver você explicar isso para Alice!


 


Mostrei a língua para ele, já estava saindo do quarto e ele entrando no banheiro e cheguei mais perto dele, ele estava de costas para mim.


 


- Edward? – eu o chamei.


 


- Sim?


 


- Espero que tudo dê certo entre a gente! – eu então dei um selinho nele.


 


Ele segurou meu rosto entre suas mãos, beijou a minha testa e foi deslizando seus lábios pela extensão do meu rosto e então, suavemente depositou seus lábios sobre os meus. Eu dei permissão para que ele continuasse e não nossas línguas se encontraram e entraram num movimento a tanto esquecido por nós, seu beijo carinhoso ficou mais agitado e pude sentir toda a paixão que emanava de ambas as partes. Decidi então interromper o beijo.


 


- Até de noite, Edward!


 


- Até.


 


POV Edward


 


Bella saiu do meu quarto e eu me senti o homem mais feliz do mundo, senti-la sob mim, seu beijo só me fizeram querer correr atrás do tempo perdido e tê-la para mim.


 


Restaram-me três coisas para falar:


 


1 – Ela é realmente gostosa, eu tive sorte. O tempo só fez bem pra ela.


2 – Eu, mais do que nunca era sortudo por ela ter me dado a chance de me redimir.


3 – Como pode o meu corpo e o dela se corresponderem com tanta perfeição e sincronia? Eu sei a resposta para isso... Nós nos amamos.


4 – Senti-la sob mim despertou um Edward não muito educado.


 


Sendo assim, fui tomar um banho gelado para refrescar o corpo e a mente, e então pensar num modo de convencê-la que eu a amo, e que sou dela e ela é minha. Hoje à noite eu começaria a fazer isso, eu faria Isabella Marie Swan a mulher mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

______________________________~_____________________________

Gostaram? Espero que siim...
Edward e Bella indo no caminho da reconciliação, mas ainda muiiiiita água vai rolar.

Obrigada a todos que mandam reviews isso é realmente gratificante e me deixa com mais vontade de escrever.

Beijooos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reescrevendo o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.