We Are Demigods escrita por Alice Kirkland, The duck next door


Capítulo 28
Angel Sonâmbula.


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse cap escutando o albúm do One Republic (meu novo bebê) espero que gostem e...
LATELY, I'VE BEEN, I'VE BEEN LOSING SLEEP, DREAMING ABOUT THE THINGS THAT WE COULD BE! BUT BABY, I'VE BEEN, I'VE BEEN PRAYING HARD, SITTING, NO MORE COUNTING DOLLARS, WE'LL BE COUNTING STARS!!!!!!
Okay, vamos parar com a minha loucura de viciada em Counting Stars kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409479/chapter/28

NICO

As vezes eu sinto falta de ter uma irmã legal como a Hazel ou a Bianca, não que não seja legal ser irmão da Angel, mas tem horas (lê-se toda hora) que ela só me dá trabalho! Principalmente quando aquela loira irritante está com ela, essas duas são o demônio que resolveu acabar com a minha vida!

Você devem estar pensando "Uau, Nico! Isso até faz sentido! Você é um ótimo ser humano e também é muito sexy!" Eu sei caro leitor, eu sei! Infelizmente minha "querida" irmãzinha e sua amiga/peste de estimação não concordam comigo!

Eu irei lhes contar uma história que talvez os faça perceber que ser um irmãos mais velho [N/Angel: E bota velho nisso!] é muito difícil!

Hora da historinha do tio Nico!!!

Eu estava de boa no meu chalé, Angel havia decidido tomar uma soneca [N/Cat: Soneca rsrrsrsrrsrsrrs] Até na minha história? Continuando... Eu não esperava que alguma coisa acontecesse, mas estava profundamente enganado.

Toda a desgraça começou quando a peste loira entrou toda escandalosa no quarto.

– Nico! A Angel tá dormindo? - Pergunta Cat com uma cara ansiosa e maníaca, tipo a de uma doninha psicótica.

– Sim...? Por que quer saber? - Perguntei receoso.

– A Angel é sonâmbula! Você não sabia? - Na verdade eu não sabia...

– Mas o que você vai fazer?

Antes que Cat pudesse, Angel, se levantou da cama e começou a andar para fora do chalé.

– Hey! Angel! Espera você... ESTÁ DORMINDO?? - Eu e Cat encarávamos Angel chocados, ela é mesmo sonâmbula!

Angel deu um sorriso sinistro e ainda sorrindo entrou em uma sombra.

Cat me olhou indignada quando a puxei para uma sombra e fui atrás de Angel, seguindo a energia de Angel até uma loja de sapatos.

Saí das sombras e encontrei Angel apontando para nós e saindo da loja com várias sacolas.

A vendedora veio até nós sorrindo.

– A amiga de você disse que você vão pagar por todos os coturnos que ela comprou.

– O QUÊ??

– Vai ser dinheiro ou cartão?

No final eu tive que pegar meu dinheiro de emergência, que eu guardava para o caso do Doritos da Angel acabar e eu precisar comprar mais.

Corremos para fora da loja e encontramos uma garota baixinha e descabelada no meio de uma luta de rua, com vários marmanjos apostando nela. Que absurdo!

Corremos até lá, mas Angel já havia entrado em outra sombra (depois de derrotar o cara em uma voadora nível 3)

Puxei Cat de novo para uma sombra e quando finalmente consegui sentir a energia de Angel saímos em uma espécie de templo.

Angel estava em um altar e estava sendo venerada por umas pessoinhas vestidas de vaca.

– Salve! Salve!

– Olha a Angel encontrou os parentes verdadeiros dela de verdade! Haha, aposto que eles estão fazendo isso porque... AI MEU SANTO MOLHO DE TOMATE!!!! COMO ASSIM AQUELA PAMONHA INVERTIDA ESTÁ VOANDO???

Sim, Angel estava flutuando em direção à escotilha que tinha no teto do templo. Olhei para o lado e percebi uma placa com os seguintes escritos: "Templo sonâmbulista, onde os sonâmbulos tem poder!"

No final eu e Cat tivemos que procurar a pigméia pela cidade inteira, que por um acaso é Cidade de México (essa menina deve ter alguma fixação pelo Mexico!)

Nós nos perdemos, nos sujamos, nos metemos em enrascadas, brigas e até no meio de uma batalha de gangues (a Cat insistiu de pelo menos ver um pouco do povão apanhando)

E agora a história acabou, pois eu e Cat estamos voltando para casa. Cansamos de procurar a Angel e ela que se exploda! Eu to cansado e qualquer coisa é só ir no Acampamento Júpiter e ver a Hazel!

...

– ANGEL????? - Isso mesmo leitores que estão lendo essa frase, esse tempo todo Angel estava em sua cama dormindo tranquilamente! Enquanto nós nos matávamos de procurar ela estava em segurança no chalé.

– Ahn? Ah, oi Cat e Nico! Nossa! Por que você estão todos sujos e cansados? Parecem até que ficaram o dia inteiro em México City procurando alguém... Por que os olhares malignos? Gente? Nico? Cat? AAAAAAAA SOCORRO!!!!!!

R.I.P Angeline Meredith Lorena Vellar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me sinto mal pelo cap ter ficado pequeno... Acho que eu vou fazer um bônus, o que vocês acham? Se sim, ideias?