We Are Demigods escrita por Alice Kirkland, The duck next door


Capítulo 19
O Namorado da Angel


Notas iniciais do capítulo

Estamos com pouco review T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409479/chapter/19

TONY

Angel e eu estávamos indo para a aula de poções quando tudo aconteceu. TUDO ACONTECEU!!!!!! Claro, claro. Vocês devem estar se perguntando: Mas que porra aconteceu, criatura de Merlin? Eu respondo. Angeline Vellar (futura Zabini, para quem não sabe) tem um namorado! Sim, eu também fiquei chocado e arrasado e triste e me sentindo mais emo que o Nico [N/Nico: Até você? T.T].

Irei mostrar para vocês:

~musiquinha de flashback~

– Anthony, eu tenho um namorado.

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!

~musiquinha de flashback~

E foi assim que minha perdição começou. Ah, que desgraça! Ah, que sofrimento! Ah, que fome! Ih é mesmo agora é a hora do almoço (nota adicional da autora: Tony viajou a aula toda e perdeu pontos por não fazer a poção).

CAT

Almoço, eu te amo! Amor da minha vida, minha hora preferida!

Nossa! Que sensação é essa? Parece pior que a emisse do Nico! De onde isso vem? Eu ia procurar a fonte de emisse, mas o almoço estava muito bom, então eu fui terminar de comer antes de procurar. Eu fico me perguntando como os elfos domésticos cozinham tão bem. Claro, eu apoio a F.A.L.E, mas, sei lá, a comida deles é muito boa! Por acaso eles vão para uma escola de elfos onde eles aprendem a cozinhar ou já nascem sabendo? Eu podia viver com a comida deles! Uh, sobremesa!

Meus deuses, eu amo comer. Comer é vida. Viva a comida. Eu amo comida. Depois de terminar de comer, existe um estado em que você fica parada, só respirando e piscando, porque você comeu demais e não consegue se mexer. Bem, eu estava assim, mas eu também estava me perguntando o que eu ia fazer. Eu tinha certeza que ia fazer alguma coisa... O que era mesmo? Ah, lembrei. Procurar a fonte de emisse. Certo. Comecei a olhar para os lados, só virando a cabeça, procurando a fonte. Não está na mesa da Corvinal... Nem na da Lufa-Lufa... Muito menos na da Grifinória, aqui tem uma forte concentração de gordice. Espera, isso vem da Sonserina? Mas a Angel não é emo, só revoltada... WHAT THE HELL?! O QUE, EM NOME ME HADES, É ISSO? Isso vem do Tony?! Como assim?! Aquele criaturo tem humor tipo "sou um dragão feliz que vive em um arco íris e se alimenta de donuts"!

Me levanto com dificuldade e vou até onde até aquela criatura está.

– Tony? O que aconteceu com você criatura? - Pergunto. O que ele me disse me chocou tanto que nasceu um pintinho do ovo.

– A Angel tem um namorado! E não sou eu!

Acho que nunca vi uma coisa tão bombástica na minha vida! Corro os olhos pela mesa da Sonserina até encontrar Angel e um carinha igualzinho ao Tony, só que com um monóculo muito divo.

Fui até eles.

– Angel?

– Ah! Oi Cat, como estás nessa adorável noite? - Angel me pergunta com um sorriso estranho. Fiz questão de ignorar sua pergunta desnecessária

– Quem é a criatura? - Aponto para o não-Tony-de-monóculo.

– Esse é meu namorado, Antonyon Zabinif - O carinha se levantou e beijou a minha mão. Eu hein, sai pra lá seu salada velha.

Antes que eu pudesse perguntar como aquela criatura estava estudando em Hogwarts se eu nunca havia o visto antes, quando a parede explodiu.

– Achei você finalmente, meu chuchuzinho! - Uma mulher muito criaturada apareceu. Santo Tumblr! Ela está olhando para o Antonyon!

Ela o segura pelo colarinho e ele de repente vira um alien igualzinho ao de Padrinhos Mágicos. Que confusão, eu persigo a minha infância e ela persegue o namorado da minha amiga!

Ela dá um sorriso e começa a voar.

– Eu irei te amar para sempre, Angeline! - Ele grita e depois desaparece.

Angel fica olhando para o buraco, no teto que ela fez depois de sair, e depois de um tempo olha para mim.

– Então... O que vai ter pro jantar?

Dobby divo pra vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se ficou um pouco estranho desculpem, eu estava ouvindo uma música enquanto escrevia que era no mínimo estranha (abertura de d-frag, pra quem conhece)