O Farol Da Colina escrita por Another Werewolf Tale

O Farol Da Colina

Gabriel Compton acaba de se mudar pra Beacon Hills. É um garoto introvertido e um pouco desengonçado. Ele ainda não fez nenhum amigo, é alvo dos valentões e pra piorar seus pais estão sempre discutindo com ele e entre si.
Por outro lado temos Virgil West, um garoto grandalhão e engraçado. Virgil sempre fora muito extrovertido, não é muito atlético mas nunca tivera problemas para se enturmar. Nascido e criado na cidade, Virgil é Veterano na "Beacon Hills High School". Vocês devem estar pensando, o que esses dois garotos tem em comum? Realmente não muita coisa, apenas uma. Ambos são lobisomens.
Os dois garotos são a última aquisição do bando de Derek Hale, um cara beirando seus trinta anos. Eles fazem parte da alcateia com outros cinco membros, e juntos fazem de Beacon Hills seu território. Como se as coisas não estivessem estranhas o suficiente, o aparecimento de uma garota misteriosa com um passado sombrio abala os ânimos de todos. Como será que dois adolescentes ingênuos vão lidar com todos os obstáculos e responsabilidades que a vida sobrenatural traz consigo?
"O Farol da Colina" tem personagens marcantes, e vai fazer com que você se emocione do inicio ao fim.


Classificação: 16+
Categorias: Lost Girl, Teen Wolf
Personagens: Derek Hale, Dyson, Kate Argent, Peter Hale
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Suspense, Yaoi, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 4 (8.905 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/08/2013 às 00:07 | Atualizada: 16/09/2013 às 13:10


Notas da História:

Fala ai pessoal. A sinopse não está das melhores, mas "Hey!" é a melhor que já fizemos em anos, acreditem hahahaha. Apesar de tudo, gostaria mesmo que todos vocês dessem uma chance para história. Alguns já devem ter percebido, mas em todo caso, essa é um fic baseada na série de TV americana "Teen Wolf", transmitida pela MTV e produzida por Jeff Davis. Muitos dos personagens aqui encontrados, assim como os lugares, não nos pertencem, e são de total autoria de seus criadores. Os personagens de Virgil West, Gabriel Compton (assim como suas respectivas famílias), e Amélia Host foram criados por nós, evitem plágios, e evitem dor de cabeça. Afinal, isso aqui é um espaço saudável onde podemos expressar nossa arte. "História feita de fã para fã."


Capítulos

1. Por que me Levantei?
1.763 palavras
2. Cura?
1.973 palavras
3. Injustiça.
2.702 palavras
4. Contra o Tempo.
2.467 palavras