Anything Could Happen escrita por Raphael Fernandes

Anything Could Happen

Antes de morrer, Jennifer lança uma maldição sobre Derek, dizendo que a mesma só chegaria ao fim, quando o lobo fizesse alguém de coração puro se apaixonar por ele. Mas o tempo de Derek estava correndo, ele só teria até a quinta lua cheia, ou se transformaria permanentemente em uma besta horrenda, esquecendo-se completamente de quem ele é e dos que lhe são importantes.


Classificação: 16+
Categorias: Teen Wolf, A Bela e a Fera
Personagens: Alisson Argent, Chris Argent, Danny, Derek Hale, Laura Hale, Lydia Martin, Personagem Original, Peter Hale, Scott McCall, Stiles Stilinski, Xerife Stilinski
Gêneros: Romance, Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Amizade, Yaoi, Aventura, Crossover
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 7 (26.283 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/08/2013 às 01:24 | Atualizada: 15/11/2013 às 01:12

Notas da História:

Alguns avisos:

— A série, os personagens, e tudo relacionado a Teen Wolf pertencem a MTV e Jeff Davis. Sou apenas um fã com imaginação fértil, tentando passar isso para o papel.
— Deixo claro que esta é minha primeira fic. E peço desculpas desde já, aos que não gostarem.
— Baseada na história de A Bela e a Fera, e em alguns versos da música Anything Could Happen (Ellie Goulding).
— Imagens retiradas da internet. Facebook, tumblr e google são a fonte. Caso alguma pertença a você, entre em contato comigo para a retirada da mesma.
— Fanfic Sterek.
— A fic provavelmente terá prólogo, cinco capítulos e um epílogo. Estava pensando em um epílogo lemon, mas não vai rolar. Talvez venha a acontecer futuramente, em um extra, sei lá... estou com umas ideias em mente, e se tudo der certo, veremos no que dá, rs.

E é isso, boa leitura. Espero que gostem.