Carry You Home escrita por Ann G


Capítulo 1
Carry you Home


Notas iniciais do capítulo

Táá.. é uma Song shot xD Uma one shot com uma música(song)! Uma pessoa me pediu para escrever isso. Eu fiz! Eu acho que ficou boa, só espero que vocês gostem! Ah.. Giovana, já que você pediu para euzinha escrever, ta dedicada pra você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40879/chapter/1

Eu conseguia, eu podia vê-la. Fazia tempo... Fazia tempo que não olhava uma cena tão confortante. Ela, alí parada. Deixando mesclar-se com aquelas folhas que se originavam de árvores que possuíam o mesmo nome daquela garota angelical. Que alí se encontrava, aquela que tanto me encantava. Eu odiava o outono. Mas hoje, eu agradeci por essa estação existir. Agradeci por fazer com que as flores dançassem em sua volta. Sakura... Esse nome me trazia lembranças. Trazia-me momentos. Trazia-me chão, céu, poderia até me trazer o inferno. Mas eu estaria com você. Eu voltei Sakura. Não agüentava mais um segundo sem ter você ao meu lado. Sem poder ver aquele seu sorriso irritante que me encabulava. Hoje sem você não mais consigo ser do mesmo jeito, sem você minha vida é um castigo, sem você eu vivo na solidão, sem você, confesso, eu não vivo. Tinha que chegar mais perto, tinha que me afogar novamente naquelas esmeraldas... - Sakura! Quando disse o nome dela, minha barriga estremeceu. Isso era medo de encará-la? Ou era saudade adormecida? Pude ver que ela demorou um pouco para relacionar a voz com o dono. Demorou para se tocar que quem a havia chamado era eu. Ela se virou lentamente. Pior que ela tinha que virar olhando dentro dos meus orbes negros? Somente Sakura conseguia olhar-me tão fundo. Mas, ela tinha que virar justamente olhando nos meus olhos? Agora sim eu paralisei de vez. Sakura ateou um incêndio em minha alma com o brilho de seus olhos. Tudo nela era perfeito. Até o cabelo que havia sido bagunçado pelo vento estava perfeito. - Sasuke... Você está de volta! – Afirmava surpresa – O meu problema voltou. “Trouble is her only friend and he's back again Makes her body older than it really is Problema é o seu único amigo e ele está de volta novamente Deixa seu corpo mais velho do que realmente é” - Não pensei que você iria me relacionar com um problema. – Falei olhando para aquele imenso céu azul. Nunca o vi tão bonito como estava hoje.


- Você sempre foi um problema. Um problema que me trouxe tristeza. – Ela falava apertando gentilmente seu seio esquerdo – Mas além de tristeza, me trouxe felicidade. Foi o meu único e eterno amor.

- Eu senti sua falta... Ela olhou surpresa ao me ouvir dizer isso... Ficamos em silêncio, até ela quebrá-lo. - Preciso ir Sasuke! “And she says it's high time she went away No ones got much to say in this time Trouble is the only way is down, down, down E ela diz que esta tarde, ela precisa ir Não temos muito o quê dizer nesse momento Problema é o único caminho é para a tristeza, tristeza, tristeza” Nem deu tempo de segurá-la. Quase não deu tempo de impedi-la de sumir outra vez. Eu não queria parar de vê-la novamente, não queria perdê-la. Meus sentimentos estavam incontroláveis. - Sakura! Eu te amo! – Disse isso sem pensar. Se dizem que há palavras que saem sem agente querer, essas saíram. Ela parou de andar e virou para me olhar. - O que você disse? – Perguntou-me surpresa. Já que eu tinha começado a falar... Era melhor terminar de dizer tudo o que eu sentia por aquela garota que estava na minha frente. - Isso mesmo que você ouviu. Eu te amo Sakura Haruno. – É agora pude notar que a rosinha estava muito surpresa.

- Eu não sei se devo acreditar em você Sasuke... – Sakura me falava isso olhando para o chão. – Prove que me ama. Diga realmente o que te faz achar que me ama. Agora complicou... Já estava sendo muito difícil dizer o que eu sentia, ela agora queria saber o que me faz achar isso? Já não basta dizer que a amo oras...


- Meus reais sentimentos, meus reais motivos para saber que a amo... Sabe Sakura, ser feliz é... Olhar pro teu sorriso, ter você sempre ao meu lado, alegria é estar sempre com você, alegria Sakura, é poder olhar no seu olho, é dizer um eu te amo sincero. Ver tua beleza é esquecer tudo que a de triste. Estar sempre do teu lado é o que sustenta meu amor, isso faz com que cada dia eu te ame mais. Teu carinho me tomou o peito. Eu te amo, acho que você já percebeu o quanto. Eu falei isso sem saber realmente o que falava. Apenas segui meu coração. - Isso é o que você acha? O que você sente? – Perguntava-me




- Diga novamente que me ama Sasuke kun!


- Eu te amo Sakura –


Podia dizer isso sem ficar encabulado, sem querer fugir. Sem hesitar. Agora via uma Sakura no chão. Não percebi a hora que ela desmaiou. Isso foi algo problemático. “As strong as you were Tender you got I'm watching you breathing For the last time A song for your heart But when it is quiet I know what it means And I'll carry you home I'll carry you home Tão forte como você era Carrego você Estou vendo que você respira Pela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranqüilo Sei o que significa E eu vou levar você para casa Eu vou levar você para casa” Carreguei-a para um monte de folhas que estava estirada no chão. A deixei dormindo. Fiquei velando seu sono. Fiquei velando aquele lindo anjo que estava ao meu lado.


“If she had wings she would fly away And another day god will give her some Trouble is the only way is down,down,down Se ela tivesse asas ela voaria para longe E algum outro dia Deus lhe dará Problema é o único caminho para a tristeza, tristeza, tristeza As strong as you were Tender you got I'm watching you breathing for the last time A song for your heart But when it is quiet I know what it means I'll carry you home I'll carry you home Tão forte como você era Carrego você Estou vendo que você respira Pela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranquilo Sei o que significa Eu vou levar você para casa Eu vou levar você para casa” Konoha estava linda, estava brilhante. Nunca pensei que voltar para minha cidade natal iria me fazer tão bem. “And they all want pretty New York City lights And summers little girl has been taken from the world tonight But the stars and stripes Todos querem ver a beleza das Luzes da cidade de New York E verões foram tirados do mundo da garotinha Esta noite Mas as estrelas e listras”




Finalmente Sakura estava despertando. Aqueles orbes verdes... Aqueles olhos que acariciavam minha alma.




-




Pensei que não fosse mais acordar. –




Disse a olhando.

 


- Eu dormi?


Me perguntava enquanto esfregava os olhos




- Me desculpe Sasuke kun.




Me olhava com aquelas esmeraldas bem abertas



 

- Não se deve pedir desculpas por ter desmaiado. Acho que tudo o que eu falei, fez com que...







- Eu fiquei surpresa!



-




Me interrompeu




-



 Nunca imaginei você me falando isso.








- Eu ainda irei te dar uma prova maior do que eu sinto por você.







Falei sorrindo


Aproximei-me ainda mais de Sakura. Até poder sentir sua respiração. Eu estou a sua frente e vou chegando mais e mais preto de você. Nossos lábios se encontram levemente e o beijo vai se tornando mais intenso. Minha língua se entrelaça a sua. Minha mão passa por sua nuca em direção aos seus cabelos e a outra passa de um lado de sua cintura ao outro, envolvendo ela com meu braço que te abraça forte. Nossos corações se unem. Abro os olhos e posso te olhar, seus olhos são meu porto seguro. -






Eu te amo Sasuke kun. Finalmente ouvi o que eu queria ouvir. Ela ainda me ama!






“As strong as you were Tender you got I'm watching you breathing for the last time A song for your heart But when it is quiet I know what it means And I'll carry you home Tão forte como você era Carrego você Estou vendo que você respira Pela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranqüilo Sei o que significa E eu vou levar você para casa”






Estava ficando tarde. O tempo passou rápido enquanto eu estava me entregando à mulher que eu amava. Levantavamos para seguir em direção de nossas respectivas casas. Pensando bem, eu não tinha casa.





- O que houve?












- Eu acabei de perceber, que eu não tenho casa Sakura!






Agora eu fiz uma cara que tenho certeza que se eu visse no espelho iria rir. “As strong as you were Tender you got I'm watching you breathing for the last time A song for your heart But when it is quiet I know what it means And I'll carry you home I'll carry you home Tão forte como você era Carrego você Estou vendo que você respira Pela última vez Uma canção para seu coração Mas quando ele está tranqüilo Sei o que significa E eu vou levar você para casa Eu vou levar você para casa”






- Venha Sasuke, eu vou levar você para casa!






~ Owari!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei de fazer essa song. Foi a melhor das que eu escrevi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry You Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.