Cansei escrita por Ann G


Capítulo 1
Cansei


Notas iniciais do capítulo

Essa OneShot é dedicada à uma Amigona minha, que dia 13/10 fez aniversário e implorou para euzinha escrever...
Se ficou boa? Eu não sei... :x
Foi escrita numa tarde sem luz, relevem :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40866/chapter/1

Sabe, eu cansei...
Eu cansei de sofrer, cansei de chorar, cansei de sonhar. Por fim, eu cansei de você.
Já chega de esperar, chega de ficar criando expectativas e falsas esperanças para nós dois.

Apesar de tudo eu ainda amo você, não consigo esquecê-lo.
Eu sinto saudades...
Saudades de momentos que nunca ocorreram, de sonhos que se foram.
Saudades dos dias que você me dizia bom dia, boa tarde e boa noite.
Saudades das conversas nada duradouras...
Sabe, eu sinto saudades de você.

Eu tenho raiva...
Raiva de não ter coragem de te dizer realmente o que eu sinto, dizer tudo que consigo suportar aqui dentro, suportar tudo sem você, suportar por você. Acho que tenho é medo, medo de você não sentir o mesmo e acabar com o nosso relacionamento.
Um medo que é maior que o desejo de tê-lo.

Eu jamais sofri tanto por alguém.
Chorar por você já não faz diferença.
Mas o lado positivo é que, por mais que você me faça chorar, você me faz sorrir. Com você me sinto invencível.
Você é perfeito.
Se dizem que ninguém é perfeito, eu discordo...
Você é a exceção, você é a magnífica perfeição.

Será que um dia você me notará?
Será que um dia deixaremos de ser amigos e passaremos a ser namorados, amantes, marido e mulher?
Será que você um dia irá acordar e começar a me amar?

No inicio eu falei chega...
Mas agora eu reflito, eu prefiro te amar.
Eu prefiro te esperar.
Eu espero... espero que para sempre eu possa te amar.

Você Sasuke, é minha vida, minha paixão, minha doce razão!

Owari~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns Karlla :D
Felicidades!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cansei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.