[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 9
Admissões e Amazonas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/9

"Bem olá Percy. Sentiu minha falta?" A figura zomba.

"Annabeth." Percy rosnou.

Annabeth sorriu para Percy, "Eu vejo que você não me esquecer depois de tudo. Acho que você sente minha falta não é?"

"Seu retorno ao mundo vai ser curto Annabeth." Percy assobiou.

Annabeth apertou os olhos por um minuto antes de olhar em volta para as pessoas que acompanham Percy. Ela começou a rir em voz alta.

"Ah ... meus ..... deuses ... você é realmente patético não é? Você se juntou a caça depois que você descobriu que eu nunca te amei." Annabeth zombou enquanto ela tentava controlar o riso.

Percy fez uma careta, apesar de quão duro ele tentou não.

"Onde está você seu pequeno amante Annabeth ? Acho que não falhei completamente, se ele não está ao seu lado." Percy respondeu.

Os olhos de Annabeth brilharam com raiva, "Não se preocupe Percy, ele vai estar comigo em breve. Juntos, vamos ajudar o nosso novo patrono destruir você e os Olimpianos patéticos de uma vez por todas." Annabeth vociferou.

Percy apertou os olhos: "Você sabe que não pode me derrotar Annabeth. Você nunca teve qualquer poder real. Você confiou em seu cérebro, e você não era nem metade inteligente do que alegava ser."

Annabeth sorriu. Duas mãos de barro levantou do chão e tentou agarrar Percy. O primeiro foi explodido em pedaços por um parafuso maciço de raio. O outro explodiu quando um borrão de prata apareceu em seu lugar.

"Bem, bem, bem. Parece que você e Thalia ainda estão perto um do outro. E parece que você ganhou um amigo uma deusa donzela patética." Annabeth resmungou quando Thalia e Artemis apareceu ao lado de Percy.

Thalia estava olhando para um de seus ex-melhores amigos com uma expressão assassina  enquanto Artemis espelhou a expressão do outro lado de Percy.

"Ei, Thals. Feliz em me ver?" Annabeth zomba.

Os olhos de Thalia se estreitaram quando o céu escureceu.

Annabeth notou e sorriu: "Não se preocupe, você dois. Eu não vim para lutar com você hoje. Não, eu vou aproveitar para tirar o meu tempo com suas mortes. Aliás cabeça de alga, como estão Paul e Sally?" Annabeth zombou.

Percy estava prestes a responder quando uma flecha de prata empalou Annabeth através da perna causando a soltou um grito de dor. Percy e Thalia engasgou quando dourada ichor começou a fluir a partir da ferida.

"Você vai morrer dolorosamente para por fazer Zoe morrer e brincar com meu amigo Percy." Uma voz feminina sussurrou enquanto fez o seu caminho em direção ao trio em um impasse com Annabeth.

Phoebe entrou entre Percy e Thalia.

Annabeth riu: "Você acha que eu estou aqui para brigar com você semideus fraco ? Não, eu só queria que Percy ver o rosto da pessoa que mergulhou o punhal através do coração de sua mãe patética ."

Percy começou a tremer de raiva. Phoebe, Thalia e Artemis deu um passo para trás quando Percy adiantou-se, os ventos aumentando a cada passo que dava.

"Eu vou ter certeza quando você morrer desta vez eu supervisionar seu tormento eterno. Quando esta guerra acabar, você e Lucas vão orar por Tártaro quando eu tiver vocês ao meu alcance." Percy rosnou enquanto corpo começou a brilhar intensamente. Seus olhos brilhavam de uma mistura de marrom e verde mar, enquanto olhava para Annabeth.

Os olhos de Annabeth se arregalaram antes que ela olhou para Percy, "Você vai sofrer por toda a eternidade se tocar Luke você desova de mar inútil. Vou ter certeza de que você morra lento e dolorosamente, juntamente com seus amiguinhos cadelas." Ela assobiou antes que a terra a engoliu toda.

Os olhos de Percy se arregalaram quando ela desapareceu. Ele levantou seu punho antes de bater sobre a terra causando um grande terremoto a sacudir a casa lobo até suas fundações.

Gaiola de Hera se abalou e desmoronou sob o poder da fúria de Percy. Porphyrion gigante rei tropeçou e caiu no chão quando a terra tremeu. Antes que Jason pudesse atacar, a terra o engoliu tambem.

Percy olhou para cima para ver um casal de Earthborn , Lycaon, e alguns monstros variados. Ele virou-se e correu para o rei lobisomem antes que Lycaon poderia se levantar após o terremoto de Percy atirou-o ao chão.

Quando Percy chegou a ele, ele agarrou Lycaon pelo cangote antes de violentamente jogando-o contra a parede da casa de lobo. Lycaon soltou um grito de dor.

Percy agarrou o animal pelo focinho antes de usar a outra mão para agarrar sua mandíbula inferior. Percy soltou um grito primal de raiva quando ele arrancou a mandíbula de Lycaon.

Lycaon soltou um grito agonizante antes de se dissolver em pó de ouro.

Percy virou-se para encontrar todos os seus amigos e aliados no chão segurando sua preciosa vida, os ventos sopravam violentamente dentro da casa lobo. Percy notou que ele estava no olho do seu próprio furacão violento.

Percy desapareceu em um clarão de chamas antes que alguém pudesse dizer alguma coisa para ele.

Quando Percy desapareceu, o furacão se dissipou junto com ele. Hera caminhava ao lado de Artemis e Thalia com lágrimas nos olhos. Thalia tinha suas próprias lágrimas depois de ver a verdadeira natureza de um dos seus ex-melhores amigos e a dor de seu irmão. Artemis estava tentando conter suas próprias lágrimas. Vendo Percy com tanta dor causou-lhe mais dor do que ela queria admitir.

Os caçadores mataram os poucos monstros restantes, enquanto os Earthborn foram engolidos pela terra. Os caçadores e semideuses todos reunidos dentro da casa lobo enquanto todos tentavam absorver os acontecimentos dos últimos dez minutos. Hera tinha lágrimas caindo pelo rosto, enquanto Artemis conseguiu manter o dela na baía. Quando ela viu a mágoa e a dor no rosto de Hera, ela fez algo que nunca teria pensado que ela faria em toda a sua vida imortal. Artemis caminhou até Hera e puxou-a para um abraço apertado.

Hera parecia chocado, mas abraçou a enteada de volta quando ela pensou sobre a dor que seu filho mais amado estava no retorno da menina que quase levou tudo para longe dele.

Depois de um minuto, Hera se afastou com um olhar de gratidão para com Artemis brilhando em seus olhos castanhos. Ela se virou para os três semideuses da missão.

"Sua coragem tem me libertado jovens heróis. Estou em dívida com vocês. Vou mandar de volta para seu acampamento. Lamento, mas este é apenas o começo de sua jornada." Hera disse se desculpando quando ela estalou os dedos e os semideuses desapareceu da casa de lobo.

Hera virou para Artemis, "Devemos informar o conselho sobre o que aconteceu aqui e cerca de Percy."

Artemis assentiu solenemente. Ela se virou para seus caçadores, "Meninas desculpe, mas eu preciso enviar para o Acampamento Meio-Sangue para a noite. Vou voltar assim que eu puder, mas temos de falar com os outros deuses sobre o que aconteceu."

Os caçadores não parecia satisfeito, mas balançou a cabeça em compreensão. Artemis estalou os dedos e todos os caçadores, com exceção de Thalia desapareceu da casa de lobo.

Thalia olhou para a patroa interrogativamente.

Artemis suspirou, "Thalia, o menino lutando contra o gigante é alguém muito importante para você. Ele é seu irmão Jason. Antes de reagir, você deve entender que não é história longa e violenta entre gregos e romanos. Enquanto você nasceu para Zeus e nascido um grego, Jason nasceu de Júpiter e, portanto, é um romano. "

Os olhos de Thalia se arregalaram.

Antes que ela pudesse responder Artemis olhou para ela com tristeza, "eu sinto muito Thalia, mas não posso explicar mais agora. Vá conhecer o seu irmão. Falaremos quando eu terminar na reunião do conselho." Artemis disse que ela estalou os dedos, enviando uma Thalia com olhos arregalados para o Acampamento Meio-Sangue.

Hera olhou para Artemis, infelizmente, "Isso é muito ruim. Gaia é inteligente. Ela está usando a única pessoa que pode destruir a nosso maior semideus com pouco mais do que as palavras."

Artemis assentiu: "Vamos encontrar Percy. Nós vamos ajudá-lo a passar por isso."

Hera olhou surpreso, mas concordou em Artemis, "Você está certa. Vamos informar o conselho e então nós podemos tentar localizar Percy."

Uma vez que o conselho estava reunido, todos olharam para Hera com expectativa.

"O Porphyrion Rei Gigante renasceu. Ele fugiu antes de Jason poderia matá-lo." Ela disse a sério, ganhando expressões preocupadas dos atletas olímpicos.

Zeus parecia que ele estava prestes a falar, mas Hera cortou.

"Há mais. Quando Percy chegou com os caçadores, Gaia lançou o que poderia ser sua mais poderosa arma nessa guerra." Hera disse a sério.

Tudo olhou para ela com expectativa.

"Annabeth filha de Atena está fora do Tártaro. Ela apareceu quando Percy chegou. Ele quase destruiu a casa de lobo em sua raiva. Depois que ela desapareceu, Percy arrancou a mandíbula de Lycaon com nada além de as próprias mãos, literalmente, antes que ele desapareceu." Ela disse que uma lágrima caiu de seu rosto.

Olhos de cada membro do conselho se arregalaram. Nenhum foram mais afetados do que Atena e Poseidon.

"Você sabe onde meu filho está?" Poseidon perguntou preocupado.

Hera balançou a cabeça. Poseidon fechou os olhos dolorosamente quando ele pensou em seu filho.

Artemis estava tentando controlar suas emoções quando pensou Percy quando uma presença entrou em sua mente.

'Vai Artemis. Somente você pode pegá-lo agora. Hestia disse seriamente em sua mente.

Artemis olhos se arregalaram e ela olhou para Hestia interrogativamente.

Hestia revirou os olhos, "Eu sei como você realmente se sente sobre o meu campeão. Eu não estou dizendo para você dizer a ele, mas você é a única pessoa que ele vai ouvir. Vá para ele antes que ele perde o controle de si mesmo ". Hestia pediu ela.

Artemis parecia conflito, mas endureceu seus nervos. Percy precisava dela e que ela não iria abandoná-lo quando ele precisava dela mais.

Artemis desapareceu em um flash de prata de seu trono.

O conselho olhou trono vazio em estado de choque.

"Para onde ela foi?" Apollo perguntou preocupado.

"Para encontrar o meu campeão." Hestia respondeu calmamente.

Os olhos de Apolo se estreitaram, "E por que ela seria capaz de encontrá-lo?" Ele perguntou, desconfiado.

Hestia encarou Apollo: "Eles têm crescido perto. Ela será capaz de acalmá-lo. Eles são amigos. E se você colocar um dedo no meu campeão, eu vou te estraçalhar." Hestia disse em um tom muito sério.

Os olhos de Apolo se arregalaram. Antes que ele pudesse responder, Hera falou.

"Se você tocar no meu filho, é melhor esperar que Hestia mate você." Hera disse ameaçadoramente.

Apollo olhou para Hera chocado. Ele se virou para olhar para o resto do conselho para encontrar Poseidon segurando seu tridente e olhando para ele ameaçadoramente. Ele viu Hades com um olhar assassino dirigido a ele também. Finalmente Apollo olhou para o pai esperando algum apoio só para ver Zeus olhando para ele com um olhar que disse tudo, toque Percy e a próxima coisa que você vai fazer é provar o meu parafuso.

Apollo levantou as mãos, "Eu só estava me perguntando. Relaxe caras, eu gosto de Percy também. Eu não vou tocá-lo."

A maioria dos atletas olímpicos mais velho acenou com a cabeça em direção a Apolo mas seus olhares disse que eles não estavam brincando sobre a ameaça.

Artemis brilhou no mesmo penhasco que ela tem sido duas vezes com Percy e caiu imediatamente no chão. Os ventos foram chicoteando selvagemente enquanto a chuva caía em lençóis implacáveis. Artemis olhou com os olhos arregalados para encontrar Percy flutuando a poucos metros do chão brilhando com uma luz verde mar brilhante. Seus olhos brilhavam ainda mais brilhante com uma mistura de mar verde e marrom. Ele parecia alheio a tudo ao seu redor, sua mente só está focado em liberar o máximo de destruição possível.

"Percy!" Ela tentou gritar sobre os ventos chicotados, mas Percy não podia ouvi-la, ele estava em seu pequeno mundo.

Artemis suspirou de frustração antes de piscar de seu lugar diretamente nas costas de Percy, arrastando-o de volta para o chão. A tempestade não diminuiu, mas aumentou apenas quando Percy caiu no chão debaixo de Artemis. Quando Percy se virou e viu Artemis a tempestade diminuiu, ligeiramente.

"Vá embora Artemis". Percy rosnou quando a tempestade começou a pegar novamente.

"Percy, pare. Não deixe ela fazer isso com você. Isto é o que ela quer. Ela quer chegar até você. Ela não é digno de sua atenção." Artemis implorou.

Os olhos de Percy brilhou ainda mais brilhante como a terra começou a tremer a seus pés.

"Artemis, por favor deixe-me. Eu não quero que você se machuque." Percy gritou.

Artemis balançou a cabeça: "Eu não vou embora sem você Percy."

Os olhos de Percy se estreitaram, mas o brilho não diminuiu: "Deixe Artemis. Porque você se importa? Eu sou apenas um garoto estúpido que deixar as pessoas morrem por causa de sua estupidez. Exatamente o que você prega ao seus caçadores para evitar." Percy gritou.

Artemis preparou ela mesma como os ventos tentou empurrá-la para trás, "Isso não é verdade Percy. Isso não é o que você é. Você é o oposto do que eu prego meus caçadores para evitar. Por favor pare com isso e só fale comigo."

Percy balançou a cabeça, sua expressão parecia aflito: "Por favor Artemis, é só deixar. Por favor." Percy pediu que a tempestade desacelerou levemente.

Artemis olhou para Percy. Apesar do brilho, ela podia ver a mágoa ea  dor que emana de seus olhos. Antes que ela pudesse parar a si mesma que deu dois passos para a frente e beijou Percy suavemente.

Em um instante, a tempestade parou e o brilho dos olhos e do corpo de Percy desapareceu. Ela o beijou suavemente por um momento antes de ela recuou.

Ela olhou para Percy nervosamente para ver sua reação.

Percy olhos estavam arregalados como sua mente correu com milhões de emoções. O mais proeminente eram felicidade e prazer. Mas logo atrás deles estavam medo e preocupação.

"Por que você fez isso?" Percy perguntou em voz baixa.

Artemis corou e olhou para o chão por um momento antes de ela respirou fundo e olhou em seus olhos: "Porque eu gosto de você Percy." Ela disse nervosamente.

Os olhos de Percy ampliou ainda mais enquanto olhava para Artemis em estado de choque.

"M... M ... Mas você não pode Artemis. Você não tem permissão para amar." Percy sussurrou.

Artemis estreitou os olhos para ele: "Eu sou livre para fazer o que eu quero Percy. Eu não queria me sentir assim com ninguém, mas eu não posso mais negar o que sinto por você Percy."

Percy olhou para Artemis por um minuto antes de ele finalmente encontrou sua voz: "Eu gosto de você também Artemis, mas eu não acho que posso fazer isso de novo. Eu não posso me abrir novamente. Ele só deixa as pessoas mortas."

Artemis olhou para Percy por um minuto antes de ela se aproximou e lhe deu um tapa forte no rosto, "Percy, eu gosto de você e se você gosta de mim, bem, então crescer algumas bolas e superar o passado. Essa cadela era como uma moeda de um centavo, duas cara e inútil. Ela não era digna de um homem como você, para começar. Você não fez seus amigos e familiares serem mortos. ela fez. Percy eu gosto de você então sugiro que pense sobre seus sentimentos em relação a mim, mas eu sugiro que você pense rapidamente eu não pretendo esperar para sempre para você supere uma garota que não vale um momento do seu tempo. " Artemis disse seriamente antes que ela fechou a distância entre eles e beijou-o novamente.

Antes de Percy pudesse responder Artemis desapareceu em um flash de prata.

Percy olhou fixamente para o local onde Artemis tinha estado em estado de choque. Sua mente correu com milhões de pensamentos antes que eles se instalaram em uma uma clara. Ele era um idiota. Será que ele realmente apenas dizer a garota que ele era louco por, não? Percy balançou a cabeça e decidiu que ele precisava falar com Artemis. Ele estava prestes a piscar para o Olimpo quando Hestia apareceu na frente dele sorrindo.

"Interessante noite Percy?" Hestia perguntou provocativamente.

Percy corou um tom profundo de vermelho antes de ir para curvar a seu patrono.

O rosto de Hestia se transformou em uma carranca, "Você vai por favor, pare de fazer isso Percy? Você é meu campeão, mas eu te amo como um filho. Agora, pare de se curvar a mim e vir aqui e me dar um abraço." Hestia disse com firmeza.

Percy sorriu e levantou-se e abraçou a tia. Quando ele se afastou Hestia estava sorrindo de novo ", nada de interessante para me dizer?" Hestia perguntou rindo.

Percy fez uma careta de brincadeira, "Como é que você sempre sabe?"

Hestia riu: "O que você e Artemis amam Bem, é bastante óbvio, mas me desculpe Percy;?. Você vai ter que esperar para corrigir o seu erro, porque esta noite Nico precisa de você Ele está em Seattle com dois romanos um menino e uma menina, e eles estão prestes a entrar base das Amazonas. Eles provavelmente vão matar todos os três a menos que você intervir ".

Os olhos de Percy se arregalaram, "O que posso fazer? Eles não vão tentar me matar?"

Hestia zombou: "Não, a menos que eles têm um desejo de morte. Hera é o patrono para as Amazonas. Acho que eles vão ouvir o seu filho."

Os olhos de Percy se arregalaram e ele sorriu, "Ok, eu estou no meu caminho. Alguma idéia para onde olhar?"

Hestia assentiu: "Olhe para a sede da empresa de internet Amazon. Isso é como eles se financiam. Você deve participar de sua missão de Alasca. Isso é onde Thanatos está sendo mantido. Alcioneu está lá. Ele é a pedra no sapato de Hades e é imortal em sua terra natal, Alasca ".

Percy assentiu: "Obrigado tia Hestia, eu não vou deixar te decepcionar."

Hestia riu: "Você nunca tem e eu duvido que você ainda tem a capacidade de me decepcionar Percy." Ela disse que antes de dar Percy um beijo na bochecha e desaparecendo.

Percy sorriu e se teletransportado para Seattle.

Percy deu a volta por alguns minutos antes de começar as direções para a sede da Amazônia. Percy encontrou o prédio e entrou pela porta da frente. Ele caminhou até a recepção para ver uma adolescente olhando para ele com desconfiança.

"Posso ajudar?" A menina perguntou como ela olhou para ele.

Percy assentiu: "Sim, eu estou procurando por três pessoas, dois meninos e uma menina. Acho que eles estão no seu cativeiro e você está pensando em matá-los em breve."

Os olhos da garota se arregalaram e ela teve sua espada na garganta de Percy num piscar de olhos.

"E olha que eu encontrei mais um para se juntar a eles." Ela assobiou para Percy.

Percy sorriu e desapareceu em chamas, reaparecendo atrás da garota com contracorrente em sua garganta.

"Agora, isso não era necessário. Que eu não estou aqui para causar problemas, eu simplesmente desejo ter uma audiência com quem seja a sua rainha atual." Percy disse calmamente enquanto tirava a espada do pescoço da garota.

"Eu acho que não menino. Eu nunca vou deixá-lo tocá-la." A menina rosnou.

Percy suspirou e tirou a espada de sua garganta. Ele deu um passo para trás e segurou a espada para ela tomar.

"Honestamente eu não estou aqui para prejudicar ninguém. Eu simplesmente gostaria de falar com quem quer que seja o seu líder. Aqui tirar minha espada. Mas tente me atacar e eu prometo que vai ser a última coisa que você faz." Percy disse a sério.

Os olhos da garota se arregalaram quando ela olhou para Percy.

"Tudo bem, eu vou levá-lo para ela, sem atacá-lo, mas eu prometo que há segurança quando você estiver em sua presença." A menina disse cautelosamente enquanto ela tomava tanto dela e espadas de Percy.

Percy assentiu: "Isso é justo. Mostre o caminho."

A garota olhou para Percy surpreso, mas levá-lo para o armazém.

"Então, qual é o seu nome?" Percy perguntou, curioso.

A menina apertou os olhos, "Por quê?"

Percy deu de ombros: "Só pensei que seria educado para pedir-lhe, em vez de se referir a você como menina Amazônia".

A garota olhou para Percy, estranhamente, "Meu nome é Kinzie".

Percy assentiu, "Meu é Percy Jackson. É bom conhecê-lo Kinzie".

Kinzie olhou para ele de forma estranha, mas andou o resto do caminho em silêncio. Eles finalmente chegaram a uma porta que dava para uma grande sala no interior do armazém. Quando entraram, viram uma mulher sentada em cima de um trono de livros e caixas que tinham o logotipo da Amazon sobre eles.

Percy subiu ao trono foi a mulher estava olhando para ele um pouco chocado.

"Por que você trouxe esse homem aqui Kinzie?" A mulher perguntou.

Kinzie deu de ombros: "Ele pediu uma audiência com você."

A mulher estreitou os olhos: "E por que ele não está preso?"

Kinzie olhou para baixo, "Ele é bastante poderoso. Tive minha espada em sua garganta, mas ele desapareceu em uma explosão de chamas apenas para reaparecer atrás de mim com a espada na minha. Mas ele me deu sua espada e disse que só queria falar ".

Os olhos da rainha se arregalaram quando ela se virou para Percy com cautela: "Qual é o seu nome? E o que você quer?"

Percy sorriu, "Meu nome é Percy Jackson e ...." Ele começou antes de a rainha puxou da espada e apontou-a para Percy ameaçador.

"Você! Você destruiu a minha casa. Você não vai deixar este armazém vivo Jackson." Ela assobiou.

Os olhos de Percy se arregalaram, "Mm ... O que você está falando? Eu não sei você ... Na verdade, você parece familiar, onde nos conhecemos?"

A rainha fez uma careta, "Ilha de Circe. Você destruiu a minha casa com aquela menina insuportável."

Os olhos de Percy pegou fogo, "Você foi um dos assistentes de Circe. Eu não destrui sua casa. Creio que era uma cobaia, enquanto que a cadela derramou o frasco de vitaminas de Hermes na gaiola."

A rainha olhou para Percy confusa: "O que você quer dizer? Ela era sua companheira."

Percy fez uma careta: "Ela era uma cadela mentirosa. Ela traiu-nos a Kronos. Ela também matou os meus pais. Ela foi sentenciada a Tártaro, mas ela está de volta e trabalhando com Gaia na próxima guerra".

A rainha pareceu surpreso: "Isso pode ser verdade, mas eu ainda não posso permitir que você saia. Você ainda vai morrer com os outros três."

Percy balançou a cabeça: "Não. Na verdade, todos os quatro de nós estão indo embora e você vai nos deixar."

A rainha riu: "E por que eu faria isso?"

Percy sorriu: "Porque a minha mãe é muito protetora. Acho que ela iria rasgá-la em pedaços se tentar me tocar."

"E por que eu me preocupo com a sua mãe?" Perguntou a rainha.

"Minha mãe é a rainha Hera. Acredito que o patrono para o Amazonas, ela não?" Percy perguntou sorrindo.

"Você está mentindo. Lady Hera não tem semideuses." Um Amazona gritou.

Percy apenas sorriu. Um suspiro coletivo foi deixado de fora por todas as amazonas na sala. Todos olharam para Percy em estado de choque. Percy olhou para cima de sua cabeça para ver um grande pavão holográfico flutuando acima de sua cabeça.

"Eu acho que começamos com o pé errado. Eu não entendi o seu nome na ilha de Circe com o todo a coisa de estar sendo transformado em uma coisa cobaia. Eu sou Percy Jackson, filho de Poseidon e filho adotivo de Hera." Percy disse gentilmente.

"H.. Hylla". A rainha gaguejei.

Percy sorriu e inclinou a cabeça um pouco, "Rainha Hylla. Sinto muito, mas eu preciso dos meus três amigos. Eles estão em uma missão para salvar Thanatos no Alaska. É de extrema importância e meu patrono Lady Hestia me enviou a juntar-se eles. "

Hylla estava prestes a responder quando uma mulher entrou na sala, "Eu não acho que Jackson. As amazonas estão alinhando-se com Gaia nesta guerra."

Percy olhou para Hylla para vê-la carrancuda. Percy olhou para a nova mulher: "Quem é você?"

A mulher sorriu, "Eu sou Otrera, primeira rainha das amazonas. E eu vou recuperar o meu trono, esta noite, quando eu derrotar Hylla. Estaremos nos juntando a deusa Gaia nesta guerra".

Percy olhou para Hylla: "Então, ela não é a rainha agora?"

Hylla balançou a cabeça. Ela estava prestes a dizer algo, mas antes que ela pudesse Percy puxou uma faca da cintura e atirou-a em Otrera, espetando-a através do coração. Ela caiu, morta antes mesmo de atingir o chão.

"Minha mãe está feliz com a atual rainha". Percy disse carrancudo.

Um par de Amazonas que chegaram com Otrera tirou suas armas e apontaram para Percy. Percy acendeu a mão no fogo, mas Kinzie e alguns outros pisou com suas armas para fora e apontou para os guardas de Otrera. "Ele é o filho de Hera. Ele não é para ser tocado." Kinzie rosnou.

Os guardas não abaixou suas armas, mas não avançou tambem.

"Saia agora ou então vamos deixá-lo para matá-lo também." Hylla ordenado. Os guardas fez uma careta, mas virou-se e saiu.

"Ela vai voltar. As portas da morte estão abertas e Gaia está permitindo que seus aliados para fora." Hylla disse franzindo a testa.

Percy assentiu: "É por isso que eu preciso dos meus amigos. Devemos libertar Thanatos para que ele possa policiar as portas."

Hylla olhou para Percy por um minuto antes de virar a duas amazonas, "Vá pegar os prisioneiros e trazê-los aqui."

Os guardas acenou com a cabeça e saiu.

Hylla voltou para Percy, "Qualquer outra pessoa seria morto imediatamente por matar uma amazona. Sendo filho de Hera você está protegido, mas isso foi bastante duro de você."

Percy assentiu: "Lamento, mas quem é assessor de Gaia é um inimigo para mim e vai ter o mesmo destino."

Hylla olhou para Percy estranhamente por um minuto antes de sorrir, "Eu me sinto da mesma maneira. Ela vai voltar, mas provavelmente vai demorar um dia ou dois. Se Thanatos for salvo as amazonas irá para auxiliar o Acampamento Júpiter. Um exército liderado por um gigante está marchando em direção ao seu acampamento. Caso contrário, Otrera voltará a desafiar-me para o meu trono novamente. Se ela ganhar, ela vai levar as amazonas para a batalha ao lado do exército do gigante. "

Os olhos de Percy se arregalaram, "Nos vamos e eu vou vê-la no Acampamento Júpiter."

Hylla acenou com a cabeça, em seguida, mordeu o lábio nervosamente, "Se por algum motivo não estamos lá, eu preciso de você para passar uma mensagem para minha irmã. Ela é um pretor no acampamento."

Os olhos de Percy ampliou novamente ", Reyna?"

Hylla parecia chocada, "Como você sabe? Eu pensei que você fosse grego."

Percy arregaçou as mangas mostrando sua tatuagem SPQR.

"Eu pensei que você fosse um filho de Poseidon?" Perguntou Hylla.

Percy sorriu, "eu sou especial, eu acho. Aparentemente eu sou ambos, um filho de ambos Poseidon e Netuno. Eu estava no Acampamento Júpiter um pouco antes de minha mãe e meu patrono me deu um novo propósito de resgatar semideuses em perigo."

Hylla olhou para Percy em estado de choque: "Se eu não fizer isso, diga a Reyna que Sinto muito. Ela vai entender." Hylla disse antes de se virar.

Percy agarrou seu braço suavemente: "Você vai fazer isso. Se você é a irmã de Reyna, então você é uma filha de Bellona. Se você luta como Reyna, então eu tenho certeza que você vai fazer isso quer Otrera retorne ou não."

Hylla olhou para Percy e balançou a cabeça: "Obrigado Percy."

Percy assentiu. Ele virou-se para ver três semideuses olhando para ele de forma estranha.

"Nico!" Percy disse alegremente.

Nico olhou para Percy confuso, "Quem é você?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!