[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 5
Missão de Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/5

Percy apareceu na beira de uma floresta, em Saratoga Springs, Utah. Percy olhou ao redor antes de fazer o seu caminho para a cidade. Ele estava um pouco apreensivo sobre esta missão. Hestia parecia irritada quando lhe dau a missão. Ela tinha mesmo encorajado Percy tomar seu tempo, quando ele lidar com o mortal, que é algo que ele nunca tinha ouvido falar da bondosa Deusa do Lar. Ele sabia que o que ele iria encontrar não ia ser agradável. Ele simplesmente orou para não haver qualquer tipo de abuso sexual. Ele tinha problemas para controlar sua raiva quando viu evidência disso. Percy começou a pegar o ritmo, enquanto procurava a Turner Street. Ele queria pegar a garota e sair de lá o mais rápido possível. Finalmente ele viu Turner Street e rapidamente localizou a casa que ele estava procurando.

Ele encontrou o número casa que ele queria e ele olhou em volta para qualquer sinal de perigo. A casa era grande, mas não bem conservada. Parecia que tinha sido bom não muito tempo atrás, mas foi negligenciada ao longo dos últimos anos. Quando Percy foi até a casa, ele percebeu as garrafas de cerveja que cobriam a varanda da casa.

"Chloe! Chloe onde você está? Onde você está escondendo sua pirralha?" Uma voz masculina gritou de dentro da casa.

Percy fez uma careta, era meio-dia e ficou claro que o homem já estava bêbado pela sua fala arrastada. Percy viu uma pequena sombra correr pela janela na frente da varanda. Percy podia ver uma sombra maior esgueirando seu caminho na mesma direção. O rosto de Percy contorcido em uma careta de raiva. Como a sombra maior se aproximava da porta, Percy se aproximou e chutou a porta, fazendo o homem inesperadamente bater a porta na cara.

Percy deu um passo para dentro da casa onde o homem estava segurando o nariz quebrado em estado de choque quando ele olhou para Percy enfurecido.

"Quem diabos é você? Cai fora da minha casa!" O homem gritou quando ele se levantou e correu em direção a Percy.

O homem deu um balanço selvagem , apontando para o rosto de Percy. Mas Percy deu um passo para o lado e empurrou o homem para o chão. Um gemido suave no canto da sala, chamou a atenção de Percy. Uma menina pequena, com cabelos loiros e olhos cinzentos olhou para ele com medo evidente em seu rosto. Percy sentiu seu estômago torcer em um nó. A menina parecia exatamente como Annabeth, exceto alguns anos mais jovem do que quando eles se conheceram. Então Percy olhou para o rosto da menina um pouco mais. O lado esquerdo de seu rosto estava gravemente ferido. Seu olho estava inchado e fechado. Seu lábio estava dividido e ainda sangrando.

Quando Percy olhou para a menina sentiu-se perder o controle de sua raiva. Enquanto Percy estava distraído, o homem deu um soco duro no lado do rosto de Percy, fazendo-o cambalear um pouco. Percy tropeçou, mas voltou quando o homem tentava socá-lo novamente. Percy pegou o punho em sua mão antes de deixar sua mão pegar fogo. O homem gritava em agonia enquanto sua carne queimada. Percy soltou sua mão e deu um soco forte no rosto do homem, sua mão ainda em chamas.

O homem cambaleou para trás e caiu no chão, onde ele apertou sua mão carbonizada. Outro gemido suave chamou a atenção de Percy. O coração de Percy doía quando a menina olhou para ele com medo e temor.

"Vire-se e fique um pouco escondida. Estou aqui para ajudar." Percy disse suavemente. Os olhos da garota se arregalaram e ela se escondeu atrás de uma cadeira.

Percy se voltou para o homem, seu pai ele assumiu, e fez uma careta. Ele quis tomar o seu tempo com esse cara, mas por causa da garota que ele sabia que precisava ser rápido. Ela já estava com medo o suficiente.

Percy foi até o homem encolhido e puxou-o a seus pés antes de deslizar para trás e passando os braços e as mãos ao redor da cabeça e do pescoço do homem. Em um movimento rápido, ele quebrou o pescoço do homem sem esforço.

"Eu vou fazer o meu primo certificar-se de você enfrentar os piores castigos que Hades tem para oferecer." Percy murmurou quando ele soltou o cadáver do homem.

Percy agarrou o ombro flácido do homem e teletransportou seu corpo para outra sala. Ele, então, voltou-se na cadeira que a menina estava se escondendo atrás. Percy lentamente fez seu caminho mais perto antes de se sentar no chão, cinco pés de distância da cadeira.

"Chloe?" Ele perguntou em voz baixa. A mão trêmula apareceu em cima da cadeira antes de dois olhos marejados seguido como a menina olhou por cima da cadeira.

"Eu não vou te machucar Chloe, fui enviado aqui para ajudá-la." Percy disse suavemente.

"Você está mentindo. Você vai me machucar assim como o meu tio fez." Chloe choramingou.

Percy estava sentado em seu lugar olhando tristemente para a forma trêmula da menina escondida atrás da cadeira.

"Chloe, sua mãe enviou-me a levá-la daqui. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas logo que ela fez, ela mandou-me levá-lo para um lugar seguro." Percy disse lentamente.

"Você mentindo. Minha mãe está morta. Ela morreu antes do meu pai". Chloe respondeu de volta com voz trêmula.

Percy balançou a cabeça: "Isso não é verdade Chloe. Sua mãe é muito especial. Ela é tão especial que ela não tinha permissão para estar perto de você ou seu pai. Mas ela me enviou para leva-la para sua irmã. Ela tem um grupo de meninas que são como você. "

"O que quer dizer especial?" Chloe perguntou quando ela espiou por trás da cadeira um pouco.

Percy deu um sorriso quente, "Sua mãe é uma deusa. Mas os deuses e deusas não são autorizados a visitar seus filhos. É por isso que eles enviam pessoas como eu para levá-los a lugares onde eles podem ser seguros."

A menina olhou para Percy criticamente, seus olhos cinzentos analisando suas palavras para ver se ela poderia pegar qualquer mentira. O estômago de Percy torceu dolorosamente. A menina estava analisando a ele exatamente como Annabeth fazia.

"Você promete que não vai me machucar?" Chloe perguntou timidamente.

Percy assentiu: "Você está com fome Chloe?" Percy perguntou quando ele olhou para magro corpo e frágil da menina. Os olhos de Chloe se arregalaram antes que ela lentamente saiu de trás da cadeira e tomou passos hesitantes em direção a Percy.

"O que você gosta de comer? Qual é a sua comida favorita no mundo?" Percy perguntou baixinho quando a menina se sentou no chão alguns metros de distância dele.

"Macarrão e queijo." Chloe sussurrou de volta. Percy assentiu com a cabeça e sorriu, antes dele bater as mãos suavemente. E um grande prato de macarrão e queijo apareceu na frente de Chloe, juntamente com um garfo e um copo de água.

Os olhos de Chloe se arregalaram: "Como você fez isso?"

Percy sorriu, "Eu disse a você, sua mãe é uma deusa, assim como o meu pai é um deus. Mas eu tenho um trabalho especial onde eu ajudo a encontrar pessoas como nós e trazê-los de lugares onde eles são seguros. Por causa do meu trabalho, alguns dos os outros deuses e deusas me deu poderes especiais para ajudar. Isso é um desses poderes. "

Chloe observou Percy cautelosamente enquanto ele falava. Ela timidamente pegou o garfo antes de tomar uma mordida do alimento. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto antes que ela começou a comer mais rápido. Percy se sentia bem quando o rosto da menina se contorceu em um sorriso quando ela comeu o resto de sua comida. Depois que ela terminou, Chloe olhou para Percy novamente.

"Então o que acontece agora?" Ela perguntou nervosamente.

Percy sorriu: "Agora eu trazê-la para sua tia. Ela é uma senhora muito simpática que dedica sua vida a ajudar as meninas. Após isso, você pode ficar com ela ou ir a um acampamento para pessoas como nós."

Chloe balançou a cabeça: "E você? Onde você vai?"

Percy olhou um pouco surpreso: "Eu vou encontrar mais alguém para ajudar."

O rosto de Chloe caiu, mas ela balançou a cabeça.

Percy olhou para ela com tristeza, "Hey Chloe?" Ela olhou para ele interrogativamente.

"Meu nome é Percy. Que eu quero fazer algo para ajudar o seu rosto. Pode parecer um pouco assustador no começo, mas eu prometo que não vou te machucar." Ele disse gentilmente.

Chloe olhou nervosamente, mas acenou com a cabeça. Percy tirou uma garrafa de água de sua mochila. Ele destampou-a e desejou a água para fora da garrafa.

Os olhos de Chloe se arregalaram e ela se arrastou de volta a poucos metros.

"Eu não vou te machucar Chloe, isso vai ajudar o seu rosto, mas você tem que confiar em mim." Percy explicou.

Chloe olhou para Percy de perto antes de concordar. Percy arrastou ao lado da menina nervosa. Lentamente, ele ergueu a mão e tocou o lado de seu rosto quando ele quis a água para curar seus cortes e contusões. Depois de um minuto Percy mandou a água para fora da porta quebrada e para a varanda.

Chloe estendeu a mão e tocou o rosto dela, hesitante. Seu rosto se contorceu em uma expressão de pavor antes de ela se lançou para a frente envolvendo seus pequenos braços ao redor do pescoço de Percy e enterrou o rosto em seu ombro. Percy sorriu. Ele lentamente se levantou e levou a menina para fora da casa. Ele decidiu que ela tinha tido surpresas o suficiente para um dia e eles iriam fazer pelo menos um pouco da viagem a pé.

Para o resto do dia Percy levou Chloe para Chicago. Depois de algum tempo, Chloe perdeu seu nervosismo e subiu nos ombros de Percy enquanto caminhavam. Percy explicou tudo sobre os deuses para ela que ela tomou surpreendentemente bem. Percy soube que ela tinha apenas sete anos de idade e que o pai dela tinha sido um autor, mas morreu em um acidente de carro. Depois que seu pai morreu, ela foi enviada para viver com seu tio, que era bom para o primeiro ano, mas depois que o dinheiro que recebeu do seguro de vida de seu irmão acabou, ele tornou-se cruel. Ele começou a beber muito e, em seguida, começou a bater em Chloe, culpando-a por ele não ter dinheiro ou uma esposa. Percy ficou aliviado ao descobrir que ele nunca havia tocado sexualmente.

Eles pararam para passar a noite perto das fronteiras do Colorado e Kansas. Percy fez uma fogueira e comeram o jantar com Chloe. Depois do jantar, Chloe adormeceu encostado em Percy. Percy pegou-a para colocá-la para a cama quando uma mensagem Iris apareceu atrás dele.

"Perseus?" Artemis chamou, quase dando a Percy um acidente vascular cerebral.

Percy olhou com os olhos arregalados para ver Artemis olhando para ele interrogativamente.

"Um minuto Artemis. Deixe-me colocá-la na a cama. Que eu já volto." Percy disse calmamente. Artemis olhou para ele estranhamente antes de concordar.

Um minuto depois, ele voltou para a deusa olhando para ele estranhamente. "O quê?" Ele perguntou confuso.

"Você disse que estaria aqui hoje. O que aconteceu?" Perguntou Artemis.

"Oh, desculpe. Levei algum tempo para levá-la a confiar em mim. Ela não estava em boa forma quando eu cheguei lá. Eu não queria assusta-la com o teletransporte em um flash de chamas, então eu decidi andar por o dia e, em seguida, mostrar-se amanhã. desculpe ". Percy explicou.

Artemis olhou para Percy, curiosamente, "Ela está bem?"

Percy assentiu: "Sim, ela estava muito machucada e maltratada quando eu cheguei lá. Felizmente nada mais embora."

Artemis sorriu, parecendo aliviado. "Então você vai entrar em campo amanhã?" Ela perguntou.

Percy assentiu: "Sim, nós devemos estar lá na parte da manhã, uma vez eu explicar teletransporte para ela. Certifique-se os seus caçadores não são muito agressivos, ela é muito nervosa e tímida."

Artemis estreitou os olhos: "Meus caçadores nunca fariam algo assim para uma menina."

Percy riu: "Eu queria dizer para mim. Ela não precisa ver me esquivando-se uma saraivada de flechas prata por trazê-la para o seu campo."

Artemis sorriu e acenou com a cabeça: "Eu vou mantê-los contidos. Qual a idade da garota?"

"Ela é uma criança de sete anos, filha de Atena." Percy respondeu, sua voz falhando um pouco quando ele falou.

Artemis olhou para ele com simpatia, mas quando ela olhou para o rosto de Percy decidiu não dizer nada.

"Ok Percy, eu só queria ter certeza de que você estava bem." Artemis disse enquanto se preparava para romper a da mensagem.

"Espere, Artemis". Percy disse para impedi-la de romper a mensagem. Artemis olhou para ele interrogativamente.

"Eu acredito que você já quebrou o nosso acordo." Percy disse sorrindo.

Artemis olhos se arregalaram antes que eles se estreitaram com Percy, "Percy não mesmo ..." Artemis começou antes Percy cortou.

"Não se preocupe Artemis. Vou deixar passar desta vez. Porque eu sou muito" Incrível ", como Apollo diria, para segurá-la contra você." Percy disse sorrindo para ela, ele bateu com a mão na mensagem antes que ela pudesse responder. A última coisa que Percy viu foi uma deusa da caça carrancudo olhando para ele antes que a imagem desapareceu.

Percy riu para si mesmo antes de subir para a tenda para dormir durante a noite.

Percy acordou na manhã seguinte para uma confusão de cabelo loiro em seu rosto. Seus olhos se arregalaram antes que ele percebesse Chloe tinha subido até ele durante a noite. Percy sorriu quando olhou para a menina. Ela parecia tão inocente e pacífica. Percy fez uma careta quando ele pensou em seu tio. Ele teria que se certificar de que Nico pegou pesado em sua punição no submundo. Qualquer um que poderia bater uma menina como esta merecia o pior dos piores nos Campos de Punição. Percy foi levado para fora de seus pensamentos quando sentiu a menina se mexer. Ela abriu os olhos antes que eles se arregalaram quando ela percebeu que tinha abraçado a Percy na noite.

"Eu ... eu sou s .. desculpe Percy." Ela disse que antes de Percy cortou com um sorriso caloroso.

"Não há nada para se desculpar por Chloe. Você não fez nada de errado. Agora, o que você gostaria para o café da manhã? Escolha é sua vez." Percy disse gentilmente.

Chloe sorriu antes de seu rosto se transformou em um uma pensativo, "Hum ..... Que tal panquecas? E bacon e frutas com um pouco de suco de laranja." Ela respondeu timidamente.

Percy assentiu com a cabeça e bateu palmas, duas placas apareceu na frente deles, quase exatamente como Chloe tinha ordenado.

"Hum ... Percy? As panquecas são azuis?" Ela perguntou confusa.

Percy sorriu tristemente: "Desculpe, é um hábito. Minha mãe sempre me deu alimento azul por isso é como eu faço agora. Vou pegar alguns normais."

"Não. Está tudo bem. Eu estava confusa." Ela disse que ela deu uma mordida. Seu rosto se transformou em um uma surpresa antes que ela sorriu.

"Estes são incrível Percy!" Ela disse, emocionada. Percy sorriu para ela, "Bom. Agora comer. Nós terminamos nossa jornada de hoje."

Chloe balançou a cabeça e voltou-se para a comida. Depois almoço acabou e Percy tinha tudo embalado tomou um assento e gesticulou para Chloe se juntar a ele.

"Chloe, hoje não estamos indo a pé. Tenho uma maneira diferente de chegar a algum lugar, mas eu preciso que você confie em mim novamente." Percy explicou.

Chloe balançou a cabeça: "Eu confio em você Percy." Ela disse confiante.

Percy foi surpreendido, mas acenou com a cabeça, "Ok, vamos teleportar. Basicamente, eu preciso que você feche os olhos e segurar minha mão. Ele pode se sentir um pouco estranho, mas ela só vai durar um segundo. Quando isso acabar vamos estar onde precisamos ir. " Percy explicou.

Chloe assentiu, mas, em seguida, olhou confuso, "Por que não podemos simplesmente fazer isso ontem?"

Percy deu de ombros: "Tudo era novo para você e eu não queria assustá-la."

Os olhos de Chloe se arregalaram antes que ele abraçou Percy firmemente: "Obrigada por ser tão gentil comigo Percy." Ela disse baixinho.

Percy sorriu: "Ok, agora eu vou mudar a minha aparência. Não se preocupe. Sua tia sabe quem eu realmente sou. E eu vou mostrar a todos o que eu realmente parecido depois, mas primeiro eu vou trazê-lo para Artemis. Ela vai falar com você sobre tudo. "

Chloe assentiu, mas parecia preocupado: "Você vai vir comigo Percy? Eu não quero ir sozinha." Ela pediu suplicante.

Percy queria recusar, mas um olhar para o rosto dela pedindo e ele derreteu.

"Ok, eu vou com você até que você se sinta confortável com Artemis. Não se preocupe. Ela é muito bom e um amigo meu." Percy respondeu.

Chloe assentiu alegremente. Percy agarrou a mão dela, "Ok feche os olhos. Você não abri-los até que eu digo, ok?"

Chloe fechou os olhos e balançou a cabeça. Eles desapareceram em um clarão de chamas reaparecendo algumas centenas de metros de distância do campo de Artemis.

"Ok, você pode abrir seus olhos." Percy disse.

Chloe abriu os olhos e sorriu: "Isso foi estranho." Percy riu diante do seu rosto ficou sério: "Ok, eu vou mudar a minha aparência. Não se preocupe, é apenas temporário e ainda sou eu."

Chloe assentiu e Percy estalou os dedos. Seus olhos se voltaram marrom, assim como seu cabelo. Seu rosto mudou um pouco, mas você ainda pode dizer que foi ele, se você soubesse.

"Como você fez isso?" Chloe perguntou chocado.

Percy riu, "Outro poder especial os deuses me deram para ajudar a salvar pessoas como nós."

Percy virou-se para o acampamento do caçador e caminhada de partida. Depois de alguns metros, ele sentiu um pequeno deslize mão na dele. Ele olhou para Chloe e vi como ela estava nervosa. Percy deu um sorriso tranquilizador e começou a andar novamente, segurando a mão dela confortavelmente.

Depois de alguns minutos, uma seta de prata voou pela cabeça de Percy forçando-o a abaixar. Chloe se escondeu atrás de Percy, tremendo ligeiramente. Percy viu alguns caçadores que se aproximam dele com os seus arcos para fora e apontou para ele.

Percy rosnou. Ele estreitou os olhos para os caçadores e eles congelaram em suas trilhas. Percy fez subir alguns metros do chão, controlando-os com a água em seu sangue. Artemis brilhou na frente de Percy e deu-lhe um olhar irritado. Percy lançou os caçadores e, em seguida, fez um gesto na direção da seta embutida na árvore atrás dele. Artemis olhos se arregalaram antes que ela se virou para os caçadores.

"Phoebe" Ela rosnou. "Eu disse-lhe para deixá-lo passar. Você só se rendeu dever de lavanderia para os próximos seis meses." Artemis disse antes de se virar para os outros dois caçadores. "Volte para o que estavam fazendo menos que você queira se juntar a Phoebe."

Phoebe olhou com raiva, mas à foi após o envio de Percy um olhar assassino, juntamente com os outros dois caçadores.

"Desculpe Percy. Phoebe tem problemas seguindo ordens quando se trata de homens." Artemis disse desculpando-se.

Percy assentiu com a cabeça e se ajoelhou ao lado da muito assustada menina de sete anos agora.

"Não se preocupe, Chloe, Artemis é meu amigo. Nós apenas estamos indo para ir falar com ela em sua tenda." Percy disse confortavelmente.

Chloe olhou para Artemis, que parecia um menina de doze anos de idade e olhou para Percy nervosamente, mas acenou com a cabeça. Ela agarrou a mão de Percy como se fosse sua tábua de salvação, enquanto caminhavam para o acampamento do caçador.

Artemis se virou para um caçador que atualmente estava olhando para Percy, "Atalanta, vá buscar Thalia e mandá-la para a minha barraca. Ninguém mais é entrar a menos que eu chamo para eles."

Atalanta olhou para Percy com nojo antes de concordar e sair para encontrar Thalia. Artemis liderou Percy e Chloe em sua tenda onde eles esperaram por Thalia.

Quando Thalia entrou ela ficou chocada ao encontrar o homem do dia anterior em sua tenda, "Lady Artemis, por que é que ele está aqui? "

Artemis riu Thalia, "Ele trouxe outro jovem para o campo. Agora Thalia Eu preciso que você controlar a si mesmo até que você falar com Blake aqui sozinha. você pode fazer isso? "

Thalia parecia confuso, mas acenou com a cabeça.

Artemis sorriu: "Lembre-se, isso é uma ordem Thalia". Ela disse que antes de acenar para Percy.

"Thals Desculpe." Percy disse desculpando-se antes que ele estalou os dedos.

Os olhos de Thalia se arregalaram antes lágrimas saltaram de seus olhos e ela abordou Percy em um abraço. Percy sorriu para o primo. Ele havia perdido muito dela.

Depois de um minuto, Thalia puxou de volta a partir de Percy, seu olhar de felicidade transformando-se em um de raiva.

"Onde você estava?" Thalia exigiu.

"Agora não Thalia. Eu já disse Percy que ele teria que lidar com você por conta própria. Mas, por agora, temos um novo amigo com a gente." Artemis disse apontando para o com os olhos arregalados sete anos de idade. Quando todos olharam para ela rapidamente agarrou a mão de Percy e se escondeu atrás de sua perna.

Percy ajoelhou-se e puxou-a suavemente para fora na frente dele.

"Chloe, esta é minha amiga Artemis. E esta é a minha prima Thalia. Eles são ambos muito bom e não vai deixar ninguém te machucar." Percy disse suavemente.

Chloe assentiu com a cabeça e se virou para Artemis e Thalia que tanto sorriu gentilmente.

"Artemis vai falar com você sobre o que você quer fazer a partir daqui." Percy explicou suavemente. Chloe assentiu, mas apertou a mão de Percy com força. Percy olhou para Artemis, que lhe deu um aceno de cabeça, deixando-o saber que estava tudo bem para ficar.

Artemis explicou que a caça era e, então, ofereceu Chloe um lugar dentro dele.

Chloe olhou para Artemis, em seguida, volta para Percy, "Eu não sei. Essas meninas tentou ferir Percy. Eu não gosto disso. Percy me salvou e cuidou de mim."

Percy sorriu: "Não se preocupe com isso. Eles só não sabia que era eu. Eles são realmente muito bom. Eles pensaram que eu poderia ter tentado prejudicá-la."

Chloe assentiu, mas ainda parecia inseguro, "Será que eu vou conseguir ver Percy?" Ela perguntou em voz baixa.

Artemis sorriu calorosamente, "Sim, claro que sim. Percy é o único menino que tem permissão para vir aqui. Ele pode vir visitá-lo quando quiser."

Percy olhou surpreso, mas sorriu um pouco. Chloe se virou para Percy, "Você vai vir me visitar?" Ela perguntou nervosamente.

Percy acenou para ela enquanto segurava a mão: "Eu vou tentar visitar o máximo que eu puder. Uma vez que você se instalar, Lady Artemis irá mostrar-lhe como Iris Mensagem funciona. Dessa forma, se você quer que eu vá visitá-lo você pode mandar uma mensagem mim e deixe-me saber e eu virei assim que eu puder. " Percy disse que antes de chegar em sua mochila e tirou um pequeno saco e colocou-o na mão. Chloe olhou para ela confuso, mas Percy apenas sorriu e puxou um dracma para fora do saco.

"Este é um dracma. Eles vão mostrar-lhe como usá-lo quando ensiná-lo a Iris mensagem, mas você só precisa de um destes para me enviar uma mensagem. Há cerca de 50 neste saco. Isso deve mantê-lo ao longo de um tempo, mas se acabar eu vou dar-lhe mais para que você possa sempre falar comigo. " Percy explicou.

Chloe olhou para cima e sorriu antes de envolver seus braços firmemente em torno do pescoço de Percy. Percy olhou para cima para ver Thalia sorrindo para ele, mas ele sabia que ele ainda iria pagar. Ele olhou para Artemis para encontrá-la olhando para ele de forma estranha. Ela olhou para ele com uma mistura de choque, admiração, felicidade e algo que Percy não conseguia identificar.

Quando Chloe finalmente deixou Percy ir ela se virou para Artemis sorrindo: "Ok, eu vou juntar Lady Artemis". Artemis e Thalia sorriu feliz para ela.

"Eu vou te mostrar ao redor do acampamento e apresentá-la a algumas de suas novas irmãs." Artemis disse gentilmente e ela levou Chloe para fora da entrada da barraca. Chloe parou na entrada da barraca.

"Espere, Percy você não vai embora ainda vai?" Ela perguntou preocupada.

"Eu não vou embora sem dizer adeus, eu prometo." Percy disse ganhando um olhar aliviado de Chloe. Artemis finalmente levou Chloe para fora da tenda. Percy virou-se para Thalia apenas para ser explodido volta com um volt maciça de eletricidade.

"Cinco anos, cabeça de alga. Cinco anos você desaparecer para sem uma palavra. É melhor que você estava em coma, ou então eu só vou matá-lo agora mesmo." Thalia resmungou.

Percy puxou-se do chão e olhou para Thalia se desculpando: "Desculpe Thalia. Eu só precisava de algum tempo para superar algumas coisas."

Thalia estreitou os olhos antes de choca-lo de novo: "Você acha que você é o único preocupado com Annabeth Doeu-me ainda pior quando você desapareceu Em vez de só descobrir um dos meus melhores amigos era uma cadela ; Eu tive que perder meu outro melhor amigo, porque ele não quer falar. eu poderia ter ajudado você. " Thalia gritou com raiva, mas havia lágrimas em seus olhos quando ela gritou.

A cabeça de Percy caiu em vergonha: "Me desculpe Thals . Houve algumas outras coisas que era mais do que Annabeth que eu precisava para superar." Percy disse calmamente.

Thalia estreitou os olhos: "E o que seria isso?" Ela perguntou com raiva.

Percy olhou para ela com lágrimas nos olhos: "Ela matou minha mãe e Paul." Ele disse quase inaudível, mas Thalia ouvido e seu queixo caiu. Ela pulou para a frente e puxou Percy para um abraço apertado.

"Me desculpe Percy, eu não sabia." Ela disse , enquanto suas próprias lágrimas caíram de seus olhos. Percy apenas abraçou seu primo mais apertado quando ele finalmente deixar um pouco da dor que ele vinha segurado. A única pessoa que ele tinha chorado a cerca era Hera. Mas Thalia era como uma irmã para ele e ele precisava dela de volta em sua vida. Depois de alguns minutos Percy recuou, suas lágrimas se foram.

"Me desculpe Thals. Eu não deveria ter cortado você fora da minha vida. Eu estava tão perdido por um tempo." Ele disse com tristeza.

Thalia balançou a cabeça: "Não importa Cabeça de Alga. Estou feliz em saber que está tudo bem e agora você está de volta."

Percy deu um sorriso triste, mas acenou com a cabeça.

"Eu preciso encontrar Nico também. Que eu perdi o pequeno Gótico." Percy disse com uma risada.

Thalia sorriu, feliz Percy parecia estar um pouco mais perto do velho Percy.

"Ele me manda Iris mensagens uma vez por semana para ver se eu encontrasse qualquer pista de onde você é. Tenho certeza de que uma vez que ele sabe que você está aqui, ele não hesitará em entrar em campo, mesmo que ele acaba com algumas setas em lugares, o sol não brilha. " Thalia disse que volta rindo.

Thalia e Percy conversaram sobre as próximas duas horas dentro da barraca Artemis '. Percy explicou que tinha vindo a fazer nos últimos cinco anos. Ele deixou de fora a parte sobre os romanos e a parte sobre Hera, decidindo o último foi melhor guardado para um momento posterior. Ele também tinha algo que ele precisava discutir com Artemis sobre o acampamento romano. Eles deixaram a tenda ao meio-dia, uma vez que era hora de almoço. Percy andou com seu primo através do acampamento de receber um monte de olhares chocados e sussurrando enquanto eles passavam. Quando chegaram à área onde o caçador de come, Chloe estava esperando alegremente por Percy.

"Percy! Percy! Muito obrigado por me trazer aqui. Todo mundo é muito bom, assim como você disse. Eles até me deu um arco e vai me ensinar a atirar-lo depois do almoço." Chloe disse, emocionada.

Percy riu e sorriu para sua excitação.

Todos os caçadores começaram a olhar para Percy estranhamente com o que Chloe tinha dito. Eles estavam confusos. Percy não a trouxe aqui. Artemis percebeu seus olhares e reuniu a atenção de todos.

"Meninas, o homem que você viu ontem e novamente hoje, não era um estranho, afinal. Foi realmente Percy. Ele disfarçou sua aparência para manter sua identidade em segredo." Artemis explicou.

"Por quê? O que você tem a esconder, menino ? " Phoebe zombou dele.

"Isso é o suficiente Phoebe. Percy deve ser tratado com respeito. Ele será bem-vindo para voltar ao nosso acampamento sempre que ele quer, como ele vai continuar a trazer novos recrutas quando ele encontra aqueles que se encaixam." Artemis disse severamente.

"Percy, você vai ficar para o almoço?" Chloe perguntou esperançosamente.

Percy olhou para ela antes de olhar para os caçadores. Alguns pareciam bem com a idéia, enquanto alguns não ficaram satisfeitos com o pensamento de um menino que comer com eles. Phoebe estava olhando para ele com nojo causando Percy suspirar.

"Eu não posso hoje Chloe, eu sinto muito. Talvez da próxima vez que eu ficar." Percy disse a ela olhondo para Phoebe.

Chloe olhou chateado quando Percy disse que não podia, algo que partiu seu coração. Percy ajoelhou-se ao lado dela e sussurrou algo em seu ouvido. Chloe sorriu para ele e sussurrou algo em troca. Percy bateu palmas, produzindo um outro prato de macarrão e queijo, juntamente com uma fatia grande de melancia em cima da mesa na frente de Chloe.

"Desculpe, não posso falar mais Thals. Talvez da próxima vez vai haver um pouco menos de tensão". Percy disse como ele olhou para Phoebe novamente que ainda estava olhando para ele. "Eu preciso ir encontrar Nico qualquer maneira. IM me se você quer falar de novo."

Percy se virou para Ártemis, "Obrigado por não me deixar ser morto andando em seu acampamento. Vou IM quando eu encontrar outra garota para trazer para a caça."

Artemis e Thalia parecia que eles estavam prestes a protestar, mas Percy deu um pequeno sorriso e desapareceu em um clarão de chamas antes que pudessem dizer qualquer coisa. A última coisa que viu foi Percy foi Thalia se virar para Phoebe com um olhar assassino no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!