[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 11
Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/11

Percy colocou a mão no ombro de Artemis e brilhou eles para fora do Acampamento Júpiter e do estado da Califórnia todos juntos. Eles reapareceram na clareira de uma floresta densa. A lua brilhava no céu, iluminando a clareira bem o suficiente para ver.

Artemis se virou com uma faca de caça na mão, pronto para matar quem teve a coragem de levá-la para longe de seus caçadores sem o seu consentimento. Sua lâmina se deparou com outro,Percy sabia que isso era o mais provável vindo dela. Quando ela percebeu que era Percy ela embainhou a faca, mas ainda olhou para ele.

"Desculpe Artemis, eu só queria falar e as coisas estavam meio lotado no Acampamento Júpiter". Percy disse como ele levantou as mãos na frente dele.

Artemis assentiu enquanto ela também queria falar com Percy.

"Então o que você quer falar?" Artemis perguntou casualmente quanto pôde.

Percy suspirou e sentou-se na grama. Ele fez um gesto para Artemis se juntar a ele, o que ela fez depois de hesitar por um segundo.

"Sobre ontem à noite Artemis ..." Percy começou, mas foi interrompido por Artemis.

"Está tudo bem Percy. Foi um erro e eu sinto muito. Que eu não deveria ter feito aquilo mesmo que fosse a única maneira de acalmá-lo." Artemis explicou.

Percy olhou para ela por um minuto antes de falar: "Não, na verdade eu sinto muito Artemis. Tudo o que você me disse foi certo. Tentei voltar ao Olimpo para encontrá-lo, mas Lady Hestia me enviado para Seattle para resgatar Nico e os outros dois das Amazonas ".

Artemis olhos se arregalaram um pouco, ela se sentiu feliz que ele tinha tentado ir encontrá-la, mas ela também começou a ficar de repente muito nervosa. Quando ela tinha beijado Percy era por impulso, assim como o seu pequeno posfácio discurso. Ela olhou para Percy vê-lo parecendo tão nervoso quanto ela.

"Então o que você quer dizer então?" Artemis perguntou em voz baixa.

Percy visivelmente tenso para um pouco, mas parecia reunir sua coragem de falar: "Eu queria te dizer que eu sinto muito. Que eu não deveria ter usado a como uma desculpa porque você está certo. eu possa ter pensado que eu a amava, mas que nunca foi verdade, eu nem sabia quem ela era. " Percy disse que antes de tomar uma respiração profunda e olhando diretamente nos olhos de prata Artemis "," Ártemis, eu gosto de você, muito. Eu não vou fingir que eu sei o que estou fazendo, porque eu nunca estive em qualquer tipo de um relacionamento ou qualquer coisa assim antes. Quando você me beijou ontem à noite, foi a primeira vez que eu beijei uma garota na minha vida. talvez eu não sei como isso funciona ou como ele iria trabalhar entre nós, mas eu faço sabe o quanto eu me preocupo com você e se você ainda se sente da mesma forma, então eu gostaria de saber. "

Percy olhou para baixo em seu colo quando ele terminar de falar. Seu estômago estava fazendo cambalhotas com o nervosismo que ele estava experimentando. Artemis ficou em silêncio por um minuto fazendo o nervosismo de Percy se transformar em uma sensação de medo, mas de repente uma pequena mão agarrou a sua e entrelaçou seus dedos finos através de seus maiores. Percy sentiu espalhar o calor de sua mão para o resto de seu corpo até que seu rosto se transformou em um sorriso.

Ele se virou para olhar para Artemis ver o rosto tingido de rosa, mas um sorriso caloroso também enfeitando seus lábios.

Artemis olhou para Percy, a sua expressão cada vez mais sério: "Posso te perguntar uma coisa Percy?"

Percy assentiu.

Artemis mordeu o lábio inferior nervosamente, "Eu sei que esta é a primeira vez para você, mas é também a primeira vez para mim. Passei milhares de anos desprezando os homens depois de ver o que eles fazem aos meus caçadores e outras mulheres. Esta é a primeira vez eu já me permiti olhar para um homem como este. Preciso saber Percy, eu posso confiar em você? "

Percy estava um pouco surpreso com a pergunta até que ele percebeu oque ela estava perguntando. Ele apertou-lhe a mão suavemente e se inclinou até que sua boca estava ao lado de seu ouvido: "Eu juro que no Styx". Ele sussurrou baixinho.

A muito baixo estrondo de um trovão foi ouvido à distância.

Percy podia sentir a tensão deixar seu corpo quando ele segurou a mão dela e sabia que ela acreditava nele. Percy beijou suavemente na bochecha antes de se inclinar para trás e sorrindo para as bochechas vermelhas e um sorriso feliz.

Artemis inclinou a cabeça contra o peito de Percy e empurrou-o de costas. Ela deitou a cabeça no ombro dele, pois ambos olhou para o céu noturno. A lua estava brilhando ainda mais brilhante do que antes e Percy jurou as estrelas que compõem a constelação caçadora estavam brilhando tão brilhantemente como a lua brilhando como se para mostrar sua aprovação.

Eles colocaram lá por um tempo em silêncio, apenas aproveitando o momento. Artemis quebrou o silêncio com uma pergunta que tinha sido na parte de trás de ambas as suas cabeças por um tempo.

"Percy, como é que isto vai dar certo, tanto os nossos pais podem estar irritado com isso e com a guerra, Não é o melhor momento para fazer com que o drama no Olimpo." Artemis perguntou suavemente.

Percy pensou por um momento antes de responder: "Eu não sei. Ninguém precisa saber por agora. Então, podemos lidar com isso depois da guerra. Ele não é como é estranho para nós estar em torno de si, então por enquanto, nós apenas mantê-la para nós mesmos até que você decida a hora certa. Mas eu sei que nem seu pai, nem meu pai será capaz de fazer nada para mudar minha mente. "

Artemis sorriu antes de puxar-se para cima e beijando-o suavemente nos lábios. Foi um beijo curto, mas ainda perfeito.

Artemis se levantou antes de puxar Percy para ela.

"Nós devemos retornar para o Acampamento Júpiter. Foi quase uma hora e tenho certeza que as pessoas estão se perguntando onde estivemos durante tanto tempo." Artemis disse.

Percy sorriu e acenou com a cabeça. Artemis pegou a mão dele e eles desapareceram em flash de luz prateada.

Eles reapareceram no interior da sala de jantar do acampamento Júpiter. A maioria dos romanos tinham ido embora, mas Reyna, Lupa, juntamente com Hazel e Frank ainda permanecia. Os caçadores ainda estavam lá. O incômodo silêncio foi quebrado por uma pequena menina de cabelo loiro de olhos cinza pulando da cadeira e abraçando Percy firmemente.

"Percy! Onde você estava?" Chloe perguntou animadamente.

Percy riu, ela era certamente diferente do que qualquer criança de Athena que ele já conhecera.

"Eu precisava falar com Artemis sobre o resto do Olimpo estão planejando seguinte. Foi uma conversa melhor realizada em privado até que tudo seja revelado." Percy disse proporcionando uma mentira bastante convincente. O resto dos caçadores pareceu aceitar sua resposta. Mesmo Artemis parecia um pouco surpreso com a velocidade em que Percy veio com a história.

Percy estava prestes a falar novamente, quando foi de repente agarrou bruscamente pelo colarinho de sua camisa e o arrastou em direção à saída da sala de jantar.

"O que você está fazendo Thalia?" Artemis perguntou surpreso.

Artemis se virou para a patroa com um leve brilho, "Eu preciso de uma palavra com Percy .... em particular."

"Sinto muito Perce. Eu não sabia nada sobre seu irmão." Nico disse nervosamente.

Os olhos de Percy se arregalaram, ele sabia que estava ferrado.

Thalia arrastaram para fora da sala de jantar e em um lugar isolado. Thalia empurrou Percy praticamente em frente a ela. Percy estava à espera de ficar chocado mas levou um soco duro na mandíbula. Ele tropeçou para trás e olhou para cima para ver um espetáculo que partiu seu coração. Thalia estava olhando para ele com a traição em seus olhos.

"Thalia, por favor deixe-me explicar." Percy pediu.

Thalia olhou para ele com raiva, mas Percy também podia ver a dor.

"Eu não poderia te dizer, eu juro. Eu implorei e insisti com minha mãe e Hestia mas eles disseram que Zeus proibi-lo para nunca ser revelado. Thalia você é meu melhor amigo, eu nunca iria traí-lo. Eles disseram que poderia começar uma grande guerra entre os romanos e os gregos se você descobriu. " Percy explicou.

Thalia olhou para longe, "Percy, você foi um dos meus melhores amigos também, mas eu não sei mais. Pensei que podia confiar em você acima de todos os outros, que você seria o único a nunca me há de trair." Ela disse que algumas lágrimas caíram de seu rosto.

Os olhos de Percy se arregalaram, "Eu nunca trairia você Thalia. Você é tudo para mim. Se não fosse por você e Nico, eu teria desistido da vida após a coisa toda com Annabeth. Juro no Styx que eu fiz tudo que podia para manter seu irmão seguro até que você descobriu. Cada busca ele passou nos últimos cinco anos, eu sombra dele sem ele saber. Minha mãe disse que você iria ficar a conhecer ainda não. Então, eu assisti Jason para ter certeza que nada aconteceu com ele, porque eu sabia o quanto isso significa para você começar o seu verdadeiro irmão de volta ".

Trovão retumbou no fundo.

Thalia olhou para Percy surpreso. Ela caminhou até ele e chocou com uma alta tensão de energia elétrica; jateamento Percy para trás um ou dois pés. Percy estava deitado de costas, o choque da última explosão teve seu toque orelhas. Quando ele olhou para cima, ele deverá ficar chocado novamente, mas em vez Thalia tinha a mão estendida para ajudá-lo. Percy pegou-a e puxou-o e envolveu-o em um abraço apertado.

"Eu vou te perdoar apenas esta vez. Mas se você manter algo assim de mim outra vez, você não vai ter a chance de fazê-lo uma terceira vez." Thalia disse seriamente antes que ela suavizou "Estou feliz em tê-lo de volta. Além disso, eu já tinha um irmão real desde o idiota me virou de ser uma árvore."

Percy suspirou de alívio e sorriu quando ele passou o braço em volta dos ombros de Thalia, "Eu estou contente que você me perdoe. Espero que você saiba que eu nunca te trair, você é meu melhor amigo. Eu não sei o que eu faria sem você. "

Thalia sorriu e chocado Percy levemente, "Não fique macia em mim Cabeça de Alga."

Percy revirou os olhos enquanto esfregava o local em seu braço, onde ela chocou.

Os dois caminharam de volta para a sala de jantar de receber um número de sobrancelhas levantadas. Percy teve uma contusão muito visível em sua mandíbula e seu cabelo estava esticado para cima. Nico começou a rir em voz alta até que de repente ele foi explodido com a água de cada um dos copos na mesa do caçador. Os caçadores rugiu no riso no rosto chocado de Nico enquanto Percy apenas sorriu presunçosamente.

Artemis sorriu para o cabelo de Percy e machucado o rosto. Ela não podia deixar de rir pensando em Percy e Thalia. Eram exatamente como um irmão e uma irmã. Constantemente brigando e na garganta um do outro, mas ambos levaria um golpe fatal para o outro, sem pensar duas vezes.

Lupa trotou em sua forma de lobo e olhou para Percy antes do reconhecimento cruzou seu rosto. Percy fez uma reverência para ela, "É bom vê-lo novamente Lady Lupa".

Lupa deu um sorriso matreiro: "Como é que você meu filho. É bom vê-lo de volta a Roma."

Percy sorriu em resposta.

Percy se virou para Artemis, "Você explica o que vai acontecer a seguir?"

Artemis assentiu: "Sim, eu lhes informou do navio de guerra grego que deve chegar amanhã com os três semideuses do Acampamento Meio-Sangue. Lupa e Reyna irá informar os romanos e ajudar a manter a paz que navio chega. Precisamos ir para Olympus para descobrir quem é o ultimo da profecia. É claro que Nico, Hazel e Frank são três dos quatro, mas o quarto ainda não está claro. "

Percy assentiu: "Então, quando partimos?"

Artemis olhou para os caçadores se desculpando: "Logo depois que eu resolver o caçador está aqui no acampamento para a noite."

Uma série de gemidos e suspiros infelizes foram ouvidos da mesa do caçador.

Percy riu: "Por que não vamos trazê-los para o Olimpo com a gente?"

Um número de cabeças do caçador disparou animadamente.

Artemis balançou a cabeça, "Zeus me forçou a limitar o número de vezes que eu trazer as meninas para Olympus devido a algum .... incidentes lamentáveis envolvendo deuses masculinos."

Percy olhou para ver uma série de expressões frustradas no rosto do caçador. Percy andou até Artemis e sussurrou algo em seu ouvido. Artemis olhos se arregalaram antes que ela sorriu.

"Eu acho que é uma maneira de contornar as ordens de Zeus. É até as meninas." Artemis disse sorrindo.

Percy virou-se para os caçadores: "Se vocês querem, você pode ficar no meu palácio no Olimpo. Posso voltar ao Acampamento Júpiter para a noite, então vocês podem ficar lá."

As meninas olhou para Percy surpreso. Phoebe falou: "Por que você voltou para o Campo de Júpiter?"

Percy olhou para ela surpreso, "Bem, eu não acho que as meninas gostariam de ficar no meu palácio se eu estava lá."

Phoebe riu, "Nós vamos, mas só se você também."

Os olhos de Percy arregalaram antes que ele sorriu. Ele olhou para Artemis, que sorriu: "É até você. Eles não são exatamente fáceis de manusear enfiado no Olimpo. Se você acha que pode lidar com isso, então é o seu funeral." Ela disse, com sorriso ao se aproximar de um sorriso.

Percy sorriu, "Eu acho que pode encontrar algumas maneiras de entreter as meninas."

Artemis olhou para Percy interrogativamente, mas só recebeu uma piscadela em resposta. Artemis corou um pouco, mas escondeu bem. Artemis e Percy teletransportado os caçadores para o Olimpo e Percy deixá-los em seu palácio. Artemis foi para o seu palácio, enquanto Percy mostrou as meninas em torno dele.

"Então o que podemos fazer quando estamos aqui ?" Perguntou Thalia.

Percy encolheu os ombros antes que seus lábios se curvaram em um sorriso, um plano digno de Hermes se formando em sua cabeça. Percy explicou sua idéia para os caçadores cujas faces retardando se transformou em sorrisos malignos. Percy deixou seu palácio rindo a emoção dos caçadores tinha quando ele lhes contou sua idéia.

Artemis conheceu Percy fora. Ela estava olhando para ele um pouco desconfiado do sorriso que ele tinha em seu rosto quando ele saiu.

"O que é tão engraçado?" Perguntou Artemis.

Percy riu: "Nada. Dei os caçadores de algo para fazer durante a reunião."

Artemis olhou para Percy, estranhamente, "E o que seria isso?"

O sorriso de Percy cresceu, "Você vai descobrir hoje à noite. Prometo."

Artemis olhou desconfiado Percy novamente. Ela estava prestes a interrogá-lo um pouco mais, mas ele a surpreendeu, agarrando-lhe a mão e beijando-a suavemente antes de recuar.

"Você perguntou se você poderia depender de mim e eu disse que podia. Então, tem um pouco de fé em mim." Percy disse sorrindo.

Artemis corou quando ele a beijou. Ela sorriu ao ouvir suas palavras antes de pegar sua mão, "eu faço". Ela disse baixinho antes que desapareceu em um flash de prata, que aparece no meio da sala do trono.

Artemis soltou da mão de Percy e foi para seu trono, enquanto Percy foi subitamente esmagada em um abraço de uma rainha muito feliz dos Deuses. Percy sorriu e abraçou de volta tão firmemente.

"Você está bem?" Hera perguntou suavemente. Sua pergunta foi claramente referindo-se aos acontecimentos da casa lobo.

Percy deu a sua mãe um sorriso e acenou com a cabeça: "Eu sou mãe perfeitamente bem."

Hera parecia um pouco surpreso com o quão feliz Percy parecia, mas decidiu apenas aceitá-lo, em vez de mencionar qualquer coisa que possa perturbá-lo.

Antes de Hera poderia voltar atrás, Poseidon apareceu ao seu lado e olhou para Percy preocupada. Antes que ele pudesse falar, Percy fez, "Não se preocupe papai. Estou bem. Tenho mais o que aconteceu ontem."

Poseidon sorriu, "Bom Percy, você tinha me preocupado."

Percy assentiu enquanto o resto dos deuses começaram a piscar na sala do trono. Quando o conselho foi todos sentados, Percy percebeu que ele estava meio sem jeito ainda de pé no meio da sala do trono. Ele olhou para sua mãe, seu pai, sem saber onde ele deve ir. Depois de um momento, ele decidiu, em vez de sentar na frente de qualquer um, ele iria sentar na frente do trono de seu patrono. Hestia sorriu calorosamente para ele quando ele sentou-se ao pé de seu trono.

"Agora que todos estão aqui, podemos começar." Zeus anunciado. Ele se virou para Artemis "Artemis querida, você pode nos informar sobre os eventos no Acampamento Júpiter?"

Artemis assentiu, "O Polybotes gigantes e seu exército atacaram o Acampamento Júpiter no início desta noite. A batalha não estava indo bem até Percy e os outros três membros da missão chegou. Percy e seus amigos ajudaram a segurar o inimigo. As amazonas chegou pouco depois e rapidamente se transformou a batalha em nosso favor ".

Zeus assentiu com a cabeça e se virou para Hera, "Obrigado por enviar as amazonas para ajudar os campistas. Parece que a batalha teria sido perdido, sem a sua ajuda."

Hera balançou a cabeça: "Eu não enviá-los para ajudar. Percy conseguiu fazer amizade com a Rainha das Amazonas, quando Hestia enviou o seu para resgatar os três semideuses da missão."

Zeus ficou surpreso: "Bem feito Perseus. Parece que você foi a chave para a sobrevivência do acampamento romano."

Percy assentiu em resposta antes de Zeus voltou a Artemis: "E o que aconteceu com o gingante Polybotes?"

Artemis sorriu, "Na verdade, Percy e eu consegui derrotá-lo no final da batalha."

Poseidon sorriu, "Esse é meu garoto!" Ele disse com orgulho.

Percy corou um pouco a atenção do conselho ", Eu teria fracassado se não fosse por Lady Artemis e seus caçadores."

Poseidon olhou para Artemis e sorriu.

"Agora, sobre a missão, o navio de guerra grego deve chegar ao Acampamento Júpiter amanhã Até agora foram identificados seis dos sete semideuses da profecia Nico Di Angelo, filho de Hades, Jason Graça, filho de Júpiter, Leo Valdez,.. filho de Hefesto, Piper McLean, filha de Afrodite, Frank Zhang, filho de Marte, e Hazel Levesque, filha de Plutão. " Zeus anunciou ao Conselho.

Cada assentiram com a cabeça antes de aguardar Zeus para continuar.

"Eu acredito que a escolha óbvia para o sétimo membro da profecia é Percy." Hermes anunciado.

Hera balançou a cabeça: "Meu filho não faz parte da profecia. Ele tem um papel a desempenhar, mas não como um membro dos sete. Acredito Reyna Milan, filha de Bellona é o sétimo semideus da profecia."

The Olympians começaram a discutir, alguns Percy convencido deveria levar sete, enquanto outros argumentaram que ele tinha feito o suficiente. Depois de um minuto Zeus atirou em seu parafuso no meio da sala do trono, efetivamente silenciando todos.

"Nós vamos discutir esse assunto de uma forma mais ordenada. Talvez devêssemos perguntar Perseus o que ele pensa, pois é ele que estamos discutindo." Zeus disse severamente. "Perseus, você acredita que você deve ser um membro dos sete?" Perguntou Zeus.

Percy ficou pensativo por um instante antes de ele balançou a cabeça: "Eu acho que seria melhor se Reyna foi o último membro dos sete. Independentemente de estarem ou não eu sou um dos semideuses da profecia, eu vou lutar nesta guerra. Seria melhor se eu fosse mais parecido com um carta supresa para que eu possa ajudar onde sou necessário ".

Todo mundo pensou nas palavras de Percy antes de Poseidon falou, "Percy, você já fez o suficiente. Você não precisa arriscar sua vida de novo nesta guerra."

Hera acenou com a cabeça em concordância.

Percy balançou a cabeça: "Não, eu vou lutar. Quando Annabeth apareceu na casa de lobo ela disse que planejava matar tanto Thalia e eu nesta guerra. Enquanto Thalia pode mais do que cuidar de si mesma, eu não vou sentar em torno de quando eu posso estar ajudando e observá-la de volta. Eu não vou deixar que Annabeth demorar ainda mais uma pessoa que eu me preocupo com longe de mim. Também tenho contas a acertar com ela para matar minha mãe e Paul ". Percy disse confiante.

Poseidon olhou para Percy com preocupação, enquanto os dois Zeus e Artemis enviou sorri para sua preocupação com Thalia.

"Muito bem, está decidido. Reyna Milan, filha de Bellona será o sétimo membro da profecia. Desde Perseus está preocupado com a minha filha e parece ser o único homem que Artemis e seus caçadores pode ficar, eu digo que nós mantê-lo com os caçadores para a duração da guerra. Ele pode ajudar, se necessário. " Zeus anunciou ao Conselho.

Poseidon tinha um olhar derrotado em seu rosto, enquanto a maioria do conselho pareceu concordar com a decisão.

"Se ninguém tinha qualquer outra coisa, então esta reunião está encerrada." Zeus anunciado. A maioria dos deuses piscou para fora da sala do trono. Poseidon e Hera se despediram de Percy antes de sair de Percy sozinho com Artemis.

"Bem, parece que você não vai se livrar de mim tão cedo." Percy disse sorrindo.

Artemis revirou os olhos, mas sorriu, enquanto ela fez.

"Então, você vai me dizer o que meus caçadores têm feito durante a reunião?" Artemis perguntou esperançosamente.

Antes de Percy pudesse responder, um grito alto o suficiente para todos Olympus ouvir respondeu sua pergunta.

"HERMES!" A voz gritou.

Artemis olhos se arregalaram: "O que foi isso?"

Percy sorriu, "Eu estou supondo Apollo apenas viu o seu palácio. Os caçadores trabalhar rápido."

Artemis olhou para Percy, incrédulo antes que ela começou a rir. Ela agarrou a mão de Percy e mostrou-los de volta ao seu palácio. Artemis levou Percy ao sofá onde ela se sentou ao lado dele. Percy sorriu e colocou seu braço ao redor dela enquanto ela aninhou-se mais perto dele.

"Então, o que exatamente os meus caçadores de fazer?" Artemis perguntou sorrindo.

Percy sorriu, "Eu disse a eles para dar o seu palácio por uma reformulação. Era muito chamativo, até mesmo para o Olimpo. Eu não tenho ideia o que fizeram com ele, mas eu disse-lhes para ser criativo."

Artemis riu no peito de Percy quando sua cabeça estava aninhada em como ele suavemente jogado com o cabelo dela.

"Você acha que devemos verificar os caçadores? Eles podem estar se perguntando onde nós estamos." Percy perguntou depois de um minuto.

Artemis suspirou e acenou com a cabeça, pegando a cabeça do peito de Percy. Artemis bocejou e espreguiçou-se tentar livrar-se do cansaço do dia. Ela tentou se levantar, mas Percy puxou de volta para o sofá. Antes que ela pudesse perguntar o que ele estava fazendo, ele a beijou suavemente. Artemis sorriu para o beijo e colocou os braços ao redor de seu pescoço, aprofundando o beijo um pouco. Quando eles se separaram um minuto depois, os dois estavam sorrindo estupidamente.

"Vá para a cama Artemis. Eu irei certificar-se que os caçadores ficam fora de problemas." Percy disse suavemente.

"Tem certeza de Percy?" Perguntou Artemis.

Percy assentiu: "Venha para o meu palácio da manhã. Podemos deixar Olympus após o café da manhã."

Artemis sorriu para ele, "Ok Percy, obrigado." Ela disse, cansado.

Percy sorriu de volta, como deu-lhe um último beijo antes de sair para o seu palácio.

Quebra de linha

Artemis bateu nas portas de Percy palácio na manhã seguinte, às 8 horas em ponto. Depois de um minuto, a Phoebe sonolenta abriu a porta. Ela sorriu para Artemis e levou-a para o palácio de Percy. Artemis sorriu quando viu os caçadores  tudo desmaiou em diferentes lugares por todo o seu palácio. Artemis achou que Percy estava em seu quarto, mas ficou surpreso ao ver Thalia era o único a dormir no quarto, dormindo em sua cama.

Artemis olhos se estreitaram e ela olhou para Phoebe, que riu, "Percy seixou Thalia e eu compartilhamos de sua cama na noite passada. Ele dormiu em uma cadeira na sala de estar."

Artemis estava um pouco surpreso e sorriu: "Então, onde está Percy então?"

Phoebe deu de ombros: "Ele saiu mais cedo, com Lily e Chloe. Ele disse que tinha uma surpresa para elas."

Artemis assentiu com a cabeça e começou a acordar os caçadores. Sobre a meio, Percy voltou para dentro com a Lily sorridente caminhando ao lado dele e ainda mais feliz Chloe em seus ombros.

Artemis olhou para Percy interrogativamente, mas Percy apenas sorriu em resposta. Antes Artemis pudesse falar, Lily bateu um bracelete em seu pulso e um escudo saltado para a vida fazendo com que vários caçadores de grogue para gritar em voz alta. Percy pego rindo enquanto Artemis tentou conter sua própria. Lily recolhido o escudo.

"Lady Artemis, Percy me trouxe para visitar o meu pai e ele me deu um escudo para que eu possa ser como Thalia". Ela disse, emocionada.

Artemis sorriu para Lily e se virou para Percy, onde o seu sorriso só cresceu.

"Onde é que Chloe foi?" Perguntou Phoebe.

Phoebe pulou para trás em choque quando Chloe reapareceu nos ombros de Percy.

"Percy me introduziu à minha mãe. Ela me deu um chapéu que me faz invisível." Chloe disse alegremente enquanto abraçava cabeça Percy. Percy riu quando ele estendeu a mão e pegou a menina sorridente de seus ombros.

"Então, o que vocês querem para o café da manhã?" Perguntou Percy.

Os caçadores de todos os anúncios de arrancar os seus pedidos até Artemis silenciou-os levantando sua mão.

"Um de cada vez." Ela disse com firmeza.

"Panquecas de azul!" Perguntou Chloe. Percy riu e bateu palmas e um prato de panquecas azuis, juntamente com algumas frutas e suco de laranja apareceu em sua frente.

Chloe sorriu e cavou sua comida. Percy conjurou cada caçador uma refeição de sua escolha. Enquanto comiam, Artemis levou Percy em uma sala ao lado. Percy olhou para ela confuso quando ela o puxou para longe dos caçadores. Ele estava prestes a perguntar-lhe o que estava errado quando ela esmagou seus lábios nos dele. Os olhos de Percy arregalaram antes que ele sorriu. Quando eles se separaram, Artemis sorriu radiante.

"O que foi isso?" Percy perguntou sorrindo.

Artemis apenas inclinou-se e beijou-o mais uma vez: "Por cuidar tanto dos meus caçadores." Ela disse baixinho.

Percy deu de ombros e sorriu: "Eles merecem conhecer seus pais um pouco. Depois que eu deixei o palácio na noite passada eu visitei Zeus e Atena e perguntei se estava tudo bem para trazer as meninas para uma visita rápida. Ambos eram mais do que o prazer de ver seus filhos. "

Artemis sorriu para ele antes de conduzi-lo de volta para onde os caçadores ainda estavam comendo. Nenhum aparentemente ainda olhou para notar a sua ausência.

"Então, para onde estamos indo?" Perguntou Percy.

"De volta a o Acampamento Júpiter. Pai disse que seria bom tê-lo lá para a primeira reunião dos gregos e romanos. Ele está esperando que você pode agir como um pacificador no caso de existirem quaisquer problemas." Artemis respondeu.

Percy assentiu: "Bem, vamos esperar o melhor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Acharam ?? Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[HIATOS] O Campeão Da Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.