[HIATOS] O Campeão Da Rainha escrita por Higor


Capítulo 10
O Filho de Netuno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408562/chapter/10

"Nico" Percy disse alegremente.

Nico olhou para Percy confuso, "Quem é você?"

"Dii perda eam" Percy amaldiçoou em voz alta.

Nico olhou para Percy confuso, mas os outros dois semideuses olhou para Percy com as sobrancelhas levantadas.

"Umm .... É um semideus?" Perguntou a um garoto asiático gordinho.

Percy olhou para o garoto por um segundo antes que seus olhos se voltaram para a garota com ele.

Os olhos de Percy se arregalaram, "Hazel?"

Hazel olhou para Percy confuso ", Umm .... Sim. Mas eu não acho que eu te conheço."

Percy olhou para ela por um minuto antes de ele rosto espalmou. Percy balançou a cabeça e, em seguida, estalou os dedos. Sua aparência mudou para o de Blake.

"Blake?" Hazel perguntou.

Percy balançou a cabeça: "Na verdade meu nome é realmente Percy, mas sim, sou eu."

Olhos castanhos se arregalaram, mas ela correu e abraçou com força Percy: "Onde você estava?"

O garoto asiático olhou para Percy, mas foi ignorado como Percy abraçou de volta uma das poucas pessoas que ele se permitiu chegar perto com durante seu curto período de tempo no Acampamento Júpiter. Quando Percy soltou, ele mudou-se de volta a sua aparência normal.

Hazel olhou para ele com expectativa.

"Então, Blake ... Ou Percy, como é que você parece tão diferente agora, e por que deixar o campo de qualquer maneira?" Hazel perguntou confuso.

Percy suspirou alto e beliscou a ponte de seu nariz, "Isso vai levar um longo tempo para explicar isso, vou fazê-lo em nosso caminho para o Alasca."

Hazel acenou sorridente antes de seu sorriso desapareceu, "Bem, isso seria bom Bl ... quero dizer Percy, mas que são uma espécie de prisioneiros no momento."

Percy sorriu, "Não mais. Minha amiga Hylla aqui concordou em libertá-lo de três em minha custódia."

Os três olhos de semideuses alargado e eles olharam para Hylla que estava sorrindo: "Considerai-vos muita sorte. A única pessoa que poderia me fazer acordar passou a ser o único a aparecer. Ele não faria bem para mim recusar um pedido de o filho de Juno. "

Hazel olhou para Percy confuso: "Eu achava que ela era apenas o seu patrono?"

Percy balançou a cabeça: "Ela foi quando eu conheci você, mas as coisas mudaram. É uma longa história, vou explicar mais tarde, mas precisamos avançar. Thanatos é necessária o mais rápido possível."

O garoto asiático gordinho se adiantou, "Como é que sabemos que podemos confiar em você?" Ele perguntou, desconfiado.

Percy revirou os olhos e arregaçou as mangas mostrando sua tatuagem SPQR.

Os olhos do garoto se arregalaram, "primeiro grupo?"

Percy encolheu os ombros ", Reyna deu aval para mim. Ela é uma boa amiga. Verdade que me faz lembrar." Percy disse que ele se virou para Hylla.

Ele andou até ela e entregou-lhe duas facas de caça de ouro imperiais. Hylla olhou para ele confuso, mas Percy levantou a mão antes que ela pudesse falar.

"Eles são para a sua viagem para o Acampamento Júpiter. Lycaon e seu bando estão vagando pela área. Estes irão ajudar se você topar com ele." Percy explicou como ele tomou as facas de volta.

Percy girou-los na mão e eles brilhavam em facas de caça de prata.

"Só vire e eles se tornaram prata. Eles eram um presente de minha mãe, então eu sinto que eles fariam bem em mãos da rainha das Amazonas." Percy explicou.

Os olhos de Hylla alargado ", você não deve mantê-los se eles eram um presente de sua mãe?"

Percy riu: "Não, eu tenho mais do que suficiente presentes dela. Eu sou seu único filho semideus desde sempre. Ela estraga-me muito mais do que deveria. Certifique-se de seus guerreiros carregam algum tipo de arma de prata no caso de encontra-los. "

Hylla deu a Percy um largo sorriso: "Obrigado Percy. Você fez um amigo do Amazonas hoje. Se você voltar para Seattle, certifique-se de parar."

Percy balançou a cabeça: "Eu vou, mas eu vou te ver no Acampamento Júpiter antes disso e você pode passar essa mensagem para Reyna si mesmo." Percy disse a sério.

Hylla olhou para Percy por um segundo e balançou a cabeça, "Você está certo Percy, eu vou vê-lo em breve." Ela disse confiante.

Percy voltou-se para os três semideuses caminhou em direção à saída, o trio arrastando atrás de si.

"Então, como é que eu sei quem é você exatamente?" Nico perguntou confuso.

Percy revirou os olhos: "Bem, você é como um irmão para mim e um dos meus dois melhores amigos, mas diferente do que somos primos".

Nico olhou para Percy, estranhamente, "O motivo é que parece que eu nunca te conheci antes?"

"Minha mãe teve suas memórias. Vou explicar quando chegarmos no barco." Percy disse cansada.

"Umm ... Percy? Nós não temos um barco mais. Aquele que tinha se desfez quando chegamos em Seattle." Hazel explicou.

Percy deu de ombros: "Isso é bom. Vamos roubar um. Não estou com disposição para caminhar até o Alasca."

"Como é que você está pensando em roubar um?" Perguntou o garoto asiático.

Percy olhou para ele, "Bem, eu vou pegar ele e levá-lo para longe deste lugar ." Percy explicou em um tom excessivamente lento fazendo com que Nico e Hazel a rir. "Qual é o seu nome pelo caminho?" Percy acrescentou.

O garoto fez uma careta para Percy, "Frank Zhang."

Percy deu um sorriso de desculpas: "Desculpe Frank, mas se você teve o dia que eu tinha, então você não seria todos os arco-íris e sol também."

Os olhos de Frank se arregalaram, mas ele manteve sua boca fechada sobre o caminho para a marina. Percy levou-os ao redor, até que encontrou um ao seu gosto. Era um barco de velocidade muito caro. Percy levou para o barco depois de desatar-lo da doca.

"Não há nenhuma chave." Hazel disse.

Percy deu de ombros: "Nós não precisamos de um."

Hazel estava prestes a perguntar por que quando o barco deu uma guinada para trás e, em seguida, tirou ao longo da costa.

"Um ... Como estamos em movimento?" Frank perguntou nervosamente.

"Eu sou um filho de Netuno. Eu só quis a água para nos levar e ele fez." Percy respondeu.

Percy olhou para vê-los todos a olhar para ele de forma estranha e suspirou: "Todo mundo se sentar e eu vou explicar. Isso vai demorar um pouco então por que você não relaxar."

"Que tal comer um pouco de jantar, enquanto ouvimos a sua história? Nós estamos presos em uma gaiola durante metade do dia." Frank perguntou.

Percy deu de ombros: "O que você quer?"

Frank olhou para ele estranhamente, "Bem, eu gostaria de um hambúrguer e algumas batatas fritas, mas eu duvido que vamos ver um restaurante em breve." Frank disse melancolicamente.

Percy riu e bateu palmas. A mandíbula de Frank caiu quando um hambúrguer e batatas fritas apareceu em uma placa na frente dele.

Hazel riu baixinho enquanto Nico olhou para Percy em estado de choque.

"Antes que você pergunte, eu sou campeão do Vesta. Um dos poderes que você começa com o trabalho." Percy explicou rapidamente.

Percy rapidamente chamou um pouco de comida para Hazel e Nico anúncio começou a explicar tudo para eles. Disse-lhes tudo o que sabia sobre a guerra com Gaia e os gigantes junto com os planos de Deus. Ele explicou sobre Jason e a batalha na casa de lobo. Ele deixou de fora a parte sobre Annabeth. Ele diria Nico se ele poderia pensar em uma maneira de dar-lhe as suas memórias de volta. Ele tinha uma ideia, mas não tinha certeza.

"Então, nós devemos lutar com um bando de gregos fracos?" Frank perguntou, incrédulo.

Os olhos de Percy pegou fogo causando Frank saltar para trás e cair de sua cadeira.

"Cuidado com a boca, filho de Marte. Eu sou um filho de Roma e Grécia. Maioria dos meus amigos são gregos e a maioria tem batalhas duras o suficiente para fazer você se molhar." Percy rosnou.

Frank levantou-se e olhou para Percy com medo, "Por que eles não ajudam os romanos na Batalha de Monte Othrys?" Frank perguntou nervosamente.

Percy zombou: "Defendemos o Monte Olimpo, em Nova York. Nós derrotamos tanto Hyperion e Cronos, ou Saturno para você. Quantos Titans você lutou Frank?"

Os olhos de Frank se arregalaram, "Como semideuses derrotar dois Titans, incluindo o Rei dos Titãs?"

Percy estava prestes a responder, mas alguém falou: "Eles não o fez. Percy fez, por si mesmo, basicamente."

Todos se viraram para Nico atordoado. Percy sorriu, "Nico, você está de volta!"

Nico assentiu incerta: "Sim, eu acho. Quando você começou a falar eu continuei recebendo flashes de memórias. Mas eu acho que eu me lembro mais coisas agora."

Percy sorriu: "Bom, eu perdi você mano. Tentei obter os deuses para trazê-lo de volta, mas eles recusaram. Mas o seu bem agora, temos que salvar a morte ".

Nico sorriu e estava prestes a dizer algo, mas Frank falou: "Espere. Você derrotou dois Titans?"

Percy encolheu os ombros, "Eu tive ajuda. Os sátiros ou faunos me ajudou com Hyperion e meu outro melhor amigo salvou a minha vida na batalha com Saturno." Percy disse que seu corpo tenso quando ele lembrou-se dos acontecimentos da sala do trono.

"Isso é tudo muito bonito. Vocês deveriam dormir um pouco. Chegaremos Alasca amanhã." Percy disse olhando para Nico, tentando dizer-lhe para ficar. Nico balançou a cabeça como os outros dois saíram para encontrar um lugar para dormir.

"O que há Perce?" Perguntou Nico.

O rosto de Percy escurecerá, "Ela está de volta. Gaia a soltou do Tártaro."

Os olhos de Nico se arregalaram, "O quê? Como você sabe?"

Percy olhou para o chão, "Ela estava na casa de lobo. Ela disse que ela e Luke estão lutando com Gaia. Isso não é tudo, porém, ela é imortal."

A mandíbula de Nico caiu ", Q.. Quê?"

Percy balançou a cabeça ", Phoebe atirou na perna e ela sangrou ichor. Ela desapareceu depois disso, dizendo que ela iria levá-la para matar o tempo Thalia e eu perdi. Quase explodiu a casa lobo antes de eu sair de lá. que eu nem me lembro depois disso, tudo o que eu me lembro é a raiva, eu não podia controlá-lo. Felizmente Artemis me encontrou e me parou. "

Nico olhou para Percy com simpatia: "Você não está sozinho Perce. Thalia e eu tenho as suas costas. Nós estaremos com você o tempo todo. Além disso, imortal ou não, ela e Luke não tem chance contra você."

Percy deu de ombros: "Eu não sei. Quando eu a vi eu só queria matar tudo ao meu redor. É por isso que eu atirei antes que eu machucar alguém. Eu nem sei o que teria acontecido se o Artemis não me impediu . Acho que este é o plano de Gaia. Ela está usando Annabeth para me distrair ".

Nico balançou a cabeça: "Nós vamos passar por isso Percy. Desta vez, vamos ter certeza de que a cadela vai para os Campos de Punição onde podemos acompanhar seu tormento eterno. Os deuses estão loucos para o envio de pessoas para o Tártaro. Este é exatamente por isso que é tolo, é uma oportunidade para as pessoas do mal estar juntos para fazer alianças ".

Percy assentiu com a cabeça e recostou-se na cadeira antes de suspirar alto e passando a mão pelo cabelo, "O que podemos fazer além de esperar e ver." Ele disse, desanimado.

Nico balançou a cabeça antes de dar Percy um olhar estranho, "Hum ... Perce, como exatamente Artemis conseguiu acalmá-lo? Sei que somos amigos, mas eu achei que seria Hera ou Poseidon."

Percy sentiu seu rosto esquentar e ele olhou para o chão, não conseguia manter um pequeno sorriso de subir em seu rosto. Ele olhou para Nico, que estava olhando para ele confuso.

"Na verdade, ela me beijou." Percy disse calmamente.

Nico, que estava recostado na cadeira, enquanto olhava para Percy, perdeu o equilíbrio e caiu no chão duro.

"O QUÊ?" Nico gritou.

"Mantenha sua maldita voz baixo." Percy assobiou.

Nico revirou os olhos, "O quê?" Ele pediu mais calma.

Percy deu de ombros: "Ela disse que gosta de mim." Ele sussurrou, o rosto ficando vermelho de novo.

Nico olhou para ele com a boca aberta antes que ela se transformou em um enorme sorriso, "Deuses Perce, você só poderia ter uma solteira eterna se apaixonar por você."

Percy revirou os olhos: "Isso fica entre nós." Ele disse sério.

Nico sorriu, "Eu não posso dizer a Thalia?" Ele perguntou ironicamente.

Percy enviou uma pequena bola de fogo no peito de Nico Nico fazendo saltar para fora do seu assento tentando golpear a chama. Quando ele fez isso, ele se virou e olhou para Percy.

"Não menos que você queira uma versão muito maior do que o enviou para você." Percy ameaçada.

Nico revirou os olhos, "Eu estava brincando bro, relaxe. Não há necessidade de queimar minha camisa, caramba. Gostei desta camisa."

Percy riu: "Vamos dormir um pouco, temos um longo dia pela frente amanhã."

Nico concordou e os dois foram para encontrar um lugar para dormir durante o resto da noite.

Quebra de linha

Percy, Nico, Hazel e Frank chegou no Alasca ao meio-dia do dia seguinte. Percy foi acordado por uma Iris mensagem antes de chegarem Alasca de Hestia. Ela disse a ele que precisava voltar para o Campo de Júpiter ao pôr do sol, que era quando o exército marchando lá chegaria. Hestia disse Percy onde encontrar Alcioneu como ela disse que não tinha tempo para encontrá-lo eles mesmos. Percy agradeceu e estava prestes a deslizar através da mensagem quando Hestia disse que os caçadores seria no Acampamento Júpiter para a batalha. Hestia riram rosto nervoso de Percy antes de ela terminou a mensagem.

Como os quatro semideuses entrou nas águas do Alasca, Percy explicou a sua mensagem de Hestia e para onde eles estavam indo.

Depois de algumas horas de viagem, Percy colocou seus olhos sobre Hubbard Glacier. Ele percebeu que não era muito longe da fronteira com o Canadá. Percy balançou a cabeça, aparentemente gigantes não eram brilhantes.

Como Percy guiou o barco em silêncio a uma parte da geleira foram o acesso ao topo não era impossível. Tensão nervosa rolou os dois semideuses romanos em ondas. Percy olhou para Nico, ele estava nervoso, mas escondeu bem. Percy não podia culpar seu amigo, eles estavam prestes a lutar contra o gigante que nasceu para substituir seu pai. Então, novamente, foi o mesmo caso de Hazel. Frank parecia inexperiente. Ele não era um garoto mau, mas tinha dado a Percy o ombro frio a maior parte da viagem. Ele parecia pensar que Percy tinha algum tipo de interesse em Hazel. Enquanto Hazel era uma menina bonita, ela tinha apenas 15 anos de idade. Percy também tinha os olhos postos em outra mulher, que coincidentemente passou a maior parte de seu tempo no corpo de um menino de doze anos de idade. Percy estremeceu um pouco quando esse pensamento acertá-lo, mas rapidamente desapareceu quando se lembrou de como ela era em sua forma antiga. Percy não conseguia pensar em uma mulher mais bonita que ele tinha visto em sua vida. Ele amaldiçoou a si mesmo, na esperança de que ele não tinha estragado as coisas com a sua resposta covarde para sua admissão de seus sentimentos.

Percy empurrei esses pensamentos da sua cabeça, o que certamente não era o momento de estar pensando em romance. Eles tinham um deus para livre e espero que um gigante para matar se eles poderiam atraí-lo para fora de sua geleira e no Canadá. Como eles estavam prontos para deixar o seu barco, Percy verificou suas armas e armaduras. Ele usava luz, armadura estilo romano. Era preto, mas com um pouco de verde mar misturado bem. Ele checou seu bolso para Riptide antes de chegar para as suas facas de caça. Ele ficou chocado quando sentiu-los lá. Ele lhes havia dado a Hylla. Não tinha?

Percy tirou as lâminas e examiná-los. Não eram idênticos aos que ele tinha dado Hylla. Percy girou e eles brilhavam em prata antes que ele virou-las novamente de volta em ouro imperial. Um pequeno brilho no punho chamou sua atenção. Ele sorriu quando notou o emblema pena de pavão no punho, algo que as lâminas que ele deu Hylla não tinha.

"Mamãe Obrigado." Ele sussurrou baixinho, embora ele sabia que ela não podia ouvi-lo até no Alasca. Percy estendeu a mão. Sua mão acesa no fogo como ele suspirou de alívio. Ele ainda tinha seus poderes de semideus.

Percy levou o grupo até o glaciar até chegarem a algum tipo de acampamento abandonado. Percy olhou para os edifícios com cuidado. Eram quartel. O emblema da XII legião foi impressa nas construções.

"A Águia Perdida." Frank murmurou enquanto apontava na direção do padrão Águia exibido na frente do quartel coorte.

Sombras apareceu na frente do quartel, todos eles vestidos de armadura romana e segurando armas de ouro imperiais. À sua esquerda, estava um homem encapuzado com um manto. Como Percy olhou para o homem que ele notou os grilhões que acorrentaram à parede.

"Thanatos". Percy murmurou, apontando para o deus acorrentado. Os tons assisti-los se aproximar do deus, mas não fez nenhum movimento para detê-los. Quando eles chegaram, ele pegou sua cabeça, a capa caindo de seu rosto.

"Nico Ah, que bom que você veio me visitar." Thanatos disse secamente, fazendo com que Nico a sorrir.

Percy tirou Riptide e cortou as correntes, mas sua espada apenas ricocheteou.

"Droga, como é que vamos quebrar essas correntes?" Percy amaldiçoado.

Thanatos mudou seu olhar de Nico para Frank: "Só o fogo da vida pode quebrar as cadeias da morte." Ele explicou.

Frank ficou branco pálido quando ele enfiou a mão no bolso do casaco e tirou um pequeno bastão carbonizados. Os outros três olharam para ele de forma estranha.

Antes que alguém pudesse dizer qualquer coisa, uma figura gigante saiu das sombras e sorriu maldosamente para os semideuses.

"Bem-vindo Frank Zhang, Nico Di Angelo, Hazel Levesque, e Perseus Jackson. Que bom que você se voluntariar como os mais novos membros da minha legião." Alcioneu disse ainda sorrindo maldosamente.

"Vocês três lutam com o gigante e as sombras, vou liberar Thanatos". Frank ordenada.

Quando olhou para o rosto de Frank, eles decidiram ouvir o seu comando. Ele tinha um olhar de aceitação em seu rosto, mas também confiança.

Os três semideuses caminhou em direção ao gigante apenas para ser atendidos por um grupo de máscaras roman de pé em seu caminho.

Percy olhou para Nico, " Nós não estamos muito longe da fronteira canadense. Ele pode ser morto uma vez que ele sai do território do Alasca. Tome Hazel com você."

Nico concordou, mas Hazel parecia chocada, "Percy, há pelo menos 50 dessas sombras. Nós não podemos deixá-lo lutar com eles sozinho." Ela protestou.

Nico segurou a mão de sua irmã, "Não se preocupe. As sombras não têm uma chance." Ele disse com um sorriso. Ele agarrou Hazel e arrastou-a para uma sombra, reaparecendo atrás da legionários fantasmagórica.

Percy sorriu e tirou Contracorrente. Acendeu a lâmina em chamas e cobrado diretamente para as sombras.

Frank olhou para Thanatos com cautela antes de ele pensou em sua vara pegando fogo. A ponta imediatamente pegou fogo e ele mudou-se para a primeira cadeia. Thanatos só assisti-lo como ele se mudou de manilha a manilha, sua vara lentamente queimando. Quando o final de manilha quebrou, Frank esfaqueou sua vara na neve. Quando ele puxou para fora, era pouco mais do que um esboço.

"Ah, parece que você tem um pouco de vida para viver." Thanatos comentou secamente.

Frank olhou para ele, incrédulo: "Bem, você é livre, você não vai fazer alguma coisa?"

Thanatos olhou para Frank, "Fazer alguma coisa? Claro, eu vou assistir. Aqueles que morrem nesta batalha vai ficar morto".

Frank olhou para o deus com os olhos apertados, "Só isso?"

Thanatos acenou com a cabeça: "Eu sugiro que você vá ajudar sua namorada, eu tenho medo que ela e Nico estão tendo alguns problemas com o gigante. Ah, sim, há algumas almas para colher." Thanatos disse que ele abriu as asas e flutuou sobre para Percy, que estava atualmente no meio de dezenas de tons, um pequeno furacão em torno dele e seu corpo totalmente envolvido em chamas.

Os olhos de Frank se arregalaram com o filho do poder de Netuno. Frank fechou os olhos e focado, um momento depois mudando para uma águia e voar em direção a Nico e Hazel, que tentavam evitar a enorme lança do gigante.

Quando Frank se aproximou deles, Alcioneu tinha apoiado Hazel contra uma parede de gelo com Nico lutando em pé de vinte metros de distância. Frank voou para o rosto do gigante e passou suas garras através dos olhos do gigante.

Alcioneu gritou de dor quando ele cambaleou para trás. Quando ele abriu os olhos mais uma vez um urso gigante foi em direção a ele. Antes que ele pudesse reagir, o urso colidiu com suas pernas, derrubando-os de debaixo dele. Alcioneu caiu no chão com um estrondo de trovão. Antes que ele pudesse reagir, um elefante estava em cima dele e ele pisou o pé na cabeça do gigante várias vezes, deixando-o inconsciente.

Nico e Hazel se aproximou do gigante, olhando o elefante com cautela. Seus queixos caíram quando o elefante transformado em seu amigo Frank.

"V.. Você era um elefante?" Hazel perguntou em choque.

Frank esfregou a parte de trás de sua cabeça timidamente: "Sim, ele é uma espécie de presente da família. Minha mãe me disse que são descendentes de um filho de Poseidon, que foi dada a capacidade de se transformar em animais."

Nico olhou para ele em choque antes de ele sorriu: "Bem, Percy vai ter algumas palavras com seu pai quando ele descobre sobre esse poder".

Frank olhou para ele, incrédulo: "Você quer dizer o cara que está dentro de seu próprio furacão, enquanto todo o seu corpo está em chamas?"

O sorriso de Nico cresceu: "Bem, disse Frank. Acho que ele tem poder suficiente como ela é."

"Como é que vamos matá-lo? Hazel perguntou, apontando para a gigante do inconsciente.

Nico olhou para Frank, "Sinta-se arrastando-o cerca de mil metros a oeste? Ele pode ser morto uma vez que atravessar para o Canadá."

Franks sorriu, "De bom grado."

Frank transformado novamente em um elefante, enquanto Nico usado algumas cordas do pacote de Frank para amarrar uma ponta à tornozelo Alcioneu 'e o outro para o pescoço de Frank. Hazel e Nico pulou no peito do gigante antes de Frank começou a arrastá-lo tão rápido quanto suas pernas de elefante poderia levá-lo. Após cerca de dez minutos, eles cruzaram a fronteira com o Canadá, onde Frank transformado novamente e caiu em exaustão.

Nico e Hazel tanto tirou suas espadas como o gigante se mexeu. Ele olhou para Hazel e Nico com um olhar assassino, "O que você está fazendo pequenos semideuses? Eu sou imortal em minha terra natal."

Nico riu: "Você está realmente deveria substituir o meu pai? Você não é inteligente o suficiente para isso a sua casa até um quilômetro de distância da fronteira."

Alcioneu olhou ao redor freneticamente e tentou falar, mas foi cortado por Hazel espetando sua espada de ouro imperial em seu peito. Nico seguiu seu exemplo por esfaquear o gigante no pescoço. O gigante lentamente dissolvido em um pó de cor oleoso.

"Vamos ver como Percy." Nico disse.

Hazel acenou com a cabeça e agarrou a mão de Frank e puxou-o a seus pés antes de Nico agarrou sua mão e correu para uma sombra. Quando saíram os seus queixos caíram.

Percy estava segurando a Águia padrão em sua mão antes que ele bateu com ele. Relâmpago voou da águia, explodindo as demais sombras.

Percy virou-se para olhar para os três e sorriu: "Eu tenho que me conseguir um desses."

Os três riu travessuras infantis de Percy. Eles se viraram para encontrar Thanatos olhando para baixo em um iPad preto puro.

"Como é que vamos fechar as portas da morte? E onde eles estão?" Perguntou Nico.

Thanatos deslizou para eles, "Hmmm ... as portas. Que eu não posso te dizer onde encontrá-los como sua localização é inteiramente um lugar físico. Quanto a fechá-los, eu não tenho o poder de fechá-las eu mesmo. Todos Eu posso lhe dizer é para ir para Roma. Lá você pode encontrar as respostas que você procura. Devo estar fora de seu Acampamento Júpiter agora. Haverá muitas mais almas para colher hoje. " Ele disse antes de desaparecer na escuridão.

Nico olhou para Percy com preocupação: "Nós não temos tempo para apanhar o barco. Você pode fazer o fogo teletransporte coisa que você faz?"

Percy assentiu, mas Frank recuou preocupada, "De jeito nenhum. Mim e o fogo não se misturam."

Eles olharam para ele confuso. Frank suspirou e explicou a sua vara e como a sua vida depende disso.

Percy olhou para Nico expectativa. Nico suspirou e balançou a cabeça: "Eu posso fazer isso, mas eu vou estar exausto. Isso é um longo caminho a percorrer."

Percy deu de ombros: "Nós realmente não temos escolha. Vamos antes que seja tarde demais."

Nico segurou a mão de Frank e puxou-o para a sombra.

Percy se virou para Hazel e sorriu: "Vamos, minha senhora?"

Hazel corou um pouco e deu um soco de brincadeira em Percy. "As pessoas não vão reconhecê-lo." Ela comentou.

Percy assentiu com a cabeça e estalou os dedos, mudando sua aparência.

Hazel olhou para ele um pouco confuso: "Por que você parece com a mesma idade de cinco anos atrás?"

Percy deu de ombros: "Eu sou imortal. Bem, pelo menos da mesma forma que os caçadores de Diana".

Olhos castanhos se arregalaram, "Quando você se tornou imortal?"

Percy sorriu, "O mesmo tempo que eu receber a bênção de Diana."

Hazel suspirou, "Isso não é possível. Ela odeia os homens."

Percy balançou a cabeça: "Na verdade nós somos bons amigos. Mas isso é uma explicação para mais tarde, temos uma águia para entregar." Percy disse como ele entregou a Hazel que olhou para ele confuso.

"Você recuperou, você deve devolvê-lo." Hazel argumentou.

"Não, você recuperou. Foi o quinto grupo que perdeu e perdeu sua respeitabilidade ao mesmo tempo. Você devolver a honra da sua coorte minha amiga." Percy disse sorrindo.

Hazel olhou para Percy sorrindo com gratidão. Antes que ela pudesse responder, ele agarrou-lhe o ombro e eles desapareceram em chamas.

Quando reapareceu algumas centenas de metros do Campo de Marte Hazel engasgou. O inimigo tinha a legião adiado quase até a borda do campo. A única coisa que o exército na baía foi o vôlei contínua de flechas de prata dos arcos.

"Vocês chegar à legião". Percy ordenou.

"O que você vai fazer? E por que você se parece com isso." Nico perguntou com um olhar exausto em seu rosto.

Percy sorriu, "Isso é para os romanos me reconhecer e eu vou fazer um inferno de uma entrada." Ele disse que ele jogou Nico uma grande praça de ambrosia.

Nico sorriu e levou os dois romanos confuso em direção a Nova Roma.

Percy tirou suas duas facas de caça antes de desaparecer do local. Ele reapareceu a cerca de 10 metros de altura acima da linha de frente do exército inimigo. O corpo de Percy pegou fogo quando ele caiu no chão. Ele caiu em um joelho, criando um grande terremoto que derrubou centenas de monstros fora de seus pés. Os romanos atordoado foram capazes de recuperar e reformar suas fileiras para avançar.

Percy se levantou de seu joelho e enviou uma onda de fogo para o exército inimigo, criando um espaço para si mesmo. Então, ele cobrado.

Artemis assistiu o arco enquanto ela e os caçadores continuaram atirando flechas. Quando a terra tremeu e uma figura grande subiu de um joelho em chamas, ela sorriu. Ela queria falar com Percy novamente. Quando ele nunca mais voltou para o Olimpo no dia anterior, ela assumiu que ele não retornou os sentimentos dela. Enquanto ela estava triste, ela só queria ter certeza que ela não perdê-lo como um amigo. Ela tinha decidido que era provavelmente o melhor de qualquer maneira como uma relação entre eles poderia causar problemas no Olimpo, e com o início da guerra, não seria o momento ideal para o drama pessoal. Sem mencionar seu juramento jurar fora a companhia de homens para a eternidade.

Ela assistia com admiração a maneira Percy lutou. Ele exercia facas de caça dupla com habilidade que iria rivalizar com ela própria. Percy movido através de monstros com tal velocidade que parecia ser uma bola de fogo, restando apenas morte e destruição em seu rastro.

Depois de alguns minutos, os romanos haviam pego a Percy e foram lutar ao lado dele. Apesar de manter a poucos metros de distância dele, considerando seu corpo estava em chamas. Os primeiro, segundo e terceiro grupos começaram a empurrar o seu caminho de volta contra o exército de monstros.

Ao mesmo tempo, o quarto e quinto grupos estavam lutando contra a outra parte do exército que está sendo liderada pelos  gingante Polybotes. As coortes estavam em fileiras apertadas tentando resistir ao ataque constante de ataques de Cyclops e Earthborn. Reyna voou pelo ar em seu Pegasus tentando distrair Polybotes, dando aos soldados romanos, um pouco de alívio e tempo para se concentrar sobre os monstros. Nico e Hazel estavam levando as duas coortes, mas seus números foram muito pequenos para montar muito ofensivo.

Percy, que estava conduzindo atualmente os três primeiros grupos, percebeu o barulho do quarto e quinto grupos estavam tomando. Ele enviou uma onda de fogo em monstros na frente dele antes de desaparecer em chamas.

Percy reapareceu entre Nico e Hazel. Ele tirou Riptide e juntou-se a luta. Ele notou Reyna tentando distrair o gigante e começou a fazer o seu caminho em direção a ela.

Depois de alguns minutos desgastante, ele conseguiu empurrar através das fileiras de monstros antes Polybotes notou ele.

"Ah, um filho de Netuno. Será um prazer para matá-lo antes de matar o seu pai." Polybotes zomba.

Reyna olhou para baixo e percebeu Percy pela primeira vez. Seus olhos se arregalaram quando ela percebeu o homem que ela atestou anos. Ela não tinha visto ou ouvido falar dele em quase cinco anos após Lupa disse que foi convocado pelos deuses para executar tarefas para eles. Reyna sorriu, ela tinha desenvolvido uma queda pelo semideus durante sua curta estadia no acampamento, mas saiu antes que ela pudesse lhe dizer.

Como ela estava distraída olhando para Percy, Polybotes acertou um golpe com seu tridente, derrubando-a a Pegasus. Antes que ela pudesse cair no chão de vinte metros de altura, ela apareceu nos braços de Percy que tinha brilhou à sua forma antes de cair a piscar de forma segura ao solo.

Reyna olhou para Percy com os olhos arregalados antes de sorrir para ele radiante. Ele devolveu o sorriso e colocou no chão antes de voltar para o gigante.

Polybotes olhou para Percy com um sorriso arrogante, "Seus semideuses estão falhando e em breve o seu acampamento vai ser superado." Ele disse apontando para as fileiras romanas como eles estavam sendo empurrados para trás.

Percy olhou para o gigante e estava prestes a responder quando uma buzina soou alto do outro lado do Campo de Marte. Polybotes virou-se para ele antes de olhar para Percy com um sorriso maligno: "E aqui estão os nossos reforços para acabar com você."

Percy olhou para o exército na borda do Campo de Marte e sorriu. Foi o Amazonas. Ele orou para que eles estavam sendo conduzidos por Hylla e não por Otrera.

Um sentimento de medo passou por Percy quando ele viu a carga Amazonas em direção à cidade de Nova Roma. Assim como ele estava prestes a alertar as coortes de um novo exército inimigo, as amazonas mudou de direção e cobrados diretamente na parte traseira do exército monstro que estava começando a submergir grupos um, dois e três de novo.

Percy voltou para Polybotes cujo rosto estava vermelho de raiva quando ele olhou para a maior parte de seu exército ser destruído.

Quando as Amazonas entraram na briga com grupos um, dois e três, os caçadores voltaram sua atenção para o exército menor envolver grupos de quatro e cinco. O ataque de flechas de prata deu o suficiente de uma ajuda para virar a maré da batalha, os legionários. Frank estava na forma de um urso pardo, cortando e cortando o seu caminho através de dezenas de Cyclops e centauros.

Hazel e Nico lutaram lado a lado até Hazel embainhou sua espada antes de levantar a Águia de alto padrão, "duodécimo Legião Fulminata", gritou antes de trazer a Águia padrão para baixo com um ataque poderoso. Relâmpago voou da águia, explodindo cada monstro dentro de um raio de vinte quintal de Hazel.

Nico levantou-lâmina de ferro Stygian antes de dirigir-lo ao máximo na terra, formando uma grande rachadura apareça no Campo de Marte. Guerreiros esqueleto subiu das rachaduras e começaram a atacar os monstros enquanto os caçadores continuou chovendo flechas em monstros.

Percy virou-se para Polybotes que estava assistindo com horror como o seu exército estava sendo dizimada. Ele se virou para Percy com um olhar de raiva, "Eu vou matar você pequeno semideus, assim como eu quero o seu meio-irmão, Perseu Jackson quando ele mostra sua carinha covarde." Polybotes zombou.

Percy estalou os dedos, mudando sua aparência, enquanto observava os olhos dos Polibotes alargar a visão diante dele.

"Ah, eu vejo que você mostrou o seu rosto pouco desova mar. Mãe tem muitos planos para você Jackson, começando com a reunir-lo com sua namoradinha precioso. Ela está ansioso para passar algum tempo com você." Polybotes zombou.

Os olhos de Percy se estreitaram e ele correu em direção ao gigante. Polybotes trouxe seu tridente para baixo tentando empalar Percy, mas Percy apenas rolou para o lado antes de carregá-la novamente e cortar um corte profundo na perna do gigante.

Polybotes soltou um grito de dor antes de passar a Percy novamente. Percy rolou para o lado novamente e lançou uma bola de fogo em direção ao gigante. O fogo atingiu a perna ferida do gigante antes de Percy retirou-se para uma distância segura.

Polybotes estremeceu quando o fogo queimou a perna. Ele se recompôs antes de começar a rir de Percy, "Qual é o seu plano de Jackson? Você não pode me derrotar sozinho."

Percy olhou para Polybotes antes de uma flecha de prata voou pela cabeça de Polybotes e Percy empalado no joelho. Percy virou-se para encontrar Artemis alguns metros atrás dele com seu arco para fora e outra seta voltada para o gigante. Artemis deixar a flecha para Polybotes onde embutida em si cerca de um pé maior que o primeiro, desta vez na coxa. Artemis marcou outra flecha e olhou para Percy com expectativa. Percy sorriu e voltou para Polybotes e carregada. Um grande grupo de semideuses e amazonas se reuniram em um círculo em torno de Percy e Polybotes com Artemis pé a poucos metros dentro do círculo.

A terceira seta embutida no próprio quadril do gigante e um segundo depois, outro pousou em seu estômago. Percy cobrado como Polybotes tentou golpear afastado as setas os caçadores estavam atirando nele à distância. Percy saltou sobre a primeira flecha e usou-a como um passo para chegar ao segundo, terceiro e quarto antes que ele bateu contracorrente no peito Polybotes. O gigante gritou de dor quando ele cambaleou para trás e tropeçou, caindo de costas. Artemis se aproximou do gigante ferido como Percy lentamente puxou-se do chão. Artemis deu a Percy um sorriso antes que ela tirou uma faca de caça e esfaqueou o gigante no peito, a centímetros de onde Riptide ainda estava embutida. Polybotes soltou um grito de dor antes de se dissolver em uma poça de vapor de água verde.

Percy se virou para Artemis e sorriu. Ele estava prestes a dizer algo antes de um grupo de legionários em êxtase e amazonas aglomeraram em torno dele.

Percy, Hazel, Frank e Nico foram levados para o Acampamento Júpiter, onde a Festa da Fortuna estava sendo celebrada no topo de sua celebração da vitória óbvia. As amazonas e os caçadores juntaram-se na festa como as pessoas comemoraram a vitória. Reyna puxado Percy e Nico de lado para uma explicação sobre a luta, bem como a mudança na aparência de Percy.

Percy explicou em detalhes tudo sobre a guerra e os planos dos deuses. Ele explicou sobre os gregos e plano dos deuses para mesclar os grupos. Reyna ficou aliviado ao descobrir Jason estava a salvo e apenas no acampamento grego. Ela não tinha certeza sobre a fusão dos campos, mas sabia que não era o seu lugar para questionar os deuses e os seus planos. Percy explicou sua aparência e porque ele parecia diferente quando ele estava no Acampamento Júpiter anos antes. Reyna ficou surpreso, mas aceita sua explicação, antes de voltar de uma sala ao lado da sala de jantar. Quando Percy, Nico e Reyna voltou do quarto do lado, Percy viu Artemis olhares se esgueirando para ele. Ele estava tentando fazer o seu caminho em direção a mesa do caçador, mas foi constantemente ficar parado e felicitou em derrotar o gigante.

Percy suspirou e decidiu que iria falar com o Artemis mais tarde. Ele sentou-se ao lado de Nico, Hazel e Frank. Eles conversaram e riram enquanto comeram, mas foi constantemente interrompido por legionários com perguntas e parabéns. Percy viu-se a atenção de muitos legionários femininos, bem como algumas Amazonas. Muitos perguntou à sua situação atual relacionamento para que Percy decidiu que era melhor mentir, embora isso não impediu mais de continuar suas conversas paquera tentando chamar sua atenção.

Eventualmente Percy conseguiu esgueirar-se longe de sua mesa e tranquilamente fazer o seu caminho para a mesa do caçador. Quando eles perceberam que era ele eles sorriram. Percy sorriu, mas não disse nada. Ao contrário, ele se aproximou por trás de Artemis e antes que ela pudesse se virar, colocou a mão em seu ombro e piscou os dois .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!