Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 5
O teste de Tsunade


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo 5!
Espero que gostem!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/5

\"\"

Flash back: on


Quando chega em casa Naruto, deixa suas coisas e vai treinar um pouco, já que mais tarde a Hokage ia testá-lo. Depois de 2 horas treinando volta para casa, toma banho e se arruma para ir para o campo de treinamento 3.

                                                     Flash back: off

Chegando ao campo de treinamento, Naruto repara que nele esta uma grande arena com varias pessoas da população aguardando o ‘show’ começar. Na mesma hora ele já sabe que o teste que iria fazer era naquela arena. “Essa vai ser minha chance de mostrar meus poderes” pensou entusiasmado.
Estava parado planejando que técnicas ele usaria até que ouve uma voz um pouco familiar o chamando. Então se vira e tem uma surpresa: todos seus antigos colegas da academia estavam ali.

- Cara você voltou mesmo, né, Teme? – fala Sasuke com sarcasmo.
- Naruto por que não avisou que tinha voltado? – pergunta Sakura, que estava ao lado de Sasuke.
- E por que você não foi ver a gente? – pergunta Rock Lee um tanto desapontado.
- Poxa, por que nós apenas ficamos sabendo pela Hinata? – fala Ino.

Naruto foi bombeado de perguntas, mas fitava a todos com um olhar sério e um pouco frio. Fazendo todos ficarem um pouco receosos, pois esse não parecia o Naruto brincalhão e arteiro que conheciam.

- Eu acabei de chegar na vila e já ficam me atormentando?!? – pergunta com um olhar desaprovador – Eu preciso-me concentrar para fazer o teste da Tsunade, então não me atrapalhem se não quiserem me ver com raiva. – falou serio – Talvez mais tarde eu responda algumas de suas perguntas, mas agora tenho que ir. Tsunade está me esperando. – disse enquanto ia em direção ao centro da arena, onde se encontravam Tsunade e alguns outros ninjas e Anbus.

Todos ficaram surpresos com a reação do jovem, mas a única coisa que podia explicar esse comportamento era a ansiedade e o nervosismo para o desfio que a Hokage iria propor. Assim ficaram conversando entre eles mesmos.

- O Naruto realmente mudou... – pensou Ino em voz alta.
- Mas aposto que ele ainda é problemático... – disse Shikamaru.
- Hinata você não tinha dito que ele tinha falado de uma forma carinhosa e amigável quando ele falou com você? – questiona Sakura.
- M-mas e-ele tinha... – disse Hinata um pouco desapontada com seu amado.

Enquanto isso na arena:

- Naruto vejo que já chegou. Está pronto? – pergunta Tsunade.
- Hai. – respondeu Naruto.
- O teste será você derrotar todos esses ninjas e Anbus da arena no menor tempo que você conseguir. – diz a Hokage.
- Hai. – disse Naruto pronto pra entrar na posição de luta.
- Pode começar!!! – grita Tsunade já indo para um lugar nas arquibancadas reservado para a Hokage. Até que Naruto a interrompe.
- Posso usar todo o meu poder? – disse Naruto com um sorriso malicioso.
- Pode, mas você que sabe !!! – disse Tsunade já da arquibancada.
- Vamos começar com essa luta logo – fala Naruto se na posição de luta e olhando para seus adversários. Após isso corre em direção dos ninjas iniciando uma luta de taijutso. Os ninjas tentavam inutilmente acertar alguns dos seus golpes mais fortes em Naruto, que se desviava facilmente. Logo todos eles estavam cansados e o jovem sem nenhum arranhão sequer. Esse fato deixou todos abismados, ’se ele esteve fora da vila e provavelmente sem ninguém treiná-lo, como podia derrotar tão facilmente alguns dos melhores shinobis de Konoha?’ perguntavam-se.
Prontamente os Anbus foram testar a força do jovem. 
- Já estão vindo? – pergunta de zombaria – Preparem-se – disse Naruto preparando uns de jutsos mais fracos- Tajuu Kage bushin no Jutso!!! – gritou. Logo depois apareceram mais de milhões de clones dele. Cada vez mais as pessoas ficavam impressionadas com o jovem Uzumaki. “Tajuu Kage bushin no Jutso é uma técnica de alto nível... Como ele consegue usá-la sendo apenas um genin? E antes de aprender varias técnicas para iniciantes? Ele não pode ter alcançado esse nível sozinho... Isso seria impossível!!! Mas minha duvida é: Quem o treinou?” questionava-se Tsunade.
Todos estavam tão abismados com a situação e tentando achar respostas para muitas das perguntas que fomavam-se em suas mentes, que nem perceberam que a luta estava prestes a acabar. Para isso faltava apenas um golpe de Naruto, que logo o providenciou.
- Razengan!!! – gritou Naruto, despertando todos de seus pensamentos. A cena que estava ocorrendo era realmente impressionante. Todos os clones de Naruto estavam divididos em duplas, cada dupla com uma esfera de chakra giratória na mão(como mostra a imagem), apenas esperando o sinal do verdadeiro Naruto para atacarem. Logo este deu o sinal, quando enfim o ataque cessou a única coisa que se conseguia ver era uma nuvem de poeira espessa. Após a nuvem de poeira ter sido dissolvida o resultado era impressionante: todos os Anbus estavam desmaiados, inconscientes no centro de uma enorme cratera, que foi criado pelos Rasengan`s.

- O vencedor é Naruto Uzumaki!!! – anuncia Tsunade – Naruto como você aprendeu esses jutsos de alto nível? – pergunta ao jovem, que de alguma maneira saiu das lutas sem nenhum arranhão ou demonstração de cansaço.
- Com muito treino... – disse Naruto – E isso não foi nada... hehehe – disse coçando a cabeça num gesto despreocupado.
- O que você quer dizer com isso garoto? – pergunta Tsunade abismada.
- É que eu não usei nem 5% do meu poder total!!!! – revela o jovem Uzumaki. Que mais uma vez surpreendeu a todos. “Aonde esse garoto arrumou tanto poder? Como pode ter derrotado todos esses ninjas e Anbus sem usar sequer 5% da sua força máxima? E usando seu próprio chakra? Se questionava Tsunade entre vários outros ninjas que presencearam a luta.
- ... – Tsunade ficou muda com a revelação, até que se lembrou que precisava anunciar algo – Naruto, quero anunciar que você, por ter vencido essa prova foi classificado como, agora sendo um jounin. – anuncia Tsunade.
Após de ter ido á sua casa se recuperar da batalha que tivera. Naruto toma um banho e vai se reencontrar com seus velhos e novos amigos, que queriam comemorar seu retorno a vila e ter se tornado um jounin.

Próximo capitulo: Encontros e Reencontros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sera que o Naruto se tornou tão forte em?
Bem eu sei a resposta, mas vocês só descobrirão lendo os próximos capítulos!
Beijinhos, Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.