Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 4
Após 8 anos... O retorno.


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo 4!
Espero que gostem!
Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/4

\"\"

Flash back: on


Enquanto isso em outro lugar, Naruto descansava de tanto correr.
- Consegui!!! Agora só tenho que me preocupar em ficar mais forte!!! – diz Naruto partindo para começar enfim seu treinamento.

Flash back: off


Durante os 8 anos desde a partida de Naruto muita coisa mudou. O Sandaime Hokage, Hiruzen Sarutobi morreu. O cargo passaria para Jiraya, mas o mesmo não aceitou, sendo assim passado para Tsunade Senju, nomeada Godaime Hokage( Quinta Hokage). Os ninjas que tinham se formado com ele também haviam mudado. Estavam com 18 anos, com isso se formaram alguns casais: Neji e Tenten, Sasuke e Sakura, Shikamaru e Temari(uma nija da vila da areia), Ino e Gaara(nija da vila da areia e o Jincuuriki de Shukaku). Todos sentiam falta de Naruto, mesmo que alguns não adimitissem. A que mais sentia falta do jovem era Hinata, que era apaixonada por ele desde que ela o viu pela primeira vez, tinha decidido que se tornaria a kunoishi mais forte da vila por ele.

Enquanto isso, num local bem longe de Konoha:
Naruto teminava mais um dos seus treinos matinais. Esse porem seria um pouco diferente, ele seria para avaliar o quanto ele havia melhorado. Após algumas horas treinando com seus mestres(mestra1 e mestre2) eles param para descansar e conversarem sobre um assunto importante.

- Você realmente evoluiu- disse a mestra1.
- Você realmente não parece aquele garotinho de antes.- disse o mestre2- Você esta muito mais poderoso.
- Graças a vocês- responde Naruto- Se não fosse por vocês eu ainda seria fraco. Mas acho que já esta na hora de eu retonar a Konoha. 
- Ok. Mas você sabe que ainda pode ficar mais forte, não é?- pergunta o mestre2.
- Sim, mas sinto que eu preciso estar na vila, algo importante vai acontecer e que somente eu poderei impedir. – diz Naruto sério.
- Você que sabe- responde a mestra1- Caso precise de nós para alguma coisa nos comunique por esse pergaminho. –diz entregando um pergaminho vermelho e dourado.
- Ok. – disse pegando suas coisas para partir de volta para a vila de onde saira há muito tempo- Agora eu estou indo, adeus.-disse antes de desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Logo ele já estava na frente da entrada da vila. Em sua mente voltavam inúmeras memórias de quando estava ali. Passou um tempo pensando até que entrou na vila. Os vigias da entrada logo o barraram.

- Quem é você e o que quer ? - questiona um dos vigias.
- Quero falar com o Hokage. – diz Naruto que não tinha sido reconhecido.
- Você não respondeu a primeira pergunta... – dizem os vigias – Quem é você? – repetem.
- Isso não importa agora... Primeiro tenho que falar com o Hokage. –disse indo na direção do prédio do Hokage. Os vigias tentaram impedi-lo mas foi inútil já que o ‘ninja misterio’ era muito mais forte que todos eles juntos.

- Quem era ele? – pergunta um dos vigias.
- Não sei... Mas ele é muito poderoso – reflete o outro.
- Ele me parece familiar... – fala Neji que estava junto com os vijas para ajudá-los.
- Tem certeza Neji-san ? – perguntam os vigias que estavam confusos.
- Sim... – responde Neji. 
Enquanto isso na sala da Hokage alguém estava batendo na porta.
- Entre!!! – gritou uma voz feminina. “De quem é essa voz? Do velhote que não pode ser...”pensou Naruto antes de entrar na sala.
- Quem é você?- pergunta Naruto deixando a mulher confusa.
- Eu sou Tsunade Senju, a gondaime Hokage de Konoha. – se apresenta a Hokage confusa pelo ninja a sua frente não saber quem era ela- E você quem é e o que faz aqui?
- Eu sou Naruto Uzumaki!!! Cade o Sandaime? – pergunta Naruto.
- “Naruto Uzumaki?!? O jinchuuriki da Kyuubi que fugiu da vila há 8 anos?” pergunta-se Tsunade- O sandaime morreu faz quase 3 anos, Naruto... – falou vendo a cara de espanto e de tristeza no rosto do jovem- Naruto?- chama Tsunade.
- Hã? O que? – pergunta Naruto um tanto abismado com a novidade.
- Quantos anos você tem? – perguntou Tsunade.
- 18... – responde Naruto - Por quê? 
- Você está atrasado precisa de um treinamento adequado para um jincuuriki. Você precisa estar forte, ainda mais pro que esta por vir... – diz Tsunade pensando alto.
- O que está por vir? – questiona Naruto.
- Nada... Naruto amanhã você vai começar um treinamento especial para um jinchuuriki, mas enquanto isso hoje as 20 horas você pode aparecer no campo de treinamento numero 3 para podermos avaliar o que você precisa melhorar... –informa Tsunade.”Isso eh suspeito mas vou ficar quieto...”pensa Naruto enquanto ela falava.
- Hai... – diz – Com sua licença, vou me retirar para o a minha casa, tem algumas coisas que eu preciso resolver... – disse Naruto enquanto ia à direção da porta e saia.
Após sair do prédio ia andando calmamente na direção da casa, até que esbarrou em alguém.
- Gomenasai não estava prestando atenção por onde eu andava e... – Naruto perdeu a voz quando viu a bela garota de cabelos azulados e olhos perolados que o estava encarando.
- Tudo bem, eu também não estava prestando atenção por onde eu andava... – fala a garota.
- Ok, então... Qual o seu nome?- pergunta Naruto.
- É Hinata... – ela começa a falar, mas é interrompida.
- Hinata? Hinata Hyuuga? – questiona Naruto.
- Sim, sou eu... Como você sabe o meu nome? – pergunta Hinata. “Ele me parece familiar... Quem será que ele é?” pergunta-se Hinata.
- Você não se lembra de mim? Sou eu Naruto... Naruto Uzumaki... –fala Naruto um pouco triste por ela não o ter reconhecido, já que ele nunca se esqueceu dela.
-N- na- naruto-kun? É mesmo v-você? – diz Hinata surpresa e feliz ao mesmo tempo, já que seu amor tinha voltado- Q- quando você vol-voltou? – pergunta Hinata.
-Sim sou eu!!! – diz Naruto com aquele sorriso que somente ele conseguia fazer- Acabei de chegar... 
- F-fico feliz q-que tenha voltado N-naruto-kun. – disse Hinata ficando vermelha como um pimentão.
- Preciso ir, tchau Hinata-chan... – se despede Naruto indo pro seu apartamento.
- Tchau Naruto-kun... –diz Hinata vendo seu amado partir, depois vai a encontro de suas amigas que a aguardavam. “Eu estou tão feliz que o Naruto-kun tenha voltado... Será que enfim meus sonhos vão se realizar? Preciso contar pras meninas essa novidade!!!” vai pensando indo a encontro de suas amigas.
Quando chega em casa Naruto, deixa suas coisas e vai treinar um pouco, já que mais tarde a Hokage ia testa-lo. Depois de 2 horas treinando volta para casa, toma banho e se arruma para ir para o campo de treinamento 3.

Próximo: O teste de Tsunade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Que tal?
Quem sabe hj eu ainda posto mais alguns capitulos... Só depende de vcs!
Beijinhos!