Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 29
Conversa intranquila


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Consegui postar em menos de um mês! Parabéns pra mim! Primeiro pelo que eu acabei de falar e segundo porque hj é meu aniversário, e resolvi me dar de presente esse cap, terminar de escreve-lo e postar pra vocês!
Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/29

 

 

Flash back:on

—Então isso quer dizer... –começaram a raciocinar juntos. Uma teoria que assombrava em suas mentes desde que o líder da Anbu Raiz de Konoha havia aparecido durante a manhã.

—Que eu já fiz parte da Anbu-ne. –respondeu Naruto, por fim.

—Como isso é possível, você não tinha saído da vila a oito anos atrás? –pergunta Sakura.

—... –sorriu macabramente e falou apenas uma única coisa antes de se tele-transportar. Deixando-os com mais perguntas ainda. –Vocês acham que a vila realmente iria deixar sua arma suprema ir embora e não ir atrás dela?

Flash back:off

Já estava anoitecendo quando uma certa jovem de olhos perolados chegou numa clareira de uma área arborizada que se localizava dentro da vila. Ela estava ansiosa pois foi seu Naruto-kun que pedira para ela ir até lá. Ela tinha certeza que ao contrario do que o Danzo-san dissera Naruto-kun ficaria com ela e eles seriam felizes juntos em Konoha, ela sorriu com o pensamento.

—Konban wa(boa noite), Hinata-san! –ouviu uma voz animada dizer. E quando olhou viu que era uma pessoa que ela realmente não queria ver.

—... –a morena apenas ficou parada com os olhos arregalados. E Hikari vendo que a outra não falava, resolveu continuar falando.

—Er... –começou sem graça. –Naruto-kun pediu pra avisar que ele iria demorar um pouco. –avisou.

—E o que você está fazendo aqui? –Hinata perguntou o que a estava incomodando desde o principio.

—Hã? Eu viria de qualquer modo. O Naruto-kun avisou que viriamos. Por isso que você também veio afinal. –falou Hikari, aparentemente surpresa e confusa pela pergunta da outra.

—Uso(mentira)! O Naruto-kun falou que ele viria, mais ninguém! –a Hyuuga protestou.

—Tem certeza? –a Uzumaki perguntou gentilmente. -Tenho certeza que o Naruto-kun não cometeria uma confusão dessas. Ele deve ter avisado sim. Você se lembra do que o Naruto-kun havia dito que iria falar aqui hoje?

—...! –Hinata abriu a boca pra falar, mas não havia nada pra dizer. Ela não sabia. Nesse instante se lembrou de não ter prestado atenção realmente no que o loiro dizia apenas que ele queria que ela viesse para este lugar mais tarde.

—Você não prestou atenção né? –a ruiva riu, mas depois sorriu de forma gentil. –Entendo. Eu sei como é estonteante quando a pessoa amada fala algo conosco. Principalmente se for perto do que queríamos ouvir.

—Como assim entende?! –a morena exasperou-se um tanto indignada. E então fez a pergunta que temia a resposta. –Por acaso... Você gosta do Naruto-kun?

—É tão surpreendente descobrir que mais pessoas possam gostar dele e admira-lo? –a Uzumaki perguntou dando uma risadinha. –Então você vai enlouquecer quando for a Uzushio.

—E-ele é tão popular assim? –Hinata pergunta surpresa.

—Com certeza. Provavelmente mais do que o Uchiha Sasuke é por aqui em Konoha. –comenta a ruiva bem humarada. Será que enfim ela e a Hyuuga virariam amigas? Pensava animada.

—Nossa... –Hinata ficou sem palavras ao imaginar isso. –Então quer dizer que você não é minha única rival?

—Rival? Eu? –a Uzumaki riu com a ideia. –Sabe Hinata-san? Eu não vou competir por algo assim. Eu o amo demais pra fazer algo que o deixe triste. Desde que ele seja feliz pra mim já é o suficiente. –contou enquanto caminhava pensativamente pela clareira, ficando de costas pra morena.

—... –ficou um tanto surpresa com as palavras da outra. –“Espera! O que eu estou fazendo me deixando me levar pelas palavras dela assim? Ela deve estar mentindo e tentando me enganar. Danzo-san disse que os Uzumakis estão planejando destruir Konoha. E pra isso estão manipulando o Naruto-kun pra odiá-la. E que aparentemente é a ela que ele escuta mais, então se eu tirar ela do caminho eu e o Naruto-kun ficar juntos e sermos felizes para sempre!” –pensou a outra balançando a cabeça certa de que a ideia que tinha em mente era correta. E aproveitando que a garota estava de costas pra ela começou a reunir chakra na mão e silenciosamente formava seu rasengan especial.

—! –quando Hikari se virou pra ver o motivo de tanto silencio já era tarde demais, e estava em choque demais para conseguir se mover. Foi exatamente nesse instante que Naruto surgiu e segurou o pulso da Hyuuga e direcionou o golpe pro lado acertando o ar, não causando qualquer estrago além de alguns arranhões no braço do mesmo.

—Que merda foi essa!? –grunhi o loiro irritado.

—... –ambas as garotas continuaram paradas.

—Não vão dizer nada? –perguntou parecendo ficar mais possesso ainda. –Sinceramente já deu. Sinto muito Hikari mas minha paciência está no fim.

—Naruto-kun... –Hikari o olhou preocupada.

—Hyuuga Hinata. –o loiro se focou na segunda garota agora. –O que eu deveria fazer com você? É a segunda vez que, por uma idiotice, põe em risco alguém do meu clã. –falou pensativo se pondo a caminhar em volta da garota como um predador. –Dei chance de você refletir sobre seu erro da primeira vez e não me intrometi na politica dessa vila. Você não esperava realmente que eu fosse ser tão misericordioso uma segunda vez, achou?

—O-o que? –Hinata gaguejou, que face é essa que ele estava demonstrando? Esse não era o Naruto-kun dela, disso ela tinha certeza. Será que o tal plano já estava sendo aplicado e o estavam controlando? –Naruto-kun v-você entendeu tudo errado! E-eu estava apenas tentando proteger você... Eles o estão usando pra atingir nossa vila!

—Me usando? –ergueu a sobrancelha e depois gargalhou. De uma forma vazia. –Quem disse algo assim pra você? –esperou uma resposta que não veio. –Espere, deixe-me advinhar... Danzo?

—... –o olhar dela falou tudo e a expressão dele mudou.

—Estou decepcionado. Não acredito que foi estupida o suficiente pra cair na lábia daquele velho maldito. –comentou o loiro.

—Mas Naruto-kun...! Eu apenas queria que... Apenas quero que... Que você volte pra casa, pra vila, seu verdadeiro lar! –a garota de olhos perolado implorou.

Voltar pra Konoha?—o rosto dele enrijeceu.

—Sim! Aí poderíamos ficar juntos e sermos felizes sem essas regras maldosas pra nos atrapalhar. –a Hyuuga falou com o olhar brilhando em esperança.

—Você esta me pedindo pra abandonar meu clã e voltar pra essa... –fez uma careta. – belíssima vila? –concluiu com um sarcasmo que não foi percebido pela jovem de olhos perolados.

—Sim... Tenho certeza que...  “será mais feliz aqui.”—Hinata começou a dizer convicta porem não terminou pois a atmosfera mudou com o olhar irritado do Uzumaki a sua frente.

—Uh? Feliz, você diz? –riu friamente. –Você não poderia estar mais errada, Hyuuga. –a garota ficou em choque com a forma que ele a chamou. –E outra coisa... Eu jamais voltarei, jamais pertenceria a Konoha novamente. Nem morto. –disse com nada além de ódio na voz. –Bem... Mas agora vejamos... O que farei com você? Já sei... Sua punição será... –se aproximou em um milésimo de segundo e tocou a testa dela e rapidamente se afastou, a deixando com um pouco de dor de cabeça. –Nunca mais conseguirá usar esse jutsu que lhe ajudei a criar.

—O-o que...? –Hinata estava se sentindo meio perdida, mas conseguiu confirmar a veracidade das palavras dele pois não conseguia se lembrar de jeito nenhum como fazer o jutsu.

—Ah... E outra coisa... Nunca mais se aproxime da Hikari, pelo jeito não posso confiar em você em relação aqueles do meu clã então... Desista desse sentimento obsessivo que você tem por mim, que a faz agir de forma tão tola. Pois com suas ações acabou por demonstrar que não é digna de virar alguém importante dentro do meu clã. –concluiu o Uzumaki. –Só mais uma coisa: foi graças a uma promessa a Hikari que me permitiria experimentar esse tal amor.

—Oh! –exclamou Hinata chocada com a declaração.

—Mas toda a admiração pela pessoa que você era morreu ao ver quem está se tornando. E você devia fazer o mesmo porque aquele Naruto que vocês conheciam de oito anos atrás não existe mais. Eu não sou ele, então é melhor parar de alimentar falsas esperanças. –falou de forma gentil comparado ao seu tom anteriormente, antes de sumir dali com um shushin junto com Hikari.

—Você não acha que foi muito duro com ela, Naruto-kun? –Hikari perguntou assim que chegaram no terreno da casa Uzumaki. –Vai testa-la dessa forma?

—Você que esta sendo boazinha demais. –o outro resmungou.

—Tudo isso porque ela falou de você voltar a Konoha...? –a ruiva indagou mesmo sabendo a resposta.

—... –Naruto virou o rosto emburrado.

—Você nunca vai conseguir perdoa-los totalmente não é? –Hikari falou enquanto acariciava o rosto dele. –Primeiro você deve esfriar um pouco a cabeça, mas acho que você já decidiu o que fará a seguir. Embora eu não concorde com a forma que você agiu a pouco, entendo seus motivos.

—Arigato, Hikari. –Naruto falou com a voz baixa. -É melhor eu ir andando, afinal tenho uma reunião com o líder do clã Hyuuga. –falou se despedindo. –Fique tranquila que eu já estou melhor. E, por favor, fique em casa dessa vez. Não quero que se meta em confusão e corra perigo novamente. –sorriu pra garota. Um sorriso que quem visse lembraria dos que ele dava quando criança, aquele sorriso que lembraria uma tarde ensolarada e que aqueceria o coração das pessoas. –Não posso deixar que uma escolha ingênua coloque todos que são importantes pra mim em risco... –sussurrou no final antes de se afastar, mas a Uzumaki escutou. E ficou vendo o jovem se afastar, rezando e torcendo pelo bem dele como sempre fez desde que se conheceram.

Continua...

Próximo capitulo: Enfim... Reunião Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente sinceramente sei que esse cap foi um pouco turbulento mas necessário pra que os personagens amadurecessem porque o possivel "romance" entre os dois, eles basearam em antigas impressões e personalidades. Espero que não fiquem muito bravos comigo.
Tentarei postar em breve, mantendo esse tempo entre as postagens como meta, além da qualidade do cap.
Até breve. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.