Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 27
Proposta e traição


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna! Eu sei que demorei. Sinto muito mesmo. Ja estava trabalhando nesse cap desde que pouco antes que postei o ultimo. Mas por alguma razão quanto mais eu escrevia mais ele parecia que não chegava no ponto, e teve momentos que tive que mudar e ajeitar algumas coisas para deixa-lo melhor e com mais sentido. Bem enfim está aqui. Eu falei pra mim mesma hoje: Agora eu termino e posto! Enquanto não o fizer não vou dormir( isso porque tenho prova amanhã). Eu não aguento mais ele ainda não estar postado!
Bem espero que gostem! Leiam as notas finais. Preciso perguntar algo pra vocês. Algo bom fiquem tranquilos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/27

Flash back: on

–Não, só que pense bem sobre as consequências de sua idiotice. Que poderia ser considerada uma afronta e ter feito acabar com o acordo entre nós. -ele finalizou. -E como já disse isso é com você, Hokage-san. Com licença, que devo ter assuntos mais importantes e urgentes pra lidar.

Foi tudo o que o jovem disse antes de se tele-transportar levando consigo a noiva e o irmão. Tal compostura dele deixou fortes impressões nos recentes companheiros e satisfação ao superior, que havia ficado pra fiscalizar como as coisas ficariam e para cuidar do resto com o clã.

Flash. back: off

Depois do incidente da tarde anterior os shinobis do time 7 andavam pensativos. Tantas coisas acontecendo e muitas outras pra processar... Parecia até que só a presença de um Uzumaki na vila já mudava tudo e alterava o rumo normal das coisas, além de aparentemente apressa-las. Naruto parecia saber que algo aconteceria no dia da embaixada. Parecia saber que desde o início ele teria de lutar com o irmão. E que isso seria apenas uma amostra do poder do clã Uzumaki. Ele havia os avisado sobre isso, mas todos ainda estavam abobados com a frieza que ele havia ferido e derrotado Menma. No início da luta todos achavam que ele não seria capaz de tal coisa, afinal ele estava lutando com alguém do mesmo sangue. Mas não foi o que aconteceu.

E agora estavam a caminho da casa do Uzumaki seguindo as "ordens" da última vez que se falaram tranquilamente para mais um treino. Que na opinião de muitos não tinha muito sentido já que a ameaça de Konoha ser atacada já havia passado. E aos poucos cada um deles ia se encontrando pelo caminho e seu grupo aumentando até chegarem na porta. Quem andou mais quieta do que o normal todo o caminho havia sido Hinata que parecia imersa em pensamentos. Tocaram a campainha após um tempo procurando localizá-la.

–Ah! São vocês. Por favor entrem... -atendeu Kushina. -Naruto está ocupado no momento. Levarei vocês até o Dojo. -contou guiando-os através da casa, que era maior do que imaginavam, até um cômodo que dava pro fundos do terreno.

E quando ela abriu, empurrando, a porta para eles entrarem tiveram uma surpresa: o Dojo não estava vazio, lá estava o Uzukage.

–Entrem em silêncio e sentem-se. -pediu o Uzukage olhando brevemente para eles indicando o canto do Dojo que estava.

Após se ajeitarem, no chão mesmo, notam que no meio do cômodo Naruto estava lutando com bastões de bambus contra alguém, que logo esperaram que fosse Menma, porém, logo que giraram viram que na verdade era Hikari. Cada um deles estava com dois bambus, um em cada mão, atacando e defendendo com intensa maestria, o que surpreendeu os jovens. E assim como na outra luta Uzumaki que presenciaram os oponentes não desviavam o olhar dos olhos do outro por momento algum. E para maior surpresa deles, que apostavam que Naruto venceria facilmente, Hikari conseguiu tirar todos os bambus do jovem, que a partir daí usava os braços e as mãos, ao preço de perder um. Sorrisos brincalhões se apossaram dos rostos do casal, que aumentaram a velocidade dos seus golpes. Até que, em um momento, Naruto viu uma brecha e segurou o bastão da garota e puxou em direção a si mesmo, a prendendo contra o próprio corpo. Mas ao contrário do que imaginaram não foi a vitória, mas sim um empate. Pois a garota tinha colocado uma mão nas costas no último segundo, que ficou tocando o peitoral do rapaz na altura dos pulmões.

–Você nunca perde não é? -Naruto pergunta sorrindo.

–Deveria? -ela provoca.

–Sabe que não. -Naruto responde e ela dá a língua pra ele, e ele continua. -Se perdesse eu talvez devesse procurar outra parceira. -o jovem provocou e ela fez uma careta e deu um tapa no braço dele, que tinha um sorriso maroto no rosto.

–Nii-san! Será que vocês podem parar de flertar e me deixar brincar também? -Menma meio que implorou. E os dois Uzumakis trocaram um olhar cúmplice.

–Hm... Será que deveríamos deixar? -pergunta Naruto coçando o queixo.

–Hm... Não sei... O Menma não está de castigo? -a garota respondeu parada do lado do noivo.

–Tem razão... Talvez devêssemos continuar com o que estávamos fazendo... -o garoto se virou pra jovem acariciando o rosto dela de leve.

–É... -ela concordou suspirando. Então ele girou ela e a jogou para trás, como numa dança, e aproximou seus rostos, bem, bem lentamente. Então ambos sorriram, e a garota esticou o braço, pegou e jogou o bastão para o mais novo. E por fim se separaram pegando um bastão cada um.

–Seus...! -Menma rosnou irritado e corado partindo pra cima deles, que riam do garoto. E assim, a luta, ou a brincadeira deles, recomeçou.

Os convidados estavam meio boquiabertos. Algumas das garotas ficaram coradas com a intensidade e inesperada cena.

–O-o que foi isso? -gagueja Tenten corada e de olhos arregalados.

–E-eles não iam mesmo se b-be-beijar, iam? -pergunta incrédula Temari para a surpresa de todos bem vermelha e também com os olhos arregalados.

–Não. Foi apenas uma provocação ao Menma e uma distração. Vocês mesmos não notaram que o objetivo deles era pegar o bastão de bambu certo? -explica o Uzukage. -Eles são bons em mudar e manipular o foco do oponente para criarem o elemento surpresa e o deixarem despreparado.

–Que problemáticos. -comenta Shikamaru, levemente corado como todos, fazendo bico.

–Isso é coisa do "líder" de vocês. -conta o Uzukage claramente bem humorado e achando graça da situação.

–Do Naruto? Sem chance! -duvida Sasuke incrédulo.

–Você está duvidando da minha palavra, garoto Uchiha? -o mais velho estreitou os olhos.

–Hm. -o jovem nega com a cabeça engolindo em seco.

–Bom. -conclui o velho satisfeito e voltou a atenção pros jovens responsáveis pelo futuro do seu clã. E, como um sinal, bateu, uma única vez, palmas. E assim automaticamente os Uzumakis pararam de lutar e olharam, num gesto rápido, uns para os outros inclinando levemente a cabeça para frente, demostrando respeito e reconhecimento, embora os de fora do clã e sem conhecimento sobre as tradições dos Uzumakis não entenderam nada. Então, em menos de 30 segundos após pararem de lutar, se voltaram na direção do Kage e se ajoelharam em prontidão com as cabeças baixas.

O que espantou o pessoal do time 7 presente. Afinal o Naruto havia se ajoelhado e submetido a alguém como seu líder, alguém que não era de Konoha. De uma forma que ele nem ao menos pareceu pensar em tratar com a atual Hokage ou com o Sandaime. Talvez só agora que eles começaram a perceber com mais certeza que o Naruto ali presente, aquele que voltou depois de 8 anos, não era aquele que partiu. Mas esse Naruto se aproximou mais deles e pareceu mais confiável que o antigo, disto eles tinham certeza. Porém quando, enfim os três Uzumakis ficaram de pé e levantaram a cabeça o olhar do jovem demonstrou um turbilhão de sentimentos antes de voltar ao normal olhar de seriedade. Surpresa? Desconfiança? Revolta? Irritação? Frieza? Ódio? Não, ele não os odiava, não a eles. Mas mesmo assim não conseguindo identificar algo no olhar do líder do time os fez se sentir nervosos.

–Uzukage-sama...?! Poderia explicar o que eles estão fazendo aqui? -pediu Naruto não parecendo muito satisfeito. Mas... Como ele só havia notado eles agora? Ele era melhor em notar a presença dos outros do que a maioria deles.

–Ora, meu garoto, você que os chamou aqui. -o Uzukage respondeu calmo.

–Eu estou ciente dessa parte. O que quero saber o motivo deles estarem aqui e sendo ocultados por você. -Naruto estreitou os olhos.

–Você agiria normalmente sendo observado? –o Uzukage rebateu. E tudo que bastou foi essa única pergunta, que fez Naruto adotar uma postura mais rígida e estreitar ainda mais os olhos.

–Bem vamos lá para fora fazer o que tínhamos combinado. –diz Naruto aparentemente tendo se recuperado e voltado ao “normal”.

–Naruto. –o mais velho chamou antes do grupo sair pela porta corrediça que ligava o dojo ao quintal e jogou para ele um pergaminho. –Primeiro cumpra suas obrigações.

–“Obrigações”? –Sasuke como sempre foi o primeiro a abrir a boca para perguntar.

–Sim. Tenho que me atualizar sobre os acontecimentos da minha terra. –Naruto respondeu calmo.

–Então você não treinará a gente?! –perguntou Ino meio desanimada com o fato de talvez ter ido atoa.

–Ah! Não acredito que você nos fez vir aqui atoa! –se revolta Kiba. Que ganha um olhar de apoio de Hinata, que concordava com ele.

–Não. Vocês vão treinar. Menma, Hikari, entretenham nossos convidados. –falou Naruto. E antes que começasse qualquer protesto ele continuou. –Dividam-se em dois grupos sendo que cada um terá sua vez individual após o exercício em grupo, o primeiro grupo treinará defesa com o Menma e o segundo treinará ataque com a Hikari. Após o grupo e todos tiverem tido a sua vez vocês irão inverter, passando o primeiro grupo para o treinamento de defesa e vice-verso. –terminando de dizer se afastou e se sentou abaixo de uma árvore e pôs-se a analisar o documento que havia recebido.

Sendo assim os jovens ninjas nem tentaram discutir, pois sabiam que seria inútil. Afinal após treinarem essas semanas com o Uzumaki perceberam que ele não era alguém pra se contrariar nessas horas de treino, parecia até que ele já tinha experiência com isso. Então de forma aleatória dividiram-se em grupos como lhes tinha sido dito. E o primeiro do primeiro grupo a ir praticar defesa com o Menma foi Neji, sendo avaliado por Hikari.

Foi um combate interessante já que o Hyuuga era um dos melhores em defesa, além de já ser um jounin. Mas aparentemente não foi o bastante, pois após diversos golpes aleatórios, Menma descobriu o ponto exato onde a defesa de 359º graus do garoto não seria capaz de proteger. E após criar uma distração pela frente do adversário para posiciona-lo onde queria, disfarçadamente jogou uma sebom(agulha) e a manipulou com chakra para atingir esse ponto. Que penetrou na defesa e só provocou um arranhão pois Neji percebeu a tempo. Mas a luta já havia terminado.

–Parece que a defesa impenetrável dos Hyuugas não é tão impenetrável assim. -zombam Sasuke e Menma ao mesmo tempo, fazendo-os se olharem surpresos, teriam encontrado alguém com que se dariam bem?

–Pare de bobeira, Menma! Não ligue pra eles você foi bem, Hyuuga-san. Conseguiu botar o Menma pra pensar. -elogia Hikari bem humorada.

A próxima foi Tenten, que lutou com Hikari, tendo algumas dificuldades já que a Uzumaki era especialista em barreiras e pode controlar muito bem o chakra para movimentar e expandir a kekai para as áreas onde as armas eram lançadas. Logo em seguida Rock Lee resolveu, seguindo aquele animo daqueles treinados pelo "Gai-sensei", tentar lutar e se defender dos dois Uzumakis ao mesmo tempo. Que é claro que não deus certo e ele acabou sendo imobilizado rapidamente por Menma e depois levando uma repreensão de Hikari. Em seguir Sai lutou com Menma até se saindo relativamente bem, embora o outro tenha saído todo sujo reclamando que a tinta era pegajosa. Depois foram Sakura e Ino contra Hikari, que iriam ter se saído melhor se depois que Ino houvesse usado a técnica de controle de mente de seu clã não tivesse resolvido implicar e sacanear a amiga, usando Hikari pra criar uma barreira em formato de bola pra fazer ela sair rodando por aí. O que a esgotou mais rápido do que com outras pessoas pois controlar o chakra Uzumaki era complicado demais pra alguém de fora e que a própria garota estava complicando a tarefa. Kiba aproveitando a leve confusão da Uzumaki partiu pra cima mas não funcionou pois de alguma forma o chakra dela a protegeu automaticamente e então o mandou pra longe imobilizando com mais consciência. Os outros logo fizeram suas próprias tentativas, até que quase todos já tivessem lutado com ambos. Faltando apenas Gaara e Sasuke contra Menma. Sendo que após lutarem, Menma e Gaara foi o único que acabou com empate, pois a defesa de terra de Gaara não tinha nenhuma falha que o Uzumaki podia explorar e a uma luta entre jinchuurikis, sendo o mais recente temporariamente instável, perigosa demais para acontecer no jardim de uma casa.

Com isso só faltava uma luta. Todos constataram isso e olharam ansiosos para o Uzumaki mais velho e líder de todos eles curiosos para saber o que viria a seguir. Mas eles tiveram uma surpresa.

–Ele está dormindo? –pergunta Shikamaru perplexo. Afinal treinos de combates são muito barulhentos para permitir que alguém consiga dar um mínimo cochilo. E lá estava o Uzumaki dormindo tranquilamente encostado na arvore com o pergaminho semi largado no colo.

–Sim, ele está. – Hikari confirmou parecendo estar um tanto aflita.

–Eu sabia que algo tinha que estar errado! O Naruto estava sendo alguém maturo e responsável demais pra ser ele. –caçoa Sasuke nunca conseguindo ficar calado nessas horas.

–O que você sabe sobre ele pra falar algo assim, seu Uchiha egocêntrico?! –fala Hikari feroz. –O Naruto-kun não dorme direito desde que chegou na vila. Ele quase não dorme! Você conseguiria ter melhor desempenho do que ele nos treinos e nas lutas estando tão cansado assim?! –continua se mostrando diferente da primeira impressão que tiveram: de que ela era calma, tímida e gentil assim como Hinata e por esse motivo era tão próxima do Naruto.

–Ei... Hikari-chi, não fale assim. Quando você começa a falar dessa forma dá quase tanto medo quanto a Kaa-chan. –fala Menma nervoso.

–Mas... Tsc. Deixa pra lá. –a garota olhou pra ele irritada e depois pegou uma kunai e tacou na direção do jovem que a empunhou no ar. –Então anda logo e comece o ultimo treino.

–Ok. Falta só você Uchiha Sasuke. -fala Menma com um sorriso na cara. -Confesso que estava ansioso para lutar com você.

–Hunf... Porque? -perguntou o outro franzindo a sombracelha. –Porque acha que só porque esta acostumado a lutar e treinar com o baka do seu irmão conseguiria me vencer? –falou bolado.

–Não seja tão rude falado do nii-san. - reclamou Menma. – Posso ter perdido pro meu irmão naquela luta mas ainda assim estou mais ou menos no mesmo nível que ele, ou não estaria no Time Kitsune. Mas não é por isso. Vamos começar logo e você vai ver o meu verdadeiro motivo. “Além de que não quero que a Hikari-chi me mate por estar demorando tanto.” –completou mentalmente não dando tempo de poderem perguntar o que significava o que ele havia dito e se postou em posição de batalha.

O Uchiha não discutiu, fez o mesmo e foi pra cima fazendo um Raikiri. Mas o Uzumaki mais novo simplesmente desviou pulando pro alto de olhos fechados. Fazendo com que Sasuke visse uma oportunidade do adversário não conseguir desviar e atirou quatro shurikens para cima dele, que simplesmente abriu os olhos e desviou com apenas um golpe com a kunai, por fim, aterrissando no chão. Porém quando o Uchiha quando encarou os olhos do garoto teve uma surpresa: no olho direito de Menma havia o sharingan.

–O-o q-que?! Como..?! Como você pode ter o sharingan?! -questiona Sasuke surpreso e abismado. Mas ao mesmo tempo ambos repararam que uma das shurikens estava indo exatamente na direção de Naruto e gelaram, ninguém era rápido o bastante para desviar ou proteger o amigo.

Porém quando a shuriken já estava bem próxima o jovem apenas levantou a mão, parecia que esta ia ultrapassa-la mas ao invés disso quando ia tocar na pele dele ela simplesmente pareceu evaporar ao entrar com o pouco chakra ali acumulado na hora. E um segundo depois o garoto apareceu atrás de Sasuke com a mesma mão reta, como o bisturi de chakra de Kabuto só que sem chakra aparente, com uma grande intenção assassina.

–Naruto-kun! Pare! Você precisa despertar! –gritou Hikari se pondo entre os dois empurrando o noivo com as mãos, e o toque dela pareceu faze-lo acordar pra valer. Pois seus olhos antes meio nublados, nebulosos e fendados voltaram ao normal, ou pelo menos mais brilhantes e vivaz.

–Kuso... –pragueja o Uzumaki se afastando e passando a mão no cabelo nervoso. E então deu-se pra notar que a mão dele esta com garras e os olhos azuis fendados, que não foram reparados pela rapidez da situação.

–Naruto-kun, seus olhos. –avisa Hikari sorrindo de leve.

–Ah! –exclamou Naruto surpreso e olhou pra própria mão de forma nostálgica, antes de fechar os olhos e sacudir a cabeça, o que fez sua aparência voltar ao normal. –Arigato, Hikari. E Sasuke? Sinto muito por ter te atacado tão de repente.

–Hm. Aquela intenção assassina... Você não ia mesmo me matar se ela não tivesse impedido né? –pergunta Sasuke incrédulo e meio apavorado, mas nunca o admitiria. Naruto não respondeu e o silêncio dele e a postura anterior disse tudo: não seria a primeira vez que ele mataria alguém.

–Er... E o negócio dos seus olhos e as garras? Foi a raposa? -perguntou Tenten.

–Não exatamente. Eu sou apenas demasiado compatível com o chakra de raposa. -Naruto deu os ombros. -Mais do que a média.

–Hum... -os ninjas ficaram tentando entender o motivo do herdeiro Uzumaki de falar "de raposa" ao invés de "da raposa". Mas isso seria só mais um item na lista de coisas que eles não entendiam e sabiam sobre ele.

–Bom, vejo que já terminaram com as atividades que havia passado. Então podemos ir para a próxima. -Naruto falou os deixando com uma cara de "Ainda tem mais?". -Sasuke, tem algo que quero que faça pra mim em troca de eu não ter te matado. Se não me arrependerei de não tê-lo feito. -brincou embora não tenha parecido uma brincadeira.

–E o que é? -quis saber o Uchiha.

–Quero que ajude meu irmão com o sharingan, que você acabou de descobrir que ele possui. -falou simplesmente e gesticulou pro irmão se aproximar. –Já que esse cabeça-oca apressado mostrou para vocês sem consultar ninguém antes. -completou irritado assim que o irmão chegou perto e deu um soco na cabeça do mesmo.

–Itai! –exclamou Menma passando a mão no lugar do cascudo que levou. –Por que fez isso, nii-san?

–Por você ser idiota e impulsivo. –respondeu Naruto, deixando os membros da equipe 7 abobados pois nunca imaginaram que ouviriam o Naruto falar isso para outra pessoa. Menma olhou pro lado emburrado.

–Ok... –disse Shikamaru estranhando a cena. –Mas, assim como o Sasuke perguntou antes, poderia explicar por que seu irmão possui o sharingan?

–O Uzumaki que nossa mãe deveria casar o tinha. Então Menma o herdou. -Naruto respondeu brevemente.

–Então ele não é filho do seu pai? -pergunta Sai confuso, representando a todos.

–Nossos pais são os mesmos. Isso aconteceu por causa da maldição. Depois falamos sobre isso. -Naruto finalizou o assunto e se virou na direção do novo convidado, ou não, que acabara de chegar.

–Vejo que virou um sensor melhor, Uzumaki-kun. -comentou o visitante.

–O que você quer, Danzō? -rosnou Naruto, mal-humorado.

–Já atacando verbalmente? Vejo que se tornou mais insubordinado. -Danzō respondeu.

–Vocês se conhecem? Como...? -perguntou Sasuke.

–Isso não importa. Responda a minha pergunta. -cortou o Uzumaki friamente.

–Você pode ser muitas coisas, Uzumaki-kun, mas não é burro. –falou o líder da Anbu-ne.

–E eu achava que você não era tolo, “Danzō-sama”. –provocou Naruto. –O que quer que queira comigo a resposta continua sendo NÃO.

–Se eu fosse você não responderia tão rápido. -o ninja sorriu. -Além de que só vim ver com meus próprios olhos a equipe que você treinou.

–Se você estivesse mesmo interessado neles não teria se aproximado só agora, principalmente comigo aqui. -o Uzumaki retrucou.

– Tem razão. -confirmou o outro. -Só estou curioso. Porque você não lutou a sério contra Pein e qual o verdadeiro motivo de seu retorno? Além da desculpa dessa aliança e proteção de Konoha. Conheço você o bastante pra saber que não faria nada disso sem um interesse próprio. -com essas palavras o conselheiro de Konoha confirmou o que eles já suspeitavam sobre a luta da invasão.

–Como assim ele não lutou a sério? -pergunta Ino chocada.

–Talvez não lutou a sério não seja a melhor forma de falar, ele lutou sem intenção assassina. -corrige-se Danzō.

–... -Naruto se manteve em silêncio, mas depois comentou. -Não tenho a mínima intensão de lhe contar qualquer coisa.

–Ah terá! Como eu já disse antes, não se negue tão rápido, Uzumaki-kun. -fala Danzō e joga uma máscara ANBU para o jovem. -Tudo bem então. De qualquer forma eu irei descobrir o que quero. -completou.

–Aquilo é... -começa Ino abismada.

–Uma máscara ANBU. Ele está tentando recrutar o Naruto-san? -fala Sai. Ele havia notado que havia algo estranho ali, assim como alguns outros do grupo.

–Imagino que não vai voltar, então quero que faça uma última missão para mim, Uzumaki-kun, não, Nogi. -falou Danzō.

–"Nogi"? Que diabos de nome é esse? -pergunta Tenten.

–Codinome. Nogi, acho que é uma abreviação de Nogitsune. -responde Gaara.

–Um codinome? Mas... -"Mas isso não tem sentido. Afinal como ele poderia ter um codinome na vila se ele havia saído a 8 anos?" se perguntavam.

–Vocês confiam tão cegamente em alguém que conhecem superficialmente. Tomem cuidado. Pois todos sabem que não se deve confiar em uma raposa. -Danzō comentou demasiado interessado.

–Nem em você. -Naruto rebateu com um pergaminho preto e branco nas mãos. Quando ele pegou ou será que ele recebeu isso de quem eles estavam conversando. -Vá embora. Já ficou aqui por tempo demais.

–Está me expulsando? -pergunta o outro.

–Estou. Não lhe ataquei quando entrou aqui mas não se esqueça você está em meu território. Se abusar um pouco mais da sorte eu te mato. -o Uzumaki respondeu frio, estreitando os olhos e dando um passo pra frente.

–Não vamos permitir que machuque nosso mestre. Nem mesmo você que já foi nosso companheiro, Nogitsune. -pronunciaram os ANBUS que se postaram em frente ao líder.

–Tsc. Eu avisei. -estalou Naruto e repentinamente vários clones dele cercaram o grupo invasor.

Eles levaram uma surra. Não esperavam que esses clones eram uma mistura de kage bushins e bushins normais. Ou seja eles gastavam energia e chakra atoa pra destruir apenas clones ilusórios, pois sabiam que era um oponente forte e difícil. Então após se cansarem um pouco os verdadeiros clones os desarmaram. E o verdadeiro Naruto desceu do galho de uma árvore.

–Ok, ok. Isso foi divertido mas já chega. Adeus. -o Uzumaki estalou os dedos e os clones junto de Danzō e seu grupo desapareceram. E então ele fez um gesto que não conseguiram ver e apareceram 4 anbus, diferentes de todos aqueles que conheciam, entretanto ligeiramente lembrando os de konoha. Eles, 3 homens e 1 mulher, parecida, senão aquela que apareceu na casa dele antes do festival, não tinham nenhum uniforme especifico embora todos usassem mascaras de animais, assim como os anbus de konoha, porém essas não cobriam as bocas. -Averiguem e confirmem essas informações, nada além disto. Caso haja algum imprevisto vocês sabem o que fazer. Ikimasu! (Vão!) –ordenou e assim que terminou de falar todos os quatro partiram.

–Uau... É a primeira vez que você age assim, como... Como um comandante! –fala Lee admirado e o outro deu os ombros.

–Sobre antes... O que aconteceu com e-... –Tentem foi interrompida pela amiga apressada.

–V-você os atacou e matou? -corta Ino incrédula com o que aconteceu anteriormente.

–Os clones foram só uma forma de colocar um pouco do meu chakra neles. Para tele transporta-los como fiz com vocês antes, eles foram pro lado oposto da vila, o mais longe possível daqui. -explicou Naruto dando os ombros. -Venham. Vamos caminhar um pouco. Quero que vejam uma coisa.

E assim o fizeram. Começaram a caminhar lentamente em direção a saída do terreno da mansão.

–Só uma coisa. –pronunciou Naruto e esperou todos prestarem atenção. – Em hipótese alguma escutem aquele cara. Danzō não é alguém que vocês devam se envolver, entenderam? –avisou embora tenha soado mais como uma ordem ou uma exigência.

–Hai. –concordaram e continuaram a caminhar. Indo para a vila e passando pelas lojas e moradores.

–Ah! Minna-san, eu me lembrei que tenho que fazer uma coisa então tenho que ir! Vejo vocês mais tarde! –falou Hinata e partiu mesmo antes de qualquer um pudesse se pronunciar.

–Hinata-sama! –Neji ia segui-la mas Naruto o impediu. –Mas, Naruto-san! Deixe-me ir estou com um mal pressentimento.

–Deixe-a ir. –o outro falou. –O que quer que ela tenha ido fazer saberemos depois. Afinal, nenhuma mentira ou segredo permanece oculto por muito tempo. Além disso vocês precisam observar e aprender algumas coisas com essa caminhada. Vamos seguir em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham notado que desta vez não coloquei qual seria o próximo cap. E é sobre isso que eu gostaria de conversar com vocês. O que acham de eu dar uma pausa na história do presente na fic e começar a de falar do passado do Naruto? Tipo colocar alguns capítulos da historia normal e entre eles alguns narrando sobre o que se passou depois que o Naruto saiu da vila? Só que literalmente narrando como se a fosse o tempo normal ao invés de um simples flashback. O que acham? Quem sabe isso não ajude a melhorar o tempo entre os caps. Sinto muito por isso. Serio mesmo.
Bem por enquanto não postarei a continuação esse mês, pois estou em provas. Embora já tenha passado de ano, sou perfeccionista demais pra me permitir tirar nota ruim só por isso. Bem é isso.
Beijinhos, e até breve! Espero os comentários de vocês sejam eles bons ou ruins.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.