Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 18
Laços refeitos e laços perdidos!


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!! E aí? Como vão? (Devem estar bravos comigo né? Por eu ter demorado tanto.) Me desculpem por isso, não era minha intenção. Eu realmente queria ter acabado mais rápido mas mal tive tempo de tocar no word pra escrever rss Esse capitulo eu queria ter postado no Natal mas não deu tempo, ia ser meu presente pra vocês meus queridos leitores! Espero que gostem!!!
Boa leitura!!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/18

Flash back: on

Então sentiram uma nova presença na cratera, como Naruto era o que estava mais perto ele se virou na direção de onde estava vindo a presença e sacou uma kuinai. Eles viram um homem planta que saia do chão, somente aparecia, para fora da terra, do cotovelo pra cima.

– Parece que agora Pain Nagato é inútil para nós e nosso objetivo... – diz o novo desconhecido como se estivesse falando para si mesmo.

– Zetsu! Minna tomem cuidado...! – proclama Nagato, alarmado. Porém era tarde demais o Zetsu arremessou ‘algo’ na direção do atual jinchuuriki da raposa de nove caudas, assim que o atingiu entrou em sua barriga, na altura do selo, sem causar nenhum dano em seu corpo.

– Naruto! Naruto-kun! – gritam Kushina e Hinata enquanto corriam para ajudá-lo, pois o garoto estava perdendo a consciência, seus olhos estavam ficando nublados e estavam diferentes um do outro, o olho da direita estava como o da Kyuubi e o da esquerda estava no azul mar característico do jovem.

Flash back: off

Já haviam se passado 12 horas o fim da invasão. A vila já estava praticamente refeita graças a Nagato, que utilizou seus jutsus de terra para desfazer e arrumar a cratera e, fundindo os elementos água e terra, formando o elemento mokuton (madeira), para criar e refazer as moradias destruídas, que o fez para se redimir por ter destruído a vila. Entretanto, mesmo já tendo passado tantas horas Naruto continuava inconsciente. Todos estavam preocupados com o quadro do jovem, que até agora não apresentava nenhuma melhora.

Na residência Uzumaki Namikase, o time 7 aguardava ansiosamente alguma noticia sobre seu líder, que antes e mais importante que ser o líder era um velho amigo. Ali também se encontrava a Hokage que por mais que não conhecesse o jovem há muito tempo tinha se simpatizado com ele, alem de ser muito próxima dos pais dele. Então após algum tempo Minato apareceu na sala com uma expressão nervosa e preocupada.

– Minato-san... O que a-aconteceu? – pergunta nervosamente Hinata, que desde que seu amado se encontrava inconsciente não conseguia ficar quieta, parada ou se acalmar.

–... – ele permaneceu calado, o que tocou o terror naquele cômodo da mansão.

– P... P-por favor... Diga algo... – implora Hinata já com os olhos enchendo de água.

– Pode relaxar Hinata. O meu filho... Naruto já despertou. –anunciou Minato. O que causou um grande alívio a todos no recinto, então Hinata que após essa noticia desejava ainda mais vê-lo, deu uns passos na direção do aposento onde o jovem Uzumaki estava, mas foi detida- Mas... Sinto muito. Naruto proibiu que deixássemos qualquer um de entrar naquele cômodo, principalmente você Hinata. – conclui, vendo a cara de decepção, curiosidade, injustiça e duvida da jovem Hyuuga.

–Que...? Não pode ser... Como assim...? – diz Hinata perplexa.

– Olha, eu sei que você quer vê-lo. Mas precisa entender que não pode vê-lo agora. Principalmente agora. Você não iria gostar nada do que iria ver. – explica Minato. Então como se fosse uma resposta as suas palavras, veio um grito do cômodo que Hinata havia se dirigido antes. O que chamou a atenção e preocupou a todos, mas antes que alguém fizesse qualquer coisa Hinata correu e entrou no cômodo, mas congelou na porta, deixando-a aberta possibilitando a visão dali de dentro. Como estavam curiosos os adolescentes do time 7 se aproximaram da porta para verem melhor.

E, aí, entenderam o porque do Yondaime Hokage, ter dito que não iriam gostar de ver. La dentro, Naruto estava deitado num futon, que se encontrava no centro de um pentagrama, o chão a sua volta estava coberto por uma mistura de sangue normal e um sangue negro que escorria de sua boca e do selo, sua pele esta se descascando sozinha, deixando a pele em carne viva, seu rosto estava contorcido numa expressão de dor e contensão, e seus olhos estavam felinos e em volta de sua iris (N/A: Pra quem não sebe ou não se lembra, Iris é a parte do olho que tem cor e que envolve a pupila) adquiria um tom de vermelho vivo e luminoso. Kushina estava ao seu lado, apreensiva, limpando o sangue do filho. Estavam sem reação, não esperavam ver algo assim, Hinata, que estava na frente e mais perto, ficou tão nervosa que cambaleou e se se encostou à porta, o que chamou a atenção dos Uzumakis.

– Hinata-chan... – diz Kushina surpresa e preocupada, sabia que agora as coisas ficariam mais tensas. Ao ouvir a menção do nome, Naruto reagiu, abriu os olhos e se levantou para sentar-se.

– Não... Hina... Ninguém deve entrar no pentagrama... – explica Naruto ainda com a voz falha.

– Mas, então... Porque a Kushina-san esta aí? –questiona Shikamaru, que acho isso um pouco estranho e sem lógica.

– Porque fui eu que fiz esse pentagrama. – conta Kushina, quando o pentagrama começou a brilhar.

– Saia... – disse baixinho, o que fez todos olhar para ele e Kushina se aproximar – NÃO! SAIA! SAIA DO PENTAGRAMA! AGORA! – Grita Naruto, já com as pupilas se afinando, ficando com um par de olhos iguais da raposa, porém, ainda com a cor azul mar dos olhos originais do rapaz, e com o chakra vermelho já saindo por seu corpo em pequenas quantidades.

Kushina se afastou, mas estava muito preocupada, apreensiva e com medo, lembrava-se das palavras sobre o pentagrama, que ouvira quando o aprendeu: “Se o pentagrama brilhar, quando um jinchuuriki conter, com certeza um mal acabou de despertar. Algo tão terrível que abalara o equilíbrio, o yin e o yang, o mal esta a dominar, e o bem ira expulsar, então a escuridão o dominará e o controle da besta ira se encerrar.”

– Não... Não, não, NÃO! Isso não pode estar acontecendo... – diz Kushina baixinho pra si mesma, que estava começando a entrar em desespero.

– Muahahahah! – de repente Naruto ouviu essa voz em sua mente – É tarde demais! Já esta praticamente concluído! Enfim eu conseguirei realizar um de meus desejos! – disse a besta. E com outra risada maléfica, no fim, silenciou-se.

– Mantenha a calma. – diz Naruto para sua mãe, enquanto o mesmo sentia o selo em sua barriga, se abrindo de uma forma rápida e lenta ao mesmo tempo – Uma líder não deveria agir assim... – lembra-lhe – Você sabe o que tem que ser feito. – e ela realmente sabia, então assentiu e arrumou sua postura. O terror de ver o selo se “desfazendo”, fez com que a duvida e a curiosidade dos ninjas sobre o Naruto ter dito que Kushina era uma líder de alguma coisa que ninguém fazia a mínima idéia, fosse esquecida, temporariamente.

Kushina se concentrou, pegou pedaço de papel, com uma kunai cortou a palma de sua mão e deixou o sangue escorre e cair no papel. Então o sangue no papel formou um selo e ela o colocou no pentagrama. No mesmo instante surgiram e saíram de cada ponta da estrela do pentagrama correntes de chakra que envolveram e prenderam o corpo de seu filho. Essa medida impediu que o selo se deteriorasse ainda mais, porem o que chamou a atenção e assustou a todos foi que o chakra e o liquido preto que havia saído do selo se afastaram do jovem e se misturaram tomando um formato de um corpo feminino, que ganhava cada vez mais uma aparência humana.

– Naru-kun... –disse a garota de uma forma muito intima que deixou certa jovem com muito ciúme, enquanto corria na direção do garoto e o abraçou começando a chorar – Naru-kun... Eu... Eu sinto muito... Gomen... Gomenasai... – fala ainda em prantos mais já afastada do jovem e com a cabeça baixa. ‘Quem é essa? Eles se conhecem? Como??’ pensavam e questionavam-se o time 7 e todos os outros ninjas ali presentes fora a família Uzumaki Namikase.

Continua...

Próximo capitulo: Hora de comemorar! Começa o festival!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Amaram? Ou odiaram? Como eu disse no final do capitulo, no próximo haverá um festival.O que acham se esse festival for, além de para comemorar a vitoria da vila e sua reconstrução, for para comemorar o ano novo?
Beijinhos!!! Até breve!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.