Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 16
Salvos pelo amor


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minnaaaa!!! Como estão?
Fiquei muito feliz com os comentários do ultimo cap!!! Tomara que daqui a diante cada capítulo tenha mais comentários que o anterior!
Boa leitura!!! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/16

Flash back: on

- O Naruto-kun se transformou por minha causa... Eu o entendo, eu também estava desesperada quando pensei que estava morrendo, me doeu o coração por não poder ver o rosto dele e por não poder pedir desculpa antes deu perder a consciência... – diz Hinata olhando para onde Naruto estava – Eu sei que, nesse momento sou a única que pode acalmá-lo. Eu vou acalmá-lo! –diz decidida, indo na direção de seu amado Naruto.

Flash back: off

Pov’s Naruto:on

Eu sabia que a minha perca de controle e minha transformação havia preocupado muito os meus pais, pois eles tinham se vindo se juntar com a Hokage e os outros. Também sentia o medo, o pavor, a curiosidade, a incredulidade, o nervosismo daqueles que me observavam de longe. Contudo, ignorei-os. No momento havia coisas mais importantes acontecendo. Tinha que me concentrar. Com certeza... Com certeza eu iria vinga - lá!

Então eu ataquei. Devido ao ‘manto da raposa’, que havia se formado por causa da minha raiva e do meu ódio, a minha força, velocidade e agilidade tinham aumentado. E, é claro, eu estava utilizando isso ao meu favor, e, por mais que estivesse irritado, eu não estava simplesmente atacando, eu estava, claramente, planejando cada mínimo detalhe.

Observava atentamente Pain, inimigo ruivo desgraçado! Mas, por mais que seja um momento não muito agradável, estava me divertindo bastante com a luta. “Aquele cara esta claramente me subestimando.” pensava quando minha consciência foi meio que puxada para uma parte da minha mente. Quando eu ‘abri os olhos’ vi um grande portão selado e um olhar já conhecido.

- O que você quer agora? – perguntei um tanto impaciente.

-... – a raposa olhou bem para a minha cara – Você notou essa presença, não notou? – disse me encarando e dando um sorrisinho meio sinistro.

- Por quê? Por que você está me falando isso?? – duvidei, estava confuso.

- Quero saber se você tem certeza. Creio que você já notou que não tem mais um motivo para vingança, ate porque agora você sabe que aquela pessoa esta viva... Você não vai continuar com essa história de se vingar, né? Você não é mais aquele menininho idiota e sem noção de antes, você cresceu e amadureceu. Sua forma de pensar mudou, agora é a sua chance de provar que não é um monstro! – fala, me motivando. Mas pensando nisso, tinha razão, eu iria fazer isso.

Pov’s Naruto:off

Hinata, pela segunda vez, entrava na cratera e ia em direção de Naruto. Porém, no centro dela aconteceu algo improvável, do nada, no meio da luta, quando Hinata já estava bastante próxima, Naruto deu um golpe estranho (parecido com aquele que ele já deu no Sasuke, que o obrigava a ficar parado e que se ele se movesse sentia muita dor, lembram?) e se afastou do inimigo, ficando mais próximo de Hinata, onde ficou imóvel, e fechou os olhos e desfez a transformação, como se não fosse nada. Então eles olharam e viram ela.

- Hina... – disse Naruto olhando para a jovem, aliviado, mas sem mudar sua expressão de seriedade.

- Você...! – diz Pain irritado, encarando-a firmemente – Eu tenho certeza que te matei! Perfurei aquele bastão bem no seu coração... Como? Como você pode estar viva?! – fala bem alto com um tom de ira e desespero. Então um b rilho do pingente no pescoço dela chama sua atenção.

- Embora eu ache que você não tenha concluído isso, sim, aquele pingente a protegeu e a salvou, por mais improvável e impossível que pareça. Mas isso tem uma explicação. – pronuncia-se Naruto, chamando a atenção daqueles a sua volta, tanto de Pain, quanto de Hinata, que por mais que soubesse, ou melhor, tenha deduzido que tinha sido o pingente que a salvou, ela não entendia como era possível.

- Hahaha! Isso é impossível, não pense que vai me enganar, moleque! Aposto que essa garota é apenas uma ilusão criada por um genjutso. Você, de alguma forma me aplicou um genjutso quando me deu aquele golpe! – diz Pain, não querendo acreditar no que seus olhos viam.

- Mesmo que fosse um genjutso creio que você já teria se livrado dele há muito tempo! – fala Hinata – E, sim! Eu estou viva... – foi interrompida por Naruto.

- Chega, Hinata! – repreende-a friamente – Esse cara não é alguém, não é alguém que se possa discutir, e muito menos valer você perder seu tempo tentando convencê-lo. – Naruto se virou para Pain – Creio que é um assunto que lhe interesse, como um simples pingente pode protegê-la? Bem, isso pode ser algo mais simples do que pareça. Aquele pingente é feito de um metal especial desenvolvido pelo meu clã. Esse metal tem a habilidade de absorver todo tipo de chakra e jutsos. Bem... Lembra de quando você perfurou o coração e matou a Hinata? Levando isso em consideração você acertou no fato de ter sido pego em um genjutso. – explica.

- O que?! Como?! – questiona Pain, que estava com os olhos arregalados e com uma expressão facial de duvida e insegurança – Como eu fui pego em um genjutso? Você não se lembra do que sua parceira falou? Seu moleque, você sabe que é verdade! – diz irritado, mas já começando a entrar em desespero.

- Hunf! É aí que você se engana, cabeça de abobora! – diz – Obviamente, não foi um genjutso qualquer. O genjutso lançado pelo pingente, lê e reproduz o acontecimento desejado por aquele que é considerado como inimigo ou como ameaça pelo portador do pingente. Resumindo a partir do momento que você sacou o bastão de ferro era uma ilusão. Mas o único problema é que esse é um genjutso tão poderoso que faz com que todos que estejam observando a cena real acreditem. – conclui Naruto.

Fora da cratera, os ninjas lá presentes, estavam observando tudo atentamente. Porém eles não estavam compreendendo muito do que acontecia lá em baixo, embora assim como tudo, tem suas exceções. Entre eles tinha dois grandes ninjas excepcionais, cada um pertencia a um clã, um era do clã Uzumaki e outro era do clã Namikaze, porém ambos estavam estritamente ligados. Esses ninjas eram mais conhecidos como Kushina Uzumaki e Minato Namikaze, o quarto Hokage e sua esposa, ou, simplesmente os pais de Naruto.

- Tsunade-sama o que está acontecendo lá em baixo? Porque parece que eles estão conversando com o inimigo?? – pergunta Neji, confuso, achando que o que estava acontecendo era inexplicável e verdadeiramente muito estranho ao seu ponto de vista. Além disso, tinha certeza que todos seus companheiros também tinham duvidas muito parecidas.

- Sinto muito, mas Tsunade-sensei não conseguiria explicar. Além, de que, ela está tão surpresa e confusa quanto todos vocês. – diz Kushina antes da Hokage sequer abrir a boca pra falar. – Porém eu por outro lado posso e irei explicar-lhes essa situação tão inesperada. Aqueles dois estão realmente conversando com o inimigo. Acredito eu, que seja um plano do meu filho. Ele...

- Hahaha! Ótimo plano o dele! Que droga ele está pensando, que apenas uma conversinha vai fazer aquele laranjinha mudar de idéia?! O máximo que ele vai conseguir é se distrair e enquanto isso o laranjinha vai destruir o que sobrou da vila! Tinha que ser um plano daquele imbecil! – ironiza Sasuke interrompendo-a, que recebe um olhar ameaçador, do tipo “Se prepare pra morrer!”, da Kushina e por pouco não apenha dela.

- Você não sabe que é feio interromper as pessoas? E sim, Naruto está tentando fazê-lo mudar de idéia. Se alguém pode conseguir convencer e mudar alguém seria ele. Esse é um dos seus maiores dons. – explica Kushina.

- O Naruto não devia fazer isso, aquele cara é nosso inimigo! Ele destruiu nossa vila. Ele merece morrer! – reclama Kiba revoltado.

- Isso não vai acontecer... – especula Minato, sério.

- O que...?! – questionam Kiba, Sasuke e Neji, surpresos, descrentes e inconformados.

Com um leve estrondo, os sapos que, chegaram com Naruto, até então esquecidos, foram dispensados e voltaram para suas “casas” deixando para trás aquela fumaça característica. Contudo ninguém imaginava que esse era o sinal de que tanto as lutas, quanto os diálogos, estavam prestes a acabar.

- Bom... Agora chega. Cansei de jogar papo fora. Portanto irei direto ao assunto. – diz Naruto, dando uma pausa – Tem algo que esta me incomodando há algum tempo... Porque você se juntou a eles? Porque você, um membro do clã Uzumaki, se uniu a uma organização das trevas como a Akatsuki?! – questiona Naruto, tão alto, que todos puderam ouvir e se surpreender.

Continua...

Próximo capitulo:Motivos, juntamente com, o FIM?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Não gostaram? Não foi como vcs pensavam que seria? Foi muito parecido com oq vcs imaginaram que aconteceria? Independente do que seja, cada comentário de cada um de vcs que leem a fic, pode fazer ou não uma grande influencia na trama da fic! Então podem comentar, recomentar, comentar mais uma vez ou seja lá quantas vcs quiserem, não precisam ter medo de mostrar as opiniões de vcs!
O próximo capitulo eu não tenho previsão de quando postarei já que eu ainda o estou escrevendo! São bem vindas ideias, ok?
Beijinhos até o próximo!