Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 15
Perda de controle! O ódio domina! Será? Parte2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Como vocês estão?
Estou ficando um tanto triste por ter tão poucos comentários por capítulo... U-U Vocês gostam tão pouco da minha fic? T.T
Bom... espero que as coisas melhorem...!
Boa leitura pessoal!!! Aproveitem o cap!!! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/15

Flash back: on

Ele tinha razão eu não podia desistir agora, pois encontrei outro motivo pra continuar a viver: vingança! Certamente,... Com certeza iria vingá-la!! Mas quando decidi fazer isso uma memória um pouco recente me fez lembrar...

Flash back: off

Lembrança: on

Há alguns dias atrás, quando Hinata foi visitar o Naruto, ele deu a ela um pingente. O pingente era realmente muito bonito feito de ouro e com alguns detalhes em rubi, ele tinha a forma de uma espiral com no centro uma estrela de quatro pontas feita um rubi especial.

- Por que esta me dando isso Naruto-kun? – questiona Hinata meio confusa.

- Porque quando eu era pequeno, antes de eu sair da vila, você era a única que me respeitava e não me mal tratava como todo mundo. Então eu estou dando isso pra você como um presente de agradecimento por isso! – explica Naruto, mas na verdade isso era apenas uma pequena parte da verdade, ele ainda não tinha coragem de falar o verdadeiro motivo – Esse pingente foi feito de materiais especiais que protegem a pessoa que o estiver usando.

-... – Hinata fica sem palavras, com o coração cheio de felicidade, mas mesmo assim pergunta curiosa – Naruto-kun por que você quer me proteger?

- Bem... – começou a falar corando um tiquinho – É porque você é importante pra mim... Porque você foi a primeira pessoa da vila que me reconheceu e me respeitou... E por isso serei eternamente grato, Hina-chan!- completou Naruto sorrindo para a garota.

Hinata também fica corada e sorri para o amado. E por enquanto isso era tudo que ambos precisavam.

Lembrança: off

No momento que recordei dessa lembrança não fazia o mínimo sentido pra mim. Mas já havia decidido me vingar, porém torcia para que essa memória fosse verdadeira e não apenas uma peça, uma ilusão de meu coração dolorido.

Pov’s Naruto:off

Tudo parecia cada vez com menos lógica para a Hokage, Tsunade e para a equipe 7. Eles ainda tentavam compreender as palavras de Kushina e a situação toda. Minato e Kushina estavam ponderando sobre as ultimas ocorrências, eles sabiam o quão difícil era fazer com que Naruto fica-se calmo. Em quanto isso Naruto se transformava, ficando cada vez mais com a aparência da raposa, no momento ele ganhava as caudas, uma a uma. O medo e a tensão se apossaram do lugar.

- Kushina, Minato vocês poderiam explicar o que está acontecendo? –questiona Tsunade, temerosa porque a aura de ódio, raiva que pairava no local era mais intensa e mais forte do que a que a Kyuubi emitiu quando atacou a vila pela ultima vez – Essa aura...

- Vocês realmente não entenderam nada?! Isso vai ser mais complicado do que eu pensava... – diz Kushina com a mão na cabeça.

- E sim, essa aura de ódio não é da Kyuubi... – fala Minato olhando pra todos, observando suas expressões faciais de curiosidade e duvida – Essa aura de ódio pertence ao Naruto, completamente. – complementa, deixando todos com os olhos arregalados, surpresos e incrédulos.

- I-impossivel! Nenhuma pessoa poderia ter tanto ódio! –diz Sasuke, cheio de si, pois tinha certeza que sabia muito sobre ódio porque seu clã todo tinha sido assassinado por seu irmão.

- Bem você esta certo. NENHUMA pessoa NORMAL poderia ter tanto ódio, porem Naruto não é exatamente uma pessoa normal, ele é um jinchuuriki. Jinchuuriki’s passam por situações e momentos que a maioria das pessoas não passa... Como por exemplo: ser sozinho, isolado ou ter todas as pessoas de sua vila com medo e odiando ele, ou ambos. – explica Kushina.

- Você parece entender bem disso, Kushina-san. – diz Sai (ele não escutou a historia de como Kushina e Minato sobreviveram, ele foi adicionado a equipe 7 depois).

- Claro que eu sei! Eu fui a jinchuuriki da Kyuubi que antecedeu ao Naruto! –explica nervosamente- E você também entende desse assunto certo Gaara? –pergunta Kushina para o jovem, fazendo com que a atenção agora se voltasse nele.

- Tudo o que ela disse é verdade. – afirma seco – Eu sei disso porque eu também sou um jinchuuriki. –declara Gaara com o olhar cheio de ódio, dor e tristeza.

- Sério? Então tem outro monstro tipo raposa de nove caudas dentro de você?! –pergunta Tenten.

- Sim... O uma cauda, conhecido como Ichibi, mas seu verdadeiro nome é Shukako. – explica Gaara frio – Por causa dele eu raramente durmo... É perigoso, se eu dormir ele toma o controle e eu não sei se retornarei a esse mundo. – fala sombrio, de deixando escapar uma “pequena” aura de ódio– Cada jinchuuriki sofre algumas conseqüências por ser quem ele é e às vezes depende dos bijuus que estão selados dentro deles.

- Você parece triste falando disso, mas eu aposto que vocês jinchuuriki’s adoram ter esse poder todo, pois ficam se exibindo! – zomba Sasuke, que estava invejoso, pois sempre tinha achado que os ninjas mais poderosos eram do clã Uchiha.

- Não sei da onde você tirou essa ideia estúpida! Você não sabe nada sobre como é a vida de um jinchuuriki! Você não sabe nada sobre ter sido criado pra ser uma arma! Você não sabe nada sobre como é ter que um bijuu selado dentro de você! Você não sabe nada sobre viver com toda a sua vila te odiando e com medo de você! Você não sabe nada! Então para de falar de nos e nos julgar sem nem mesmo entender nada sobre o assunto! –diz Gaara completamente furioso, seu olho e seu braço esquerdo estavam iguais aos de seu bijuu. Então utilizando seu poder com a areia alongou seu braço e jogou Sasuke longe.

- Sasuke...!! – grita Sakura correndo desesperada na direção de seu amado.

- Gaara!! – gritam Ino e Temari juntas, o advertindo. Fazendo com que ele começasse a se acalmar.

Mas não era hora deles ficarem resolvendo coisas pessoais. Enquanto eles discutiam e conversavam Naruto já tinha devastado e aumentado ainda mais a cratera. Naruto continuava atacando o Pain, mas eles ainda não tinham notado ou sequer lembrado de um detalhe importante. Em umas das investidas de Naruto contra o inimigo causou um grande estrondo que fez que todos olhassem para a luta, quando notaram que o corpo de Hinata havia sumido.

- Onde está a Hinata-sama?! – pergunta Neji, que estava preocupado com sua prima, ou o que quer que tenha sobrado dela, era o que ele pensava.

- Estou bem aqui. – responde Hinata que estava se aproximando do grupo aos poucos, pois sua ferida ainda estava doendo. Vendo que ela estava viva, e não morta como todos pensavam eles tomaram um susto.

- H-hinata?!? – gritaram todos juntos.

- Como você conseguiu sobreviver? Todos nós achamos que você estava morta... – diz Tsunade.

- Eu sobrevivi graças a isso. – explica ela mostrando o pingente que Naruto tinha lhe dado, que estava pendurado em seu pescoço por uma correntinha.

- Isso...! Esse pingente foi Naruto que te deu né? Você sabe o verdadeiro porque dele te dar isso certo? –pergunta Kushina sorrindo para a jovem que assentia também sorrindo.

- O Naruto-kun se transformou por minha causa... Eu o entendo, eu também estava desesperada quando pensei que estava morrendo, me doeu o coração por não poder ver o rosto dele e por não poder pedir desculpa antes deu perder a consciência... – diz Hinata olhando para onde Naruto estava – Eu sei que, nesse momento sou a única que pode acalmá-lo. Eu vou acalmá-lo! –diz decidida, indo na direção de seu amado Naruto.

Continua...

Próximo capitulo:Salvos pelo amor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Consegui surpreende-los? Ficaram felizes pela Hina-chan estar viva?? ^---^

OBS:
Só irei postar outro capítulo quando tiver mais de 3 comentários ok? Espero que os leitores fantasmas voltem a vida e que todos que comentavam voltem a comentar!

Beijinhos, Até o próximo!!!!