A Garota Do Clã Hyuuga escrita por Srta Merlin


Capítulo 6
Time 8


Notas iniciais do capítulo

Hinata por descuido, havia adormecido de tanto nervoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408321/chapter/6

Hinata abria os olhos vagarosamente, estava deitada ainda no mesmo local perto do rio. No entanto havia duas pessoas ao seu lado. Kiba e Shino a encontraram quando os mesmo haviam decidido dar uma volta por lá por farejarem um cheiro familiar por perto.

– Kiba... Shino... – Dizia a jovem quando ainda tentava se lembrar do que ocorreu.

– Não se esforce muito Hinata. Acredito que foi o calor e você com essa roupa toda agasalhada deve ter feito sua pressão cair. Venha, pode montar no Akamaru que vamos te levar até a sua casa, certo Shino? – Dizia Kiba.

– Isso mesmo. – Respondia o Shino.

– Obrigada... – Ela esboçava um sorriso, mas logo corava quando as lembranças da cena anterior haviam voltado. Sasuke estava perto demais dela com aquele corpo seminu. Levou as mãos ao rosto toda vermelha.

Já chegando perto da residência dos Hyuugas, lá os quatro avistavam Hanabi em frente ao portão.

– Hinata! – Gritava Hanabi, mas assim que avistava Kiba acenando a mesma corou e o fitou.

– Olá Hanabi, está tudo bem? – Perguntava Hinata.

– Eu que pergunto, você some sem dar uma única satisfação! Quase fui te procurar! – Dizia Hanabi com o rosto fechado, porém ainda corado pois seu coração acelerava quando estava perto de Kiba.

– Então... – Iniciava Shino.

– Mas agradeça a nós por termos encontrado a Hinata e nos convide para entrar e comer alguma coisa, estou morrendo de fome e Akamaru também! – Kiba interrompia Shino enquanto o cachorro concordava latindo.

– Só que... – Mais uma tentativa do Shino.

– Eu acho que fiquei fora tempo demais, desculpe Hanabi, não vai mais acontecer. – Dizia Hinata com a sua voz doce de sempre.

– Hunf, isso não é problema meu mesmo. E estaremos de partida amanhã, vê se toma jeito e cuide bem da nossa casa. – Dizia Hanabi com um tom autoritário, era seu jeito de disfarçar a preocupação que tinha pela irmã.

– Enfim, agora ela está entregue e segura pelos seus guarda costas. – Dizia Kiba rindo.

– É, vamos indo então Kiba... – Dizia Shino em mais uma tentativa.

– Oh sim! Você vai viajar amanhã Hanabi? Não sabia, sentirei a sua falta viu? – Dizia Kiba rindo para Hanabi enquanto ela corava.

– Eu... – A caçula levava a mão aos lábios e tossindo. – Não diga besteiras, mas, me acompanharia até o mercado? Tenho que comprar uns mantimentos pra levar na viagem e o Akamaru seria de muita ajuda em trazê-los. – Perguntava Hanabi, autoritária e direta, porém não deixava de corar na presença de Kiba.

– Mas é claro que sim! Vamos Akamaru, temos a missão de escotar uma jovem princesa agora. Quem sabe ganharemos uma recompensa? – Akamaru latia concordando com o Kiba e nisso partiam os três juntos andando pela rua, Hanabi esboçava um sorriso pois não conseguia ser séria o tempo todo ainda mais com a pessoa que ela gosta. Nisso Hinata já havia entrado em sua residência e fechado os portões. Ficando apenas do lado de fora o Shino, que ninguém se deu conta de sua presença, seguindo adiante lamentando ter sido deixado de lado pelos seus companheiros de equipe.

Um pouco depois, Hinata tinha ido tomar um banho. E lá estava ela pensativa, achou estranho seus companheiros não perguntarem do porque ela estar lá naquele local do rio, e ainda, do porque de os evitar todo esse tempo. Fora que Sasuke havia se tornado um problema pra ela, sempre ao lembrar-se da cena ela corava novamente. Mas sacudiu a cabeça para os lados e dando um tapa no rosto ambas as mão de cada lado dizia para si mesma na banheira.

– Não deixarei que isso se repita... Vou treinar aqui mesmo em minha casa. É o melhor a se fazer, isso! Ninguém irá mais interferir em meus treinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Graças a ajuda dos seu companheiros, Hinata teve um bom regresso até sua casa. E o pobre Shino, ignorado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.