A Garota Do Clã Hyuuga escrita por Srta Merlin


Capítulo 5
A Hyuuga determinada


Notas iniciais do capítulo

Com o estímulo revigorado, Hinata agora terá muito o que fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408321/chapter/5

– Entenda Hinata! Está decidido e preciso que você cuide do dojô enquanto eu estiver fora, creio que você consegue se virar sozinha por uma semana e isso é tudo. – Dizia o pai de Hinata com o mesmo olhar e tom seco para com a filha, após uma hora de conversa sobre negociações e líderes de família.

– Sim, Oto-sama. – A garota se inclinava em reverência como o costume deles e se retirava do local. Não foi nada tão grave desta vez, se sentia um pouco aliviada. Ainda se lembrando do sonho que tivera com o Neji e olhando para o céu que estava ensolarado e sem nuvens, decidiu que era hora de voltar a treinar. Se retirou dali de fininho, pois ainda não queria ser vista por mais ninguém até que partissem em viagem.
Chegando naquele local de treino que havia escolhido, depois de vinte minutos de caminhada, dava de frente com aquele riacho. Respirava fundo e começava seu treinamento, lembrando-se dos conselhos que o seu primo lhe dava quando treinavam juntos. Só o que a garota não percebeu que também estava lá outra pessoa, mas desta vez a observando de longe.
Após ter se passado um bom tempo treinando, Hinata dava uma pausa e se inclinava na margem do rio para se refrescar, jogando água no rosto. Quando a água ficou nítida ela viu pelo reflexo quem estava logo atrás dela.

– Precisa praticar mais. Nem reparou que eu estava aqui algum tempo te olhando. – Dizia o Uchiha enquanto a garota virava ficando de frente pra ele, realmente não tinha percebido sua aproximação e logo fechou os punhos em posição de ataque.

– Calma garota, eu não vim aqui pra brincar com você. Simplesmente estava entediado demais e fiquei vendo o seu treinamento. Parece que aprendeu algumas coisas com o Neji Hyuuga.

– Eu não confio em você, pode por favor se retirar? E não cite mais o nome do meu primo. – Dizia a jovem em um tom mais sério.

– Não, eu vou ficar aqui. Se estiver incomodada então você que se retire. – Dizia agora com um sorriso de canto.

– Então eu farei como se não estivesse aqui. – Dizia Hinata que tomava distância do rapaz.

Sasuke seguia em direção ao rio entrando e molhando os pés, ele tirava a parte de cima da roupa e se refrescando. Seu corpo brilhava com a água em contato com o sol, onde a extensão de cada parte do abdômen e peitoral definidos ficava em evidência em sua pele clara.

A garota mal olhou para trás e via o jovem se refrescando. Não era acostumada a ver essa parte seminua dos rapazes e assim corou imediatamente, ficando sem jeito e gaguejava.

– Sasuke-kun, vo-você está tirando a minha concentração! – Cobria o rosto com as mãos ficando sem reação. Logo o Sasuke cobriu a boca e riu, algo que ele também não fazia há muito tempo. Aproximou-se de Hinata, pois percebeu que a mesma não sairia daquela posição tão cedo.

– Uma Hyuuga não dá conta de se quer treinar por conta de um homem sem camisa? Francamente, não vai chegar a lugar nenhum assim. – Dizia ele até ficar próximo, parado de frente a garota. – Vamos, me enfrente! Olhe para mim garota! – Se alterou e a olhando com frieza esperando que a mesma reagisse.

– Eu não serei mais uma fraca... – Pensava no primo e em como seria a decepção das pessoas se a vissem tendo uma reação dessas diante uma situação de perigo, tirando vagarosamente a mão do olho direito e o abria, olhando o corpo escultural de Sasuke que parecia mais a provocar e se divertir com isso, continuava com o rosto todo vermelho.

– A outra mão, vamos! Isso é o seu treinamento garota! – Sasuke olhava sério com o rosto inclinado para o de Hinata. A garota tirava também a outra mão vagarosamente, deixando ambas soltas, mas agora fixava o olhar apenas no rosto do Uchiha e o encarava sériamente também, mesmo que saísse fumacinhas de sua cabeça e continuasse vermelha.

– Bom, isso foi um avanço. Espero que ao menos se acostume com isso e lide com esse seu ponto fraco. – Dizia Sasuke que voltava a sorrir e a fitando, notando sem querer os lábios rosados de Hinata que aparentavam uma maciez. Não era de costume analisar esse tipo de detalhe em uma mulher, e sem que desse conta já tocava nos lábios dela com o dedo e o contornava. Apenas a fitava enquanto se inclinava sobre a garota aproximando a face como se um imã o atraísse aos lábios dela. Porém Hinata estava nas últimas quando fazia o esforço de tentar encarar de frente aquele garoto problemático da família Uchiha e assim desmaiava caindo sentada no chão.

– Acho que peguei pesado mais uma vez. – O garoto saia assim do local pegando a parte de cima da roupa que havia jogado e antes de desaparecer olhava para trás mais uma vez vendo a Hinata inconsciente e dizia pra si mesmo. – Acho que arranjei uma distração em Konoha. – Se retirando do local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um dia difícil de treinamento para Hinata, sem muito sucesso por culpa de um jovem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.