A Garota Do Clã Hyuuga escrita por Srta Merlin


Capítulo 1
Uma dor a se carregar


Notas iniciais do capítulo

Uma história baseada após o fim da grande guerra ninja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408321/chapter/1

Era uma manhã tranquila. A brisa tocava a janela do quarto de Hinata, que dormia tranquilamente. Acordando repentinamente com um susto. Sentava logo sobre a beira da cama relembrando a morte de seu primo Neji. Se sentia culpada por não ter sido forte o suficiente para evitar perdas de entes queridos. Andava pela mansão, dojô Hyuuga. Se sentia só, o lugar já não era o mesmo, cheio de alegria. Após a grande guerra muita coisa havia mudado. Mas ela não queria ficar ali na mansão enquanto tivesse o luto ao Neji em toda a família. Assim ela saia para dar uma volta em Konoha que estava parcialmente reconstruída, aos poucos a vila voltava a sua rotina de antes. Enquanto caminhava observava as crianças que corriam brincando, os vendedores abriam suas lojas. Mesmo assim, ainda sentia uma angústia em seu coração. Logo lembrava da imagem de Naruto se confessando a Sakura, e Hinata o espiando sorrateiramente. Mesmo que a garota de madeixas rosa tivesse o rejeitado, sabia em seu interior que não havia espaço para ela no coração de Naruto. Também não gostaria de alimentar essa dor por muito tempo, a amizade de Naruto ainda sim é o importante para Hinata, o sorriso de felicidade dele ainda a confortaria e não deixaria de seguir o jeito ninja de ser de Naruto, o futuro Hokage da aldeia. Percebendo a afeição de desânimo, Hinata não queria ser vista com aquele semblante pelos outros, se afastando ao máximo dali. A morena sem perceber já seguia em direção as margens de um rio. Não tão perto do rio lá estava Shino, mais o Kiba, os dois se tornaram inseparáveis e continuavam a treinar arduamente para se tornarem também os futuros Hokages. Os dois parceiros de Hinata também respeitavam o momento de luto do clã Hyuuga e deixaram com que ela descansasse por mais tempo e pudesse resolver os assuntos de sucessão da família. Sem querer ser percebida por eles, se afastou.

Cobranças e responsabilidades tomavam conta da mente da garota, que em suspiro, já estava de frente ao rio. Ela encostava ainda em pé em uma rocha ali em suas margens, fechando os olhos e suspirando. Depois de alguns segundos ao abrir novamente, percebeu que não estava só. Havia alguém também naquele lugar, e não era ninguém menos que Sasuke Uchiha. Dava um passo para trás afim de esconder sua presença e não o incomodar, mas antes que o fizesse já ouvia o garoto lhe dizer em voz alta e clara:

– Não precisa se esconder, garota.

O rapaz ainda não era bem vindo em Konoha, mesmo sendo de ajuda na vitória da guerra ninja. Levaria um tempo para que o aceitassem novamente. Mas o jovem não deixava de visitar mesmo que de perto e andar pelos campos de treinamento. Quando chegasse a hora, iria também fazer o teste para se tornar o próximo Hokage da vila. Hinata aparecia para ele mas não queria se aproximar, também não se sentia bem para voltar a vila naquele momento. Continuou por ali mesmo contida, seus olhos lacrimejavam e a vontade de chorar vinha a tona. Sasuke olhava de lado, desta vez observando a garota que se reprimia em chorar.

– Quem é você afinal?

Hinata olhava para Sasuke, que mantinha um semblante sério e uma voz autoritária.

– Eu s-sou, Hinata do clã Hyuuga...

– Oh, me lembrei agora. - O rapaz virava o rosto de frente ao rio e logo se retirava dali, deixando o local.

A garota coçava os olhos, mas logo se transbordava e tomava em choro, estaria agora soltando suas dores sem ninguém para a amparar ou a consolar naquela dor contida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por acompanhar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Do Clã Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.