Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 79
Emoções...


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas!
Primeiramente milhares de desculpas pela ausÊncia, infelizmente meu pen drive deu pau, enfim tive que catar a fic por aqui e ali...
Ah hoje está um otimo capitulo!
Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/79

Edward

 

Chegamos em Forks, o sol despontava tímido , mas já aquecia a terra úmida, que provavelmente fora molhada por alguma garoa durante toda a noite.

 

Bella olhava ao redor, derrepente lembrando a ultima vez que saiu daquele lugar, as mesmas lembranças me ocorreram, mas não tinha mais motivos para sofrer, Bella estava ali comigo, e tudo agora era diferente.

Abracei Bella, que tinha Reneesme nos braços, selando um beijo em seus lábios, fomos interrompidos pelos gritinhos de Reneesme, que se agitava com seus braços, tentando me agarrar.

Sorri e lhe beijei no rosto, aquietando meu bebê.

Aluguei um carro, ajeitei nossas coisas e partimos rumo minha casa, seria o primeiro lugar onde contaríamos tudo, por pensar ser mais fácil.

 

__Vamos meu amor, agora está tudo bem, estamos juntos..

Sussurrei em seu ouvido.

 

__Sim, estamos e tudo será diferente não é?

Bella me questionou com um olhar mais desesperado e temeroso do que realmente queria mostrar, parecia apavorada com as lembranças.

 

__Sim meu amor, nunca mais separados, ninguém mais intervirá , você entendeu?

Falei docemente, confortando minha amada.

 

__Sim....nunca mais...

Bella se confortou em meu peito e me beijou novamente.

 



Entrei em casa e surpreendi a família que estava reunida na mesa do café da manhã.

Alice e mamãe dispararam em meu encontro me abraçando e me enchendo de perguntas.

__Mas o que? Como? Você não à achou....
Alice por um momento não respirou com tanta aflição e com tantas perguntas.

Apenas sorri, achei melhor não falar nada agora.

Então Bella surgiu atrás de mim, com Reneesme nos braços, com um tímido sorriso no rosto.
Eu sorri abrindo caminho para Bella, apara parecer para toda a família que nesse momento já largara o café definitivamente.

A abracei e acomodei as duas na minha frente.

Alice seguiu um trajeto muda, lentamente e mais pálida do que eu jamais à vi, em direção de Bella e de nosso bebê.
Chegou mais perto que podia, como que para comprovar se era real mesmo, o que estava diante de seus olhos.

Não se ouvia nenhum ruído, apenas nossas respirações e o chiadinho de Reneesme que agitava os bracinhos, para sua tia que acabara de conhecer.



__Bella?
Foi o único som que se ouviu na sala, depois de algum tempo.

Bella a fitava apreensiva e com os olhos marejados.

Alice afagou Reneesme, parando sua mão em seu rosto rosado e voltou à fitar Bella, e agora sua outra mão passava pelo rosto de Bella, e as lágrimas rolavam pelo rosto de ambas.

Peguei Reneesme nos braços, facilitando o abraço das duas.


Levei nosso bebê para a família conhecer, enquanto Alice e Bella falavam baixo uma com à outra.

Era impressionante o modo como se comunicavam, em sussurros sem tirarem o olhar uma da outra.

Enfim Bella pôs as mãos no rosto de Alice, como se a convencesse ou implorasse algo.

Me voltei para a família com minha linda filha nos braços, acreditando não precisar falar nada, era tudo tão obvio .
Mamãe ficou emocionada ao saber seu nome, e me abraçou chorosa.

Meu pai e Jasper se dividiam para ver minha linda criança nos braços de mamãe.


Olhei pelo ombro e vi Alice e Bella se abraçando mais uma vez, depois de mais algumas palavras só entre elas.

As duas vieram para juntos de nós.

__Alice estava me perdoando, por esconder nosso bebê dela.
Bella falava corada, indo em direção de Jasper que estava com Jéssica no colo.

__Não pense que será tão fácil assim.
Alice falou pegando Reneesme no colo.

__Ela é linda como você Bella, só espero que não seja tão boba...
Alice falava olhando e admirando o bebê em seu colo.

Bella sorriu e se achegou com Jéssica nos braços, e novamente com seu tímido sorriso no rosto.

E falou docemente.

__Não irmã, ela vai puxar à tia.
Fazendo Alice sorrir.

E deu certo, Alice já era a tia mais coruja do mundo, com seu sorriso estonteante.

 

__Elas serão amigas, irão crescer juntas!!

Alice já planejava o futuro de nossas pequeninas, ou imaginava como seriam, enfim Alice estava alegre por sua irmã ter voltado, e trazido junto de si, um lindo presente.

 

Depois de muitos sorrisos, beijos e lágrimas, um silêncio aconteceu, acho que todos pensamos juntos, o motivo.

Bella estudou ao redor a casa, talvez a procura de algo ou alguém, mas se manteve calada e apertou Reneesme já em seu colo.

Não vi sinal da Rosalie, e nem perguntamos por ela, sei que esse era o motivo do silêncio de Bella.

__Temos que ir até sua casa, afinal tenho um pedido à fazer à seus pais Bella.

Cortei o silêncio , me lembrando de algo que tinha que fazer.

__Hum..um pedido?
Alice falou examinando à mão de Bella.

__Sim Alice, nos casaremos em breve, não temos mais tempo, para não ficarmos mais juntos.

__Até que enfim!
Alice gritou , beijando o rosto de Bella.

 

__Sim, sim até que enfim!

Jasper concordou com outro grito do canto da sala, com um semblante alegre e divertido.

 

Então fomos rumo ao pedido de casamento.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oba casamentoooooo! Eu choro em casamentos gente....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.