Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 77
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!! Obrigada pelo carinho e todos os coments sobre enfim o encontro desse casal muito especial!
Amo vocês!
Mi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/77

Quando voltamos ao coquetel, de mãos dadas, avistei Ângela com os olhos vermelhos, debruçada no ombro de Mike.

 

__Oh Bella!!!

E fui de encontro ao seu abraço...

 

__Eu sabia que tudo daria certo Bella, no final o amor prevalece, sempre!

Ângela falava com uma alegria notável em seus olhos, mesmo não sendo irmã de sangue, era assim que se preocupava comigo, realmente existe amigos mais chegados do que irmãos...

 

Foi a primeira coisa que pensei, ao lembrar, da enorme diferença entre Ângela e Rosalie, ao lembrar de Rosalie, minha irmã de sangue, crescemos juntas e hoje...bom hoje tudo é diferente.

 

Fomos até nosso hotel e Edward ficou conosco essa noite, é claro, mas eu estava muito inchada e pesada para algo além do que já tínhamos feito naquela noite, uma pena, pensei.

 

 

__Gostaria da atenção de vocês...

Mike interrompeu nossa conversa na sala, enquanto comia mos algo que Ângela preparou rapidamente e de forma fantástica, ela realmente tinha o dom pra coisa.

Edward não parecia se importar com meu apetite, ao contrário, apreciava cada gesto que eu fazia, chego a pensar não deixando nada escapar, aproveitando para tentar alcançar todo o tempo em que ficamos separados.

 

__Bom como todos sabem eu e Ângela , nós já...bom você Edward você ainda não sabe, mas vai ficar sabendo agora...bom eu amo Ângela e... bom Ângela você aceita se casar comigo?

Mike atrapalhadamente mais de uma forma doce, pediu Ângela em casamento.

 

Olhei rapidamente para Ângela que tinha os olhos arregalados em Mike.

 

__Você..- você o quê?

Ângela se embaralhava com as palavras e Edward dava seu sorriso torto.

 

__Anda Ângela !

Gritei e todos me olharam.

 

__Calma Bella...

Ângela me olhava assustada.

 

__Não responde logo!

Continuei a falar nervosamente.

 

 

__Porque esse nervoso todo?Eu que tinha que estar assim.

Ângela colocou as mãos na cintura.

 

E Edward me olhou tentando ler minhas feições.

 

 

__Angela aceita logo esse pedido ou vou ter que ter meu bebê aqui mesmo.....

 

 

 

Me levaram para a maternidade mais próxima, e assim que cheguei entrei em trabalho de parto. Ângela permaneceu ao meu lado e Mike e Edward ficaram na recepção, os olhos de Edward pareciam querer pular de seu rosto, enquanto a maca me levava, para a sala de parto.

 

__Tudo bem Edward Bella não vai mais fugir, eu prometo.

Ângela tentava acalmar Edward que permanecia impassivelmente nervoso.

 

 

__Respira....respira.... faz força...

Eram as palavras que ouvia pelas horas que se levaram, no meu parto.

 

 

Todos ao meu redor falavam enquanto a dor da contração, vinha cada vez mais forte.

Fechava os punhos, quando a dor vinha, e respirava aliviada toda vez a dor ia embora, fazer força? Não era tão fácil assim...

Mais era o que todos repetiam, inclusive Ângela que parecia não entender nada, mais repetia assim como todos na sala.

 

__Força Bella, força.

O médico falava toda vez que a dor vinha ainda mais forte, e pensei que não fosse resistir à uma próxima...

O suor percorria meu rosto, e já não aguentava  mais tanta dor, mais ao mesmo tempo queria ter meu bebê, em meus braços, e isso me deu força para continuar...

 

Quando a última dor veio, fiz toda a força que pude e.............

 

Ouvi o choro e um forte alívio .

 

 

Tinha nascido, meu bebê, e era uma menina...

 

Com o meu bebê nos meus braços, Edward entrou no quarto, se achegou ao nosso lado e fitou nossa menina, com um olhar de quem descobrira um tesouro que à muito tempo procurava.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo finais felizes.....opa..ainda não tá no final!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.