Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 76
Não pedirei, nunca mais...


Notas iniciais do capítulo

Ola não podia deixar de postar esse reencontro hj!
Lencinhos de papel na mão meninas!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/76

Bella

 

Essa voz...

Nunca eu me esqueceria desse doce acorde que era a voz de Edward, nem que se passasse muitos anos eu poderia me esquecer, não eu não poderia...

Mas temi por achar que poderia ser minha imaginação à brincar comigo, será que eu cheguei ao ponto de imaginar sua voz?

Senti seu perfume que bailava pelas minhas narinas, me preenchendo com esse aroma irresistível, inspirei um pouco mais dessa deliciosa sensação.

Fechei os olhos por um instante, me encorajando à encarar a realidade e acabar de vez, com esse sonho momentâneo.

Ergui lentamente meus olhos, atenta à cada detalhe que surgia na minha frente.

Quando avistei seu rosto emoldurado, pelo lindo sorriso torto que eu tanto amo.

Perplexa que estava, continuei à fita lo, como se aquela imagem pudesse me escapar em algum instante.

Continuei ainda o fitando analisando cada detalhe de seu rosto, estava tudo lá, sua boca.. aqueles olhos...era ele..era meu Edward.

 

O bebê se mexeu dentro de mim, me fazendo levar as mãos na barriga, me fazendo sorrir.

Era como se ele ou ela já reconhecesse a voz de seu papai ali ao lado.

 

__Opa!

Foi a primeira palavra à romper o silêncio até agora.

Coloquei as mãos na barriga e senti que o bebe realmente estava se mexendo, muito para aquela noite.

 

__Venha...

Edward estendeu à mão em minha direção.

 

Sem pestanejar eu peguei sua mão e estremeci com o seu toque, o choque que senti ao tocar novamente em sua pele.

 

Ao me levantar, os olhos de Edward se lançaram para minha enorme barriga ,  pude perceber seus olhos que agora estavam marejados...

 

Edward apertou minha mão e seguimos até o pátio ao lado.

O lugar estava mais reservado, era um pátio, com um chafariz no centro.

O silêncio permaneceu e só a força dos nossos olhos tinham sentido nesse momento.

Edward parou na minha frente,  e se colocou de joelhos na minha frente.

 

Afagou minha barriga e começou a falar.

 

__Ola bebezinho, aqui é o seu papai, ta tudo bem ai dentro?

 

Edward afagava toda à extensão de minha barriga e a abraçou, encostando apenas as pontas dos  dedos em minha cintura.

 

Olhei para os lados , mesmo sem me interessar em quem poderia estar apreciando esse lindo momento.

A alegria foi tamanha que nesse momento não agüentei, e desabei num choro que há meses não tinha, era como se desabasse todo o meu sofrimento, toda a minha saudade, todos os momentos que sonhei com esse instante, já tinha pensado que não iria mais vê lo, ou pior que ele não aceitasse nosso bebê, tantos medos, tantos....tudo guardado dentro do peito.

Medo de pensar que ele nunca estaria nesse momento tão lindo...

Então as lágrimas vieram como que para limpar, todo aquele medo de dentro de mim.

Escondi meu rosto nas mãos, e a vontade de respirar era constante, era como se estivesse me sufocando.

 

Edward se pôs de pé, se colocando no nível do meu rosto, e pegando o meu rosto.

 

__Bella, meu amor....fique calma, você não pode ficar assim...nosso bebê..

 

Edward, me abraçou, enterrando sua cabeça em meu cabelo.

 

__Oh Bella, eu não..eu não sabia...

 

Levantei o rosto inchado e o fitei.

 

__Não sabia...por isso não veio..

sussurrei com  voz embargada.

 

__É claro meu amor, nunca à deixaria assim, minha vontade era vir atrás de você, e quando soube da...do nosso bebê, não pensei duas vezes antes de te encontrar..

 

E pela primeira vez, Edward me olhou no fundo dos olhos e me beijou.

 

E se eu pudesse voar essa seria à melhor hora para que isso acontecesse, pois por maior o peso que eu carregasse em meu ventre , me senti leve e me deixei levar, entrando cada vez mais fundo no beijo de Edward.

 

__Bella eu te amo, e nunca mais me peça para se afastar de você.

 

Edward me falou com a boca bem próxima de meus lábios, com a sua testa encostada na minha e suas mãos em meu rosto.

 

__Não pedirei, nunca mais....

Sussurrei com os olhos fitados nos dele.

 

__Você ainda precisa autografar meu livro....

Edward sorriu ao falar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas sei que estão felizes, eu quase choro, relendo aqui...
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.