Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 75
Perto demais...


Notas iniciais do capítulo

Oi sou boazinha e vou colocar a continuação por aqui!
Obrigada pelo carinho de todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/75

__Não entendo, vou ver o que houve.

O homem se lançou na multidão o deixando sozinho.

 

Depois voltou com um rapaz ao seu lado.

 

__Sr. Edward, Bella já esteve aqui, mas pediu um tempo para descansar depois do almoço, voltará à noite para o coquetel.

 

Edward olhou para o relógio, meio que desanimado, mais ao mesmo tempo feliz, sua viagem não seria totalmente perdida, ela ainda estava por ali.

Perto demais...

 

 

Bella

 

__Ângela, esse será meu último compromisso, não agüento mais, esse meu bebezinho já pesa muito.

 

Bella, afagava a barriga, rindo pra ela como se o bebê pudesse lhe ver.

 

__Sim Bella, agora é só descansar para a vinda dele ou dela.

Ângela também afagava sua barriga.

 

__Ai estou nervosa Ângela , não sei porque mais meu coração está palpitando mais do o que de costume.

 

__Bella, se acalme, você está ansiosa, com a chegada do bebê, e envolvida em tantos compromissos...Pode deixar você não vai à mais nenhum.

 

__Não Ângela , tenho que ir no de hoje à noite, já está marcado, as pessoas me esperam, prometo esse será o último.

 

__E por mais que eu esteja cansada, meu coração acelera toda vez que penso no coquetel.

Bella, sorria ao falar, e não cansava de mexer em sua barriga.

 

__Está assim porque sabe que vai dar uma parada, assim que o bebê nascer, mais fique tranqüila , cuidarei de você.

 

Ângela a abraçou .

 

__Vamos falta meia hora, não vamos nos atrasar para virmos embora cedo.

Ângela me carregava para dentro do quarto.

Coloquei um vestido , dos vários que mandei fazer, por causa da barriga imensa.

Era rosa bebê, sem estampa, bem confortável, me olhei no espelho e pude ver a extensão da minha barriga.

 

__Seria tudo perfeito, se seu pai estivesse aqui..

 

Uma lágrima rolou pelo meu rosto.

 

__Mas ele não está, mas estamos juntas e isso é o que importa, e temos também a tia Ângela e o tio Mike, não é ótimo? Não estamos sozinhas....

Me recuperei rapidamente, da nostalgia que começava à aparecer.

 

__Que bom que lembrou da titia aqui...

Angela chegou já me abraçando.

 

__Vamos?

Bella perguntou com olhos marejados.

 

Então seguiram para a ultima aparição antes de tirar suas férias , até que o bebê chegasse.

 

Assim que chegou todos à cumprimentaram e logo tomou seu assento na famosa mesa de autógrafos.

 

Depois de muitos autógrafos e dedicatórias, sentiu um perfume que lhe trazia recordações, sentiu um frio na espinha e respirou fundo, trazendo todo aquele aroma para dentro de si.

E com os olhos fitados no livro que dedicava à alguém, viu uma mão que lhe estendia um livro.

 

__Pode me dar uma dedicatória?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai que nervoso...