Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 74
Busca


Notas iniciais do capítulo

Oie nossa muito emocionada com Lua Nova! Ai que venha eclipse logggoooooo de preferência! Bom, mais um capitulo dessa nossa fic gostosa!
Beijos e cuidado com o coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/74

O homem se mexeu na cadeira e deu um longo suspiro.

 

__Ela é filha de Charlie e Renee Swan, e eu sou Edward  Cullen.

Edward lhe estendeu à mão e o homem na sua frente ficou pálido.

 

__Edward Cullen?

O homem repetiu, como se acreditasse no que repetia.

 

O homem totalmente vermelho, estendeu a mão e começou à despejar palavras em Edward.

 

__Sr. Edward Cullen, me perdoe , eu não sabia que, eu não tinha o reconhecido.

 

Na verdade ele não tinha nem o olhado .

Edward pensou com irônia.

 

É, a fama de meu nome também tinha chego aqui.

Edward continuou em seus pensamentos.

 

__O Sr. Aceita um café, uma água..

O homem se tornou extremamente agradável e atencioso, ajeitando os papéis em uma fileira  deixando sua mesa, mais organizada.

 

__Não obrigado, eu só preciso realmente, saber sobre Bella, onde ela estaria ..

 

__Bella? Realmente o Sr. À conhece, pelo modo como a chamou agora, ela realmente só gosta que à chamemos assim.

 

O homem falava como se lembrasse de alguma situação, provavelmente uma com Bella.

 

__Sim ela mesmo!

Edward sorriu mais tranqüilo agora com a situação já mais agradável.

 

__Sim, é claro, vou verificar agora e já volto.

 

O homem seguiu para dentro da edição e logo Edward percebeu os murmurinhos e as pessoas que passavam ao seu lado e indiscretamente falavam ao passar por ele.

A notícia já tinha se espalhado, Edward Cullen estava na edição e era pai e marido, da mais nova e bem sucedida escritora do momento Isabella Swan.

Edward deu seu sorriso torto, com a confusão que se formara ao seu redor.

E logo o homem que lhe atendeu voltou e não estava sozinho.

 

 

Edward se levantou com a chegada dos dois homens que estavam parados na sua frente.

 

__Esse aqui é o editor chefe e responsável pela editora..

O homem apresentava Edward ao Senhor na sua frente.

 

__Sr. Edward Cullen, que honra sua presença aqui, então veio para fecharmos algum projeto, já mandei inúmeras propostas..

 

O homem foi direto.

 

__Não, hoje não vim para negócios, hoje vim atrás do paradeiro de Bella, Isabella Swan.

 

__Sim, nosso amigo aqui já me contou tudo, e confesso que estou meio aturdido com tantas novidades...

O homem puxava conversa com Edward.

 

__Sim, acredito que sim., mais realmente preciso encontra la o mais breve possível, e sei que o Sr. pode ter sua agenda, com os compromissos e os lugares que ela vai estar.

Edward falou com firmeza.

 

__Sim eu tenho..

O homem sorriu.

 

__Você sabe que Paris está uma loucura esses dias, e aproveitando todo esse agito, Bella tem um almoço em um restaurante reservado para alguns críticos e alguns convidados.

 

__Hoje?  Aqui?

Edward quase deu um pulo da cadeira. Não pensava estar tão próximo de Bella assim.

               

__Não aqui no Centro, uma hora de carro daqui.

 

__Mas acho que você não vai chegar à tempo...

 

__Esqueça à hora, só me dê o endereço.

 

Edward praticamente implorava.

 

__O Sr. se incomoda se eu for junto? Assim poderemos conversar no caminho sobre..

 

__Sim , sim.

Edward concordou rapidamente e o homem sorriu novamente.

 

Edward mal ouvia o que o homem falava durante à viagem, somente sacudia a cabeça concordando com tudo com o que ele dizia.

Estava muito nervoso para falar, só o que pensava era em como ela estaria, como ela deveria estar linda, e se segurou para uma lágrima não rolar ali na frente daquele mais novo amigo, com os pensamentos que o invadiam.

Pela emoção de estar tão perto de sua amada, por até já pode querer quase imaginar sentir novamente o seu perfume.

 

__É bem ali.

 

O homem apontou o local.

 

Edward suspirou antes de sair do carro.

E suspirou um pouco mais antes de entrar no local meio que paralisado, suas pernas por um breve momento não lhe obedeciam.

Entrou e o local estava cheio e observou na mãos das pessoas um livro e logo reconheceu aquele título e em baixo o nome Isabella Swan.

O nervosismo aumentava à cada passo que avançava e chegava mais perto.

Seu coração começava a acelerar, seus batimentos podiam ser ouvidos de fora do seu peito, se alguém o percebesse melhor, estava aflito.

 

 

Chegou mais me perto se desviando das pessoas que estavam na sua  frente e viu..

Viu a cadeira vazia........

 

__Mas como? O que houve?

Edward se virou para seu mais recente amigo.


Momento merchan..kkk minha comu gente!

Beijokas!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96315106


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella cadê você, Ed veio aqui só pra te ver...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.