Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 73
Busca


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, em homenagem ao nosso filme lindo e maravilhoso..hã...enfim, mais um post.!

Att: Taty guti guti, amei a comu que vc criou pra mim, todos estão convocadas a participar!
BjoOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/73

E quando as primeiras luzes de Paris apareciam pela janela, sobressaindo na noite escura e fria.

Edward olhava atencioso pela janela embaçada, pela chuva fina que caía.

Era difícil até mesmo continuar sentado na cadeira mediante sua afobação, à maneira que se aproximava o local tão esperado...

Assim que localizou sua bagagem, alugou um carro e foi em direção do hotel que ficara à algumas quadras dali, preferiu o hotel que já era de costume.

Se certificou que não conseguiria fazer nada mesmo à aquela hora da noite, então uma boa noite de sono era o mais  apropriado.

Duvidara que conseguiria dormir de fato, mas tentaria, pois o dia na manhã seguinte lhe seria bem puxado e longo..

O caminho até o hotel foi um pouco mais longo do que o de costume, pela chuva que agora aumentara, deixando a pista escorregadia.

E pelo fluxo maior do que o normal, nesta noite Edward observava os carros e as pessoas que andavam de um lado para o outro, Paris estava lotada.

Edward olhou pela janela e avistou o motivo pelo qual Paris estava daquela forma, viu vários cartazes, informando do grande evento do ano, a semana da moda.

Estavam em setembro, e todos os críticos e estilistas e imprensas estavam por todos os lados, e com isso os turistas também tinham chego, pronto Paris estava um caos.

Continuou seu caminho e o que levaria 20 minutos, Edward chegou quase hora depois de desembarcar ao hotel.

Chegou no recepção do hotel e viu o emaranhado de pessoas debruçadas e esperando para serem atendidas, e o recepcionista enrolado não dando conta de todos.

Edward passou a mão entre os cabelos de bronze, um pouco bagunçados pelo vento e chuva que pegara até entrar no saguão do hotel.

Sabia que conseguir um outro hotel à essa hora era impossível , não queria pegar todo aquele trânsito novamente, e se arrependeu de não ter feito sua reserva , por sair as pressas.

 

Com coragem, adentrou no salão e se pôs à aguardar sua vez, pacientemente.

Fez um sinal ao recepcionista, para mostrar que estava ali, no meio de toda aquela gente.

O recepcionista lhe lançou um olhar, e em seguida falou:

 

__Sr. Edward Cullen é um prazer tê lo de volta em nosso hotel sua reserva já está pronta espere só mais um segundo por favor.

Edward sem entender assentiu, sentindo que as coisas estavam dando certo, pois não tinha feito nenhuma reserva.

As pessoas ao seu lado o olharam e outra deram de ombros esperando sua vez na fila, Edward permaneceu no mesmo lugar, elegante como sempre.

Cinco minutos depois o recepcionista lhe lançou sua chave e  mostrou o número de seu quarto, Edward agradeceu e seguiu para fora de toda aquela confusão.

Tinha conseguido rápido e fácil, e agradeceu em pensamento por escolher o mesmo hotel que ficara sempre, e pelo ótimo relacionamento que tinha com os empregados daquele hote, por fim subiu ao seu quarto.

Muito exausto da viagem , não foi difícil quando rapidamente adormeceu, assim que se acomodou.

Acordou com a campainha, que soava em seu quarto, e seu coração acelerou e disparou em direção à porta, abrindo a com afobação, poderia ser ela?

A decepção só não foi maior, por ser bem improvável que sua amada estivesse bem ali na sua porta, abriu e viu o serviço de quarto já disponível , pelas horas já avançadas.

Olhou para o relógio e se certificou que as horas realmente tinham voado e já estava atrasado.

Tomou um café rápido e começou sua busca pelo lugar mais provável, a editora.

Já tinha o endereço nas mãos e seguiu com um só objetivo encontrar Bella.

 

__O que o Sr. Deseja?

Um homem carrancudo lhe perguntou sem tirar os olhos dos papéis em sua mesa.

 

__Bom dia, gostaria de saber onde a Sr. Isabella Swan se encontra, ou alguma informação sobre ela.

 

O homem cortou Edward antes que ele terminasse a pergunta.

 

__Oh sim , todos querem conhecer Isabella Swan, nossa mais nova e famosa escritora., provavelmente mais um de seus fãs.

 

O homem desdenhava de Edward.

 

__Sinto muito mais não temos tempo para...

 

O homem não conseguiu terminar.

 

__Não não sou mais um fã, eu sou, seu..., bom sou da família.

Edward escolhia as palavras.

 

O homem agora levantou os olhos na direção de Edward com olhar de dúvida.

 

__Da família, humm, só por curiosidade o que o Sr. Seria dela?

 

O homem coçava o queixo, totalmente indiferente à Edward.

 

__Se eu contasse o Sr. Não acreditaria.

Edward sorriu, se acomodando na cadeira.

 

__Estou todo à ouvidos...

O homem se recostou na cadeira também, cruzando os braços.

 

__Sou o marido dela.

Edward soltou de supetão.

 

__Desconheço essa informação, não conheço e nem sei se a Sr. Isabella é casada.

O homem falou asperamente.

 

Edward tinha que pensar rápido e arriscou.

 

__Sou o pai do filho dela.

 

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96315106

Minha comunidade, estão convidadas a participar!!!

Ai to feliz!!!

Rumo à Lua Nova!!!Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.