Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 72
Alegria


Notas iniciais do capítulo

Não resisti e coloquei mais esse aqui!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/72

 

Edward se sentou, e Emmet ao seu lado, então começou a ler.

Emmet acompanhou suas feições que foram de dúvidas, se abrindo em um vasto sorriso, e viu uma lágrima que percorreu seu rosto.

Edward dobrou o papel.

 

__Sabe o que isso significa Emmet?

Emmet não respondeu.

 

__Significa que vou ser pai e sou o homem mais feliz do mundo!

Edward se levantou e puxou Emmet num forte abraço.

 

__Sim, irmão você será papai...

Emmet falou afastando os vestígios de uma teimosa que insistia em rolar.

 

__Ah Emmet, para com isso, vou contar pra todo mundo o titio sensível que você está se mostrando..

A alegria era tanta que Edward cutucava Emmet.

 

Os dois riam quase até cansar...

Mais a realidade começava à aparecer para Edward, e seu semblante ficava sério.

 

__Mas Emmet essa data? Oh não. Foi Rosalie não foi?

 

 

 

Emmet assentiu sem falar uma palavra, não era necessário.

Edward se levantou, abriu o armário e começou a jogar suas roupas em cima da cama.

 

__O que vai fazer?

Emmet o ajudava, já sabendo da resposta.

 

__Tenho que ir atrás dela, não tenho muito tempo ela pode estar com oito ou nove meses pelos meus cálculos de nossa...bom você sabe.

Edward piscou para Emmet.

Edward sorriu com as lembranças de sua noite com Bella.

 

__E preciso estar com ela nesse momento, ela precisa de mim.

Nossa estou tão feliz que nem sei por onde começar!

 

__Comece pela editora, se ela está lançando um livro, ela deve ter uma agenda, e a editora deve ter os lugares por onde ela deve estar.

Emmet o ajudava com a mala.

 

__Por favor Emmet, vamos manter essa conversa entre nós dois, por algum motivo Bella não contou para mais ninguém , nem para Alice, então quero resolver isso sem alarmar à todos.

 

__Sim Edward eu entendo, mas não me deixe sem notícias.

 

Edward ouviu à Emmet, mais seus olhos ficaram um momento pensativos.

 

 

__Ah e a Rose, cuide dela se você ainda à amar, ela é uma pessoa doente...

 

__Edward não sei, o que ela fez, foi muito grave...não sei...

Emmet foi até a janela escondendo o rosto de Edward.

 

__Irmão se você à ama cuide para que um dia ela se torne uma boa pessoa, se não siga com sua vida, você é uma ótima pessoa e merece ser feliz.

 

__Obrigada Edward.

 

__Não se constranja por mim, faça o que eu coração mandar.

E se for para que você cuide dela, que assim o seja.

 

__Agora estou muito confuso para pensar em algo definitivo, vou sair passar um tempo em algum lugar, não vou agüentar essa casa..com ela.

Emmet continuava a falar olhando para fora, tentando organizar os pensamentos.

 

__Eu entendo.

Edward concluiu, pesando pela dor do irmão, Emmet não merecia isso, mais cabia à ele decidir o que fazer.

 

Edward já estava com as malas nas mãos

 

__E Emmet? Obrigado.

 

Eles se abraçaram e Edward disparou para fora da casa, antes dando um beijo em sua mãe e um abraço em seu pai.

Alice e Jasper estavam na porta com a pequena Jéssica nos braços.

 

__Onde você vai assim correndo?

Esme conseguiu falar antes de que ele passasse correndo.

 

__Em busca do meu amor mamãe!!

 

Alice sorria abraçada com Jasper.

 

__Boa sorte irmão.

Jasper deu um tapa em seu ombro

 

__E volte logo com minha irmã!

Alice saltitava ao falar, com lágrimas nos olhos.

 

__Pode acreditar que sim!

Edward beijou Alice e disparou para fora de Forks.

 

Em busca daquela que ele amava e finalmente a teria para si, sem mais que, nenhuma fronteira do destino nos impedisse.

Não nunca mais a deixaria escapar.

Nunca mais...

Uma comunidade para mim!!!!Obrigada Taty!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96315106


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo mundo feliz!!!!!!!!!!Ehehhehehehehehheh




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.