Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 71
Um papel extraviado..


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo feliz!! Estréia de Lua Nova, feriado,,,
Enfim esse post também vai fazer vcs felizes hj, ah vai!
Beijos e muitooosss coments!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/71

Rose saltou da cama em direção ao papel, mais Emmet foi mais rápido, os dois rostos se encontraram no mesmo nível ao se abaixarem para pegar o papel.

Emmet à fitou com dúvida, seu olhar constrangeu Rosalie.

__Me dê esse papel Emmet.

Rosalie falou entre dentes, como se fosse ataca lo e arrancou de forma brusca o papel de sua mão, e ele não a reconheceu, chegou a sentir medo da mulher na sua frente.

 

__O que tem de tão importante nele?

Emmet a sondava, e a tristeza já apontava em seu coração, sabia que Rose tinha aprontado algo.

 

__Nada de muito importante , umas anotações minhas.

Rosalie enfiava dentro do decote do vestido, sem o menor pudor de vergonha na voz, por mentir para Emmet.

 

__Rosalie, o que é isso?

Emmet agora alterava o tom de sua voz, se aproximando de Rosalie.

 

__Já disse que são algumas anotações Emmet.

Rosalie tremia quando falava, e suas feições iam de sorrir , à tristeza, definitivamente  à loucura.

 

__Eu à amo Rose, mas não posso mais conviver com tantas mentiras..

 

__Mas eu não estou mentindo..

Sua voz tinha uma ponta de desespero.

 

__Então me dê o papel.

Emmet ergueu a mão.

 

_Emmet, por favor

Sua voz saía embargada, com o choro que já vinha.

 

__Rose se eu sair por aquela porta nunca mais me verá, você está entendendo?

E quando Emmet se dirigia à porta.

 

__Emmet, por favor não vá!

E relutante Rose entregou à carta nas mãos de Emmet, segurando a um pouco ainda antes de entregar.

 

 

Emmet se sentou esperando pelo pior, mesmo amando Rosalie, admitia que ela era capaz de qualquer coisa.

Suas mãos tremulavam e sua expressão era de descrença quando lia cada linha da carta em suas mãos.

Não era possível, como ela pôde? Os pensamentos se misturavam em sua mente confusa.

 

__Você tem noção do que fez Rose? Você não tem coração, como pôde esconder isso de todos e de Edward, você sabe que eles se amam...e Bella, oh e Bella?

 

Emmet rapidamente percebeu que Rosalie escondera a carta de todos, inclusive de Edward.

 

__Bella, sempre Bella, todos preferem à Bella, todos amam à Bella, sempre à Bella, estou farta disso!

Rosalie andava pelo quarto, com a voz exaltada, mostrando tudo o que ela escondera dentro de si, a loucura saltava pelos olhos, junto de lágrimas.

 

__Rose você está doente....Isso não é normal..não sei se posso conviver com isso..

Emmet ia sair de seu quarto , quando se tocou de algo..

 

__Tenho que contar para Edward.

 

__Não adianta agora é tarde...

Rose falava andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça, meio arrependida, meio perturbada.

 

__Não adianta, não adianta..

Ela repetia para si mesma, o tom de voz agora era quase um sussurro, repetia como se fosse uma punição.

 

__O que você fez?

Emmet a segurou firmemente pelos braços, chegando a aperta os um  pouco.

 

Ela o fitou calada.

 

__Você não...

Ele foi interrompido, pela voz amarga de Roasalie.

 

__Sim, eu escrevi pra ela, por isso agora é tarde, deixe isso pra lá Emmet, ela tem outra vida agora...

Rosalie á falava normalmente.

 

__Eu nunca concordaria com tal farsa..

Emmet à largou e se disparou para fora do quarto.

 

__Emmet não!! Todos vão me odiar..

 

Rose gritava pela casa...

 

__Pensasse nisso antes.

 

E Emmet andava e Rose atrás gritando.

 

Carlisle e Esme apareceram assustados pela gritaria e por ver Rose fora do quarto.

 

__O que houve? Rose você está de pé ? E o seu resguardo não pode fazer esforço assim!

 

Rose se pendurou no pescoço de Emmet.

 

__Emmet por favor não..

Ela sussurrava em uma última tentativa.

 

__Chega de mentiras Rose, chega disso...

Emmet falou agora mais calmo.

 

E Rose viu Emmet ir em direção do quarto de Edward e desfaleceu , Carlisle à pegou e a levou de volta para seu quarto.

 

__Irmão, Edward...

Emmet invadiu no quarto de Edward.

 

Edward que acertava uns últimos detalhes antes de sua viagem em busca de Bella, se assustou.

 

__O que foi? O que houve?

 

__Que bom, pensei que já tinha ido...É a Bella,eu não sabia descobri agora, foi a Rose, eu sinto tanto.

Emmet não organizava as palavras..

 

 

Emmet tentou se acalmar e raciocinar o que tinha que falar à Edward.

Os dois estavam sozinhos no quarto.

Edward deu um salto de sua cadeira e fitou Emmet, o nome de Bella na boca de Emmet desesperado daquele jeito, o fez pensar o pior.

 

 

__Bella? O que houve? O que tem Rosalie, nossa o que ela fez dessa vez?

Agora era Edward que estava desesperado e temia pelo que Emmet podia lhe falar

 

__Acho melhor você ler isso aqui...

Emmet entregou à carta em suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Rose merece uma surra..ok parey.....enfim
Vou postar agora na outra Fic O amor pode acontecer, uma versão que adaptei para o mundo Bella e Edward ( lindos d+ )..hã ..então em breve mais uma fic na aréa..bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.