Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 6
O beijo..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/6

Bella

Foi até que Edward me convidou para darmos um passeio no sábado num lugar que ele tinha conhecido em Paris.

Me arrumei com certa empolgação, colocando um lindo vestido, ao me encontrar com Edward percebi que ele carregava consigo o violão, que me fez lembrar da outra noite na qual eu o conheci.

Edward me levou ao lugar tranqüilo sossegado, um campo verde que tinha um lindo lago à nossa frente, me constrangi ao perceber o local onde estávamos e sozinhos, apenas outros casais como agente fazendo piquenicks.

Edward percebendo meu constrangimento me falou que ali era o lugar que ele gostava de ir compor, que era o seu lugar.

Edward forrou uma parte do campo, nos sentamos e ele começou a tocar, ficamos ali por horas, até que ele começou dedilhar aquela linda canção, fiquei parada por instante observando sua feição enquanto tocava a melodia, foi quando nossos olhares se encontraram.........

....Edward se achegou tão lentamente e naturalmente que nem percebi quando ele colocava meu rosto entre suas mãos, ficamos assim nos olhando e senti meu coração acelerar nesse momento, nunca estive tão perto de um homem, nunca tinha sido beijada...

Foi como um sonho bom, Edward tocou os meus lábios de leve com os seus, não recuei, só estremeci um pouco e Edward percebeu, foi quando ele mais uma vez me beijou, doce, mais um pouco mais firme, meu coração saltitava dentro do meu peito como era boa essa sensação, como era bom beijar Edward!

Ele não foi ousado, ele poderia ser pois eu estava mole em seus braços, mas como um cavalheiro me respeitou e continuo a me beijar respeitando os meus limites que ele percebera.

Wow eu estava beijando e nem sequer ele era meu noivo nem seuqer eu estava prometida à ele, o que meus pensariam de mim será que alguém teria visto?

É melhor não pensar nisso esta noite Bella!!!!

 

Edward

Cheguei bem cedo à escola onde daria minha palestra aquela semana nada de novo, mais uma semana, até que no meio de minha palestra percebi algo diferente senti um olhar mais forte do que todos aqueles alunos, era alguém que conhecia..oh sim era ela , era Bella!!!!!

Assim que terminei minha palestra fui em direção à ela sim ela não poderia escapar de mim novamente, reconheci a menina ao seu lado logo descobri que seu nome era Ângela e logo as convidei para almoçar.

Ângela não aceitou , mas Bella sim, ahh que bom como eu queria estar com ela e foi assim durante toda a semana conheci o canto da Bella onde conversávamos sobre artes e nunca comversavamos sobre nossas vidas percebi que quando queria conhecer mais de Bella, ela mudava de assunto , tinha algo que a magoava e eu não a queria triste, a queria ao meu lado.

Então a convidei para conhecer o meu lugar, um lugar onde a pouco conhecera e ficava ali compondo, gostava daquele lugar!

Levei o meu violão e ficamos ali conversando nossa como era bom estar ao seu lado.

Então comecei a tocar a nossa música é era a nossa melodia, então me peguei olhando em seus olhos  ela me retribuiu um olhar doce  e num impulso peguei o seu rosto em minha mãos a olhei mais perto  e toquei levemente seus lábios, ela não recuou mas senti um leve tremor, precisava mais um pouco e a beijei novamente agora sem medo de não ser retribuído e senti algo maravilhoso ...ahh eu estava apaixonado por Bella!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor sem Fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.