Amor sem Fronteiras escrita por michelinha mel


Capítulo 54
Não você não vai...


Notas iniciais do capítulo

Mais um post emocionante ( é claro rs )
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40798/chapter/54

__Mas não sou muito entendido dessas coisas, mas acho difícil não ser meu, pela barriga...pelo tempo...lembro me daquela noite...não sei...estou confuso...E Emmet não esta aqui agora para me ajudar a entender..

 

__Que pena que não posso te ajudar irmão, mas nunca vi Rose retribuir nada em relação è Emmet, e tudo que ela fizera para ficar com você.....Acho difícil não ser realmente seu...

 

 

Bella

 

Acordei essa manhã feliz de estar em minha cama.....

Triste de não ter Edward ao meu lado......

Ansiosa para revê lo......

Faminta pelo café da mamãe...

 

__Bella minha criança, olhe o que chegou..

Mamãe disparava em meu quarto.

E vi em suas mãos um envelope.

 

Sim era minha resposta, logo percebi quando vi no campo remetente o nome da editora que eu mandara um dos meus esboços...

 

Chorei quando li:

 “Aprovado esperamos seu contato para acertamos os detalhes do seu livro”.

 

__Meu livro fora aceito!

Gritei pulando no quarto com mamãe!!

 

As lágrimas ainda rolavam quando percebi minha grande chance.

Iria passar uma temporada fora, com a edição e o lançamento do livro.

Edward viria comigo, é claro.

Deitei na cama, sonhando com a possibilidade de viajar para muitos lugares ao lado aquele que eu mais amava...

 

__Bella? Bella?

Mamãe me sacudia...

__Ai mãe, estou tão feliz, serei tão feliz......

__Não pensa mais em Jacob no que ele fez com você?

__Não mesmo, seria um erro esse casamento sem amor..

Falei guardando minha correspondência para mais tarde mostrar para Edward.

 

Mais para minha surpresa durante meu café, Edward apareceu em minha porta..

Minha vontade era correr e beijar meu marido, mas esqueci que ainda ninguém sabia além de Alice....

__Gostaria de conversar com todos vocês...

Sua expressão era triste e seus olhos evitavam os meus..

 

__Descobri ou melhor descobrimos ontem, que Rosalie esta grávida......

Deixei cair minha xícara na mesa, derramando meu chocolate na toalha de mesa branca..

 

__Mas como?

Mamãe se assustou..

 

__E dessa vez fui eu que vi, ela não contou nada, estava escondendo com uma faixa e comprimindo sua barriga com a mesma, mais não me perguntem porque, não entendo as coisas que Rose faz e porque faz!...

 Edward continuou a falar e minha expressão era indecifrável...

 

__E quem garante que não é mais uma trama dela?

Minha voz cortou o silêncio na casa..

 

__Acho improvável Bella.........

Edward agora me olhou...

 

__Mas vim até aqui dizer para você Charlie, que esta criança é minha responsabilidade e vou assumi la.

Edward voltou seu rosto para mim...

 

Levantei me e Edward me seguiu, ninguém se manifestou com nossos movimentos..

__Bella?

Edward segurou meu braço.

__Edward..

Eu o fitei tentando esconder minha dor..

 

__Eu recebi essa manhã uma correspondência....a editora aceitou e me fez uma proposta..

Falei indiferente..

__Que maravilhoso meu amor..

Edward me abraçou forte..

 

Me livrei de seu abraço, lutando contra a vontade de aperta lo mais contra meu corpo

__Então....Embarco para Paris na próxima semana...

Edward me fitava , esperando o que vinha .......

__Vou com você..

Ele falou rapidamente..

 

__Não você não vai...

Disparei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...não vc não vai? Caramba!